Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5052-4085 • (19) 3253-0274

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Voltar

Cores do Japão - Primavera 2016

Cód.Roteiro:866

Convidar Amigo Imprimir

EXPERIÊNCIAS:

  • Patrimônios Culturais

    Patrimônios Culturais

  • |
17 DIAS E 16 NOITES

Nível de dificuldade:

- Leve -
Valor a partir de:

US$ 7.549,00

Aéreo + Terrestre

Gostou do Roteiro?
Solicite a sua Pré-reserva!

Solicitar

 Este roteiro o levará para conhecer os destaques do Japão e também se encantar com as suas cores, que na primavera são estonteantes. Nesta época, poderá desfrutar da beleza das cerejeiras na região de Nagano com mais de 1500 árvores, apreciar a variedade de flores e ervas aromáticas em Kobe e ver o incrível mar de nemophilas azuis em Ibaraki.

Também conhecerá a cosmopolita Toronto e terá a oportunidade de fazer compras em um dos maiores shoppings centers do Canadá.Este roteiro o levará para conhecer os destaques do Japão e também se encantar com as suas cores, que na primavera são estonteantes. Nesta época, poderá desfrutar da beleza das cerejeiras na região de Nagano com mais de 1500 árvores, apreciar a variedade de flores e ervas aromáticas em Kobe e ver o incrível mar de nemophilas azuis em Ibaraki.

Também conhecerá a cosmopolita Toronto e terá a oportunidade de fazer compras em um dos maiores shoppings centers do Canadá.

Pontos de Interesse

Tóquio / Lago Kawaguchi / Museu de Kimonos / Cruzeiro no Lago Ashi / Trem bala para Himeji / Castelo de Himeji / Kobe - Nunobiki Herb Garden / Trem bala para Hiroshima / Ilha Miyajima - Santuário Itsukushima / Museu Memorial da Paz / Nara - Templo Todaiji / Parque de Nara / Santuário Kasuga / Quioto - Santuário Fushimi Inari e Kiyomizudera / Ponte Togetsukyo / Templo Tenryuji / Pavilhão Dourado / Castelo Nijo / Kanazawa - Mercado Omicho / Jardim Kenrokuen / Shirakawago / Takayama - Museu Matsuri / Hirata Kinenkan / Myagawa Morning Market / Nagano - Castelo Takato / Trem bala para Tóquio / Templo Sensoji / Bairros de Ueno, Akihabara e Ginza / Hitachi Seaside Park

Dia a Dia

1° Dia - 15/04 - São Paulo / Toronto

Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos com pelo menos 3 horas de antecedência do voo para embarque com destino a Toronto. Chegada prevista para o dia seguinte.

Pernoite a bordo

Sem alimentação
 



2° Dia - 16/04 - Toronto / Tóquio

Chegada em Toronto e embarque no voo com destino a Tóquio.
Veja em opcionais: Day use no hotel Sheraton Gateway Toronto localizado no Terminal 3 do aeroporto.
 

Pernoite a bordo

Sem alimentação



3° Dia - 17/04 - Tóquio

Chegada prevista às 15h35 no Aeroporto Internacional de Haneda (Tóquio). Recepção pelo guia e traslado ao hotel (40  minutos). Restante do dia livre. 
 

Pernoite em hotel

Sem alimentação
 



4° Dia - 18/04 - Tóquio - Lago Kawaguchi - Hakone

Café da manhã no hotel.
Para o seu conforto, sua bagagem (uma por pessoa) será transportada diretamente de Tóquio a Osaka. Recomendamos fazer uma pequena bagagem para 1 noite.
Saída em ônibus às 08h30 com destino a região do lago Kawaguchi. No caminho, fará uma parada para apreciar o Monte Fuji (sujeito às condições climáticas) e visitará o Museu de Kimonos, “ Itchiku Kubota Art Museum”, dedicado à arte da confecção de Kimonos através de uma técnica especial de tingimento chamada de Tsugigahana. O passeio continua para o Lago Ashi, para embarque em um cruzeiro pelas águas do lago, apreciando a natureza ao seu redor. Sequência para Hakone. Jantar no hotel e pernoite. 

