Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5052-4085 • (19) 3253-0274

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Voltar

Indochina - Tailândia, Vietnã e Camboja

Cód.Roteiro:143

Convidar Amigo Imprimir

EXPERIÊNCIAS:

  • Patrimônios Culturais

    Patrimônios Culturais

  • |
14 DIAS E 13 NOITES

Nível de dificuldade:

- Leve -
Valor a partir de:

US$ 3.340,00

Terrestre

Gostou do Roteiro?
Solicite a sua Pré-reserva!

Solicitar

Neste roteiro vamos visitar a cosmopolita Bangkok e seus principais templos - chamados de Wat - exemplos únicos de arte e arquitetura, além dos canais que cortam e dão vida a cidade e do mercado flutuante que mostra a forma típica de compra e venda de mercadorias variadas. De capital para capital, voaremos para Hanói, a cidade das milhões de motos e que será ponto de partida para a experiência pelo país da magnífica Halong Bay, da pequena cidade colorida e iluminada de Hoi An e da histórica Ho Chi Minh, que guarda as mais impressionantes memórias da guerra, como o famoso complexo de túneis de Cu Chi. Do comprido Vietnã para o pequeno Camboja, vamos a Siem Reap, cidade que abriga o mais importante sítio arqueológico do sudeste asiático, o Complexo de Angkor, a maior cidade pré industrial do mundo!

 

Clique aqui e veja mais fotos da Tailândia!

Clique aqui e veja mais fotos de Camboja!

Pontos de Interesse

- Roteiro realizado em formato privativo, garantindo maior atenção e flexibilidade durante a sua viagem.
- Equipe de atendimento capacitada para entender e atender as necessidades individuais de cada cliente, fazendo os ajustes e alterações que forem necessárias para montar o roteiro ideal para você, oferecendo um leque com as melhores opções para quem quer prolongar a viagem para outros países na Ásia.
- Viagem completa para quem deseja aproveitar o melhor do Sudeste Asiático em 15 dias;
- 3 noites na Tailândia, 7 noites no Vietnã e 3 noites no Camboja.
- Conheça Bangkok com seus templos, mercados e palácios incriveis;
- Nevegue e durma duas noites a bordo do cruzeiro Bhaya Cruise pela Baía de Halong, sem dúvida um dos lugares mais belos de todo o Vietnã;
- No Camboja, conheça  Angkor, o mais importante sítio arqueológico do sudeste asiático, tombado pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade;
- Uma verdadeira viagem de imersão pela cultura desses belos países asiáticos;
 

Saídas diárias a partir de 2 pessoas.

Consulte nosso atendimento para informações sobre serviços adicionais (guia espanhol, noite extra, passeios, traslados).

Dia a Dia

1º Dia - CHEGADA NA TAILÂNDIA - BANGKOK

Chegada em Bangkok, recepção e traslado para o hotel. Tarde livre e pernoite. 
 
* Ao desembarcar, siga para o balcão de Health Control (Saúde dos Portos), munido de carteira de vacina internacional de febre amarela, cartão de entrada no país (distribuído no avião) e passaporte. Lá é preenchido um formulário específico e é carimbado o cartão de entrada no país. Somente após ter este cartão carimbado, dirija-se a imigração. 
 
* Bangkok - Detentora do maior nome de cidade do mundo, Bangkok é apenas uma abreviação de seu nome completo que conta com 152 letras! É hoje a capital e maior cidade do país, repleta de prédios, shoppings, restaurantes, bares e uma infra estrutura hoteleira que vai desde as mais baratas guest houses na famosa rua Khao San Road até luxuosos hotéis. Tudo isso contrastando de forma bastante exótica com vendedores de rua comercializando roupas, tecidos, artesanatos, jóias e variados tipos de comida, desde o tradicional noodle até porções de ovos de codorna ou insetos fritos que valem, no mínimo, uma parada para foto. O rio Chao Phraya, coração da cidade, serve de estrada para os variados tipos de embarcação que navegam levando turistas e moradores. Não é a toa que Bangkok é chamada por muitos de "a Veneza do Oriente". Táxis cor de rosa, tuk tuks e motos também são a cara da cidade, repleta de belos templos e imagens de Buda que representam seus ensinamentos.

 

Pernoite em hotel escolhido.

