Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5052-4085 • (19) 3253-0274

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Voltar

Pacotes de Viagem para Rio de Janeiro

Rio de Janeiro é o nome do Estado e da capital, mundialmente famosa e o mais importante portão de entrada do Brasil. A cidade se espalha entre o mar e as montanhas sendo conhecida como a "Cidade Maravilhosa". Esta beleza se estende por todo o Estado. O Rio faz parte do bioma da Mata Atlântica brasileira, tendo em seu relevo montanhas e baixadas localizadas entre a Serra da Mantiqueira e Oceano Atlântico, destacando-se pelas paisagens diversificadas, com escarpas elevadas à beira-mar, restingas, baías, lagunas e florestas tropicais. Fazendo divisa com os estados do Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais, o Rio de Janeiro é um dos menores estados do país e o menor da região Sudeste. Se já não existe um paraíso intacto e facilmente acessível em nosso planeta, ao menos há, para os que sofrem da neurose da aventura, um estado perto da perfeição: o Rio de Janeiro. Parece que todo o esporte de aventura inventado ou a ser inventado, à excesso dos de neve, tem espaço cativo dentro do estado do Rio de Janeiro. A fronteira do limite não é levada a sério no estado brasileiro da aventura e ação.

Paraty

Pacotes de Viagem para Paraty

Paraty é muito mais que apenas uma pequena cidade histórica. Costeada por montanhas cobertas do denso verde da mata atlântica, a cidade é rodeada de Parques e Reservas Ecológicas, fazendo da região uma das mais preservadas do Brasil. Há mais de 60 ilhas e 90 praias em Paraty, boa parte delas acessível somente de barco ou trilhas.

Ver pacotes

Serra dos Orgãos

Pacotes de Viagem para Serra dos Orgãos

Criado em 30 de novembro de 1939, o Parque Nacional da Serra dos Órgãos é composto por uma extensa área de 20 mil hectares que abrange os municípios de Teresópolis, Petrópolis, Magé e Guapimirim. O Parnaso é uma das unidades de conservação mais conhecidas e visitadas do Brasil, e o terceiro Parque Nacional mais antigo do país – PARNA Itatiaia (1937) e PARNA Iguaçu (1939) o antecederam. Além das paisagens deslumbrantes, o Parnaso oferece aos seus visitantes diversas opções de lazer como piscinas naturais, cachoeiras, trilhas, abrigos de montanha, camping, centros de visitantes e áreas para piquenique. O parque possui 3 sedes localizadas nos municípios de Teresópolis, Guapimirim e Petrópolis. Em Teresópolis, a apenas 90 Km do centro do Rio de Janeiro, está localizada da sede principal, onde os visitantes contam com uma ampla infra-estrutura. A região oferece tranquilidade e segurança, num clima agradável da serra, com ambientes de densa Mata Atlântica com fauna rica e diversificada. Desenhado por lindas e originais montanhas, basta uma simples caminhada pelo parque para observar a exuberância da natureza com árvores centenárias, vegetação e animais nativos.

Ver pacotes