Viagens internacionais: 10 destinos para você que ama viajar!

Nós adoramos viagens com trekking e aventura. Mas também gostamos de passeios culturais, relaxar na praia, observar fauna e flora...na verdade, nós amamos mesmo é viajar. Seja qual for o destino, se tiver natureza, paisagens bonitas e pessoas interessantes, é para lá que vamos. Por isso, selecionamos 10 viagens internacionais para você que ama viajar. Destinos lindos indicados para todas as pessoas que querem viver uma experiência diferente. Afinal, como diz Mario Quintana, "viajar é trocar a roupa da alma".

Veja nossas sugestões, clique nos links se quiser saber mais sobre cada destino, e comece já a planejar sua próxima viagem!

GALÁPAGOS

O arquipélago de Galápagos, distante 1000km da costa equatoriana, é composto por 13 ilhas grandes, 06 pequenas e mais de 40 ilhotas.

Em 1853, quando Charles Darwin chegou ao arquipélago, observou um laboratório vivo da biodiversidade, e muitas das maravilhas observadas por Darwin há 150 anos, ainda estão presentes. Em nenhum outro lugar do mundo você irá encontrar uma fauna marinha tão variada e surpreendente.

É possível se hospedar em um hotel numa das 4 ilhas principais: Santa Cruz, San Cristobal, Isabela e Floreana. Ou fazer um cruzeiro pelo arquipélago, se hospedando no navio. Vale a pena também conferir outras opções de atividades no Equador, como conhecer Quito e Avenida dos Vulcões. E o melhor: Galápagos é um ótimo destino para se visitar durante o ano todo.

Esta é uma viagem para quem quer conhecer mais a diversidade da natureza em um cenário arrebatador. Prepare-se para se encantar.

Galápagos

COLÔMBIA

Uma terra onde você encontrará todos os climas, com litoral, selvas, montanhas, rios, desertos e uma incrível biodiversidade.

Viajar para Colômbia é uma maravilhosa surpresa que você vai querer repetir várias vezes! Ao mesmo tempo em que a Floresta Amazônica cobre mais da metade do território nacional, a Cordilheira dos Andes se impõe diante das belíssimas praias caribenhas. E como diz o famoso slogan do país, Colômbia: o risco é querer ficar.

Conheça a Colômbia o ano todo! O roteiro só com Cartagena das Índias ou com Cartagena e San Andrés em uma mesma viagem são algumas boas opções!

Viagens para Colômbia

COSTA RICA

Com mais de 25% do seu território protegido através de áreas de conservação, a Costa Rica é um dos melhores destinos para a prática de Ecoturismo e Turismo de Aventura do mundo. As florestas tropicais, vulcões, mangues, belíssimas praias e montanhas ao longo do seu território servem de habitat para diversas espécies da fauna e flora, além de proteger incríveis rios de água cristalina e cachoeiras.

Pensando em toda a diversidade que o país oferece, a Pisa Trekking preparou roteiros especiais para quem quer diferentes atividades.

Viagens para Costa Rica

Para quem gosta de adrenalina, nossa sugestão é um roteiro multiaventuras na Costa Rica, com canionismo em uma cachoeira de 55m, caiaque, trekking e rafting!

Uma opção para quem gosta de dirigir e viajar no próprio tempo é o roteiro de selfdrive, onde você recebe os vouchers dos hotéis que deseja ficar, a chave do carro e desfruta da sua própria viagem on the road pela costa do Pacífico.

E para quem gosta de fazer uma viagem mais completa, sugerimos algum roteiro que faça a Costa Rica de costa a costa, ou seja, com o Pacífico, as montanhas do centro do país e o Caribe!

Descubra a Costa Rica, PURA VIDA!

GUATEMALA

A Guatemala, antes habitada pelos Maias, é o terceiro maior país da América Central, e foi colonizado pelos espanhóis. Cheio de histórias e belezas naturais, as paisagens são repletas de vulcões, cavernas, lagos e bosques e ainda abriga o legado da civilização pré-colombiana.

É um país pequeno, e ainda muito pouco conhecido no cenário turístico mundial. Isso faz com que uma visita lá seja muito mais autêntica, repleta de contato com a população local, que ainda está começando a se acostumar com o turismo.

Um roteiro de Guatemala clássico passa pelos sítios arqueológicos de Iximché, uma das antigas capitais maias, e tem passagem obrigatória pelo Lago Atitlán, conhecido por ser um dos mais belos do mundo, com seu três vulcões e pitorescos povoados indígenas. Já um roteiro mais aventura é enfrentar o trekking até El Mirador.

Conheça este país ainda pouco explorado e com muitas histórias para contar!

Viagens para Guatemala

NOVA ZELÂNDIA

Conhecido como o país da aventura, a Nova Zelândia oferece passeios para todos os gostos.

Suas praias, picos nevados, vulcões ativos, gêiseres, glaciares, rios de água transparente e lindos lagos tornam um pacote de viagens para Nova Zelândia uma experiência completa de ecoturismo.

Viagens para Nova Zelândia

Preparamos roteiros para quem quer experimentar uma viagem de aventura, com bungy jump, paraglider, rafting, caiaque, bike, trilhas. Tem adrenalina para todos os gostos.  Ou, para quem quer apenas apreciar um roteiro de belas paisagens e descobrir novas culturas, temos roteiros de navegação, city tours, observação de fauna, e atividades da cultura maori.

Montamos o que há de melhor na Nova Zelândia, conheça nossos roteiros.

