Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5052-4085 • (19) 3253-0274

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Voltar

Escócia - Terras Altas, Ilhas Orkney, Outer Hebrides e Ilha de Skye

Cód.Roteiro:237

Convidar Amigo Imprimir

EXPERIÊNCIAS:

  • Patrimônios Culturais

    Patrimônios Culturais

  • |
15 DIAS E 14 NOITES

Nível de dificuldade:

- Leve -
Valor a partir de:

Sob consulta

terrestre

Gostou do Roteiro?
Solicite a sua Pré-reserva!

Solicitar

Visitando as ilhas de Orkney, Lewis, Harris e Skye você descobrirá que a Escócia não é somente um destino de história, tradição e whisky, é na realidade um dos lugares de natureza mais intocada e estonteante de toda a Europa. Neste programa visitaremos a cidade de Edimburgo, Stirling, o Lago Lomond e o Lago Ness que são imperdíveis, mas sairemos da rota comum dos turistas para conhecer Orkney no extremo norte, e descobrirmos sítios arqueológicos de aproximadamente cinco mil anos, cidades do tempo das invasões vikings e paisagens alucinantes. Conheceremos ainda as chamadas Outer Hebrides, teremos dias para explorar Lewis e Harris, visitar praias de areias brancas e águas transparentes, vivenciar as tradições de um povo que ainda utiliza o gaélico e não o inglês no seu cotidiano. Na Ilha de Skye, as paisagens incríveis e a vida pacata serão a cereja do bolo. Vamos nos surpreender com a beleza das montanhas, com a dramática paisagem da costa recortada, com a rica vida selvagem avistado águias, focas, golfinhos, veados. Visitaremos castelos, faróis, vilarejos, blackhouses e terminaremos esta jornada com a certeza de que a Escócia é um segredo bem guardando e que pode ser desvendado somente por aqueles que ousarem ir muito além do tradicional e comum!

Clique aqui e veja mais fotos da Escócia!

Pontos de Interesse

Edimburgo / Stirling / Lago Lomond / Callander / Lago Ness / Inverness / John o´Groats / Ilhas Orkney / Kirkwall / Skara Brae / Assynt / Castelo Ardvreck / Ullapool / Ilha de Lewis / Callanish / Ilha de Harris / Luskentyre / Ilha de Skye / Kilt Rock / Quiraing / Castelo Eilean Donan / Glencoe

Sobre a Trilha

- Visitar a cidade de Edimburgo, uma das mais belas da Europa.
- Conhecer o misterioso Lago Ness.
- Visitar cidadezinhas lindas e pitorescas como Ullapool, Stornoway, Tarbet e Portree.
- Conhecer as ilhas Orkney de grande influência da cultura viking.
- Conhecer as mais lindas praias, montanhas, lagos e florestas das Terras Altas.
- Visitar castelos, faróis e vilarejos de cartão-postal. 
- Visitar a Ilha de Skye, uma das mais fantásticas ilhas escocesas.
- Conhecer um pouco das tradições e cultura do povo escocês desta região remota em que o gaélico ainda é falado no cotidiano.
- Grupos regulares pequenos.

Dia a Dia

1º dia – SÃO PAULO / EDIMBURGO

Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos com no mínimo 3 horas de antecedência para embarque com destino a Edimburgo. 
 
Voos previstos: BA 246 GRU LHR 16:15 07:20 com conexão em Londres BA1442 LHR EDI 11:40 13:00
 
Sem pernoite.
 
Refeições durante o voo.


2º dia – EDIMBURGO

Chegada a cidade de Edimburgo, traslado do aeroporto ao hotel e dia livre. 
Aproveite para passear pela cidade a pé, caminhar pela famosa Royal Mile, fazer um tour de fantasmas passando pelos lugares históricos e mais assustadores da cidade antiga ou curtir um de seus pubs.
 
Pernoite em hotel.
 
Sem refeições inclusas.


3º dia – EDIMBURGO / DIA LIVRE

Café da manhã no hotel e dia livre em Edimburgo, que é considerada uma das mais belas cidades da Europa, sendo chamada de Atenas do Norte, uma cidade cheia de história, cultural e modernidade.
Aproveite o seu Historic Scotland 3 day Explore Pass para visitar o Castelo de Edimburgo, que domina a região central da cidade e é o ponto perfeito para se admirar a Old Town e a New Town, ambas declaradas pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade.
Você poderá aproveitar este passe para visitar outros atrativos da cidade, como o Castelo Craigmillar, entre outros. 
Aproveite ainda para passear a pé pela histórica Royal Mile, subir a Carlton Hill para uma vista incrível do centro, visitar o Palácio de Holyrood e curtir esta belíssima cidade.
 
