Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5052-4085 • (19) 3253-0274

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Voltar

Austrália - Grande Barreira de Corais - Heron Island

Cód.Roteiro:618

Convidar Amigo Imprimir

EXPERIÊNCIAS:

  • Paraísos Naturais

    Paraísos Naturais

  • |
  • Vida Silvestre

    Vida Silvestre

  • |
5 DIAS E 4 NOITES

Nível de dificuldade:

- Leve -
Valor a partir de:

Sob consulta

Terrestre

Gostou do Roteiro?
Solicite a sua Pré-reserva!

Solicitar

Localizada em meio da Barreira de Corais a Heron Island é uma ilha cercada de águas verdes-azuladas, praias de areias brancas cintilantes e recifes multicoloridos repletos de vida. Aqui você pode mergulhar, caminhar, observar pássaros, observar estrelas, jogar tênis,  ou simplesmente relaxar a beira da piscina. O local é rico em vida marinha. De novembro a março as tartarugas vem depositar seus ovos  na Ilha e de janeiro a maio acontece o nascimento das pequenas tartarugas, podemos presenciar elas seguindo pela primeira vez ao mar. Em junho há a possibilidade de ver baleias em sua peregrinação pelo oceano. Um lugar ideal para se desconectar da correira do dia a dia e aproveitar a natureza. Heron Island é indicado a todos os tipos de passageiros, esteja você viajando sozinho, acompanhado ou com a família este é o lugar ideal para relaxar!

 

Pontos de Interesse

- Conheça uma Iha Paradisiaca em plena Barreira de Corais

- Observe tartarugas marinhas 

- Mergulhe em um dos lugares mais lindos do mundo para mergulho

Dia a Dia

1° Dia - HERON ISLAND

Chegada em Heron Island e acomodação. 

 

Pernoite em Heron Island.

Alimentação não inclusa.



2° ao 4°Dia - HERON ISLAND

Teremos 2 dias para curtir a Ilha e o melhor que ele tem a oferecer. Heron Island oferece uma série de atividades, entre as atividades gratuitas estão: Caminhadas guiadas pelo recife de Coral (acontecem diariamente mas estão sujeitas as marés), caminhadas ecológicas pela ilha, caminhadas guiadas para observação de pássaros, observação de estrelas, apresentação sobre a vida silvestre, aulas de snorkeling na piscina, tênis, ping pong, apresentação de slide show sobre a natureza local, noite beneficiente, documentário sobre a vida marinha.

Entre as atividades opcionais (não inclusas no pacote): Excursões de snorqueling até a borda do recife, passeio de submersíveis para observação de corais, scuba diving, mergulhos noturnos, mergulhos de aventura, fretamento de barcos para mergulho e pesca, Curso de 1 dia de scuba diving, Cursos de mergulho administrados pelo PADI, tour de pesca, voos panorâmicos de helicóptero, cruzeiros com queijos e vinhos ao por do sol, degustação de queijos e vinhos, Day SPA, observação de tartarugas (somente na época de desova do novembro a março), mesas de bilhar.

Atividades ao ar livre estão sujeitas a condições climaticas .

 

Pernoite em Heron Island.

Café da manhã incluso. 

 



5° dia - HERON ISLAND

Nos despediremos da Ilha e fim dos nossos serviços.
 
Pernoite não inclusa.
Café da manhã incluso


O que está Incluso

Inclui

- 4 pernoites em Heron Island, com café da manhã incluso

- Guias locais (falando inglês);
- Brinde exclusivo pisa Trekking - www.pisa.tur.br/brindes.php ;
- Material descritivo da região;
- Assistência 24 horas no Brasil por telefone;

- Seguro viagem cobertura mínima, plano classic assist card;

 

Não Inclui
- Parte Aérea ou Maritima até a Ilha;
- Gastos pessoais como telefonemas, lavanderia, gorjetas etc;
- Taxas de embarque;
- Alimentação não mencionada no roteiro;
- Passeios Opcionais.
- Vistos para o destino (devem ser providenciados diretamente pelo viajante);
- Taxa Enviromental Management Charge (EMC) pode variar entre US$ 10 a US$ 19,50 ao dia por passageiro, deve ser paga localmente no checkuot
- Imposto de Renda referente a remessas ao exterior (deve ser pago juntamente com a e entrada da viagem). Consulte seu agente de viagens sobre o valor.

