Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5052-4085 • (19) 3253-0274

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Voltar

Islândia - Aurora Hunt no Lago Myvatn (Norte da Islândia)

Cód.Roteiro:172

Convidar Amigo Imprimir

EXPERIÊNCIAS:

  • Patrimônios Culturais

    Patrimônios Culturais

  • |
  • Aurora Boreal

    Aurora Boreal

  • |
  • Paraísos Naturais

    Paraísos Naturais

  • |
9 DIAS E 8 NOITES

Nível de dificuldade:

- Leve -
Valor a partir de:

US$ 4.450,00

terrestre

Gostou do Roteiro?
Solicite a sua Pré-reserva!

Solicitar

Se o seu sonho é se deixar levar pela incrível dança das Luzes do Norte, mais conhecidas como Aurora Boreal, este roteiro é perfeito para você. Você terá cinco oportunidades para observar o fenômeno, sendo três saídas na região de Reykjavík e Costa Sul, além de passar duas noites no norte, bem distante das luzes da cidade. Se preferir ainda é possível adicionar mais dias e saídas para "caçar" as maravilhosas luzes multicoloridas. Nossa base inicial será Reykjavik e faremos um passeio pelo Círculo Dourado e uma caminhada em glaciar com observação da Aurora Boreal. Desta forma, mais distantes das luzes da cidade, nossas chances aumentam. Passaremos ainda alguns dias na região norte da Islândia, no Lago Myvatn. Por estar mais próximo ao Círculo Polar Ártico as chances aumentam, sem contar que esta região tem diversos atrativos como a cachoeira Godafoss. Aproveite para incluir passeios diurnos localmente e conheça melhor a região.

 

Clique aqui e veja mais fotos da Islândia!

Pontos de Interesse

Reykjavik / Círculo Dourado/ Gullfoss / Geysir / Strokkur / Parque Nacional Thingvellir / Skógarfoss / Seljalandsfoss / Caminhada no Glaciar / Lago Myvatn / Dimmuborgir / Aurora Boreal

Sobre a Trilha

Saídas diárias.
 
- Avistar a Aurora Boreal (Luzes do Norte), um dos mais belos fenômenos naturais que ocorre no Círculo Polar Ártico e que pode ser visto na Islândia. Galileu Galilei, deu o nome de Aurora Boreal a este fenômeno, para homenagear a deusa romana Aurora (amanhecer) e seu filho Boreas. 
- Visitar a região do Lago Myvatn, considerado o melhor local para avistar as luzes dançantes. 
- Curtir o inverno gelado e as paisagens incríveis da Islândia. 
- Tomar um banho relaxante nos banhos termais naturais de Myvatn. Apesar da Lagoa Azul ser a mais famosa, os banhos naturais de Myvatn estão localizados em um lugar de maior beleza natural e suas piscinas não costumam ficar lotadas de turistas.
 
A Islândia é um destino em evidência. Solicite sua reserva com antecedência! Recomendamos no mínimo 60 dias. 
 

 

Dia a Dia

1º dia – SÃO PAULO / LONDRES

Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos com no mínimo 3 horas de antecedência para embarque com destino Londres. 
 
Voos previstos: BA 246 GRU LHR 16:15 07:20+1 ou BA 240 GRU LHR 20:00 11:05+1
 
Sem pernoite.
 
Refeições durante o voo.


2º dia – LONDRES / REYKJAVIK

Chegada ao aeroporto de Heathrow e trâmites de imigração. 
Apresentação para check in no balcão da Icelandair do Aeroporto Internacional de Heathrow (Londres) e embarque com destino a Islândia (Reykjavík - Aeroporto de Keflavik). 
Traslado de chegada do aeroporto de Keflavik ao hotel em Reykjavík em serviço regular shuttle (Flybus). Os ônibus aguardam cerca de 30 minutos após o horário de chegada dos voos, por isso, não perca tempo. Após os trâmites de entrada no país siga diretamente ao desembarque. 
Ao sair na área de desembarque você deverá se dirigir ao guichê com indicações de ônibus Flybus direto para Reykjavík e trocar o seu voucher pelo ticket de embarque. Siga até a área externa do terminal onde estão localizados os ônibus. A viagem até Reykjavík leva em torno de 40 minutos. Informe o seu hotel de destino ao motorista. O ônibus irá deixá-lo próximo ao hotel, por isso, não leve muitas malas e cuidado com o peso. Poderá ser necessário caminhar durante alguns minutos até o hotel.
Caso prefira um traslado privativo com motorista em inglês consulte os valores na tabela de preços e solicite esta opção no ato da reserva.
 