Sem alimentação inclusa.

 



2º Dia - BANGKOK / TEMPLOS E CANAIS DE BANGKOK / MERCADO DAS FLORES

Saída pela manhã e embarque a bordo de um longtail - barco a motor, típicos desta região da Ásia - para um passeio pelos Klongs (canais) mais estreitos de Bangkok e a bordo de uma barcaça - barco típico que fazia o transporte de arroz - para navegação nos canais maiores. Almoço e visita aos templos Wat Trimitr, Wat Po e Grand Palace (aproximadamente 45min em asfalto do centro de Bangkok) e ao Mercado das Flores (Pak Klong Taland). Retorno por volta de 16h30. Noite livre e pernoite. 
 
* Wat Trimitr - Construído no ínicio do século XIII, o Wat Trimitr guarda uma impressionante imagem de Buda de ouro, de 3 metros de altura e 5,5 toneladas de ouro. 
 
* Wat Po - Conhecido como o "Templo do Buda Deitado", o Wat Po abriga a maior estátua deste tipo no país, com 46 metros. Além disso, é também o mosteiro real mais antigo da cidade e primeiro centro de educação pública que hoje abriga a sede nacional dos cursos de medicina e massagem do país. 
 
* Grand Palace - Antigo Palácio Real da Tailândia, o Grand Palace está construído num complexo de 24 hectares e possui mais de cem mansões, salões, pavilhões e templos com requintadas agulhas e colunas com mosaicos fascinantes. A atração principal é o Emerald Buda - Buda Esmeralda. O Buda é na verdade feito de Jade e possui apenas 60 cm de altura, mas está inserido no local budista mais sagrado de toda a Tailândia. 
 
* Mercado de Flores - Localmente chamado de Pak Khlong Talat, é o maior centro de vendas de flores da cidade. As flores chegam diariamente, nas primeiras horas da manhã. O mercado também vende uma grande variedade de legumes. É um ótimo lugar para tirar boas fotos.
 
SUGESTÃO: Jantar a bordo de uma embarcação típica (Apsara Boat) navegando pelo rio Chao Pharya desfrutando de vistas como os templos Wat Arun e Grand Palace. 

 

Pernoite em hotel escolhido.

Café da manhã e almoço inclusos.
 

 



3º Dia - BANGKOK / MERCADO FLUTUANTE DAMNOEN SADUAK / MERCADO MAEKLONG RAILWAY

Saída para visita ao mercado flutuante Damnoen Saduak (110 km em asfalto - aproximadamente 2h00) e ao Mercado Maeklong Railway. Retorno ao hotel para tarde livre. Pernoite. 
 
* Mercado Flutuante Damnoen Saduak - Mais famoso mercado flutuante da Tailândia o Damnoen Saduak reflete o estilo antigo e tradicional de compra e venda de mercadorias de Bangkok, da época em que os canais eram ainda as principais vias de tráfego da cidade e região. Os barcos que transitam pelos canais estreitos do mercado são carregados de produtos plantados nesta região agrícola do país. Alguns repletos de cocos verdes, outros de frutas exóticas, legumes etc. A variedade de itens é grande e há até os barcos transformados em "restaurantes flutuantes", que preparam sopa de macarrão para os trabalhadores do mercado. Eles usam chapéu de palha tradicional e roupas azul-marinho, típicas dos agricultores tailandeses. 
 
* Mercado Maeklong Railway - Atração única devido ao fato de que o trem literalmente atravessa o mercado. Iniciado em 1984, o mercado fica ao redor e sobre o trilho do trem. Todas as vezes que o trem passa, os comerciantes são obrigados (como de costume) a desmontar rápidamente suas bancas e logo em seguida são re-erguidas em menos de um minuto! 
Obs: Não é garantia de que o trem passará durante sua visita, pois ele pode sofrer atrasos.
 

SUGESTÃO: À tarde, visita ao bairro Chinatown e ao mercado Talad Kao, localizado no mesmo bairro. Chinatown é uma popular atração turística e um paraíso gastronômico para a nova geração de gourmands que aparecem por lá depois do por do sol para explorar a vibrante culinária local. Cheio de barracas de mercado, restaurantes com mesas na calçada e uma densa concentração de lojas de ouro, Chinatown é uma experiência imperdível. O mercado Talad Lao tem uma grande variedade de comida, frutas frescas e secas e ervas chinesas.  

