Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5052-4085 • (19) 3253-0274

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Voltar

Pacotes de Viagem para Patagônia Verão Aventura

Uma Patagônia de planícies esverdeadas e de um céu azul e limpo. Esta é a Patagônia no verão - a melhor época para conhecer a região. Em Outubro, a neve começa a ceder lugar à vegetação verde dos estepes, marcando o início da temporada da aventura! É no verão que as principais atividades de aventura são realizadas, atraindo os amantes do esporte. Mas engana-se quem acha que verão significa calor - na Patagônia, o frio predomina o ano inteiro, sendo caracterizado pelas temperaturas baixas. No verão, o majestoso e azulado Glaciar Perito Moreno, de 250km² de área de superfície (quase o equivalente à área de Buenos Aires), destaca-se ainda mais da paisagem, saltando aos olhos. El Chaltén, localizada na província de Santa Cruz, é ainda mais convidativa no verão. Capital argentina do trekking e dos esportes ao ar livre, El Chaltén oferece inúmeros passeios de aventura - um prato cheio para os trekkers de plantão. Lá se encontram os famosos picos de Fitz Roy e Cerro Torre, duas das montanhas mais difíceis de escalar do mundo, além de uma das mais incríveis expedições do mundo - a travessia do gelo continental. Do lado chileno, há ainda o Parque Nacional de Torres del Paine, marcado por montanhas de granito e lagos esverdeados. Lá, os circuitos ao redor das montanhas fazem a alegria de quem gosta de acampar, caminhar e conhecer verdadeiros paraísos naturais. E claro, Ushuaia - o “fim do mundo” - não poderia ficar de fora. Isolada e selvagem, Ushuaia é repleto de animais típicos do clima polar, como pinguins, lobos-marinhos e baleias, agradando aos amantes de animais. Reserve seu próximo verão para fazer uma viagem única por um dos destinos mais lindos do planeta!

Ordenar por:

Depoimentos

  • Leia Mais

    Shimamura

    Olá Mariane!
    Segue meu breve relato (@meninas: caso alguém discorde, por favor me corrijam):
     
    A nossa viagem foi sensacional, as paisagens da Patagonia são impressionantes, em todos os lugares que percorremos, houve um encantamento pela fauna, flora, geografia, hidrografia, etc (veja pelas fotos), mesmo que o tempo não estivesse ajudando.
    Antes de chegarmos a El Calafate, nós ficamos 2,5 em Ushuaia, onde conhecemos os Lagos Escondido, Fagnano, o Marcial Glaciar, o museu, o parque nacional, canal de Beagle, e a ilha dos pinguins...
     
    Em Calafate a partir do dia 29/12 mais 3 pessoas se juntaram ao...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Paulo Pícolo

    Bom dia Kátia!!
     
    Foi tudo maravilhoso, tudo muito bem organizado! voltaria com certeza...mas incluiria El Chaltén no roteiro...ou fazer só El Chaltén..rsrsrs
     
    Não estava muito frio, praticamente não pegamos chuva...segundo o guia demos muita sorte com o tempo. Realmente não nos atrapalhou em nada.
     
    Sobre El Calafate...o hotel é muito bom, quarto aconchegante, café da manhã bem completo, pessoal do hotel muito atencioso. A localização realmente é perto da principal avenida de El Calafate, mas no alto de uma colina que exige um certo...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Denise Avancini

    “Viajei para a Patagônia em janeiro de 2011 com minha família e passamos 9 dias entre El Calafate, Torres Del Paine e Ushuaia. Achei a viagem simplesmente maravilhosa. Não tinha muita idéia do que iria encontrar a não ser belas paisagens, glaciares e pinguins. Mas a viagem foi uma surpresa só. O fato de escolhermos um tipo de viagem com bastante caminhadas nos permitiu ter um contato único com a natureza na sua forma mais selvagem, eu diria. Em Torres Del Paine, a trilha de quase 1 dia foi incrível. O cansaço foi compensado pelas paisagens deslumbrantes de montanhas, lagos, vales e os famosos picos do Paine (nem todos chegaram até o final, mas para todos...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Daniela dos Santos Garcia

