Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5053-5480 • (11) 94000-6735

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Voltar

Austrália Aventura Vip – Caminhada pelos 12 Apóstolos

Cód.Roteiro:277

Convidar Amigo Imprimir

EXPERIÊNCIAS:

  • Trekking

    Trekking

  • |
  • Viagens em Grupo

    Viagens em Grupo

  • |
  • Paraísos Naturais

    Paraísos Naturais

  • |
  • Trekking para iniciantes

    Trekking para iniciantes

  • |
4 DIAS E 3 NOITES

Nível de dificuldade:

- Moderado -
Valor a partir de:

Sob consulta

Terrestre

Gostou do Roteiro?
Solicite a sua Pré-reserva!

Solicitar

Em Melbourne vamos caminhar pelas mais belas praias paradisíacas em uma incrível travessia. Conheça animais típicos da região durante a trilha e sua vegetação. Faremos um sobrevôo pela região da Great Ocean Road onde avistaremos os 12 apóstolos, formações rochosas esculpidas pela água. Um verdadeiros espetáculo da natureza.

 

Pontos de Interesse

- 4 dias de caminhada pelas belíssimas praias de Melbourne

- Pernoites em um confortável Lodge 

- Conheça Johanna Beach e Moonlight Head

- Vôo cenico sobre os 12 apóstolos

Sobre a Trilha

Um roteiro considerado moderado. São cerca de 40 km no total de caminhadas, um roteiro que exige bom condicionamento físico. As pernoites serão em Lodges privativos e exclusivos para o grupo. Durante as 3 pernoites da trilha os passageiros compartem quartos duplos. O Lodge oferece secador de cabelo no quarto, cobertura de celular (somente com operadora local Telstra), internet wireless e tomada nos quartos para carregar baterias. Localizado a 3 horas de Melbourne, o lodge é ecológicamente sustentável e já ganhou vários prêmios. 

Dia a Dia

1º dia – MELBOURNE / AIRE RIVER / JOHANNA BEACH

Pela manhã os passageiros devem se dirigir por conta ao ponto de encontro em que nosso transfer estará esperando. Em seguida viajaremos com destino ao início de nossa caminhada em Aire River. Chegada e caminhada de Castle Cove, com uma vista do oceano de tirar o fôlego, com destino a Johanna Beach, freqüentemente considerado pelos passageiros como a melhor parte da trilha. Cerca de 7,5 km de caminhada. Um trecho de trilha opcional de 3 Km pode ser acrescentado de acordo com a disposição dos passageiros. Caminhada moderada (Cerca de 7,5km. Opção de acrescentar mais 3 km de caminhada = total de 10,5 km) 
 
Pernoite em Lodge
 
Lanche de trilha e Jantar incluso


2º dia – MILANESIA GATE / MOONLIGHT HEAD

Hoje caminharemos até o ponto mais alto da trilha, então prepare-se para a parte mais selvagem da viagem! Mudanças drasticas na elevação nos permitirão ter vistas exuberantes do mar e da flora local. A praia de Milanesia Beach só é acessível por caminhada, e quando chegarmos ao remoto Ryan’s Den nos sentiremos no topo do mundo!  Retorno ao lodge. (Cerca de 12,5km. Opção de acrescentar mais 8 km = total de 20,5 km).
 
Pernoite em Lodge
 
Café da manhã, lanche de trilha e jantar incluso


3º dia – MOONLIGHT HEAD / PRINCETOWN

Um transfer vai nos levar em até Moonlight Head, onde iniciaremos nossa aventura. Hoje caminharemos até o mirante mais alto de toda a trilha para admirarmos a paisagem. Se a maré permitir, desceremos os 366 degraus até Wreck Beach para uma espiada em alguns barcos naufragados. Depois teremos uma leve caminhada em torno do Rio em Gellibrand em Princetown. No final da trilha nosso transfer vai estar nos esperando para seguirmos de volta ao Lodge. (Cerca de 12.5km. Opção de mais 5 km de caminhada = total de 17,5 km de caminhada).
 
Pernoite em Lodge
 
café da manhã, lanche de trilha e jantar incluso


4º dia – PRINCETOWN / SOBREVÔO 12 APÓSTOLOS / MELBOURNE

O grand finalle desse tour é a caminhada que revela aos poucos a magnitude dos 12 apóstolos , certamente o ponto alto dessa aventura! Na chegada faremos um vôo cênico de helicóptero para avistarmos do alto essa maravilha da natureza. O retorno para Melbourne está previsto para o final do dia, o transfer pode deixar os passageiros no aeroporto ou no centro de Mebourne. O transfer ao hotel e pernoites extras em Melbourne não estão inclusos, consulte-nos para acrescentar serviços adicionais. (Cerca de 8km de caminhada).
 
Pernoite não inclusa.
 
Café da manhã e lanche de trilha incluso


O que está Incluso

Inclui
 
- 04 dias de caminhada com acompanhamento de guia profissionais
- Transfer Melbourne / Lodge Bothfeet / Melbourne (transfer regular em ponto de encontro no centro)
- Vôo cênico de helicóptero sobre os 12 apóstolos
- 03 cafés da manhã, 04 lanches de trilha e 03 jantares (bebidas não inclusas)
- 03 noites de hospedagem em lodge durante a caminhada
- Entradas de parques.
- Guias locais (falando inglês)
- Brinde exclusivo pisa Trekking - camiseta dry fit
- Material descritivo da região
- Assistência 24 horas no Brasil por telefone
 
Não Inclui
- Parte aérea
- Gastos pessoais como telefonemas, lavanderia, entradas em boates, gorjetas etc
- Taxas de embarque
- Passeios Opcionais
- Vistos para o destino e documentação necessária (devem ser providenciados diretamente pelo viajante)
- Imposto de Renda referente a remessas ao exterior (deve ser pago juntamente com a e entrada da viagem). Consulte seu agente de viagens sobre o valor.
- Seguro viagem

