Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5052-4085 • (19) 3253-0274

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Voltar

Pacotes de Viagem para Chile

Qual é o melhor destino de aventura do mundo? Eleger um único destino para assumir a primeira posição parece missão impossível. Mas há quem se arrisca na difícil tarefa de elencar os destinos mais incríveis deste mundo - o World Travel Awards. Conhecido como o “Oscar” do mundo do turismo, sempre indica destaques da temporada. Os brasileiros já podem comemorar, pois o campeão de 2016 é latino-americano e está bem pertinho de nós: Chile. Com 4.300km de extensão de norte a sul e 175 km de largura, o Chile é famoso por seus atrativos naturais. Cordilheira dos Andes, Patagônia, Lagos Andinos, Ilha de Páscoa, Deserto de Atacama e muito mais!. Se no Deserto de Atacama você encontrará o impressionante Salar de Atacama, na Ilha de Páscoa você mergulhará nas praias mais isoladas do planeta, no meio do Oceano Pacífico. Se a Patagônia lhe reserva geleiras azuladas e montanhas nevadas, a região dos Lagos Andinos proporciona aos viajantes uma experiência única entre os lagos e vulcões chilenos. Mas, a pluralidade das paisagens do Chile não se limita à sua natureza, a cultura e história são igualmente pulsantes. Uma visita a Santiago é capaz de conquistar o turista mais viajado. A cidade é permeada por muita história e cultura – o centro da cidade é uma imersão no passado. A gastronomia já vale a viagem. Para quem ama um bom vinho, não há nada como abrir uma garrafa chilena “in loco” e brindar tendo a majestosa Cordilheira dos Andes como plano de fundo. Com tantos destinos espetaculares, o Chile é um campeão incontestável. Venha conhecer o melhor destino de aventura de 2016 - há uma viagem com a sua cara, só esperando por você. Confira nossos roteiros.

Deserto de Atacama

Pacotes de Viagem para Deserto de Atacama

O Deserto do Atacama é provavelmente um dos lugares mais bonitos em que você vai conhecer neste planeta. Parece exagero? Então vamos por partes. Comecemos pelo céu - um dos mais claros e estrelados do mundo. Se de dia, o azul do céu rende fotos impressionantes, à noite milhares e milhares de pontos de luz iluminam a escuridão, enquanto uma faixa de estrelas brilhantes rasga o céu. A extraordinária Via Láctea está tão próxima que parece que podemos tocá-la. Nas noites de lua cheia o show é outro, a lua parece muito maior e surreal. Paisagens improváveis desenham o Deserto do Atacama. Outra grande atração são as lagunas altiplânicas de Miñiques e Miscanti, localizadas a mais de 4.000m de altitude. Rodeadas por montanhas e vulcões, o azulado dos lagos criam um lindo contraste no cenário. No fundo, o Vulcão Toco emerge, chegando a 5.640m, provocando os amantes de trekking que querem conquistar seu topo. Nas proximidades do Vulcão Tatio, nuvens brancas parecem flutuar em direção ao céu - são os Geisers del Tatio, colunas de vapor das águas subterrâneas que fervem com o calor do vulcão. Percorrendo as rotas do deserto, outras paisagens se revelam: as Sentinelas de Apakana, sabiamente esculpidas pelo vento; a Piedra del Coyote; a Quebrada de Kari, no Valle de la Luna; o rochoso Valle de la Muerte; Cordilheira de Sal; as Catedrais do Salar de Tara; e muitos outros atrativos. Diante de tantos espetáculos da natureza, a PISA Trekking criou um leque de roteiros destinados às atrações do Deserto do Atacama, além de roteiros com extensão para Santiago, a capital chilena, o Salar do Uyuni, na Bolívia, e a Patagônia Argentina. Entre aqui e saiba mais sobre nossas aventuras pelo Atacama.