Noite livre para passear a pé pela cidade ou descansar da longa viagem. 
 
Voo previsto: FI 451 LHRKEF 13:00 15:00 ou FI 455 LHR KEF 21:10 23:10
 
Pernoite em hotel.
 
Sem refeições inclusas.


3º dia – REYKJAVIK / GULLFOSS / GRANDE GÊISER / PARQUE NACIONAL THINGVELLIR / LAUGARVATN FONTANA SPA / AURORA BOREAL

Hoje, visitaremos a famosa Cascata de Ouro, Gullfoss e a zona geotermal onde se encontra o tão fotografado Grande Gêiser. Seguiremos até o Parque Nacional Thingvellir, um local de grande importância histórica e de geologia impressionante. Seguiremos até o Laugarvatn Fontana Spa e poderemos desfrutar de um banho de águas termais em suas piscinas abertas. Após nosso relaxante banho seguiremos ao restaurante Lênin para um delicioso jantar. Nossa aventura continua e hoje teremos nossa primeira noite em busca das Luzes do Norte. Com céu claro e condições adequadas, poderemos avistar este incrível espetáculo da natureza. Retorno a Reykjavik. 
 
Duração do passeio: 11 a 12 horas
 
* Importante: Utilize roupas adequadas para o inverno, na Islândia além das baixas temperaturas venta muito. Não deixe de usar botas impermeáveis, luvas, cachecol, gorro, segunda pele, fleece, anorak, calça impermeável, etc. As Luzes do Norte, são um fenômeno natural e em dias de céu nublado, chuvoso ou com neve será mais difícil avistá-las. Por se tratar de um roteiro de inverno, a ordem dos passeios e as atividades poderão sofrer alterações localmente visando a segurança dos participantes.
 
Pernoite em hotel.
 
Café da manhã incluso.


4º dia – REYKJAVIK / CAMINHADA NO GLACIAR / JANTAR NA FAZENDA / AURORA BOREAL

Hoje teremos uma aventura no gelo e mais uma oportunidade de observar a Aurora Boreal. Faremos um passeio que combina os dois principais elementos do inverno da Islândia, o gelo e a aurora boreal. Viajaremos até Myrdalsjökull, o quarto maior glaciar do país, passaremos por duas cachoeiras fantásticas (Seljalandsfoss e Skogarfoss) e avistaremos o famoso vulcão Eyjafjallajökull. Faremos uma inesquecível caminhada no gelo, com todo o equipamento necessário incluso. Nossa caminhada será no glaciar Solheimajökull, um local seguro, poderemos alcançar o campo de gelo, aprender muito sobre este local e ter uma aventura muito divertida. Visitaremos ainda o Museu Skogasafn para entender como viveram os antigos islandeses da região. Após a visita, seguiremos para uma fazenda para um jantar tradicional. No retorno a Reykjavik, faremos a nossa busca pela Aurora Boreal. O final perfeito para este dia tão especial. 
 
Duração do passeio: 11 a 12 horas
 
* Importante: Utilize roupas adequadas para o inverno, na Islândia além das baixas temperaturas venta muito. Não deixe de usar botas impermeáveis, luvas, cachecol, gorro, segunda pele, fleece, anorak, etc. 
As Luzes do Norte, são um fenômeno natural e em dias de céu nublado, chuvoso ou com neve será mais difícil avistá-las. 
Por se tratar de um roteiro de inverno, a ordem dos passeios e as atividades poderão sofrer alterações localmente visando a segurança dos participantes.
 
Pernoite em hotel.
 
Café da manhã incluso. Jantar em uma fazenda local (não inclui bebidas).


5º dia – REYKJAVIK / LAGO MYVATN / AURORA BOREAL

Saída logo cedo para o aeroporto doméstico de Reykjavik e embarque em voo com destino a cidade de Akureyri, chamada de capital do norte. Traslado até o Lago Myvatn e visita panorâmica da região, muito conhecida por sua geologia tão especial e única. As Luzes do Norte, mais conhecidas como Aurora Boreal, dançarão esta noite! 
Faça uma caminhada e se deleite com a rara beleza deste fenômeno da natureza. Entrada livre ao abrigo de avistamento da Aurora Boreal do Hotel Sel.
 
