Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5053-5480 • (11) 98799-8067

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Voltar

Austrália Aventura - Tasmânia - Trekking Bay of Fires

Cód.Roteiro:466

Convidar Amigo Imprimir

EXPERIÊNCIAS:

  • Trekking

    Trekking

  • |
4 DIAS E 3 NOITES

Nível de dificuldade:

- Moderado -
Valor a partir de:

Sob consulta

Terrestre

Gostou do Roteiro?
Solicite a sua Pré-reserva!

Solicitar

Nossa caminhada será no Parque Nacional do Monte William, no noroeste da Tasmânia, em uma magnífica costa conhecida como Bay of Fires. Por 4 dias vamos conhecer a belíssima paisagem da Tasmânia, sua caminhada será com guias experientes e especialistas na região. Durante percurso você vai admirar praias fascinantes e a rica diversidade das florestas. Formado por pequenos grupos de no máximo 10 pessoas, a primeira noite é em um exclusivos e confortável acampamento fixo e as outras duas noites em um Lodge. Não é necessário dormir em barracas, o acampamento é todo montado em tendas com chão de madeira e camas, com estrutura completa, cozinha e banheiros externos. O Lodge possui estrutura completa todo montado em madeira e vidro para admirarmos a paisagem da região, um local privativo e isolado perfeito para desligarmos do mundo e entrarmos em contato com a natureza. O lodge também conta com tratamentos de spa, não inclusos, mas que podem ser contratados localmente. A alimentação durante a trilha é toda preparada por seus guias utilizando alimentos frescos e vinhos produzidos na Tâsmania. Uma aventura sem perder o conforto.

Clique aqui e veja mais fotos da Austrália!

Pontos de Interesse

- Conheça Tâsmania

- 4 dias de caminhada no Parque Nacional Mt William

- 1 Pernoite em acampamentos fixo montado pela equipe com estrutura completa, cozinha e banheiros externos.

- 2 Pernoites em Lodge 

- Pensão completa e guias incluso

Sobre a Trilha

A trilha é considerada moderada mas exige dos participantes um bom condicionamento físico por se tratar de caminhadas de longas distâncias, sendo um total da trilha de 27 km em 4 dias. O terreno da trilha será por mata fechada e arenoso e cada passageiros carrega sua própria mochila entre 7,5 e 9 kg, contendo seus pertences pessoais e seu lanche. Aos que não desejarem carregar peso podemos providenciar um carregador a um custo adicional (deve ser solicitado no momento da reserva). A primeira pernoite será em  um confortável acampamento fixo com estrutura completa, cama, cozinha e banheiros externos. As outras 2 noites serão em um exclusivo lodge construido em uma colina a beira mar.

Dia a Dia

1° dia - LAUNCESTON / MT WILLIAM NATIONAL PARK / FORESTER BEACH CAMP

Encontro com o guia em Lanceston ou em Quamby Estate pela manhã. Após instruções sobre a trilha seguimos em transfer com destino ao Parque Nacional Mt William, no percurso vamos admirar as paisagens da região de pastoreio de Scottsdale e da cidade de mineração de estanho de Derby. Seguimos até a região norte do parque e iniciamos nossa caminhada em Boulder Point. Durante a caminhada vamos ter a vista de belissimas Ilhas como a Flinders, Cape Barren, etc. O almoço é servido na praia. Chegaremos em nosso acampamento pela tarde e teremos o restante do dia para curtirmos o acampamento e a praia. O acampamento é composto por tendas semi-permanentes. Cerca de 9 km de caminhada (4 horas)
 
Almoço e jantar incluso.
Pernoite em Acampamento Forester Beach Camp.


2° dia - FORESTER BEACH CAMP / BAY OF FIRES COAST / BAY OF FIRES LODGE

Após um delicioso café da manhã seguiremos caminhando em direção ao sul. Nossa caminhda hoje será pela Costa da Baía Bay of Fires. Caminharemos em terreno arenoso passando por praias e dunas, observando o oceano. Nosso guia vai nos explicar sobre a região e sobre os animais e se tivermos sorte podemos até encontrar pelo caminho as pegadas deixadas pelos animais que habitam a região. Nosso almoço será servido em uma das dunas próximas ao Farol Eddystone Point. Chegaremos no final da tarde em nosso Lodge e teremos o restante do dia livre. Nossa sugestão é fazer um tratamento no spa (não incluso, deve ser solicitado no momento da reserva) ou ler algum dos livros da biblioteca do lodge. O jantar será servido com vinhos da Tasmania e cerveja. Cerca de 14 km de caminhada (7 horas) 
 
Café da mahã, almoço e jantar incluso.
Pernoite em Bay of Fire Lodge.