Ver pacotes

Ilha de Páscoa

Pacotes de Viagem para Ilha de Páscoa

De longe, parece um pequeno pontinho perdido no meio do Oceano Pacífico. De perto, ela se revela uma terra de grande significância para a história da humanidade. É ela, a Ilha de Páscoa - um dos pedaços de terra mais isolados o mundo, localizado a cerca de 3.700km de seu país, o Chile. Com cabalísticos 22 km de base e 11 km de altura, totalizando uma área triangular de 180 km² de superfície, a Ilha de Páscoa é um atestado do potencial criativo da natureza. Originado por uma sequência de erupções vulcânicas, hoje os vulcões estão inativos. Ainda assim, permanecem guardando a ilha, servindo-lhe de outras formas: algumas de suas crateras servem de plataformas para grandes lagos, formados pelas águas que caem sobre a ilha em forma de chuva. Os vulcões serviram, ainda, para um outro propósito nobre - a arte - desta vez, criada pelas mãos do homem. Os moais - as “Cabeças da Ilha de Páscoa” - compõem um conjunto de centenas de estátuas, todas esculpidas a partir das pedras do Vulcão Rano Raraku, com cerca de 4m de altura e 30 toneladas cada. A maior, inacabada, é o Paro, com mais de 20 m de altura. A história por trás dos moais continua um mistério, mas a beleza da natureza da Ilha de Páscoa é inegável. Com praias douradas, águas transparentes, corais preservados, cavernas históricas e campos tropicais, a Ilha de Páscoa é um destino paradisíaco. Conheça os roteiros da PISA Trekking e venha descobrir a rica cultura e a belíssima natureza da ilha mais isolada do planeta.

Ver pacotes

Patagônia Verão Light

Pacotes de Viagem para Patagônia Verão Light

Do Atlântico ao Pacífico, ocupando as terras mais ao sul do continente americano, está a Patagônia - um dos destinos mais deslumbrantes e contemplativos do Planeta Terra. Compartilhado entre o Chile e a Argentina, a Patagônia possui 673.000km² de lagos de cores azul turquesa, glaciares radiantes, estepes esverdeadas e montanhas cobertas de neve, colecionando uma variedade de belíssimos parques nacionais e patrimônios naturais. A Patagônia Chilena, sozinha, é guardiã da oitava maravilha do mundo de 2013: o Parque Nacional Torres del Paine. Lá, na cadeia de montanha do Paine, encontram-se os famosos picos nevados de Torres del Paine e o menos conhecido, mas igualmente deslumbrante, Cuernos del Paine. Contrastando com o granito das montanhas, o azul intenso dos lagos e glaciares - como o Lago e o Glaciar Grey - completam o mágico cenário de um dos parques mais lindos do mundo. Já no lado argentino, outros atrativos somam à paisagem da Patagônia. O Parque Nacional Los Glaciares - Patrimônio Natural da Humanidade - protege o espetacular Glaciar Perito Moreno, com uma impressionante superfície de cerca de 250km² - uma área quase equivalente à de Buenos Aires. El Chaltén, localizado na província de Santa Cruz, também é um presente para os olhos. Lá se encontram as montanhas Fitz Roy e Cerro Torre, com seus majestosos cumes nevados - uma visão cinematográfica. Nossos roteiros Verão Light foram elaborados para oferecer à nossos viajantes uma experiência contemplativa e intimista em meio às maravilhas da natureza selvagem patagônica. Confira as viagens que a PISA Trekking preparou para você em uma das regiões mais lindas do planeta.

Ver pacotes

Patagônia Aventura

Pacotes de Viagem para Patagônia Aventura

Uma Patagônia de planícies esverdeadas e de um céu limpo e azul. Esta é a Patagônia no verão - a melhor época para conhecer a região. Em Outubro, a neve começa a ceder lugar à vegetação verde dos estepes, marcando o início da temporada de aventura! É no verão que as principais atividades de aventura são realizadas, atraindo os amantes do esporte. Na Patagônia Chilena, o Parque Nacional Torres del Paine é o preferido dos viajantes de aventura. Eleito a oitava maravilha do mundo de 2013, o parque coleciona trilhas fantásticas, formando algumas das expedições mais belas e clássicas do planeta, como o Circuito W e o Circuito O (ou Grande Circuito). É lá, na cadeia de montanhas do Paine, que se encontram as famosas Torres del Paine e o menos conhecido, mas igualmente deslumbrante, Cuernos del Paine. Contrastando com o granito das montanhas, o azul intenso dos lagos e glaciares - como o Lago e o Glaciar Grey - completam o mágico cenário de um dos parques mais lindos do mundo. Já no lado argentino, o Parque Nacional Los Glaciares e El Chaltén são os grandes destaques. Capital argentina do trekking e dos esportes ao ar livre, El Chaltén oferece inúmeros passeios de aventura - um prato cheio para os trekkers de plantão. Finalmente, Ushuaia - o “fim do mundo” - não poderia ficar de fora. Isolada e selvagem, Ushuaia é repleta de animais típicos do clima polar, como pinguins, condores*,lobos-marinhos e baleias, agradando aos amantes de animais. A Patagônia Chilena e Argentina reservam experiências incríveis a você. Basta escolher a sua. Confira nossos roteiros e descubra sua próxima viagem!