 

Pernoite em hotel

Café da manhã



5° Dia - 19/04 - Hakone - Himeji - Kobe - Osaka

Café da manhã no hotel. Saída às 09h00 em ônibus até a estação de Mishima e embarque no trem bala com destino a Himeji. Saída as 09h48 e chegada às 12h42. Almoço (Box lunch) será servido dentro do trem. Chegada em Himeji, embarque em ônibus privado para visita ao Castelo de Himeji, considerado o castelo mais espetacular do Japão. Provavelmente o melhor exemplo sobrevivente da arquitetura de castelos no país, compreende uma rede de 83 prédios com avançados sistemas de defesa do período feudal. O castelo é conhecido como “Castelo da Garça Branca”, pelo seu exterior branco e suposta semelhança com um pássaro levantando voo. Continuação para Kobe (01h00) onde visitará o Nunobiki Herb Garden, um grande jardim com ervas aromáticas e flores da estação. Sequência para pernoite em Osaka. 
 

Pernoite em hotel

Café da manhã e box lunch



6° Dia - 20/04 - Osaka - Miyajima - Hiroshima - Osaka

Café da manhã no hotel. Saída às 08h30 em ônibus privado até a estação Shin Osaka. Embarque no trem bala às 09h18 e chegada em Hiroshima às 10h51. Embarque na balsa para ilha Miyajima e visita ao Santuário Itsukushima e seu “Torii Flutuante”, reconhecido como Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO. Retorno de balsa a Hiroshima e visita ao Museu Memorial da Paz, um enorme complexo de parque, museu e memorial, construído em homenagem às vitimas da Bomba Atômica de  Hiroshima.
Após o passeio, embarque no trem bala para retorno a Osaka. Saída de Hiroshima às 17h47 e chegada em Shin Osaka às 19h24. Retorno ao hotel. 
 

Pernoite em hotel

Café da manhã



7° Dia - 21/04 - Osaka - Nara - Quioto

Café da manhã no hotel. Saída às 10h00 em ônibus com destino a Nara, primeira capital da cidade de Quioto fundada no ano de 710. Visitas ao templo Todaiji,  que é o maior edifício em madeira do mundo, abriga o Grande Buda de 15m de altura em bronze. Depois, caminhada ao Parque de Nara, onde centenas de cervos, considerados animais sagrados, transitam pelo parque como seu lar. O passeio termina no Santuário Kasuga, famoso pelas inúmeras lanternas que são acessas somente 2 vezes por ano durante festivais. Sequência para pernoite em Quioto. 
 

Pernoite em hotel

Café da manhã



8° Dia - 22/04 - Quioto

Café da manhã no hotel. Saída às 09h00 em ônibus para conhecer o Santuário Fushimi Inari, famoso pelos inúmeros toriis (portais vermelhos) e o Kiyomizudera, templo que faz parte dos Monumentos Históricos da Antiga Quioto. Na sua estrutura não foi utilizado um único prego.
Retorno previsto ao hotel às 14h30. Restante do dia livre. 
 

Pernoite em hotel

Café da manhã



9° Dia - 23/04 - Quioto - Nagahama

Café da manhã no hotel. Saída às 08h30 para visita a ponte Togetsukyo, ponto principal da região de Arashiyama e em seguida o templo Tenryuji, famoso pelo dragão pintado no interior do templo e seu jardim que mantém sua forma original de séculos atrás. Depois conhecerá o Pavilhão Dourado ou Kinkakuji, templo budista cujos dois andares superiores são completamente cobertos com folhas de ouro. Seu jardim é um excelente exemplo do período Muromachi. Continuando o passeio, conhecerá o Castelo Nijo, construído em 1603 como residência de Quioto do shogun Tokugawa Ieyasu, que foi o primeiro shogun da era Edo (1603-1867).
Sequência para pernoite em Nagahama. 
 

