Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5052-4085 • (19) 3253-0274

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Voltar

Pacotes de Viagem para Croácia

A Croácia é um país de sonhos em uma região da Europa repleta de belezas naturais e de grande riqueza cultural. Cada região, cada cidade, cada canto do país tem muito para contar e possui características especiais. Seus diversos parques nacionais e parques naturais são outro atrativo imperdível. O mais famoso é o Parque Nacional Plitvice repleto de lagos de cores que vão do azul turquesa ao verde esmeralda e de lindas cachoeiras, mas existem outros para quem gosta de caminhar e realizar passeios mais ativos. Você irá se deleitar nesta mistura de cidades lindas e com ar imperial como é o caso de Zagreb, de pequenos povoados a beira do Mar Adriático com atmosfera mais relaxada e parques naturais de tirar o fôlego. O tempo parece ter parado em cidades como Ston, Rovinj, Pula, Zadar, Split e Dubrovnik. O clima mediterrâneo, as construções medievais e o ritmo de vida tranquilo nos trazem momentos de pura alegria e paz. A gastronomia rica em peixes, frutos do mar, ostras e deliciosos doces, é um atrativo a parte. Dubrovnik é considerada a mais bela cidade croata e faz jus a sua fama. A cidade antiga com muralhas debruçadas nas águas cristalinas do Mar Adriático, os tetos das casas em tom vermelho vivo em contraste com a cor das construções em calcário, as ruas estreitas repletas de vida e as montanhas que a cercam, fazem todos que a visitam se apaixonarem. A costa é ainda repleta de ilhas como Hvar, Mljet, Korcula e suas praias de cartão postal são perfeitas para relaxar e aproveitar o melhor da vida. Um destino perfeito para relaxar, comer bem e se perder na cultural e vida tranquila deste distante canto da Europa.

Ordenar por:

Depoimentos

  • Leia Mais

    Vera e Otto

    Marcamos um tour pela Croácia com a Pisa Trekking com quem já tínhamos viajado e nos sentimos muito bem atendidos. Katia preparou nossa viagem e tivemos a sorte do grupo ser de apenas onze pessoas.
     
    Começamos em Zagreb, capital da Croácia, cidade que mantém o passado na parte alta, com sua arquitetura, Catedral, restos das muralhas, a Porta de Pedra e a Igreja de São Marcos, com seu telhado colorido que mais parece um bordado. O tiro de canhão ao meio dia, guardando uma tradição etc. Na parte baixa, os lindos parques que formam uma ferradura e os prédios como o do Teatro, do Museu de Antropologia, das Artes etc com...

    + Leia Mais