Ver pacotes

Cruzeiros Patagônia

Pacotes de Viagem para Cruzeiros Patagônia

Conhecer a Patagônia já é uma experiência incrível. Mas conhecer a Patagônia a bordo de um Cruzeiro de luxo é uma vivência inigualável. No Navio Australis, você conhecerá as espetaculares paisagens que compõem as rotas Ushuaia (Argentina) - Punta Arenas (Chile) e Punta Arenas (Chile) - Ushuaia (Argentina). Navegaremos as gélidas águas do “Fim do Mundo”, contornando os inúmeros glaciares que se intercalam ao longo de nossa rota. Somente a bordo de um navio é possível alcançar as mais remotas e isoladas regiões da Patagônia. A Baía de Answorth, localizada dentro do Parque Nacional Alberto de Agostini, faz parte do bioma de Magalhães, ponto próximo a Punta Arenas. Mais adiante, nas Ilhotas de Tucker, os simpáticos pinguins-de-magalhães fazem a festa dos turistas. Os pontos altos das rotas são: a navegação pela Avenida dos Glaciares, no caso da rota Punta Arenas - Ushuaia, e a navegação até o Cabo Horn, no caso da rota Ushuaia - Punta Arenas. Cabo Horn é o ponto mais austral do continente americano, localizado a cerca de 900 km do Polo Sul. Próximo a Ushuaia, encontramos a Baía Wulaia, na Terra do Fogo, onde o histórico inglês Charles Darwin manteve contato com os yámanas, os povos nativos. Muitas destas paisagens poderão ser contempladas de perto. Ao longo de nossa jornada, faremos caminhadas em terra, com direito a explicações de guias especializados na fauna e flora locais. Navegue até o Fim do Mundo com a PISA Trekking, a especialista em viagens de aventura pela Argentina e Chile.

Ver pacotes

Santiago do Chile

Pacotes de Viagem para Santiago do Chile

Fundada em 1541 pelo colonizador espanhol Pedro de Valdívia, a capital do Chile é uma síntese de ares europeus e tradições latinas. Aos pés da majestosa Cordilheira dos Andes, Santiago do Chile seduz pela impactante combinação de seu dinamismo urbano e sua paisagem natural. Cidade de referência em qualidade de vida na América Latina, Santiago é marcado por muitos parques, praças e áreas verdes, como o Parque O’Higgins, Cerro San Cristóbal e Cerro Santa Lúcia. A história fica por conta de grandes monumentos culturais, como o Clube Hípico, a Escola Militar, a Plaza de Las Armas e o Palácio La Moneda. À noite, a vida noturna de Santiago se revela. Os bairros boêmios de Bellavista e Lastarria são convidativos, seja pelos bares ou pelos restaurantes de alta gastronomia. E falando de gastronomia, nenhuma visita a Santiago é completa sem uma passagem pela famosa Vinícola Concha y Toro. Os vinhos chilenos estão entre os melhores do mundo. Se nós brasileiros já os amamos à distância, imagina lá, “in loco”! Venha descobrir o melhor da cultura e natureza desta que é uma das cidades mais lindas da América Latina. Nossos roteiros incluem extensões para Mendoza, na Argentina, e o Deserto do Atacama. Confira!

Ver pacotes

  • Santiago do Chile

    A partir de:
    US$ 305,00

    4 DIAS

    Terrestre
    Conheça uma das capitais mais modernas da América do Sul!

    Nível de dificuldade:

    - Leve -
  • FERIADOS - Santiago do Chile

    A partir de:
    US$ 728,00

    4 DIAS

    Aéreo + Terrestre
    Saída Garantida: 02/11. Pacote com bloqueio de aéreo e terrestre incluindo city tour.

    Nível de dificuldade:

    - Leve -
  • Paisagens do Deserto do Atacama e Santiago

    A partir de:
    US$ 1.825,00

    7 DIAS

    Terrestre
    Conheça o impressionante Salar de Tara.

    Nível de dificuldade:

    - Leve -