Pernoite em hotel.
 
Café da manhã incluso.


4º dia – EDIMBURGO / STIRLING / CASTELO DE STIRLING / LAGO LOMOND / EDIMBURGO

Hoje visitaremos uma das regiões mais belas e de grande importância histórica para a Escócia. Terra dos heróis nacionais, Rob Roy, Robert The Bruce e Willian Wallace. O passeio perfeito para os amantes de filmes como Coração Valente e Rob Roy. 
Visitaremos o Castelo de Stirling, residência favoritas de antigos reis Stuart e onde a Mary, Queen of Scots foi coroada.
Seguiremos viagem pela região do Parque Nacional Trossachs e teremos tempo para almoço em uma cidadezinha da região. 
Visitaremos o Lago Lomond e viajaremos pelas terras protegidas do primeiro parque nacional escocês. Teremos tempo para caminhar pelas margens e aproveitar a vista. Retorno a Edimburgo e noite livre.
 
Pernoite em hotel.
 
Café da manhã incluso.


5º dia – EDIMBURGO / CALLANDER / GLENCOE / LAGO NESS / INVERNESS

Traslado logo cedo do hotel ao local de partida de nossa viagem. Encontro com o guia e companheiros de viagem (Lembre-se de levar somente uma mala pequena com os pertences que irá utilizar nestes dias de viagem. A mala maior deverá ficar no hotel em Edimburgo). 
 
Saída por volta de nove horas em viagem com destino a região de Stirling. Passaremos próximos ao famoso Castelo Doune, locação do filme Santo Graal do Monte Python, e faremos uma parada na cidade de Callander. Deste ponto em diante, estaremos nas Highlands e viajaremos com destino a Rannoch Moor e Glencoe. Aproveite as vistas espetaculares destas montanhas de origem vulcânica para tirar fotos inesquecíveis. Continuação da viagem com destino ao misterioso Lago Ness, onde faremos uma parada para tentar encontrar o monstro e entender um pouco mais desta intrigante história. Seguiremos até a cidade de Inverness, conhecida como capital das Terras Altas. Noite livre para curtir seus pubs.
 
Pernoite em guesthouse ou hotel.
 
Café da manhã incluso.


6º dia – INVERNESS / BLACK ISLE / JOHN O´GROATS / ILHAS ORKNEY / KIRKWALL

Despertar bem cedo para a longa viagem até as Ilhas Orkney. Nossa viagem nos levará até Black Isle, ao Castelo Skibo, a cidadezinha de John o´Groats e Gills Bay, onde tomaremos a balsa para Orkney. No caminho, além de paisagens costeiras incríveis poderemos avistar um pouco da vida selvagem da região. Faremos uma rápida visita a Capela Italiana e seguiremos para Kirkwall, capital das Ilhas Orkney. Aproveite a noite livre e se houver tempo faça uma visita a catedral viking da cidade.
 
Pernoite em guesthouse ou hotel.
 
Café da manhã incluso.


7º dia – ILHAS ORKNEY / SKARA BRAE / BRODGAR / STENNESS / STROMNESS / MAESHOWE / KIRKWALL

Teremos um dia fantástico de exploração das ilhas Orkney, local de contraste de férteis pastos verdes e costa de areias douradas banhadas pelo Mar do Norte e Oceano Atlântico. Visitaremos Skara Brae, uma vila com mais de 5 mil anos de existência. Conheceremos as pedras circulares de Brodgar e as pedras druídicas de Stenness. Faremos uma parada na cidade de pescadores mais bonita das ilhas, Stromness e visitaremos Maeshowe, local onde os antigos vikings deixaram a maior coleção de inscrições rúnicas nórdicas. Retorno a Kirkwall e noite livre.
 
Pernoite em guesthouse ou hotel.
 
Café da manhã incluso.


8º dia – KIRKWALL / ASSYNT / CASTELO ARDVRECK / ULLAPOOL

Café da manhã e saída em viagem com destino a cidade de Ullapool, nas Highlands. Navegaremos em águas vikings e faremos em seguida uma linda viagem por uma antiga estrada costeira. Avistaremos as montanhas Ben Loyal e Ben Hope, praias selvagens de areias claras e desfiladeiros por toda costa. Passaremos pelas montanhas de Assynt e pelo Castelo Ardvreck, do século XV. Continuação até Ullapool e noite livre. Ullapool é uma vila de casinhas brancas às margens do Lago Broom (Loch Broom). 
 