Pernoite em hotel.
 
Café da manhã incluso.


6º dia – LAGO MYVATN / AURORA BOREAL

Dia livre para curtir algumas atividades opcionais que deverão ser reservadas localmente. Você poderá fazer uma incrível aventura em um snowmobile passando pela superfície congelada do Lago Myvatn, fazer um tour em um Super-Jeep, explorar as regiões vulcânicas e geotermais, visitar o Museu das Baleias, tomar um banho relaxante em uma maravilhosa lagoa de águas termais ,entre outras atividades. 
 
Pernoite em hotel.
 
Café da manhã incluso.


7º dia – LAGO MYVATN / AKUREYRI / REYKJAVIK

Café da manhã no hotel e manhã livre. Traslado ao aeroporto da cidade de Akureyri a principal cidade do norte da Islândia. Embarque em voo de retorno a Reykjavik. Noite livre.
 
Pernoite em hotel.
 
Café da manhã incluso.


8º dia – REYKJAVIK / DIA LIVRE / AURORA BOREAL EM JEEP

Dia livre em Reykjavik. Aproveite o último dia para passear por conta pela cidade, realizar as últimas compras ou se preferir poderá adicionar passeios como visita a Caverna de Lava, Cavalgada, Lagoa Azul, Observação de Baleias. 
Saída noturna em um super jeep para mais uma tentativa de observarmos a Aurora Boreal. Nos afastaremos da cidade e poderemos nos despedir das fantásticas Luzes do Norte. Retorno e acomodação em hotel.
 
* Importante: Utilize roupas adequadas para o inverno, na Islândia além das baixas temperaturas venta muito. Não deixe de usar botas impermeáveis, luvas, cachecol, gorro, segunda pele, fleece, anorak, etc. As Luzes do Norte, são um fenômeno natural e em dias de céu nublado, chuvoso ou com neve será mais difícil avistá-las. Por se tratar de um roteiro de inverno, a ordem dos passeios e as atividades poderão sofrer alterações localmente visando a segurança dos participantes.
 
Pernoite em hotel.
 
Café da manhã incluso.


9º dia – REYKJAVIK / LONDRES / SÃO PAULO

Café da manhã no hotel e traslado ao aeroporto de Reykjavík. Embarque em voo da Iceland Air com destino a Londres. Dia livre em Londres. 
Apresentação com no mínimo 3 horas de antecedência no balcão da British Airways para check in e embarque em voo com destino São Paulo. 
 
Instruções para o traslado do hotel em Reykjavík até o aeroporto. Você deverá solicitar o agendamento do traslado na recepção do seu hotel com um dia de antecedência a data da viagem. Será necessário mostrar o voucher do operador e informar o horário correto de seu voo. Aguarde com antecedência de 30 minutos a chegada do traslado e caso ocorra demora solicite novamente a recepção que entre em contato com o operador.
O check in e impressão do cartão de embarque no aeroporto de Reykjavík, será feito por você mesmo nos totens de check in da Iceland Air. Tenha em mãos o seu e-ticket e passaporte.  
 
Voos previstos: 
REYKJAVIK / LONDRES - FI 450 KEF LHR 07:40 11:45
LONDRES / SÃO PAULO - BA 247 LHR GRU 21:50 06:20 (chegada na manhã do dia seguinte)
 
Sem pernoite.
 
Café da manhã incluso e refeições durante o voo.


Datas e Preços

Calendário

Datas

Status

A Partir de

 

08/01/2018

Há Vagas

US$ 4.450,00
terrestre

Faça sua pré-reserva

19/01/2018

Há Vagas

US$ 4.450,00
terrestre

Faça sua pré-reserva

25/01/2018
Aniversário de São Paulo

Há Vagas

US$ 4.450,00
terrestre

Faça sua pré-reserva

30/01/2018

Há Vagas

US$ 4.450,00
terrestre

Faça sua pré-reserva

01/02/2018

Há Vagas

US$ 4.450,00
terrestre

Faça sua pré-reserva

09/02/2018
Carnaval

Há Vagas

US$ 4.450,00
terrestre

Faça sua pré-reserva

23/02/2018

Há Vagas

US$ 4.450,00
terrestre

Faça sua pré-reserva

09/03/2018

Há Vagas

US$ 4.450,00
terrestre

Faça sua pré-reserva

somente terrestre - inverno 2018 - VALORES POR PESSOA EM US$ **

Categoria

Hospedagem

SGL

DBL

Superior

Reykjavik - Hotel Natura ou similar
Lago Myvatn - Hotel Mývatn Sel ou similar

5260

4450

Valores válidos somente para saída e retorno nos períodos abaixo:
08/01/2018 a  20/03/2018
 