O que levar

- Toalha de banho para o acampamento
- 1 mochila pequena de nylon reforçado para carregar seus pertences (câmera fotográfica, anorak, cantil, etc...) durante as caminhadas
- 1 mochila ou bolsa grande para guardar pertences
- lanterna pequena e pilhas extras
- 1 cantil de 1 litro ou garrafa de plástico pequena descartável
- bota de caminhada pré-amaciada
- 1 par de tênis ou 1 papete
- 1 anorak (capa de nylon com capuz resistente à água e ao vento)
- 1 casaco tipo "Pile" ou Fleece
- 2 calças tipo suplex ou nylon 
- 3 ou 4 camisetas de manga curta (de preferência tecido tipo “dryfit” que não retém água)
- 2 shorts e/ou bermudas
- meias: quatro pares de lã e quatro de fibra (coolmax) p/ caminhada (evitar algodão, pois retém água)
- 1 boné e óculos para sol
- medicamentos particulares e materiais de higiene pessoal em pequenas embalagens
- filtro solar para rosto e lábios
- hidratante para evitar o ressecamento da pele
 
OPCIONAIS:
- Aparelhos eletrônicos (fotograficos, filmagem, música), tripé, cartões de memória e baterias extras, carregadores com adaptadores para tomadas, livros
- 1 par de tornozeleiras para quem tiver tendência a "virar" o pé
- alimentos energéticos - ex.: chocolates, barras de granola

Informações Importantes

PISA PERSONAL CONSULTING
 
A Consultoria Personalizada Pisa é a orientação realizada para nossos passageiros, esclarecendo e adequando o roteiro as suas necessidades e vontades. 
 
Para a completa satisfação, disponibilizamos ainda, um telefone de plantão no Brasil (24 horas), com o qual o passageiro poderá contatar para receber assistência para o caso dele necessita-la no exterior.
 
O fuso horário entre Brasília e Sidney é de uma diferença de + 13 horas. E o aéreo pode durar uma média de 20 horas de vôo, com chegada ao destino de 1 a 2 dias depois devido ao fuso Horário. 
Moeda é o Dólar Australiano. 
A voltagem é de 240V, 50Hz, e padrão de dois ou três pinos.
 
Clima: Um país bem ensolarado e de regiões com pouca chuva. O verão vai de dezembro a março (média de 20ºC) e a temperatura pode chegar a 40º, os verões são quentes em todas as cidades. Sol extremamente forte. O inverno, de junho a setembro (média de 12ºC). o frio e o calor se revezam constantemente. O dia começa gelado por volta de 8º e durante o dia pode chegar a 20º, caindo a temperatura novamente no período da noite.
 
Informações sobre a trilha:
 
Lodges: Lodges privativos e exclusivos para o grupo. Durante as 3 pernoites da trilha os passageiros compartem quartos duplos. O Lodge oferece secador de cabelo no quarto, cobertura de celular (somente com operadora local Telstra), internet wireless e tomada nos quartos para carregar baterias. O lodge Bothfeet é um lodge ecológicamente sustentável que já ganhou vários prêmios, localizado a 3 horas de Melbourne.
 
Alimentação: Vegetarianos podem solicitar alimentação especial, e devem ser solicitados no momento da reserva. 
 
Exigências: Passageiros devem ter um bom condicionamento físico. As trilhas não exigem muito esforço, mas são longas. Cerca de 10 a 15 Km de caminhadas por dia carregando mochila de 5 a 8 kg.
 
A procura por esses destino é muito grande, RECOMENDA-SE reservar seu lugar com pelo menos de 2 a 3 MESES de antecedência da data escolhida. 
Dessa forma, ainda é possível conseguir os melhores lugares com as menores tarifas.
Caso contrário, você poderá não encontrar disponibilidade aérea nas tarifas operadoras, e isso representará um aumento MUITO significativo na tarifa aérea.
Assim, programe-se para não ficar de fora dessa super viagem. 
 
LEMBRE-SE – Para viajar para Austrália, devido a acordos internacionais: BRASILEIROS - devem apresentar passaporte (não são aceitas carteiras profissionais OAB, CREA , etc). Todas as pessoas que não sejam cidadãos australianos necessitam de um visto para entrar na Austrália.
VISTOS: O governo Australiano disponibilizou para Brasileiros o visto online, que pode ser solicitado na própria pagina web da embaixada, os documentos são enviados via arquivo e o visto é emitido eletronicamente após pagamento de taxa. Este tipo de visto só é liberado para viagens de no máximo até 3 meses. 
VACINAS : Para entrar na Austrália todos os viajantes deverão ser vacinados contra a febre-amarela com pelo menos dez dias de antecedência à viagem.
A vacina deve ser tomada nos postos de saúde de sua cidade com 10 dias de antecedência à data de embarque e será emitido certificado nacional. É obrigatória a apresentação do certificado internacional de vacina amarela para entrada na Austrália. Recomendamos que seja feito contato com os postos de atendimento ao viajante da ANVISA localizados nos aeroportos ou através do site http://www.anvisa.gov.br/viajante/
 
Para maiores informações sobre a sua viagem e para obter informações mais atualizadas sobre o assunto favor consultar: Embaixada Austrália:(61) 3226-3111. http://www.brazil.embassy.gov.au/brasportuguese/home.html
 
Não nos responsabilizamos pela emissão de vistos e documentos necessários para sua entrada na Austrália. Devem ser providenciados pelo próprio passageiro.
 
A programação acima poderá sofrer modificações devido a fatores climáticos, de acesso ou que possam interferir na segurança dos participantes.