Atenção: Nesta noite, você se despedirá do seu guia e do grupo. Você terá o dia seguinte livre em Ullapool e irá se encontrar com o novo guia e grupo somente no décimo dia da viagem.
 
Pernoite em guesthouse ou hotel.
 
Café da manhã incluso.


9º dia – ULLAPOOL / DIA LIVRE

Hoje você terá o dia livre na cidadezinha de Ullapool por sua conta. Você encontrará o novo guia e o grupo que fará o restante da viagem pelas Outer Hebrides e Ilha de Skye somente no décimo dia da viagem.
Aproveite o dia para descansar, relaxar e ganhar nova energia para os próximos dias de viagem que ainda estão por vir. 
Ullapool é uma cidade bem pequena, com uma linda vista do Lago Broom e você poderá apenas curtir um dia nesta pacata cidade, realizar um passeio de barco até as Summer Isle (Consulte horário e valor do passeio de barco, que sai do porto da cidade e se chama Summer Queen, diretamente no local de embarque.). Poderá fazer uma caminhada pelas montanhas ao redor da cidade.
Aproveite para almoçar ou jantar em um de seus pubs e provar um delicioso fish and chips. 
 
Solicite informação sobre os melhores passeios na guesthouse ou hotel que estará hospedado. Poderá consultar também o Centro de Informações Turísticas da cidade. Certifique-se sempre sobre as condições climáticas para realizar qualquer passeio ou atividade na região.
 
Pernoite em guesthouse ou hotel.
 
Café da manhã incluso.


10º dia – ULLAPOOL / ILHA DE LEWIS / STORNOWAY (Outer Hebrides)

Encontro com o guia e grupo logo cedo para viagem com destino à Ilha de Lewis.
Saída de Ullapool em navegação com destino às Outer Hebrides, mais precisamente a Ilha de Lewis. Navegaremos em uma balsa e no trajeto avistaremos as lindas Summer Isles, com sorte será possível avistar golfinhos, baleias e muitas aves marinhas. Chegada na ilha, passeio na região da costa de Arnol onde estão localizadas as tradicionais e antigas blackhouses. Seguiremos até a vila de Port of Ness e com destino ao norte, até o farol Butt of Lewis. Deste ponto, não há nada entre o continente europeu e o continente americano. Seguiremos para Stornoway para acomodação e noite livre.
 
Pernoite em hotel.
 
Café da manhã incluso.


11º dia – STORNOWAY / BROCH AT CARLOWAY / CALLANISH / BHALTOS / STORNOWAY (Outer Hebrides)

Após o café da manhã, exploraremos um pouco mais da Ilha de Lewis. Conheceremos os sítios arqueológicos pré-históricos da ilha, além de suas praias de águas transparentes e areias brancas. Nossa primeira parada será em Broch at Carloway e poderemos avistar este sítio arqueológico fascinante. Seguiremos até as comunidades tradicionais de Gearrannan e Shawbost, suas casinhas antigas chamadas de blackhouses, típicas das ilhas, dão um charme especial a paisagem do lugar. Continuação até Callanish para conhecermos este sítio arqueológico datado de 2.900 a.C. e cercado de mistério. Suas enormes pedras alinhadas são perfeitas para as mais lindas fotografias. À tarde, seguiremos até Uig e Bhaltos para visitarmos suas lindas praias, desfiladeiros e colinas. Esta é a região mais selvagem das ilhas e as paisagens são incríveis. Retorno a Stornoway e noite livre.
 
Pernoite em hotel.
 
Café da manhã incluso.


12º dia – STORNOWAY / ILHA DE HARRIS / LUSKENTYRE / TARBET / ILHA DE SKYE / PORTRE

Café da manhã e viagem com destino ao sul da Ilha de Lewis para visitarmos a montanhosa Ilha de Harris. Em Harris estão as mais altas montanhas das Outer Hebrides e as mais belas praias. Teremos toda a manhã para explorar a região e visitar a praia de Luskentyre. Parada para almoço na vila de Tarbet de onde sairá no final da tarde nossa balsa para a Ilha de Skye. Seguiremos viagem até a cidade de Portree em Skye para acomodação e noite livre.
 
Pernoite em hotel.
 
Café da manhã incluso.