Pernoite em hotel

Café da manhã



10° Dia - 24/04 - Nagahama - Kanazawa

Café da manhã no hotel.
Para o seu conforto, sua bagagem será transportada para Tóquio. Sugere-se que prepare uma pequena bagagem para passar 3 noites.
Saída às 09h30 para a estação de Nagahama em ônibus privado e embarque no trem expresso às 10h02 chegando a Kanazawa às 11h48. Chegada e passeio em ônibus privado ao mercado Omicho, maior mercado de alimentos frescos em Kanazawa e em seguida ao Jardim Kenrokuen, um dos três mais belos jardins do Japão. O espaçoso jardim foi construído pela família governante Maeda por um período de quase dois séculos, e aberto ao público em 1871. Chegada às 17h00 no hotel.

Pernoite em hotel

Café da manhã



11° Dia - 25/04 - Kanazawa - Shirakawago - Takayama

Café da manhã no hotel. Saída às 08h00 para passeio em ônibus a Shirakawago (01h30), um vilarejo histórico, considerado Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO, é composto por antigos templos e casas típicas em estilo Gasshozukuri (telhados inclinados para evitar acúmulos de neves). Todo o vilarejo está em harmonia com a paisagem das montanhas ao fundo.Visita a uma das antigas casas e ao observatório.
Continuação a Takayama (01h00), antiga cidade feudal, e na chegada visita ao museu Matsuri no Mori Festival, onde ficam guardadas peças que fazem parte do Festival de Takayama, considerado um dos três mais belos festivais do Japão. Depois, visita ao Hirata Kinenkan, antiga casa de um comerciante aberta a visitação. Chegada ao hotel. 
 

Pernoite em hotel

Café da manhã



12° Dia - 26/04 - Takayama - Matsumoto

Café da manhã no hotel.
Saída às 09h00 para visita ao Miyagawa Morning Market onde vendem artesanatos, legumes, flores, lanches, etc. Sequência em ônibus para Nagano (02h30) e visita às cerejeiras das ruínas do Castelo Takato, considerado um dos 3 melhores lugares do Japão para apreciar as delicadas flores.
Sequência para Matsumoto (01h00) para pernoite. 
 

Pernoite em hotel

Café da manhã



13° Dia - 27/04 - Matsumoto - Tóquio

Café da manhã no hotel.
Saída às 08h00 para a estação de Matsumoto em táxi e embarque no trem expresso com destino a Shinjuku, Tóquio. Saída às 08h51 e chegada às 11h33. Na estação, embarque em ônibus com destino a Asakusa. Visita ao templo Sensoji, um dos mais conhecidos e visitados da cidade e às lojas da área de compras Nakamise.
Em seguida, passeio panorâmico pelos bairros de Ueno, Akihabara e Ginza terminando com visita ao Jardim leste do palácio imperial.
Chegada prevista no hotel às 17h00. 
 

Pernoite em hotel

Café da manhã



14° Dia - 28/04 - Tóquio - Hitachi Seaside Park - Tóquio

Café da manhã no hotel. Saída às 09h00 com destino ao Hitachi Seaside Park (02h00), um encantador parque de flores localizado na província de Ibaraki. O destaque nesta época é a grande quantidade de nemophilas azuis como um mar de delicadas flores.
Retorno a Tóquio, e se houver tempo, visita às áreas de Harajuku e Omotesando, conhecidas pela concentração de jovens de vários estilos e pelas lojas da moda respectivamente.
Chegada prevista no hotel às 17h00. 
 

Pernoite em hotel

Café da manhã



15° Dia - 29/04 - Tóquio

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades de interesse pessoal. 
 

Pernoite em hotel

Café da manhã



16° Dia - 30/04 - Tóquio - Toronto

Café da manhã no hotel. Check-out às 11h00.
Em horário apropriado, saída em ônibus para o aeroporto de Haneda (40 minutos). Chegada e embarque no voo com destino à Toronto. Recepção e transfer ao hotel. 
 