 

Pernoite em hotel escolhido.

Café da manhã incluso.
 

 



4º Dia - BANGKOK / VIETNÃ - HANÓI

Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Hanoi, no Vietnã. Chegada, recepção e visita ao Museu de Etnologia e Templo da Literatura. No final da tarde, saída em "Cyclo Pedi-Cabs" (rikishás) para assistir ao "Puppet Show das Águas". Jantar incluso. Pernoite. 
Obs: O Museu de Etnologia fecha às segundas-feiras e no Ano Novo Vietnamita. 
 
* Hanói - Capital e segunda maior cidade do país, localizada na planície do delta do rio Vermelho e construída ao redor do lago Hoam Kiem, Hanoi mescla a elegante arquitetura colonial francesa com modernos arranha céus. As ruas são estreitas, o barulho é constante e incontáveis motos transitam sem regras dividindo as ruas da cidade com todos os outros tipos de veículos e pedestres.
 
* Museu de Etnologia - é um centro para exibição e preservação do patrimônio cultural dos 54 grupos étnicos do Vietnã. Apresenta uma coleção de artefatos, fotos, áudio e vídeo, onde os visitantes podem aprender mais sobre esses grupos étnicos, a diversidade cultural, o diferencial de cada grupo e região, bem como os valores tradicionais que percorrem o país. É também um local de pesquisa etnográfica. 
 
* Templo da Literatura - Construído em 1070, foi a primeira universidade do país e funcionou como tal durante 700 anos. Em 1482, o Imperador Le Thanh Tong mandou erguer monumentos em homenagem a todos os graduados na universidade a partir de 1442. Atualmente, ainda se veem 82 destes monumentos.
 
* Puppet Show das Águas - Arte única e tradicional vietnamita onde narram-se estórias simples do cotidiano da população através de marionetes sobre água, que são manejadas com destreza por homens e mulheres ocultos atrás do cenário. Os artistas ficam com água até a cintura para manipular marionetes, fazendo-os se mover, falar, rir e até dançar sobre a superfície da água. Esta arte teve origem a mais de mil anos atrás nos campos rurais do Vietnã, nas épocas de monções. Com a chuva inundando os campos de arroz, os aldeões criaram um meio de distrair-se mutuamente utilizando os bonecos.

 

Pernoite em hotel escolhido.

Café da manhã e jantar inclusos.
 

 



5º Dia - HANOI / NAVEGAÇÃO PELA BAÍA DE HALONG

Café da manhã e traslado para Halong (160 km, aproximadamente 3h30). Chegada e embarque a bordo do cruzeiro Bhaya Cruise, que nos levará para uma navegação através da Baía de Halong, sem dúvida um dos lugares mais belos de todo o Vietnã. Após o almoço navegaremos pelas mágicas paisagens das muitas ilhotas, rochas, cavernas, vilas flutuantes e praias da Baía. Visita a vila de pesca Vung Vieng, com bote de bambu. Jantar e pernoite a bordo. 
 
* Halong Bay - Declarada Patrimônio Mundial pela Unesco em 1993, a Baía de Halong é surpreendentemente bela, inspiradora e misteriosa. Nela existem cerca de 3.000 ilhas de calcário que se elevam das águas cor de jade - apesar de os moradores locais assegurarem que são apenas 1.969, ano da morte de Ho Chi Minh. Esta paisagem extraordinária ainda abriga um infinito numero de praias, grutas e cavernas. De acordo com a lenda que explicaria o significado de seu nome (Halong em português significa "Dragão que desce para o mar"), quando um grande dragão que vivia nas montanhas correu até o mar, a sua cauda cavou vales que mais tarde foram enchidos com água, deixando apenas pedaços de terra à superfície.

 

Pernoite à bordo.

Café da manhã, almoço e jantar inclusos.

 



6º Dia - NAVEGAÇÃO POR BAI TU LONG BAY

Bem cedinho começaremos o dia de uma forma típica por aqui: praticando Tai Chi Chuan no deck de nossa embarcação. Após o café da manhã seguiremos navegando por Bai Tu Long bay, visitando a região de Ho Ba Ham, a caverna Surprise e a ilha Titov. Jantar e pernoite a bordo. 
 