- Saída a partir de 1 pessoa.
- Saída diária.
- Valores com base nos hotéis ou pousadas informados nas tabelas, em quartos standard. 
- Os hotéis mencionados nas tabelas poderão ser substituídos por similares no ato da confirmação da reserva / até a data do início da viagem.
- Não há opção de quartos triplos. 
- As reservas deverão ser realizadas com no mínimo 90 dias de antecedência a data de embarque.
 

TRASLADO PRIVATIVO - VALORES POR PESSOA EM US$ **

TRASLADO

OBSERVAÇÕES

1 PESSOA

2 PESSOAS

3 PESSOAS

Chegada

somente motorista em inglês

210

105

70

Saída

somente motorista em inglês

210

105

70

Chegada e saída

somente motorista em inglês

400

190

120

Solicite esta opção de traslados no ato de sua reserva. 
 
Recomendamos esta opção de serviço para quem não fala inglês ou não tem experiência em viagens internacionais.
 
 

trecho aéreo - são paulo / reykjavík / são paulo - VALORES POR PESSOA EM US$ **

Cia Aérea

Período

Valor a partir de

British Airways

08/01/2018 a 20/03/2018

1190

Trecho aéreo completo BRITISH AIRWAYS com conexão em Londres (LHR), classe econômica, tarifa de sistema (classes de reserva conforme tabela), sujeito a disponibilidade de preços e horários. Caso confirme outras classes de reserva será cobrado suplemento a ser informado no ato da emissão. Somente emissão garante tarifa.
 
Valores com outras cias aéreas sob consulta.
 
Aéreo não comissionável para agências de viagens.
 
 

trecho aéreo - são paulo / londres / são paulo - VALORES POR PESSOA EM US$ **

Cia Aérea

Período

Valor a partir de

British Airways

08/01/2018 a 20/03/2018

1070

Trecho aéreo completo BRITISH AIRWAYS, classe econômica, tarifa de sistema (classes de reserva conforme tabela), sujeito a disponibilidade de preços e horários. Caso confirme outras classes de reserva será cobrado suplemento a ser informado no ato da emissão. Somente emissão garante tarifa.
 
Valores com outras cias aéreas sob consulta.
 
Aéreo não comissionável para agências de viagens.
 
*ATENÇÃO: Tarifas promocionais para emissão imediata. Consulte regras e restrições. 
 
 
 

trecho aéreo - londres / rekjavik / londres - VALORES POR PESSOA EM US$ **

Cia Aérea

Período

Valor a partir de

Iceland Air

08/01/2018 a 20/03/2018

460

Trecho aéreo completo ICELANDAIR, classe econômica, tarifa de sistema, sujeito a disponibilidade de preços e horários. Caso confirme outras classes de reserva será cobrado suplemento a ser informado no ato da emissão. Somente emissão garante tarifa.
 
** Preço por pessoa em US$ (Dólares)
** Preço sujeito alteração sem aviso prévio
** Dólar do dia do fechamento da viagem
 
Todos os roteiros estão sujeitos a confirmação quanto à disponibilidade de vagas de todos os serviços locais.
A programação acima poderá sofrer modificações devido a fatores climáticos, de acesso ou que possam interferir na segurança dos participantes.
 
Cheque
5 x sem juros em cheques pré datados.
6 x sem juros até 30 dias antes do embarque
(30% na 1a. parcela e o restante em parcelas de igual valor)
* Aceitamos somente cheque do próprio viajante.
 
Cartão
Visa e Mastercard - Entrada + 3 x sem juros.
(Entrada de 30% em cheque ou depósito e o restante em até 3 x iguais no cartão).
 
