Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5052-4085 • (19) 3253-0274

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Voltar

Praias Paradisíacas
Praias Paradisíacas

Praias de areias brancas. Águas claras, calmas, de tons verde-azuis. Recifes de corais que colorem os mares, florestas esverdeadas que contornam a paisagem. Rochedos que disparam da terra em direção ao céu - um céu azulíssimo, de ares paradisíacos. Algumas praias parecem ter saído de um canvas, pintadas à mão por Deus, em um dia de pura inspiração. São verdadeiros refúgios paradisíacos em pleno Planeta Terra, um mais lindo que o anterior. E para a nossa sorte, o Brasil coleciona algumas das praias mais paradisíacas do mundo, como Fernando de Noronha e Porto de Galinhas, no Pernambuco; Alter do Chão, no Pará; São Miguel dos Milagres, em Alagoas; e Pipa, no Rio Grande do Norte. Para além das fronteiras nacionais, Tailândia, Madagascar, Havaí, Moçambique, Colômbia e Austrália são destinos queridos pelos viajantes mais sedentos por cenários paradisíacos. Seja onde for, a sensação é de que estamos no céu. Confira os paraísos que a PISA Trekking selecionou para você.

Ordenar por:

Limpar Ordem

Viagens Internacionais

Viagens Nacionais

Depoimentos

  • Leia Mais

    Cylla Garibaldi


    Olá Andreia, eu adorei Itacaré!
     
    Gostei muito dos passeios e das praias, só achei um pouco caro o valor da alimentação, sorte que já tinha os lanches nas trilhas incluídos em meu pacote. A Carla, do receptivo local, é muito atenciosa e sempre muito pronta para nós atender, gostei muito dos guias ... A pousada Atlântica tbm é muito boa,  o serviço da recepção, Paulo, sempre muito atencioso, café da manhã muito bom tbm. Transfer  chegou no horário, tudo ocorreu muito bem.
     
    Enfim, Itacaré superou minhas expectativas. Adorei a...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Flávia e Juliana


     
    Oi Mariane, tudo bem? 
     
    Nós amamos a viagem, a organização, atenção, os guias que são excelentes. Foi perfeito. Recomendamos a todos e, com certeza faremos outras viagens. Obrigada. Bjs