 

Pernoite à bordo.

Café da manhã, almoço e jantar inclusos.
 

 



7º Dia - DESEMBARQUE EM HALONG / HANOI / DA NANG / HOI AN

Antes do café da manhã acontece a prática de Tai Chi Chuan no deck da embarcação, atividade tradicional nas manhãs em Halong Bay. Café da manhã e desembarque em Halong. Almoço na cidade ou durante o trajeto de retorno para Hanói. Chegada no aeroporto e embarque com destino a Da Nang. Chegada e traslado (30 min) para Hoi An. Acomodação e pernoite.
 
* Hoi An - Tombada pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade em 1999, a pequena cidade de Hoi An foi um dos principais centros comerciais do sudeste asiático no século XVI. Atualmente a cidade possui muitos templos e pagodas (casa de oração construída em forma de pirâmide), além de casas centenárias que sobreviveram à guerra, construções com arquitetura chinesa e ruas enfeitadas por muitas luminárias coloridas, que enchem a cidade de charme e que podem ser encontradas nas lojas de souvenires. Hoi An também é famosa pelas alfaiatarias que fazem roupas sob medida para moradores e turistas. Sinta-se livre para desenhar sua peça, levar uma foto de um vestido de revista ou usar um dos inúmeros catálogos disponíveis nas lojas.

 

Pernoite em hotel escolhido

Café da manhã e almoço inclusos.

 



8º Dia - MY SON / PASSEIO EM HOI AN

Café da manhã e saída para visita a My Son. Retorno para Hoi An e passeio a pé pela pequena cidade para visita aos seus principais atrativos: Ponte Japonesa, Tan Ky e uma oficina de seda. Noite livre e pernoite. 
 
* My Son - Declarado Patrimônio Mundial pela UNESCO em 1999, My Son - qie significa "Bela Montanha" em vietnamita, foi construída pelos Champas - dinastia que governou o Vietnã entre os séculos VII e XV - para ser a capital política e religiosa de seu reinado. Após os bombardeios durante a Guerra do Vietnã, muitos templos foram destruídos em My Son, mas ainda assim, suas ruínas são hoje o mais importante legado Champa no país. 
 
* Ponte Japonesa - Uma das principais atrações de Hoi An, foi construída por comerciantes japoneses em 1593, sobre um afluente do Rio Thu Bom, com o objetivo de ligar a parte oeste ao então bairro chinês da cidade, a leste.
 
* Tan Ky - Exemplo típico de uma antiga residência comercial de Hoi An. Construída cerca de 200 anos atrás, pertencia a um comerciante vietnamita que ali viveu e trabalhou, e até hoje, se mantém preservada e privada, sendo propriedade ainda da mesma família várias gerações depois. 

 

Pernoite em hotel escolhido.

Café da manhã e almoço inclusos.

 



9º Dia - HOI AN / DA NANG / HO CHI MINH

Café da manhã e em horário apropriado traslado para o aeroporto de Da Nang para embarque com destino a Ho Chi Minh. Chegada, recepção e traslado para o hotel. Tarde livre e pernoite. 
 
* Ho Chi Minh - Antiga Saigon (até o ano de 1975), Ho Chi Minh é a maior cidade do Vietnã, com população atual estimada em 5 milhões, e é também o maior centro industrial e comercial do país. Foi ocupada pela França em 1859 e foi capital da Cochinchina e, mais tarde, de toda a Indochina Francesa, até 1902. Em 1954 tornou-se capital do Vietnã do Sul, e serviu de quartel das tropas americanas durante a guerra do Vietnã, que durou até 1975 quando as tropas do Vietnã do Norte entraram na cidade, marcando o fim da guerra. As ruas da cidade ainda guardam marcas e histórias de uma guerra recente e enchem a cidade de contrastes: elegantes hotéis internacionais, restaurantes e bares ao lado de ambulantes comercializando noodles e outros alimentos, crianças brincando na rua e muitas bicicletas transportando turistas e moradores locais, além do Mercado de Bem Thanh, aonde se vende de tudo, desde peixes vivos expostos em baldes com água até os típicos chapéus artesanais.

 

Pernoite em hotel escolhido

Café da manhã incluso.
 