*** para clientes estrangeiros, consultar condições de pagamento.
*** for foreign clients consult payment rules.
 
Condições de Cancelamento:
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, serão abatidos os valores referentes à taxa administrativa e a multa de cancelamento da companhia aérea, e sobre o valor restante pago incidirão as seguintes taxas de cancelamento que serão rigorosamente cobradas:
Parte terrestre:
Cancelamento até 30 dias do início da viagem: multa de 10% do valor total
Cancelamento entre 29 e 21 dias do início da viagem: multa de 20% do valor total
Cancelamentos com 20 ou menos dias do início da viagem: percentuais superiores aos acima referidos, desde que correspondentes a gastos efetivamente comprovados pela agência perante a EMBRATUR, efetuados em decorrência da desistência do usuário.
Parte aérea: Taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão.
 
Reservas:
Mediante o sinal de U$ 200 por pessoa, para solicitação da reserva completa (trechos aéreos, hospedagem, passeios e demais serviços). O sinal recebido para reserva será descontado do valor total do roteiro reservado no ato do pagamento do restante do valor total do pacote. Esse valor será integralmente reembolsado ao passageiro, no caso de não confirmação da Pisa do roteiro solicitado. O valor não será reembolsado ao passageiro, em caso de desistência e ou cancelamento por parte do passageiro, do roteiro reservado, após a confirmação da reserva total por parte da Pisa. Valor esse, retido a título de perdas e danos para pagamento de multas de cancelamento de reserva junto a terceiros.
 
Alteração de Reservas / Adição de Serviços / Redução de Serviços:
É possível alterar uma reserva ou adicionar noite extra de hotel / passeios após a mesma estar confirmada mediante pagamento de taxa no valor de US$ 200,00 por alteração. Por isso, é importante que qualquer passeio extra, noite extra, serviços personalizado seja solicitado no ato da reserva. Esta regra e cobrança de taxa de alteração / adição de serviços é estabelecida pelo operador local da Islândia. 
 
Menores - em companhia dos pais - necessitam apenas de identidade original ou Passaporte e identidade; - em companhia de apenas um dos pais ou outra pessoa ou desacompanhado - necessitam também além do documentos mencionados acima, de autorização escrita com firma reconhecida por autenticidade em cartório de notas escrita pelo pai ou mãe que não está viajando e com foto (3x4 ou 5x7) do menor, autorizando expressamente o pai ou a mãe ou outra pessoa que está viajando em companhia do menor (autorização em 2 vias) e mais 2 cópias do documento de identidade (RG ou passaporte) do menor, ou uma autorização judicial. Outros casos especiais, favor consultar antes do embarque, o juizado de menores sobre a documentação necessária.

O que está Incluso

Inclui
 
- Transfer de chegada aeroporto de Keflavik / hotel em Reykjavík em serviço regular shuttle. O ônibus poderá deixá-lo próximo ao hotel, mas não exatamente na porta. 
- Transfer de saída hotel em Reykjavík / aeroporto de Keflavik em serviço regular shuttle.
- Transfers hotel / aeroporto doméstico em Reykjavik / aeroporto (com motorista falando inglês)
- Parte aérea emitida localmente Reykjavik / Akureyri / Reykjavik com taxas
- Transfers para todos os passeios inclusos no roteiro
- Passeios regulares, compartilhado com outros passageiros do operador local em inglês
- 5 noites em Reykjavik com café da manhã
- 2 noites no Lago Myvatn com café da manhã
- Uso liberado do abrigo do Hotel Sel para avistar a Aurora Boreal
- Motoristas locais nos transfers falando inglês.
- Guias locais nos passeios falando em inglês 
- Brindes exclusivos Pisa Trekking – www.pisa.tur.br/brindes.php
 
 
Não Inclui
 
- Parte aérea BRITISH AIRWAYS - São Paulo / Londres / São Paulo 
- Parte aérea ICELAND AIR - Londres / Reykjavik / Londres
- Taxas de embarque BRITISH AIRWAYS – obs.: a taxa de São Paulo deve ser paga no fechamento da viagem (aproximadamente U$ 240,00);
- Taxas de embarque ICELAND AIR – obs.: devem ser pagas no fechamento da viagem (aproximadamente U$ 240,00 taxa de embarque + US$ 70,00 de taxa de emissão);
- Gastos pessoais como telefonemas, lavanderia, entradas em boates, gorjetas etc;
- Passeios, ingresso e refeições não informados no roteiro
- Imposto Governamental (consulte no ato da reserva).
 
