Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5053-5480 • (11) 94000-6735

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Voltar

Espanha - Madrid e Andaluzia Self Drive

Cód.Roteiro:2179

Convidar Amigo Imprimir

EXPERIÊNCIAS:

  • Patrimônios Culturais

    Patrimônios Culturais

  • |
10 DIAS E 9 NOITES

Nível de dificuldade:

- Leve -
Valor a partir de:

€ 3.020,00

Terrestre

Gostou do Roteiro?
Solicite a sua Pré-reserva!

Solicitar

A capital da Espanha combina o lado artístico com a vida boêmia e alegre de seus habitantes. Madrid apresenta uma oferta culinária que vai desde a cozinha tradicional até a mais vanguardista. Tanto de dia como de noite, esta é uma das cidades mais alegres e movimentadas do mundo. Destaque para os meses de primavera e verão, quando um alegre ambiente chega as ruas e aos animados bares. Com arquiteturas antigas este é o local ideal para apreciar um pouco da história da Espanha. Já a região da Andaluzia é cercada de colinas, rios e campos agricolas na Costa Sul da Espanha, sobre o dominio dos Mouros durante séculos está parte da Espanha conta com uma arquitetura histórica e única. 

Sobre a Trilha

Este roteiro foi desenvolvido para você ter uma experiência única e exclusiva pela Espanha em uma "slow and safe travel". Este conceito de "slow" nos traz uma forma de viajar mais calma onde você vai viajar no seu ritmo, sem pressa e desconectando-se da correria frenética  do dia a dia. Já o "safe" refere-se a ter uma viagem mais segura nesta fase de distanciamento social, onde você mesmo vai dirigir o seu veículo particular alugado, além de hospedar-se em pequenos hotéis de charme (Boutique, luxury ou Contry houses) que contam com poucos hóspedes. 

Dia a Dia

1° DIA - CHEGADA EM MADRID

Chegada em  Madrid e transfer privativo ao nosso Hotel. Depois de nos instalarmos, saída com um guia local para um passeio a pé pelo centro histórico da cidade por cerca de 04 horas e degustando tapas e vinhos típicos da Espanha. Aproveite esta excursão privada com o nosso guia local e conheça os lugares mais emblemáticos de Madrid. O passeio começará no hotel e, a partir daqui, continuamos pelos principais locais como: a Plaza de España, o Bairro da Morería, onde você pode apreciar as origens medievais da cidade; o Palácio Real de Madrid, a Plaza Mayor e a Plaza de la Villa e se der tempo: as Cibeles, a Puerta de Alcalá e a Gran Vía. Para completar nossos passeio  entraremos nos becos do centro histórico, onde faremos uma degustação de vinhos e tapas típicas. Retorno ao hotel e noite livre.
 
Pernoite em Hotel. 
Degustação de vinhos e tapas.


2° Dia - MADRID / SEGOVIA / AVILA / MADRID

Retirada por conta do veículo em locadora no centro da cidade pela manhã para início de sua aventura. Siga viagem para Segóvia, uma das cidades mais impressionantes da região de Madrid. Sua visita a Segóvia se concentrará na caminhada pelo centro histórico da cidade, esta cidade com milhares de anos de história tem um aqueduto romano, um dos melhores exemplos da arquitetura romana do mundo, simplesmente impressionante. Mas isso não é tudo, já que no topo da cidade está o Alcázar de Segovia, um castelo que lembrará os filmes da Disney. Pela tarde siga viagem de carro até a cidade murada de Ávila, cercada com uma enorme muralha de 14 quilômetros, uma das mais bem preservadas do mundo. Uma verdadeira Jóia, não muito conhecida fora da Espanha, mas em nossa opinião um dos lugares mais impressionantes do país. Retorno a Madri no final do dia e noite livre.
 
Pernoite em Hotel.
Café da manhã incluso.


3° Dia - MADRID / TOLEDO / ARANGUEZ / CHINCHÓN / MADRID

Depois de um revigorante café da manhã pegue o carro e siga viagem até Toledo. A cidade das três culturas em que muçulmanos, judeus e cristãos moravam juntos, uma das cidades mais bonitas e visitadas da Espanha. Para encerrar a visita a Toledo pegue o carro novamente e saia da cidade murada, seguindo pela estrada que
circunda a cidade. Sugerimos seguir até o Hotel Parador Conde de Orgaz, de cujo terraço do restaurante você terá uma vista panorâmica de Toledo. Recomendamos tomar um café ou almoçar neste restaurante com Toledo aos seus pés, uma imagem que você nunca esquecerá! De Toledo continue sua viagem até Aranjuez, local de residência histórica de verão dos Reis da Espanha, visite o Palácio Real e seus famosos jardins. No final da visita ao Palácio, volte ao carro e continue para Chinchón, uma das cidades mais bonitas que você pode visitar perto de Madrid, conhecida principalmente por sua bela Plaza Mayor. Aproveite para lanchar nos muitos terraços que você encontrará nesta pequena cidade medieval e sinta-se viajando no tempo. Retorno a Madrid no final da tarde e noite livre.
 