3° dia - DIA LIVRE

Hoje o dia será livre para curtirmos a região. Você pode levantar bem cedo para observar os passaros da região ou se tiver sorte admirar os golfinhos e as baleias que costumam frequentar a Baía brincando nas ondas, ou pode dormir até tarde e relaxar no lodge. Durante o dia você pode escolher entre fazer uma atividade de caiaque em Ansons River, pode pescar, mergulhar com snorquel ou simplesmente caminhar pela região para admirar  a fauna e dependendo do clima, poderá encontrar wombats, wallabies, cangurus, gambas ou até mesmo um Demônio da Tasmânia.
 
Café da manhã, almoço e jantar incluso.
 
Pernoite em Bay of Fires Lodge


4° dia - BAY OF FIRES LODGE / LAUNCESTON

Teremos tempo para um último mergulho antes de retornarmos a Lanceston. Nosso percurso hoje vai passar por uma floresta de eucaliptos, onde pássaros nativos podem ser observados e ouvidos. Após o almoço seguiremos em transfer em direção a região de vinhos de Pipers Brook onde faremos uma parada em uma vinicola. Depois retorno  a Lanceston no final da tarde, nosso transfer vai nos deixar em frente ao Hotel Sebel por volta das 17:30 ou no aeroporto de Launceston as 18:00 horas.
Cerca de 4 km (1 hora)
 
Voos devem partir depois das 19:00, uma pernoite extar em Launceston é recomendada.
 
Café da manhã e almoço incluso.
Pernoite não inclusa.


O que está Incluso

Inclui
- Transfer regular, motorista falando inglês;
- Caminhada em Bay of Fires ( com alimentação completa incluindo vinhos da Tasmânia);
- 01 noite Forester Beach Camp;
- 02 noites em Bay of Fire Lodge;
- Guias locais (falando inglês)
- Entrada do parque
- Aluguel de Mochila e jaqueta a prova de chuva durante a trilha
- Brinde exclusivo pisa Trekking - camiseta dry fit manga curta
- Material descritivo da região
- Assistência 24 horas no Brasil por telefone
-Seguro assist card Plano classic (consulte coberturas e restrições)
 
Não Inclui
- Parte aérea
- Gastos pessoais como telefonemas, lavanderia, entradas em boates, gorjetas etc
- Taxas de embarque e Taxas de aeroporto pagas localmente
- Tratamentos do spa
- Vistos para o destino e documentação necessária (devem ser providenciados diretamente pelo viajante)
- Imposto de Renda referente a remessas ao exterior (deve ser pago juntamente com a e entrada da viagem). Consulte seu agente de viagens sobre o valor.

O que levar

- Toalha de banho para o acampamento (de preferência leve e de secagem rápida)

- Roupas de banho

- 1 mochila pequena de nylon reforçado para carregar seus pertences (câmera fotográfica, anorak, cantil, etc...) durante as caminhadas

- 1 mochila ou bolsa grande para guardar pertences
- lanterna pequena e pilhas extras
- 1 cantil de 1 litro ou garrafa de plástico pequena descartável
- bota de caminhada pré amaciada ou tênis especial para caminhada em trilha (tenis de corrida, sandálias ou papetes não serão aceitas)
- 1 tênis leve ou 1 papete para o caiaque
- 1 anorak (capa de nylon com capuz resistente à água e ao vento)
- 1 casaco tipo "Pile" ou Fleece
- 1 calça tipo suplex ou nylon 
- 3 camisetas de manga curta (de preferência tecido tipo “dryfit” que não retém água)
- 2 shorts e/ou bermudas
- Roupas termais (segunda pele)
- Gorro
- meias: 3 pares de fibra (coolmax) p/ caminhada (evitar algodão, pois retém água)
- 1 boné e óculos para sol
- medicamentos particulares e materiais de higiene pessoal em pequenas embalagens
- filtro solar para rosto e lábios
- hidratante para evitar o ressecamento da pele
- repelente de insetos
 
 
OPCIONAIS:
- Aparelhos eletrônicos (fotograficos, filmagem, música), tripé, cartões de memória e baterias extras, carregadores com adaptadores para tomadas, livros
- 1 par de tornozeleiras para quem tiver tendência a "virar" o pé
- alimentos energéticos - ex.: chocolates, barras de granola

Informações Importantes

O fuso horário entre Brasília e Sidney é de uma diferença de + 13 horas. E o aéreo pode durar uma média de 20 horas de vôo, com chegada ao destino de 1 a 2 dias depois devido ao fuso Horário. 
Moeda é o Dólar Australiano. 
A voltagem é de 240V, 50Hz, e padrão de dois ou três pinos.
 