 



10º Dia - HO CHI MINH / TÚNEIS DE CU CHI

Café da manhã e saída com destino aos túneis de Cu Chi (45 Km). Retorno para Ho Chi Minh no começo da tarde. Restante do dia livre e pernoite. 
 
* Túneis de Cu Chi - Complexo de túneis subterrâneos usados como esconderijo pelos vietcongues durante a Guerra do Vietnã. Cu Chi fazia parte de uma imensa rede de túneis que atingiam profundidades de até 20 metros e chegavam a aproximadamente 200 Km de extensão, abrigando milhares de pessoas com uma estrutura primitiva porém eficaz, enquanto tropas e helicópteros americanos ocupavam os céus e as florestas do país. O papel dos túneis foi de fundamental importância para que os vietcongues resistissem as operações americanas. 

 

Pernoite em hotel escolhido.

Café da manhã incluso.
 

 



11º Dia - HO CHI MINH / CAMBOJA - SIEM REAP

Café da manhã e saída para visita ao Palácio da Reunificação e Museu das Relíquias da Guerra. Em horário apropriado traslado para o aeroporto para embarque com destino a Siem Reap, no Camboja. Chegada, recepção e traslado para o hotel (7 km, aproximadamente 15 minutos). Noite livre e pernoite. 
 
* Palácio da Reunificação - Construído em 1966 para servir de sede ao governo do Vietnã do Sul. Sua construção suntuosa conta com instalações que serviriam de fuga ao presidente em caso de bombardeio do prédio. Ainda hoje guarda mapas, telefones e máquinas de datilografas para envio de mensagens secretas usadas na época. 
 
* Museu das Relíquias da Guerra - Construído em 1975, o museu contém inúmeros artefatos, fotografias e imagens documentando as atrocidades da guerra, além da exposição de aviões, tanques e helicópteros usados no período. 
 
* Siem Reap - Porta de entrada para o complexo de Angkor, a cidade tornou-se justamente por isso o principal destino turístico do Camboja. O complexo de Angkor é o atrativo mais famoso do país e não há um único turista que visite o Camboja sem passar por ali. Portanto, a Siem Reap de hoje possui boa infra-estrutura de hotéis, restaurantes e lojas de artesanato para atender a demanda dos ávidos por Angkor. A cidade mescla arquitetura colonial e chinesa e possui muitos campos de arroz ao seu redor. 

 

Pernoite em hotel escolhido.

Café da manhã incluso.
 

 



12º Dia - SIEM REAP / ANGKOR E TONLE SAP

Café da manhã e saída em Remoks (como são chamados os Tuk Tuks no Camboja) para visita ao complexo de Angkor (13 km, aproximadamente 30 minutos). Visitaremos Angkor Thom, Bayon e Ta Prohm. Retorno a Siem Reap para almoço. À tarde, por volta das 15h seguiremos para passeio de barco pelo rio Tonle Sap com visita as vilas flutuantes para conhecimento do modo de vida dos moradores locais. Retorno após o pôr do sol e pernoite. 
 
* Complexo de Angkor - Mais importante sítio arqueológico do sudeste asiático, tombado pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade, Angkor (palavra derivada do sânscrito que significa "cidade"), serviu como sede do Império Khmer e floresceu entre os séculos IX e XV. Hoje possui quase mil ruínas em distintos estados de conservação, que se estendem por cerca de 400 km² em meio a florestas ao norte do grande lago Tonle Sap. Muitos dos templos foram restaurados e juntos eles formam hoje o mais importante exemplo da arquitetura Khmer. Em 2007, pesquisadores concluíram que Angkor foi a maior cidade pré industrial do mundo, com mais de 1.000 km ² e aproximadamente 1 milhão de habitantes. 
 
* Angkor Thom - Construída pelo rei Jayavarman VII no final do século XII, acredita-se que cerca de 1 milhão de habitantes viviam na cidade entre os anos de 1181 e 1201. Com quase 10 km² e cercada por uma muralha de 12 km de extensão e 8 m de altura, Angkor Thom possui magníficas entradas, com portões cravados em pedras e pontes ricamente decoradas com guerreiros enfileirados, prontos para defender a cidade. É composta por várias construções, incluindo templos e locais para encontros sociais e manifestações culturais, como os terraços dos Elefantes e dos Reis Leopardos, com paredes minuciosamente talhadas que revelam as heróicas vitórias dos reis cambojanos. 
 