- Seguro viagem obrigatório: Seguradora Intermac (www.intermacseguros.com):
 
Até 75 anos:
Plano Prata - US$ 55,00
Plano Ouro - US$ 77,00
Plano Diamanete - US$ 99,00
 
Acima de 75 anos:
Plano Prata - US$ 82,00
Plano Ouro - US$ 115,00
Plano Diamanete - US$ 148,00
 
Para todos os planos acima consulte as coberturas, especificações, detalhes e restrições. 
Valores válidos para o período de viagem deste roteiro. Caso solicite dias adicionais ao pacote, o valor do seguro será reajustado. 

O que levar

- 1 mochila pequena de nylon reforçado para carregar seus pertences (câmera fotográfica, anorak, cantil, etc.) durante as caminhadas 
- Roupas adequadas para usar na cidade e durante os passeios pelo interior que serão em grande maioria por lugares abertos. Devem ser roupas específicas para agüentar as baixas temperaturas do inverno, muito vento e neve.
- Sapatos, botas ou tênis que protejam bastante contra o frio para caminhas nas cidades e bota ou tênis de caminhada para os passeios no interior (devem ser impermeáveis).
- Não podem faltar luvas, cachecol, gorros para neve, roupas bem quentes e impermeáveis são indispensáveis. Alguns itens podem ser comprados localmente.
- Anorak (com capuz e resistente à água e ao vento)
- Casacos Fleece e segunda pele
- Calça impermeável (resistente à água e ao vento) 
- Hidratante para o rosto e protetor labial são indispensáveis. 
- medicamentos particulares e materiais de higiene pessoal em pequenas embalagens
- Máquina fotográfica, filmadora, IPod, além de baterias e pilhas extras, pois estas duram menos no frio.
- 1 par de tornozeleiras para quem tiver tendência a "virar" o pé
- alimentos energéticos - ex.: chocolates, barras de granola, frutas secas, etc.
- Camisetas ou qualquer coisa com paisagens do Brasil, brinquedos ou qualquer outra lembrança para presentear aquelas pessoas que, sem dúvida, você vai encontrar e  querer agradecer de alguma forma.

Informações Importantes

DOCUMENTAÇÃO:
 
Islândia:
- Para viajar a Islândia, é necessário ter o passaporte com validade de no mínimo seis (06) meses. Dúvidas de como tirar o passaporte consulte o link da polícia federal www.dpf.gov.br. 
- Brasileiros viajando a turismo não necessitam de visto prévio de entrada, no entanto, haverá entrevista com os fiscais de imigração no aeroporto de chegada que determinará sua entrada no país. Serão solicitados os documentos de viagem, comprovantes de estadia e passeios (vouchers), seguro de viagem, entre outras informações. Dúvidas e demais informações entre em contato com o Consulado Geral da Islândia no Rio de Janeiro - tel.: (xx021) 2285-1795.
 
Reino Unido:
- Para viajar ao Reino Unido, é necessário ter o passaporte com validade de no mínimo seis (06) meses. Dúvidas de como tirar o passaporte consulte o link da polícia federal www.dpf.gov.br. 
- Brasileiros viajando a turismo não necessitam de visto prévio de entrada, no entanto, haverá entrevista com os fiscais de imigração no aeroporto de chegada que determinará sua entrada no país. Serão solicitados os documentos de viagem, comprovantes de estadia e passeios (vouchers), seguro de viagem, entre outras informações. Dúvidas e demais informações entre em contato com o Consulado Geral Britânico em São Paulo –  (11) 3094-2700http://ukinbrazil.fco.gov.uk/pt/.
 
- A documentação de viagem e vistos são de inteira responsabilidade dos passageiros.
 
OUTRAS INFORMAÇÕES:
 
- BRASILEIROS - no momento do embarque apresentar passaporte original, em perfeito estado com validade de no mínimo seis (06) meses (não são aceitas carteiras profissionais, RG, OAB, CREA , etc ou fotocópias). 
 
- ESTRANGEIROS - no momento do embarque apresentar RNE original e passaporte valido (consultar o consulado da Islândia sobre a necessidade de visto).
 
- AURORA BOREAL - As Luzes do Norte, são um fenômeno natural e em dias de céu nublado, chuvoso ou com neve será mais difícil avistá-las. As saídas e os passeios para avistar este fenômeno são uma tentativa de observar, não há garantia de que durante o período de sua viagem será possível vê-las. Para aumentar as chances você poderá adicionar mais dias ao pacote e saídas extras para observação.
 