Clima: Um país bem ensolarado e de regiões com pouca chuva. O verão vai de dezembro a março (média de 20ºC) e a temperatura pode chegar a 40º, os verões são quentes em todas as cidades.
 
Alimentação: Vegetarianos podem solicitar alimentação especial, que devem ser solicitados no momento da reserva. Toda a sua alimentação será providenciada pelos guia /coiznheiro gourmet e está inclusa em seu roteiro. As refeições contam com entrada, prato principal e sobremesa.
 
Exigências: Passageiros devem ter um bom condicionamento físico. As trilhas não exigem muito esforço, mas são longas. Carregando mochila de 7,5 a 9 kg. Aos que não desejem carregar mochila pesada um carregador pode ser providenciado a um preço adicional (solicitar no momento da reserva).
 
Tamanho do grupo e acamodações : mínimo 4, máximo 10 e os grupos são sempre acompanhados por guia. Ficando em lodge e acampamento exclusivo para o grupo. Os quartos são todos compartilhados, passageiros que desejem viajar em single pode ser providenciado a um custo maior. Sabonetes e shampoo biodegradáveis são providenciados no acampamento e lodges
 
Saídas: Saídas diárias de Outubro a Abril.
 
Limites de idade: Para participar desta viagem os passageiros devem ter acima de 12 anos. Passageiro com idades acima de 69 anos devem assinar um atestado de saúde localmente.
 
Seguro 
O roteiro conta com a cobertura do plano Classic Assist Card. (www.assist-card.com.br):
 
- Limite de gastos de assistência médica. Montante máximo global: U$S50.000*
- Assistência em caso de acidente: U$S 50.000*
- Assistência em caso de enfermidade: U$S 50.000*
* Serviços, benefícios e seguros mencionados de maneira simplificada, sujeito às disposições gerais do contrato. Limitações e exclusões especiais para titulares de 14 anos ou menores e titulares com 65 anos ou mais. *Nos planos acima, não estão inclusos os benefícios “Cancelamento de Viagem por qualquer motivo” e “Compra Protegida”.
Este produto não inclui gastos com enfermidades pré-existentes. Consulte seu agente de viagens para mais informações sobre cobertura. Para os que desejarem, temos a opção de aumentar a cobertura do plano. O aumento da cobertura deverá ser solicitado na reserva e o acréscimo da diferença tarifária será cobrada.
Cobertura válida para o período de viagem deste roteiro. Caso solicite dias adicionais ao pacote, o valor do seguro será reajustado.
 
LEMBRE-SE – Para viajar para Austrália, devido a acordos internacionais: BRASILEIROS - devem apresentar passaporte (não são aceitas carteiras profissionais OAB, CREA , etc). Todas as pessoas que não sejam cidadãos australianos necessitam de um visto para entrar na Austrália.
VISTOS: O governo Australiano disponibilizou para Brasileiros o visto online, que pode ser solicitado na própria pagina web da embaixada, os documentos são enviados via arquivo e o visto é emitido eletronicamente após pagamento de taxa. Este tipo de visto só é liberado para viagens de no máximo até 3 meses. 
VACINAS : Para entrar na Austrália todos os viajantes deverão ser vacinados contra a febre-amarela com pelo menos dez dias de antecedência à viagem.
A vacina deve ser tomada nos postos de saúde de sua cidade com 10 dias de antecedência à data de embarque e será emitido certificado nacional. É obrigatória a apresentação do certificado internacional de vacina amarela para entrada na Austrália. Recomendamos que seja feito contato com os postos de atendimento ao viajante da ANVISA localizados nos aeroportos ou através do site http://www.anvisa.gov.br/viajante/
 
Para maiores informações sobre a sua viagem e para obter informações mais atualizadas sobre o assunto favor consultar: Embaixada Austrália:(61) 3226-3111. http://www.brazil.embassy.gov.au/brasportuguese/home.html
 
Não nos responsabilizamos pela emissão de vistos e documentos necessários para sua entrada na Austrália. Devem ser providenciados pelo próprio passageiro.
 
A programação acima poderá sofrer modificações devido a fatores climáticos, de acesso ou que possam interferir na segurança dos participantes.