Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5052-4085 • (19) 3253-0274

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Voltar

Pacotes de Viagem para Pará

Uma das portas de entrada da Floresta Amazônica é o estado do Pará, o mais populoso do Norte do país, com 7,5 milhões de habitantes. A capital Belém dispõe de uma infraestrutura turística cada vez melhor, com ótimos hotéis e restaurantes de renomados chefs de cozinha, além de atrativos conhecidos como Mercado Ver-o-Peso e a Estação das Docas, transformada em um centro gastronômico à beira da Baía do Guajará. A oeste, o município de Santarém abriga o distrito de Alter do Chão, com belas praias às margens do Rio Tapajós. Perto de Belém, localizada no encontro dos rios Amazonas e Tapajós com o oceano, a Ilha de Marajó concentra praias atraentes, igarapés e é famosa pelos búfalos, encontrados pastando até dentro de pequenas cidades. A melhor época para visitar esta maravilha toda é de Agosto a Novembro, onde as praias estão à vista e toda a beleza da Amazônia aparece para os admiradores da natureza.

Belém

Pacotes de Viagem para Belém

Fundada pelos portugueses na foz do rio Amazonas, Belém, em seus quase 400 anos de história, teve sua arquitetura fortemente influenciada pela cultura europeia, chegando a ser conhecida como Paris n’América, no início do século XX. Atualmente, apesar de cosmopolita e moderna em vários aspectos, Belém não perdeu o ar tradicional das fachadas dos casarões, dos palacetes e das igrejas do período colonial. Encravada no meio da floresta amazônica, você irá se encantar, não só com a sua riqueza arquitetonica, mas com o seu povo, sua cultura e sua gastronômica, um interessante caldeirão de misturas étnicas de origem indígena, com sabores das culturas européias.

Ver pacotes

Ilha de Marajó

Pacotes de Viagem para Ilha de Marajó

Maior ilha fluvial marítima do planeta, Marajó pertence ao arquipélago que possui mais de duas mil ilhas, cercada pelo Oceano Atlântico e pelos Rios Amazonas e seus tributários. Guardiã do maior acervo de descobertas arqueológicas de toda a bacia amazônica, a ilha abriga resquícios da cultura indígena marajoara que desapareceu misteriosamente durante o período da colonização portuguesa. Seus campos inundáveis, praias selvagens e manguezais a tornam um lugar especial para quem gosta da natureza em seu estado natural.

Ver pacotes

Alter do Chão

Pacotes de Viagem para Alter do Chão

Localizada no coração da Amazônia, Alter do Chão com suas praias de águas mornas, doces e verde-esmeralda, impressionam tanto, que passou a ser chamada de “Caribe Amazônico”. Durante a seca do Rio Tapajós, afloram em suas margens, quilômetros de praias desertas que se encontram com a floresta exuberante dos parques e reservas extrativistas, que abrigam mais de 40 espécies diferentes de árvores e cerca de 24 comunidades tradicionais, produzindo um cenário paradisíaco e desafiador onde a natureza é imperativa.

Ver pacotes