- ANTECEDÊNCIA NAS SOLICITAÇÕES DE RESERVAS - As reservas deverão ser realizadas com no mínimo 60 dias de antecedência a data de embarque, para alguns roteiros recomendamos 90 dias. Os hotéis não tem grande número de quartos, esgotando rapidamente a disponibilidade. Devido a Aurora Boreal o país é muito visitado no Inverno (período de outubro a março) e é praticamente impossível confirmar reservas solicitadas com prazo menor do que 60 dias. O destino está em evidência mundialmente. 
 
TODOS OS ROTEIROS ESTÃO SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO QUANTO À DISPONIBILIDADE DE VAGAS COM A OPERADORA LOCAL E TAMBÉM SUJEITOS A MUDANÇAS NA PROGRAMAÇÃO, POR MOTIVOS DE LOGÍSTICA, SEGURANÇA E CONDIÇÕES CLIMÁTICAS.

Depoimentos

  • Inez
    Olá, Camila.
     
    A viagem e o roteiro foram fantásticos. Deu tudo certo com todos os serviços, sem uma falha. Gostei demais da organização e das informações dadas pela Pisa Trekking.
     
    Viajar para a Islândia foi como voltar no tempo milhares de anos e ver como a Terra seria em seu início. Foram passeios incríveis por desertos de pedras, lava, geiseres e gelo, numa sucessão de paisagens e sensações inesquecíveis. A todo instante, durante as caminhadas, eu me perguntava: “não acredito que estou na Islândia...”. As “luzes do norte” só apareceram na primeira noite,mas não precisava mais, porque já tinham causado um efeito mágico em todos nós, daquele grupo. 
    Quem ama a natureza não pode deixar de fazer um roteiro pela Islândia. E, para mim, este é um lugar para onde quero voltar algum dia.
     
    Um abraço,
    Inez
  • Sérgio Torres
    Paulo, 
    Já estou de volta a minha casa e ainda meio "atordoado" por tanta coisa bela que vi. Muita informação. Um outro mundo.
    No texto que enviou e fala da Islândia, tem uma palavra que me chamou atenção. ( Eu sempre gostei de ler, tenho um livro publicado, de contos, não de medicina, é claro, e presto muita atenção as palavras, gosto ).
    A palavra é: " uma natureza impactante ". Assim foi, é a Islândia agora para mim.
    Foram sete dias de descobertas a cada instante. Eu conheço um tanto deste mundo mas o país é uma overdose de natureza. Acertei na escolha.
    Existe nesta terra algum lugar mais bonito que a Islândia e a Escócia? 
    Se tiver, me avise. . . 
    Abraço,
    Sérgio Torres.
  • Neide e Cida
    Olá Letícia,
     
    O nosso guia tirou as fotos, pois a maquina não estava tirando com o frio e o espetáculo era demais de bonito.
    Não temos a palavra para expressar a beleza que é a dança da Aurora Boreal.
    Beijo 
    Neide
  • Leonardo E Roxane
    Olá Paulo Almeida,
     
    Eu e a Roxane gostamos muito da viagem à Islândia. O roteiro foi fantástico explorando bem as várias possibilidades de diversão local, tais como a lagoa azul, os gêiseres, os parques com caminhadas no glaciar e a própria observação da natureza local tão diferente da nossa realidade. Com o cair da neve a cidade de Reykjavik ficou parecendo aqueles cartões postais, com tudo branquinho, muito bonito mesmo, as fotos ficaram bem legais. Os colaboradores do Pisa Trekking foram pontuais e atenciosos. Tentamos ver a aurora boreal 4 vezes mas só conseguimos na primeira vez no mar de bote, assim mesmo foi uma aparição bem rápida com intensidade baixa. Nas outras duas tentativas na cidade de Hofn não chegamos nem a sair do hotel pois o operador local disse que o fenômeno não ocorreria devido à baixa intensidade e ao mau tempo. No passeio para avistar baleias também não tivemos sorte pois elas não quiseram se mostrar. Essa foi a primeira viagem com a Pisa Trekking de muitas que virão pela organização, seriedade e responsabilidade. 
     
    Abraços
     
    Leonardo E Roxane

VOCÊ TAMBÉM VAI CURTIR