Silvia Roson
Oi, Mari, tudo ótimo, e você?
Estava mesmo para te mandar um e-mail. A viagem foi incrível, daquelas de mudar a vida, sabe?
As meninas do grupo são maravilhosas. Vamos combinar de jantar na casa de uma delas daqui a alguns dias. Vamos ver se combinamos outras trilhas juntas. Nossa sintonia foi ótima, a meu ver.
A Silvia, guia do Peru, fez a nossa experiência ser ainda mais perfeita! Ela sabia de tudo, cuidou de todas as coisas com o maior carinho e paciência. Fiquei super aliviada, porque só enrolo um portunhol haha. A competência dela foi decisiva nos dias que houve greve em Cuzco e no trem de volta de Machu Picchu. As histórias e o conhecimento histórico e técnico dela são impressionantes.
Os acampamentos foram fabulosos, e a equipe de cozinheiros, perfeita. Fui tão bem tratada que parecia cuidada pela avó, sabe? A comida estava fantástica, melhor que de muitos hotéis. Os hoteis, também, foram excelentes! Machu Picchu, então, dispensa comentários. Estar lá é um divisor da águas na vida de qualquer pessoa que se preze. Foi uma experiência mais do que fantástica, diria transcendental. Nunca vou me esquecer.
Em Lima, o hotel era ótimo e os restaurantes, incríveis. No Central, vi o Virgilio, mas fiquei com vergonha de tietar. No Astrid y Gastón, fiz o menu degustação, uma das melhores experiências gastronômicas da minha vida.
Não tenho como agradecer você pelo seu carinho, pela paciência e atenção. Mal posso esperar para agendarmos minhas próximas aventuras com a Pisa!!!
Beijos enormes,
Sílvia