13º dia – ILHA DE SKYE

Hoje teremos o dia todo para explorar esta ilha de paisagem tão peculiar. Passar um dia explorando Skye é uma experiência inesquecível. Note que as visitas serão definidas localmente pelo guia e o descritivo abaixo é somente uma ideia do que poderá ser visitado. 
 
Dependendo da programação definida pelo guia ocal poderemos visitar o famoso paredão e cachoeira de Kilt Rock. A cachoeira cai diretamente no mar e a paisagem deste ponto é linda. Avistaremos ao longe a famosa formação rochosa chamada Old Man of Storr, a região costeira de Aplecross e passaremos por pequenos vilarejos até alcançarmos Quiraing. Faremos uma parada para fotos e curtir uma das mais lindas paisagens deste ponto da ilha. 
Continuaremos explorando ainda mais a ilha, dentro das possibilidades de visitas estão lugares como o Neist Point e seu farol, o Castelo Dunvegan ou uma destilaria de whisky. Lembre-se que somente o guia local poderá definir e orientar exatamente o que será visitado. Retorno a Portree e noite livre.
 
ATENÇÃO: A programação deste dia é bem flexível e será definida pelo guia no dia dependendo do clima, disponibilidade dos atrativos, disposição e interesse da maioria do grupo. O descritivo acima é somente uma ideia do que poderá ser visitado. O guia irá orientar localmente se haverá uma parada para almoço ou se será necessário levar um lanche e petiscos antes de iniciar o passeio.
 
Pernoite em hotel.
 
Café da manhã incluso.


14º dia – ILHA DE SKYE / CASTELO EILEAN DONAN / BEN NEVIS / GLENCOE / EDIMBURGO

Café da manhã e viagem com destino ao sul. Visitaremos o famoso Castelo de Eilean Donan, um castelo particular ainda utilizado como residência e é possível visitar seus quartos e salões, além de apreciar a incrível paisagem que o cerca.
Seguiremos viagem avistando as montanhas de Kintail, passando pelo vale de Glen Garry e pela mais alta montanha da Grã-Bretanha, o Ben Nevis. Parada para almoço em Fort Willian. À tarde, continuaremos a viagem e faremos uma parada no Glencoe uma fantástica cadeia de montanhas famosa pelo massacre que aconteceu em 1692 onde muitos membros do clã MacDonald foram assassinados. No final do dia chegada a Edimburgo e traslado ao seu hotel por conta própria. Noite livre.
 
Pernoite em hotel.
 
Café da manhã incluso.


15º dia – EDIMBURGO / SÃO PAULO

Café da manhã no hotel e manhã livre. Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino São Paulo. 
 
Voos previstos: BA1455 EDI LHR 17:40 19:00 com conexão em Londres BA 247 LHR GRU 21:50 05:20 (chegada no dia seguinte)
 
Pernoite em hotel.
 
Café da manhã incluso.
 


O que está Incluso

Inclui
 
- Transfers aeroporto / hotel / aeroporto em Edimburgo com motoristas em inglês
- Ingresso (Historic Scotland 3 Day Explorer Pass) para visitar por sua conta (sem acompanhamento de guia) o Castelo de Edimburgo e o Castelo Craigmillar. 
- Visita de um dia ao Parque Nacional do Lago Lomond, a cidade de Stirling e ao Castelo de Stirling (com ingresso)
- Tour em circuito de 10 dias e 9 noites pelas Terras Altas, Ilha de Orkney, Outer Hebrides e Ilha de Skye compartilhado com outros clientes do operador local (diversas nacionalidades) em inglês
- Acompanhamento de guia motorista durante o circuito (noites livres sem guia)
- 04 noites em Edimburgo com café da manhã
- 01 noite em Inverness com café da manhã
- 02 noites em Kirkwall com café da manhã
- 02 noite em Ullapool com café da manhã
- 02 noites em Stornoway com café da manhã
- 02 noites na Ilha de Skye com café da manhã 
- Passeios compartilhados com outros passageiros do receptivo local
- Brinde exclusivo Pisa Trekking – www.pisa.tur.br/brindes.php
 
Não inclui
 
- Parte aérea BRITISH AIRWAYS - São Paulo / Edimburgo / São Paulo (com conexão imediata em Londres) 
- Taxas de embarque – obs.: a taxa de São Paulo deve ser paga no fechamento da viagem (aproximadamente U$ 210,00);
- Imposto Governamental (consulte no ato da reserva);
- Gastos pessoais como telefonemas, lavanderia, entradas em boates, gorjetas etc;
- Refeições, bebidas, lanches não informados no roteiro.
 