    Olá Luciana, quero agradecer a você e a PISA pelo belo passeio realizado em minhas ferias na região da Patagonia, foi tudo maravilhoso. Cada lugar que iamos ficava impressionada com a beleza!!!!!!!
    Parabéns tambem ao nosso guia Federico, que deu todo o apoio e explicações durante a viagem. Ficamos com um grupo maravilhoso que participavam e se ajudavam muito durante toda a caminhada.
    Começamos por El Calafate uma cidade maravilhosa. Fizemos a caminhada por El chaten onde tive a oportunidade de ver a neve pela primeira vez, dormir em uma barraca a - 5º graus e ouvir a nevasca e ventania nela, foi ótima a experiencia.
    Depois na...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Dilma e Gabriel

    Realizamos a viagem no período de 18 de novembro a 02 de dezembro. Pernoitamos em Buenos Aires, onde pudemos curtir um maravilhoso jantar em Puerto Madero. No dia seguinte, partimos para El Calafate, cidade deliciosa, e à noite, comemoramos meu aniversário num dos simpáticos restaurantes da cidade.
     
    No dia seguinte, seguimos para "El Chaten", para conhecer a Laguna Capri. Local belíssimo, onde fomos recebidos com muito frio e neve inesperada para a época. Pernoitamos numa barraca totalmente coberta pela neve e surpreendentemente, dentro estava uma temperatura deliciosa, que não nos impediu de descansar bem para a longa caminhada que...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Anna Aguiar

    Há um tempo que feriado para mim quer dizer TREKKING e neste carnaval não foi diferente. Estava mesmo precisando de muita cachoeira, ar puro e conhecer pessoas incríveis. Como eu sabia que ia conhecer pessoas incríveis? Só fazendo trekking para você entender.
     
    Eu tinha escolhido o mesmo roteiro do carnaval do ano passado quando meu namorado comentou de um roteiro novo: a Expedição Trilha do Ouro. Fiquei empolgadíssima pois a última vez que tínhamos feito acampamento selvagem eu simplesmente adorei e fiquei louca para voltar. Essa era a oportunidade!
     
    Juro que tentei fazer surpresa...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Armando Waiteman

    Já se passaram horas, dias... 
     
    Já passou o cansaço, a bagunça da chegada e o prazo de pagamento...
     
    Já passou o feriado e a hora do trabalho... 
     
    Só não passou a sensação!
     
    A mente depois de alguns dias ainda navega no mesmo compasso. 
     
    O compasso dos passos, do riso e da liberdade!
     
    Os passos... Os passos foram sempre seguros. Mesmo o incerto ficava mais fácil com gente profissional bem ao...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Eliza Tsuchiya

    Passei o Reveillon na Patagônia - El Calafate, Parque Torres del Paine e Ushuaia. 
     
    Fizemos boas caminhadas (inclusive no glacial), apesar do vento forte. O tempo estava bom, choveu um pouco, mas nada que comprometesse os passeios. E a paisagem é maravilhosa, compensa qualquer esforço. 
     
    Em Ushuaia fomos para Pinguineira, e vimos um monte de pinguins. Como esses bichos são fofos...

  • Leia Mais

    JR Santiago

    Queremos agradecer o planejamento realizado pela Pisa Trekking, por ocasião do roteiro supra mencionado.
     
    Com uma única exceção ( ausência do remis no Aeropark ), todo o transcurso da viagem previamente planejado pela Pisa, 
     
    ocorreu de forma elogiável.
     
     
    - El Chalten
     
     
    Realizamos caminhadas de 3 dias de 8,00 hrs aprox. ( 2 + 1 adicional ) com “Pepe” ( conhece a Claudia ) e gostamos muito. Era o que queríamos.
     
    Durante a estada no Hotel Kaleshen,...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Antônio Uchôa

    Assistindo um telejornal, identifiquei-me com uma das regiões mais bonitas neste planeta: a Patagônia.
     
    Procurando entender melhor estas imagens, aluguei o filme “Diário de Motocicleta” onde Che Guevara faz uma viagem pela América do Sul. Foi um momento de pura inspiração o qual me fez decidir por viajar a esta região.
     
    Não seria somente uma viagem turística. Gosto do contato com a natureza e o esforço para tal em trekking. Neste momento aparece Torres del Paine no Chile como uma proposta para este encontro. Resolvo por aderir a um pacote o qual conjugasse minha necessidade...

    + Leia Mais