Pernoite em hotel

Café da manhã



17° Dia - 01/05 - Toronto - São Paulo

Café da manhã no hotel. Saída de manhã para passeio panorâmico por Toronto e em seguida compras no Vaugham Mills, um dos maiores shoppings centers do país.
Em horário oportuno, transfer para o aeroporto e embarque com destino a São Paulo. Chegada prevista para o dia seguinte. 

 

Sem pernoite

Café da manhã

 

Por motivos operacionais e condições de tempo, trânsito, etc., o itinerário pode ser alterado e tours podem ser substituídos como alternativas.



Datas e Preços

Valor por pessoa - terrestre + aéreo - US$

Hospedagem

SGL

DBL

TPL

Metropolitan Tokyo - Tóquio
Yoshiike Ryokan - Hakone
Granvia Osaka - Osaka
Kyoto Royal Hotel Spa - Quioto
Nagahama Royal Hotel - Nagahama
Kanazawa Tokiu Hotel - Kanazawa
Hotel Asssocia Takayama Resort - Takayama
Matsumoto Marunochi - Matsumoto
Hyatt Regency Tokyo - Tóquio
Chelsea Hotel Toronto - Toronto

8.928

7.549

7.410

Categoria dos hotéis: Primeira

 

Validade: Saída Especial 15/04/2016

 

Op. 4

 

Formas de pagamento:

- 8 X sendo 30% de entrada + taxas (depósito) + 7 parcelas fixas em CHEQUES (Somente pessoa física) (Sujeito a aprovação)
- 7 X sendo 30% de entrada + taxas (depósito) + 6 parcelas fixas no cartão VISA ou MASTERCARD. (emitido no Brasil e pessoa física)
- 3 X sendo 35% de entrada + taxas (depósito) + 2 parcelas fixas nos cartões AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física)
- Até 12 X com juros em cheques (pessoa física) em financiamento, sendo 1 (entrada+taxas à vista) + 11 parcelas com juros
- Dólar do dia do pagamento da viagem.
- Preços e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.

Política de cancelamento:
O sinal de reserva de USD 300 por pessoa não é reembolsável.
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, será cobrada taxa administrativa equivalente a 5% (cinco por cento) e as multas a seguir especificadas:
PARTE TERRESTRE*
- Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem: 10%
- Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem: 20%
- Cancelamento com antecedência inferior a 21 da data da viagem: multa de 20% ou multa de valor equivalente a todos os gastos gerados em razão do cancelamento, aplicando-se a que for maior.
PARTE AÉREA
- Qualquer taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão

*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85.

 

 

 

Valor - Opcionais - US$

Hospedagem

SGL

DBL

TPL

Day use 16/ABRIL/2016: Entrada no hotel a partir das 06h00 e saída as 11h00. Café da manhã incluso. Hotel está localizado no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Toronto (YYZ).

180,56

104,14

88,41

Validade: 16 a 17/04/2016

O que está Incluso

Inclui:

- Passagem aérea Guarulhos/xToronto/Haneda/Toronto/Guarulhos voando Air Canada em classe econômica
- 01 noite em Tóquio com café da manhã
- 01 noite em Hakone com meia pensão
- 02 noites em Osaka com café da manhã
- 02 noites em Quioto com café da manhã
- 01 noite em Nagahama com meia pensão
- 01 noite em Kanazawa com café da manhã
- 01 noite em Takayama com meia pensão
- 01 noite em Matsumoto com café da manhã
- 03 noites em Tóquio com café da manhã
- 01 noite em Toronto com café da manhã
- 02 noites a bordo do avião (ida e volta)
- Transfer de táxi do hotel a estação de Matsumoto
- 1 almoço (box lunch)
- Guia local em português ou espanhol, exceto no dia livre
- Transporte da bagagem (1 por pessoa) de Tóquio a Osaka e de Nagahama a Tóquio
- Entrada nos locais de passeios mencionados na programação
- Transfers Aeroporto de Haneda ao hotel ida e volta (privado)
- Tour Região Monte Fuji (privado - dia inteiro)
- Tour Himeji e Kobe (privado - dia inteiro)
- Tour Hiroshima e Miyajima (privado - dia inteiro)
- Tour Nara (privado - dia inteiro)
- Tour Quioto (privado - meio dia)
- Tour Quioto - Arashiyama (privado - dia inteiro)
- Tour Kanazawa (privado - meio dia)
- Tour Shirakawago e Takayama (privado - dia inteiro)
- Tour Takayama e Matsumoto (privado - dia inteiro)
- Tour Tóquio (privado - meio dia)
- Tour Hitachi Seaside Park (privado - dia inteiro)
- Passe de trem JR Rail Pass de 7 dias (classe econômica)
- Transfers aeroporto - hotel - aeroporto em Toronto (privado)
- Tour Toronto e compras (privado - dia inteiro)
- Assistência embarque no Aeroporto de Guarulhos
- Seguro Viagem Intermac - Plano Embassy até 75 anos

- Brinde Pisa Trekking

Não inclui:
- Taxas de aeroportos aproximadamente USD 90.00
- Taxas de vistos e documentações
- Refeições e bebidas quando não mencionadas
- Bebidas mesmo quando a refeição está inclusa
- Gorjetas e gastos de natureza pessoal como telefonemas, acessos à internet, lavanderia, taxas de postagens
- Qualquer outro serviço não mencionado

Informações Importantes

Informações importantes:

- Os hotéis informados estão sujeitos a confirmação de acordo com disponibilidade.
- Guia local falando português ou espanhol nos tours está sujeito a disponibilidade.
- Saída em grupo com assistente da operadora acompanhando do Brasil: valores e condições válidos para um mínimo de 16 participantes.

Voos previstos:
15/ABR AC 91 GRU/YYZ - saída 19h55 chegada 05h30 (dia seguinte)
16/ABR AC  5 YYZ/HND - saída 13h40 chegada 15h35

30/ABR AC  6 HND/YYZ - saída 17h40 chegada 16h40
01/MAI  AC 90 YYZ/GRU - saída 22h55 chegada 10h05 (dia seguinte)


Seguro viagem: consultar acréscimo para idade acima de 75 anos completos durante a viagem.

Bagagem: para os deslocamentos em ônibus a bagagem é limitada em 1 mala com máximo de 20 kg.

Reservas:
- Sinal de reserva de USD 300.00 por pessoa (deduzido do valor total a pagar, após a confirmação dos serviços.
- Nome completo e data de nascimento conforme passaporte.
- Reservas serão confirmadas conforme disponibilidade.

Vouchers: serão emitidos no prazo entre 10 a 7 dias da viagem

Documentos necessários para embarque:
- Brasileiros necessitam do passaporte com validade mínima de 06 meses com no mínimo de 3 páginas em branco.
- Visto de entrada no Japão (a partir da emissão do visto, o solicitante tem 3 meses para entrar no Japão)
- Países isentos de visto japonês: consulte o Consulado http://www.mofa.go.jp/j_info/visit/visa/short/novisa.html
- Visto de entrada no Canadá para brasileiros: Visto de turista ou eTA (Electronic Travel Authorization) se o passageiro já obteve visto canadense nos últimos 10 anos ou possui visto americano (não imigrante) -a partir de 15/03/2016. Para maiores informações consulte: http://www.canadainternational.gc.ca/brazil-bresil/offices-bureaux/services_sao.aspx?lang=por
- Outros vistos: dependendo dos países de conexão ou escala utilizados na rota dos voos reservados, outros vistos poderão ser exigidos.
- Menores de 18 anos - autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe, acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
- A documentação defeituosa ou incompleta – passaporte, RG, falta de vistos ou impossibilidade de entrada em algum país expressada ao passageiro por órgão oficial local - será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.