O que levar

- 1 mochila pequena de nylon reforçado para carregar seus pertences (câmera fotográfica, anorak, cantil, etc...) durante os passeios;
- 1 mochila ou bolsa grande para guardar pertences - 1 par de tênis ou 1 papete;
- 1 anorak (capa de nylon com capuz resistente à água e ao vento);
- 1 casaco tipo "Pile" ou Fleece;
- 2 calças tipo suplex ou nylon / 2 blusa de suplex ou camiseta de manga longa;
- 3 ou 4 camisetas de manga curta
- 2 shorts e/ou bermudas;
- meias: quatro pares
- 1 boné e óculos para sol;
- medicamentos particulares e materiais de higiene pessoal em pequenas embalagens;
- filtro solar para rosto e lábios;
- hidratante para evitar o ressecamento da pele;
- roupa de banho
OPCIONAIS: - máquina fotográfica, filmadora, livros, além de baterias e pilhas extras;

Informações Importantes

Como chegar na Ilha Transporte Aéreo*: Um Hidroavião parte do aeroporto de Gladstone com duração de voo de 30 minutos. Bagagem: Somente 1 mala pequena de mão e 1 mala de 15 kg são permitidas, excessos podem ser guardados no aeroporto de Gladstone gratuitamente. Mínimo de 4 pessoas para operar.
Como chegar na Ilha Transporte Marítimo*: Um ônibus cortesia sai do Aeroporto de Gladstone até o porto. Uma lancha parte as 11h e retorna as 13h00 (Lancha opera Segunda, Quarta, Sexta, Sabado e Domingo). São 2 horas de viagem até chegar na Ilha. Consulte os valores.
 
* Serviço não incluso no pacote, consulte valores.
 
Os quartos possuem ventilador de teto, sacada ou varanda, Cafeteira e Chaleira, Toalhas de Praia, Despertador, Banheiro privativo com chuveiro, Secador de Cabelo. Televisão e telefones estão a disposição  em alguns locais da Ilha mas não são disponibilizados nos quartos. A Ilha não possui sinal de celular
 
 
Horários de Checkin: 14h (tarde)
Horários de Checkout: 10h (manhã)
Obs: O horario de Heron island está 1 hora adiante do horário padrão da Costa Leste durante o ano todo.
 
Clima: Subtropical, temperatura média anual de aproximadamente 26°C. Pode ser visitada durante o ano todo. 
 
Observações LEMBRE-SE – Para viajar para Austrália, devido a acordos internacionais: BRASILEIROS - devem apresentar passaporte (não são aceitas carteiras profissionais OAB, CREA , etc). Todas as pessoas que não sejam cidadãos australianos necessitam de um visto para entrar na Austrália.
 
VISTOS: O governo Australiano disponibilizou para Brasileiros o visto online, que pode ser solicitado na própria pagina web da embaixada, os documentos são enviados via arquivo e o visto é emitido eletronicamente após pagamento de taxa. Este tipo de visto só é liberado para viagens de no máximo até 3 meses.
 
VACINAS : Para entrar na Austrália todos os viajantes deverão ser vacinados contra a febre-amarela com pelo menos dez dias de antecedência à viagem. A vacina deve ser tomada nos postos de saúde de sua cidade com 10 dias de antecedência à data de embarque e será emitido certificado nacional. É obrigatória a apresentação do certificado internacional de vacina amarela para entrada na Austrália. Recomendamos que seja feito contato com os postos de atendimento ao viajante da ANVISA localizados nos aeroportos ou através do site http://www.anvisa.gov.br/viajante/
Para maiores informações sobre a sua viagem e para obter informações mais atualizadas sobre o assunto favor consultar: Embaixada Austrália:(61) 3226-3111. http://www.brazil.embassy.gov.au/brasportuguese/home.html Não nos responsabilizamos pela emissão de vistos e documentos necessários para sua entrada na Austrália. Devem ser providenciados pelo próprio passageiro. A programação acima poderá sofrer modificações devido a fatores climáticos, de acesso ou que possam interferir na segurança dos participantes.