- Seguro viagem obrigatório: Seguradora Intermac (www.intermacseguros.com):
 
Até 75 anos:
Plano Prata - US$ 85,00
Plano Ouro - US$ 119,00
Plano Diamante - US$ 153,00
 
Acima de 75 anos:
Plano Prata - US$ 127,00
Plano Ouro - US$ 178,00
Plano Diamante - US$ 229,00
 
Para todos os planos acima consulte as coberturas, especificações, detalhes e restrições. 
Valores válidos para o período de viagem deste roteiro. Caso solicite dias adicionais ao pacote, o valor do seguro será reajustado. 

 

O que levar

- Roupas específicas e resistentes para aguentar as baixas temperaturas, vento e chuva que até mesmo no verão ocorrem no país.
- Sapatos, botas ou tênis que protejam bastante contra o frio e que sejam confortáveis para caminhar o dia todo.
- Luvas, cachecóis e roupas bem quentes são indispensáveis e podem ser compradas facilmente em Edimburgo.
- Protetor solar, hidratante para o rosto e protetor labial é indispensável. 
- Máquina fotográfica, filmadora, IPod, além de baterias e pilhas extras, pois estas duram menos no frio.
- Camisetas, qualquer coisa com paisagens do Brasil, outra lembrança para presentear aquelas pessoas que, sem dúvida, você vai encontrar e querer agradecer de alguma forma. 
 
Atenção: Será permitido levar somente 1 mala de tamanho pequeno no bagageiro do micro-ônibus durante o circuito das Highlands e uma bolsa de mão pequena. Não existe serviço de maleteiro, cada pessoa é responsável por carregar sua própria bagagem. As Guesthouses são localizadas em casa antigas, com escadas e cada um deverá levar sua própria mala até seu quarto. Por isso, é importante levar uma mala pequena, somente com o necessário para os dias da viagem em circuito.

Informações Importantes

DOCUMENTAÇÃO:
 
- Para viajar ao Reino Unido, é necessário ter o passaporte com validade de no mínimo seis (06) meses. Dúvidas de como tirar o passaporte consulte o link da polícia federal www.dpf.gov.br. 
- Brasileiros viajando a turismo não necessitam de visto prévio de entrada, no entanto, haverá entrevista com os fiscais de imigração no aeroporto de chegada que determinará sua entrada no país. Serão solicitados os documentos de viagem, comprovantes de estadia e passeios (vouchers), seguro de viagem, entre outras informações. Dúvidas e demais informações entre em contato com o Consulado Geral Britânico em São Paulo (11) 3094-2700http://ukinbrazil.fco.gov.uk/pt/.
- A documentação de viagem e vistos são de inteira responsabilidade dos passageiros. 
 
OUTRAS INFORMAÇÕES:
 
- BRASILEIROS - no momento do embarque apresentar passaporte original, em perfeito estado com validade de no mínimo seis (06) meses (não são aceitas carteiras profissionais, RG, OAB, CREA , etc ou fotocópias). 
 
- ESTRANGEIROS - no momento do embarque apresentar RNE original e passaporte valido (consultar o consulado do Reino Unido sobre a necessidade de visto).
 