* Bayon - Localizado no centro de Angkor Thom, o Templo Bayon possui 54 torres, cada uma delas compostas de 4 faces de Avalokitesvara - divindade oriental que zela pelo mundo e ouve todas as preces, representante da suprema compaixão de todos os Budas - esculpidas com grande semelhança ao rosto do rei Jayavarman VII. As faces representam os 4 pontos cardeais e não são esculpidas em uma única rocha e sim, em vários blocos de pedra que juntos compõe as imagens com num quebra-cabeça gigante. No total são 216 faces com diferentes expressões que vigiam atentamente a cidade de Angkor Thom. É sem dúvida um dos pontos mais enigmáticos do complexo. 
 
* Ta Prohm - Ao contrário das demais construções do complexo Angkor que tiveram sua vegetação retirada após sua redescoberta por exploradores franceses, o Ta Prohm foi deixado tal qual encontrado. Ali, árvores centenárias cresceram e suas raízes e troncos envolveram as construções como se fossem tentáculos. É um dos maiores, mais místicos e charmosos de todo o complexo. 
 
* Tonle Sap Lake - Maior lago de água doce do sudeste asiático, o Tonle Sap que significa "lago de água fresca" na língua Khmer, está ligado ao grande rio Mekong por um canal de 100 km, chamado Rio Tonle Sap. O lago é vital para a economia regional devido a pesca e a fertilidade de suas terras para o cultivo de arroz. Durante o período das monções o nível do rio Mekong sobre empurrando suas águas através do canal até o lago e trazendo nutrientes que fertilizam os campos de arroz e ajudam na reprodução das mais de duzentas espécies de peixe que vivem ali. Durante este período de cheia, os 2.500 km² de área do lago chegam a até 25.000 km² e sua profundidade passa de 2 a 10 metros. O rio Nilo, no Egito, é o único outro local do mundo aonde se pode presenciar tal fenômeno. Para se adaptar ao ambiente aonde vivem, a população local reside em vilas e casas flutuantes que se movimentam de acordo com as águas do Lago. Foi declarado reserva da Biosfera pela UNESCO em 1997.
Obs: A melhor época para a realização do tour é de Agosto a Março. De Abril a Julho o nível da águas é mais baixo porém não impossibilita a realização do mesmo.

 

Pernoite em hotel escolhido.

Café da manhã incluso.

 



13º Dia - SIEM REAP / ANGKOR WAT

Café da manhã e tempo livre para atividades opcionais. Sugerimos a visita ao Museu Nacional de Angkor ou ao Artisan´s D´angkor. Após o almoço, por volta das 15h seguiremos para visita a Angkor Wat (7 km, aproximadamente 15 minutos). Retorno após o pôr do sol e pernoite. 
 

* Angkor Wat - Maior monumento religioso do mundo e mais importante e imponente monumento já feito pela civilização Khmer (denominação dada aos cambojanos), o Angkor Wat abrange uma área de 81 hectares e foi erguido entre os anos 1113 e 1150 pelo rei Suryavarman II. Seu complexo de templos foi construído para representar o Monte Meru, local de moradia dos deuses da mitologia hindu, especialmente em homenagem ao deus Vishnu, e para ser o mausoléu do próprio rei. Apesar de inicialmente hindu, foi transformado em templo Budista entre os séculos XIV e XV e assim permanece até hoje. Suas formas são harmoniosas, com torres em forma de botão de flor de lótus e paredes adornadas com desenhos em baixo relevo. É o único monumento do mundo a aparecer na bandeira de um país. Sem dúvida é um dos tesouros arqueológicos mais importantes do mundo e foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1992.  

 

Pernoite em hotel escolhido

Café da manhã incluso.
 

 



14º Dia - SIEM REAP / BANGKOK

Café da manhã e em horário apropriado traslado para o aeroporto para embarque com destino a Bangkok. Chegada, recepção e shuttle regular do hotel para day use. Em horário apropriado, shuttle regular do hotel ao aeroporto para embarque de retorno. 

 

Sem pernoite.

Café da manhã incluso.