ÁFRICA DO SUL

Uma viagem para a África do Sul é um convite para descobrir um país ao mesmo tempo moderno e de natureza preservada.

Viagens para África do Sul

Aos pés da Montanha das Mesas, a Cidade do Cabo esparrama-se preguiçosamente e com graça rumo ao mar. Carrega o título de capital legislativa do país, mas

talvez fosse mais justo o de capital da qualidade de vida. Recheada de belas trilhas, parques e praias badaladas é um eterno convite à vida outdoor.

Além de visitar essa belíssima cidade, numa viagem para a África do Sul, você também deverá conhecer o legendário Kruger National Park, um dos mais antigos e espetaculares parques da África para observação de animais selvagens.

Os safáris são sempre em busca dos grandes mamíferos da savana africana, e vale muito a pena pensar em se hospedar em um safari camp de luxo, como o Lions Sands. Outra ideia que vale a pena pensar é fazer uma viagem conjugada para outro país do continente. Nossas sugestões são as Ilhas Mauritius, a Namíbia ou Botswana.

EGITO

O Egito é um daqueles lugares que todo amante de viagens tem o desejo de conhecer. Sua riquíssima cultura milenar, as tradições, as paisagens e todo o mistério que o envolve são certamente ingredientes que cada viajante poderá vivenciar ao passar alguns dias entre o Cairo, o Rio Nilo e o Mar Vermelho.

Apesar das tensões políticas e sociais vividas no país nos últimos anos, viagens para o Egito hoje são bastante seguras.

A viagem pode ficar só em Cairo, onde estão as grandes e mundialmente famosas pirâmides, a Cidadela de Saladino e o museu egípcio. Mas é navegando pelo rio Nilo que descobrimos as verdadeiras maravilhas faraônicas do Egito Antigo, em sítios arqueológicos como Luxor, Tebas, o Vale dos Reis e das Rainhas.

Mergulhe em séculos de história, uma experiência fascinante.

Viagens para Egito

MARROCOS

Viajar no Marrocos é uma experiência única.

É um país de opostos. A cultura muçulmana convive de forma bastante harmônica com culturas de outras partes do mundo, e as Cidades Imperiais são um charme a parte na arquitetura do país. Geograficamente, o Marrocos tem de um lado os Atlas, com montanhas nevadas e picos com mais de 4.000m de altitude. E no outro extremo o deserto do Saara, com seus oásis, camelos, altas temperaturas e dunas enormes.

Existem várias opções de roteiros para o Marrocos, que por ser muito próximo da Europa faz do país um destino fácil de viajar. As opções vão desdo uma viagem apenas para as Cidades Imperiais, passando pela experiência de acampar em tendas beduínas no Saara, e pode até virar uma grande aventura, escalando o Atlas e conquistando o ponto mais alto do norte africano.

Vivencie uma incrível mistura de tradição com uma recente modernização.

Viagens para Marrocos

ÍNDIA

Lidar com os opostos e absorver tudo o que a Índia proporciona é a grande missão para quem visita a esse país. É preciso esquecer o pensamento lógico e se encantar com suas cores e crenças.

Viagens para Índia

Dona de uma cultura de 5 mil anos, e com influências de muitas outras culturas que já passaram por seu território, uma viagem para a Índia é um mix de cores,

sons, aromas e sabores, em suas paisagens, religiões e culinária.

Um roteiro básico para lá deve incluir uma visita ao Triângulo Dourado, com Jaipur, Delhi e, claro, o Taj Mahal, o mais extravagante monumento já construído ao amor. Mas, para quem gosta de experiências únicas, a sugestão é fazer uma viagem mais voltada para as religiões e práticas espirituais, ou ainda estender a viagem para o Nepal e, porque não, o Butão.

Veja aqui os roteiros da Pisa Trekking para a Índia.

TAILÂNDIA

No Sudeste Asiático, a Tailândia atrai milhares de turistas do mundo inteiro que procuram cultura, paisagens espetaculares, exotismo e uma gastronomia única. O país é repleto de plantações de arroz, montanhas onde vivem diferentes etnias, como a famosa tribo das mulheres-girafas, florestas, pequenas vilas e praias paradisíacas.

As praias de areias brancas, vegetação exuberante e águas turquesa são perfeitas para quem busca relaxar em meio à natureza. Aos amantes de história e cultura, milhares de templos estão espalhados por todo o país. E para completar a experiência de qualquer perfil de viajante, uma culinária exótica e saborosa, massagens tailandesas amplamente ofertadas em cada canto do país e um povo constantemente alegre, simpático e hospitaleiro, pronto para fazer você se sentir em casa na Terra do Sorriso.

Nossas sugestões. para quem gosta de praia, fazer um roteiro pelas ilhas paradisíacas do país. Para quem gosta de cultura, fazer um roteiro nos templos do norte do país. E para quem quer se aprofundar na cultura do sudeste asiático, sem dúvida a melhor escolha é uma viagem para a Tailândia, Laos, Vietnã e Camboja.

O que está esperando para mergulhar nesta maravilhosa aventura?

Viagens para Tailândia

Se quiser mais informações sobre algum destes destinos internacionais, entre em contato com a Pisa Trekking no telefone (11) 5052-4085, ou entre em contato pelo Fale Conosco. Veja aqui todos os nossos roteiros e boa viagem pelo mundo!

 

Leia outras listas do Blog Vida ao Ar Livre:

Conheça nossos roteiros!

Assine nossa newsletter e receba nossos roteiros e novos textos do blog

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Deixe uma resposta