- CARACTERÍSTICAS DE ROTEIRO EM GRUPO REGULAR:
- A principal característica deste roteiro em circuito regular é ser compartilhado com outros clientes do operador local e por este motivo ter preços reduzidos. Você viajará com pessoas de diversas nacionalidades e idades. A PISA Trekking não tem controle sobre como o grupo local será formado.
- Uma viagem realizada em grupo, é perfeita para quem quer conhecer pessoas de diversas nacionalidades e fazer uma viagem com preço mais acessível. Se você não quer viajar em grupo e prefere realizar uma viagem personalizada somente para você, consulte a possibilidade e valores para serviços privativos. Tenha em mente que os preços serão bem mais altos.
- O local de saída do tour não será do seu hotel e sim de um ponto de saída determinado pelo nosso parceiro local. Essa informação será passada no voucher entregue antes de sua viagem. O deslocamento do seu hotel até o ponto de saída do passeio será por sua conta e o retorno ao final do tour também. Não se atrase porque o guia e o grupo não poderão esperar. É muito importante ser pontual para não perder os passeios que não serão reembolsados caso você se atrase e não participe do mesmo. O não comparecimento no horário e local estabelecido implicará na perda da programação e na necessidade de novas reservas de hotéis que serão sujeitas a disponibilidade de espaço e preços. 
- Acompanhamento de guia motorista falando somente inglês.
- Os grupos poderão chegar a 20 pessoas e o trajeto todo será realizado em micro-ônibus sem banheiro. 
- Alguns trajetos podem ser longos e você passará bastante tempo dentro do micro-ônibus. 
- Serão feitas paradas para os passeios e paradas para uso de banheiro e um rápido café quando possível. 
- Dependendo da região em que você estiver não haverá restaurantes ou paradas para utilizar o banheiro.
- Será permitido levar somente 1 mala de tamanho pequeno no bagageiro do micro-ônibus pesando no máximo 15kg durante o circuito pelo interior do país e uma bolsa de mão pequena. 
- Cada participante utilizará somente uma poltrona, não havendo espaço para colocar seus pertences na poltrona ao lado da que estará ocupando.
- As refeições durante o circuito não estão inclusas e serão realizadas em restaurantes locais determinados pelo guia. Em alguns lugares não há restaurante e o guia informará no início do dia qual a opção disponível. Em alguns casos ele fará uma parada em um mercado local para que cada cliente compre seu lanche, bebidas e tudo aquilo que pretende comer na parada para almoço. A parada poderá ser feita às margens de um lago, em uma praia e será determinada pelo guia.
- A hospedagem durante o circuito será em hotéis ou pousadas simples. A hospedagem em pousadas é feita em pequenas casas de moradores locais com estrutura simples, mas aconchegante. Seu anfitrião irá recebê-lo na chegada e informar as “regras” da casa, como horário de café da manhã, por exemplo. É uma maneira muito peculiar de se hospedar já que você terá a oportunidade de ficar em uma casa escocesa, conversar com seu anfitrião, tomar o café da manhã típico de cada região e se sentir como se estivesse em casa. Lembrando que não há luxo e não se trata de um hotel. Os anfitriões falam somente inglês. Não existe serviço de maleteiro, cada pessoa é responsável por sua própria bagagem. As guesthouse tem escadas e cada um deverá carregar sua própria bagagem até o quarto. 
- Os hotéis nas cidades grandes e no interior da Escócia também tem estrutura simples, sem serviços de maleteiro, muitas vezes com escadas e cada pessoa é responsável pelo transporte da própria bagagem. 
- Os quartos, tanto nos hotéis quanto nas guesthouses são pequenos e com banheiro privativo pequeno. 
- Os hotéis e guesthouses informados nas tabelas de preços servem apenas como referência. Poderá haver mudança de hotel ou guesthouse no ato da confirmação da reserva, até o seu embarque ou localmente. O grupo poderá ficar hospedado em hotéis e guesthouses diferentes e a distribuição dos mesmos será determinado localmente pelo nosso parceiro local. 
- As noites serão livres e você não pode deixar de curtir os pubs típicos e passear a vontade pelas vilas pitorescas da Escócia. Peça dicas para seu anfitrião sobre o melhor pub local, eles estão dispostos a ajudar e indicar as opções mais típicas de cada região.
 
TODOS OS ROTEIROS ESTÃO SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO QUANTO À DISPONIBILIDADE DE VAGAS COM A OPERADORA LOCAL E TAMBÉM SUJEITOS A MUDANÇAS NA PROGRAMAÇÃO, POR MOTIVOS DE LOGÍSTICA, SEGURANÇA E CONDIÇÕES CLIMÁTICAS.

VOCÊ TAMBÉM VAI CURTIR

  • Sensações da Islândia

    A partir de :
    Sob consulta

    9 DIAS

    terrestre
    Saídas Fixas Os mais belos lugares da Islândia em um roteiro com guia falando espanhol.

    Nível de dificuldade:

    - Leve -
  • Irlanda Mágica

    A partir de :
    US$ 3.310,00

    15 DIAS

    terrestre
    A Irlanda é um país que encanta os brasileiros e nesse roteiro você irá conhecer muto desse país.

    Nível de dificuldade:

    - Leve -
  • Coração da Inglaterra, Yorkshire e País de Gales

    A partir de :
    US$ 1.840,00

    9 DIAS

    terrestre
    Visite o encantador País de Gales e o tradicional centro da Inglaterra.

    Nível de dificuldade:

    - Leve -
  • Inglaterra - Londres e Cotswolds

    A partir de :
    US$ 1.380,00

    7 DIAS

    terrestre
    Conheça as mais lindas vilas da Inglaterra viajando por Cotswolds.

    Nível de dificuldade:

    - Leve -