 



Datas e Preços

Somente Terrestre - Valores em US$ - Preço por pessoa

Local

Categoria

Hospedagem

Acomodação

SGL

DBL

TPL

Bangkok
Hanói
Halong Bay
Hoi An
Ho Chi Minh
Siem Reap

4*

Courtyard by Marriott
Silk Path Hotel Hanoi
Bahya Cruise
Anantara Resort Hoi An
Novotel Saigon Hotel
Victoria Angkor Resort

Deluxe
Deluxe
Deluxe Cabin
Deluxe
Superior
Superior

5.000

3.450

3.090

Bangkok
Hanói
Halong Bay
Hoi An
Ho Chi Minh
Siem Reap

5*

Pullman Bangkok Hotel
Sofitel Plaza Hanoi
Bahya Cruise
Victoria Hoi An Resort
Renaissance Riverside Hotel
Le Meridien Angkor Hotel

Deluxe
Luxury
Deluxe Cabin
River View
Deluxe City View
Superior

5.020

3.450

3.110

Valores válidos até 31 de Março de 2017. Exceto Feriados.

 

Somente Terrestre - Valores em US$ - Preço por pessoa

Local

Categoria

Hospedagem

Acomodação

SGL

DBL

TPL

Bangkok
Hanói
Halong Bay
Hoi An
Ho Chi Minh
Siem Reap

4*

Courtyard by Marriott
Silk Path Hotel Hanoi
Bahya Cruise
Anantara Resort Hoi An
Novotel Saigon Hotel
Victoria Angkor Resort

Deluxe
Deluxe
Deluxe Cabin
Deluxe
Superior
Superior

4.840

3.360

3.040

Bangkok
Hanói
Halong Bay
Hoi An
Ho Chi Minh
Siem Reap

5*

Pullman Bangkok Hotel G
Sofitel Plaza Hanoi
Bahya Cruise
Victoria Hoi An Resort
Renaissance Riverside Hotel
Le Meridien Angkor Hotel

Deluxe
Luxury
Deluxe Cabin
River View
Deluxe City View
Superior

4.800

3.340

3.035

Valores válidos de 01 de Abril a 31 de Outubro de 2017. Exceto Feriados.

Parte Aérea - Valores em US$ - Preço por Pessoa

Cia Aérea

Trecho

Valor a partir de

Qatar

São Paulo / Bangkok / São Paulo
(sem taxas de embarque)

Sob consulta

Cia local

Aéreos internos
(com taxas de embarque)

1.220

O valor apresentado pode sofrer variação para mais ou menos dependendo de disponibilidade na reserva.
 
 
Op. 2
 
 
 
Formas de Pagamento:
 
Parcelamento em cheques: 5 x sem juros
(Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica; Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura)
 
Parcelamento em cartão de crédito:
Visa ou Mastercard: 40% entrada em cheque ou dinheiro + 3 parcelas iguais no cartão
Amex: 40% entrada em cheque ou dinheiro + 2 parcelas iguais no cartão
*cartões devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil. 
*a primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.
 
 
Política de cancelamento:
 
De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.

 

O que está Incluso

Inclui: 

- Traslados privativos compartilhados para todos os nossos clientes;
- Hospedagem com café da manhã;
- Todos os passeios citados em serviço privativo (exceto barco em Halong Bay em regular) com acompanhamento de guia de língua inglesa de cada cidade, taxas e transporte quando necessário;
- Carta para emissão do visto no Vietnã;
- Refeições mencionadas no roteiro;
- Brinde Especial Pisa Trekking;
- Seguro viagem.
 

Não inclui:

- Imposto de renda referente a remessas ao exterior (Deve ser pago juntamente com a entrada da viagem);
- Passagem aérea com cias locais Bangkok / Hanoi + Hanoi / Da Nang + Da Nang / Ho Chi Minh + Ho Chi Minh / Siem Reap + Siem Reap / Bangkok incluindo taxas de embarque; 
- Visto de entrada no Vietnã - U$ 45,00 a ser pago localmente;
- Visto de entrada no Camboja - U$ 35,00 a ser pago localmente;
- Refeições e bebidas não mencionadas;
- Despesas pessoais;
- Qualquer outro item não mencionado como incluso.

