Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5052-4085 • (19) 3253-0274

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Voltar

Pacotes de Viagem para Cordilheira Blanca

Muray (Amor), Yankay (Trabalho) e Yachay (Sabedoria). Essas três palavras quéchuas traduzem perfeitamente o que você irá encontrar na Cordilheira Blanca. Lá, majestosos picos nevados saltam em direção ao céu, intercalando-se com lagunas cristalinas, criando o cenário perfeito para trekkers e aventureiros. Localizada no Parque Nacional Huascarán, a Cordilheira Blanca conta com cerca de 60 montanhas com mais de 5.000 m de altura, como a Yanapaccha, a Chapicalqui e o Pisco. Não à toa, é conhecida como o “Himalaya Sul Americano”. A sudoeste da Cordilheira Blanca, em Huahuyash, encontramos, ainda, a segunda maior montanha do Peru: Yerupajá, com seus 6.634 m de altitude. Mas a Cordilheira Blanca e Huahuyash escondem outros tesouros. Em suas encostas, minúsculos vilarejos sobrevivem à base da agricultura tradicional, preservando uma cultura muito autêntica e peculiar. Para entender a magnitude deste lugar, só sentindo na pele. Topa o desafio?

Ordenar por:

Depoimentos

  • Leia Mais

    Rodrigo Faggi

    A viagem toda à Cordilheira Blanca e Huayhuash foi sensacional!
     
    O trekking dispensa comentários, o lugar é realmente fantástico! Paisagem única, daquelas que somente caminhado dias para poder chegar em um lugar especial. A recepção que tive no hotel e na agência de lá, o coleguismo do guia e de toda a equipe durante a trilha foi realmente excelente!
     
    Eu acho que no geral este mini trekking foi bem dimensionada para pessoas que não estão acostumadas com a altitude, pois começamos com um passeio relativamente leve no primeiro dia que vai ganhando intensidade ao longo dos dias...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Júlio César Petrini

    A estrutura da PISA Trekking proporcionou conforto e segurança em relação à receptividade da agência local e à visita aos lugares mais lindos que uma paisagem Andina poderia proporcionar aos olhos (todos os meus amigos ficaram inconformados com a beleza das fotos).
     
    Senti-me como Bear Grylls nas gravações de Man x Wild.
     
    Vi paisagens exuberantes, que iam desde rochedos gigantescos até os mais altos picos nevados que envolviam todo o horizonte. Realmente foi inacreditável a visão que nós (Abel - o guia, e eu) tivemos em meio aquela imensidão de natureza intocada pelo...

    + Leia Mais