Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5053-5480 • (11) 91049-9990

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Depoimentos

  • Cláudia, Fernanda e Marcelo Baghin


    Oi, Letícia, tudo bem?
    Foi maravilhoso!!!
    País lindo, paisagens espetaculares, com muita coisa para visitar, conhecer, fazer... Um povo educadíssimo, acolhedor e nem precisa se preocupar com comida, pois existem opções para quem não gosta de peixe (nosso caso, rsrsrs).
    E o serviço da Pisa, excelente do começo ao fim. Tudo agendado, tudo reservado, as pessoas que nos atenderam na Islândia super profissionais, gentis; nossa, tudo de bom!!! Não tivemos nenhum tipo de problema.
    Parabéns a todos da Pisa Trekking pelo serviço maravilhoso e, em especial, a você Letícia, que nos aturou vários meses com nossas dúvidas, indecisões, etc, rsrsrs... Sempre solícita, sempre gentil, nunca nos deixou sem uma resposta. Parabéns!!!
    E até a próxima, se Deus quiser!!!
    Bjos,
    Cláudia, Fernanda e Marcelo Baghin

  • Andréa e Marcio


    Voltando do passeio de motos de neve em Tromso para tentar ver a Aurora Boreal sem êxito, mas sem nunca desistir continuo olhando pela janela do ônibus e percebo algo diferente no céu. Praticamente ao mesmo tempo o motorista para o ônibus levanta se e fala “ agora vocês irão ver a AURORA BOREAL” o coração dispara, as mão tremulas é preciso respirar fundo para tentar registrar esse espetáculo.
     
    Este é um dos poucos casos onde a foto não consegue registrar a beleza plena do objeto fotografado. O movimento das luzes no céu é estonteante.
     
    Há anos vocês nos proporcionam viagens maravilhosas que superam as expectativas.
     
    Aproveitamos para agradecer toda equipe da PISA e você Letícia.
     
    Andréa e Marcio

  • Sílvia Letícia


    Oi Camila,
     
     O atendimento do receptivo é muito bom: simples, objetivo e eficiente. São muito atenciosos e organizados.Recomendo. 
     
    O cardápio das refeições também é bom, comida caseira. Vale ressaltar a linda ceia preparada no dia 31. A acomodação nas tendas me surpreendeu, achei razoável e com bom nível de conforto. E, o mais importante, com telas que impedem a entrada de bichinhos e mosquitos.
     
    O roteiro foi cumprido, com ajustes e pequenas alterações sem interferir na programação. Os passeios previstos foram todos realizados.
    Sobre as atrações, considero a trilha da Serra do Espírito Santo muito pesada, sem contar com os 6km, ida e volta, para completar o percusso.Recomendo para os trilheiros, quando a dificuldade é mais importante do que chegar ao local.
     
    Quanto à localização do camp é muito aconchegante. Ambiente arborizado, bom espaço entre as tendas, e um linda prainha de rio.
     
    A equipe que nos assistiu é maravilhosa. Lembro alguns nomes como o Adail, um líder seguro e com muito conhecimento sobre a região, Rogério, Nilvam, o cozinheiro Raimundo e todos aqueles que tão gentilmente nos acompanharam na estadia e nos passeios. Registro ainda a competente atuação dos motoristas, guiando sempre com segurança.
     
    É importante destacar que os viajantes com destino ao Jalapão devem ser avisados sobre a infraestrutura do local, o calor e sobre o tempo que se fica no caminhão para chegar aos lugares.
    No mais, a região é linda e vale a pena conhecer, tanto as belezas naturais como os nativos. 
     
    Gostei muito. Recomendo.
     
     Obrigada, Camila!
     
     Sílvia Letícia 

  • Renata Mizrahi


    Camila!!! Bom dia!
     
    Lindo o passeio, as pessoas, o lugar!
     
    O Ralph é um fofo, o Osmair o guia, sensacional.
     
    Adorei a estrutura, o carinho e o roteiro é ótimo.
     
    O Hotel Esplanada é ótimo! Fica no centro, deu para caminhar na cidade, etc...
     
    O lugar é lindo, mas ainda está entendendo o turismo.
     
    Por exemplo, dependemos da boa vontade dos fazendeiros para curtir as belezas.
     
    Eles ainda não entendem o turismo consciente como algo bom e lucrativo, como é o caso de Bonito no MS, onde tudo fica dentro de fazendas. É uma consciência que ainda precisa ser conquistada.
     
    Ralph tem bons relacionamentos e consegue essa abertura para gente. Ele tá cada vez mais conquistando esse espaço.
     
    A fazenda da Dona Tereza, é uma pequena “Chapada Diamantina” com água verde! Coisa de louco!!. Eles são simples e receptivos e torcemos para que eles nunca vendam essa terra!
     
    Osmair, o guia, é querido por todos, e todos confiam e dão credibilidade para ele.
     
    Ou seja, é um lugar ainda meio intocado e isso por um lado é bom, pois se preserva.
     
    Você devia fazer esse passeio, Camila.
     
    Os passeios são tranquilos e leve e tem MUITO banho de cachoeiras maravilhosas!
     
    Dei uma dica a exemplo do que vivemos no Jalapão, que pedem para a ida do Fervedouro, no passeio do Bateia, de ir primeiro ao Poço dos Duendes, onde a água mineral brota da pedra, sem protetor solar, para não sujar aquela água mais que transparente e limpinha, para depois seguir para as outras cachoeiras com protetor solar. Eles adoraram a dica e vão aderir.
     
    Outra dica é para que os voos no último dia sejam a partir das 15h, pois são 5 horas de lá para Goiânia, e tivemos que sair 4:30h da manhã. Talvez voos mais tarde, não seria tão tenso esse esquema e daria uma folga pra chegar, daria para sair umas 6:30h da manhã, já seria mais tranquilo para todos.
     
    Queremos voltar para fazer o Baixo Araguaia, um passeio que eles vão disponibilizar em 2017 e tem que passar uns 3 dias no Bateia, que é mágico!!!
     
    Espero que a cidade siga o exemplo de Bonito, que a região vire uma reserva, que os fazendeiros se conscientizem, que o Ralph cresça, ele é demais, muito do bem, muito querido. E o Osmair, é a pureza em pessoa, é um ser lindo, que nos ensina com os olhos.
     
    Eles estão muitos felizes com a PISA.
     
    Ah! Infelizmente não vi bola azul, mas comi um bolo de abacaxi dos ETs!
     
    Beijos,
     
    Re