O que levar

- Roupas leves e confortáveis
- Nossa recomendação é o uso de roupas mais discretas, como calças largas e soltas e/ou saias abaixo dos joelhos. Já as camisas e camisetas precisam cobrir os ombros;
- Calçado confortável (tipo tênis ou sandálias)
- Chapéu ou boné e óculos para sol
- Filtro solar para rosto e lábios
- Hidratante para evitar o ressecamento da pele
- Álcool em gel e/ou lenços umedecidos para higiene na rua
- Medicamentos particulares e materiais de higiene pessoal
- Mochila pequena para usar nos passeios
 
*Para entrada nos templos não são permitidos vestidos e shorts curtos, chinelos de dedo e regatas. Nestes dias, opte por calças ou bermudas na altura dos joelhos, camisetas que cubram os ombros e não possuam grandes decotes e sapatos fechados.
 
 
Opcionais:
- Máquina fotográfica, tripé, filmadora, ipod, além de baterias e pilhas extras
- Camisetas ou qualquer coisa com paisagens do Brasil, brinquedos ou qualquer outra lembrança para presentear aquelas pessoas que, sem dúvida, você vai encontrar e querer agradecer de alguma forma.

Informações Importantes

Transporte
 
Trechos aéreos dentro da Asia com Cias locais em horários a confirmar no ato da sua reserva.
Bangkok / Hanoi + Hanoi / Da Nang + Da Nang / Ho Chi Minh + Ho Chi Minh / Siem Reap + Siem Reap / Bangkok
*Franquia: 01 bagagem com 20 Kg por pessoa, além de 01 mala de mão com 5Kg.
 
Seguro
 
Seguro Saúde/Viagem da Intermac Assistance, plano Green, durante o período da viagem.
 
Informações Úteis
 
Documentos necessários para embarque: Passaporte com validade mínima de 6 meses contados a partir da data de chegada no país, com mínimo de 3 folhas em branco lado a lado, para cada país (ainda assim alguns países exigem um maior número de folhas em branco).
 
Vacinas necessárias: É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela válida. A vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência da data de saída da viagem. Como a vacina pode causar reações, consulte o seu médico antes de se vacinar. 
 
Vistos: 
Tailândia - Brasileiros não precisam de visto para visitar a Tailândia por até 90 dias. 
Vietnã - Brasileiros precisam da obtenção de carta visto para o Vietnã, e este valor já está incluso no seu roteiro. Na chegada ao aeroporto do país será necessário apresentação da carta visto + passaporte + 1 foto atual 5x7 + pagamento da taxa de US$ 45,00 (valor aproximado). Caso prefira, o visto pode ser obtido por conta própria através da embaixada em Brasília. 
Camboja - Brasileiros precisam de visto para entrar no país. Na chegada ao aeroporto do país será necessário apresentação do passaporte + 1 foto atual 5x7 + pagamento da taxa de US$ 35,00 (valor aproximado).
 
***Nós não nos responsabilizamos pela obtenção dos vistos. A autorização ou não autorização para entrada em cada país é determinada pelos órgãos responsáveis, ficando a critério dos mesmos a aceitação ou não da sua documentação. 

 

Hotelaria

BANGKOK:
 
4* - Courtyard by Marriott - Deluxe Room 
5* - Pullman Bangkok Hotel G - Deluxe Room 
Day use - Novotel Suvarnabhumi Airport - Superior (somente apto, sem café)
 
HANÓI:
 
4* - Silk Path Hotel Hanoi - Deluxe Room (aptos single e duplo) e Executive Room (apto triplo)
5* - Sofitel Plaza Hanoi - Luxury Room
 
HALONG BAY:
 
Bahya Cruise - Barco Bhaya Classic - Deluxe Cabin
*Não há cabines triplas. Valor de triplo já considera 1 cabine dupla e 1 cabine individual
 
HOI AN:
 
4* - Anantara Resort Hoi An - Deluxe Room 
5* - Victoria Hoi An Resort - River View
 
HO CHI MINH:
 
4* - Novotel Saigon Hotel - Superior
5* - Renaissance Riverside Hotel - Deluxe City View
 
SIEM REAP:
 
4* - Victoria Angkor Resort - Superior Room
5* - Le Meridien Angkor Hotel - Superior Room
 
Horário de check-in às 14h00 e check-out às 12h00.
*** Nossos valores são referentes às categorias de apartamentos mais simples de cada hotel selecionado. Consulte nosso atendimento caso haja interesse por outras categorias.

VOCÊ TAMBÉM VAI CURTIR