Pernoite em Hotel.

Café da manhã incluso.



4° Dia - MADRID / GRANADA

Café da manhã no hotel e check-out. Depois de colocar as malas no carro, viaje de Madrid em direção a cidade de Granada, na bela Andaluzia. Uma viagem de cerca de 4 horas o separa de uma das cidades mais bonitas do mundo. Após a chegada, você fará o check-in e deixará o carro estacionado no hotel.  Para esta tarde, incluímos uma visita autoguiada à Alhambra com fones e áudio. Retorno ao hotel caminhando pelo bairro árabe de Albaicín. 

 

Pernoite em Hotel.

Café da manhã incluso.



5° Dia - GRANADA

Café da manhã no hotel. Hoje aproveite a oportunidade para passear pelo centro histórico, visitar a Catedral e a Capela Real. Depois, suba ao Sacromonte pelo bairro Albaicín, famoso por suas casas em cavernas, que serão muito fáceis de distinguir. São cavernas condicionadas como pequenos “tablaos”, onde é possível apreciar a dança flamenca conhecida como zambra, cujas origens remontam aos rituais nupciais mouros no século XVI. De Sacromonte você terá uma vista espetacular de Alhambra, um palácio e fortaleza muito famoso da região. Depois você vai conhecer o Hamman Al Andalus, um estabelecimento encantador com uma atmosfera árabe acolhedora e uma decoração em estilo Nasrid, este local permitirá que  você relaxe graças à combinação de banhos quentes e frios, além de uma massagem (incluída). Tarde livre para continuar a explorar a maravilhosa cidade e à noite incluímos um jantar muito especial com um show de flamenco nas famosas cavernas de Sacromonte. Alojamento em Granada.
 
Pernoite em Hotel.
Café da manhã e jantar incluso.


6° Dia - GRANADA / CAMINITO DEL REY / RONDA / MONTECORTO

Depois de colocar as malas no carro, continue viajando para dois dos lugares mais bonitos e pouco conhecidos da Andaluzia. Começamos com o Caminito del Rey. Aqui você pode caminhar pelas pontes construidas nas paredes dos desfiladeiros, uma experiência verdadeiramente impressionante. Um passeio em um ambiente  natural único por um caminho impressionante que atravessa o Desfiladero de los Gaitanes, na província de Málaga. O percurso é composto por 7 quilômetros totalmente condicionados e seguros. Uma bela experiência para os amantes da natureza, com paisagens espetaculares, onde você pode tirar fotografias impressionantes. Este passeio é acompanhado por um guia local do parque. Recomendamos que você aproveite a oportunidade para comer algo antes de continuar sua jornada, pois você ainda tem uma curta viagem de 01 hora até a próxima parada para visitar - Ronda. Sugerimos que em Ronda comece a visita na Alameda del Tajo, um belo parque que leva a belos pontos de observação da Serra de Ronda e da Hoya del Tajo, uma paisagem impressionante. Se estiver com fome, não deixe Ronda sem visitar um dos bares de tapas mais emblemáticos: "El Lechuguita", À tarde, a viagem continuará até o local de descanso de hoje, a cidade de Montecorto, onde fará check in em um Hotel "Finca" Rural da região. Nesta noite incluímos uma experiência gastronômica no restaurante do hotel, com degustação de pratos típicos locais feitos com produtos orgânicos da fazenda e de produtores locais, com harmonização de vinhos. Alojamento em Montecorto.
 
Pernoite em Hotel.
Café da manhã e jantar incluso.


7° Dia - PUEBLOS BRANCOS DE ANDALUZIA / MONTECORTO

Para hoje sugerimos um passeio que nunca irá esquecer na vida! Você terá a oportunidade de viajar pelas estradas e planaltos que o levam por algumas das cidades mais
bonitas da Andaluzia. Sugerimos que conheça algumas das "aldeias brancas", nomeadas pelo tom característico de suas fachadas pintadas com cal, uma maneira usada para se proteger do calor. Retorne a Montecorto no final do dia e relaxe no hotel. Alojamento em Montecorto com jantar incluído.
 
Pernoite em Hotel.
Café da manhã e jantar incluso.


8° Dia - MONTECORTO / SEVILLA

Após o café da manhã e antes do check-out, aproveite a oportunidade para passear pela propriedade do hotel, visitar seu jardim medicinal, a fazenda e ver como são treinados os cavalos andaluzes típicos criados aqui. Depois, no final da manhã, parta para Sevilha (cerca de 01h30 de viagem). Chegando na capital da Andaluzia, faça o check-in em um hotel no centro da cidade e deixe o carro no estacionamento do hotel. Aproveite para almoçar e descansar um pouco, ou como um verdadeiro andaluz, para tirar uma “siesta”. Por volta das 16 horas, um guia local o encontrará no hotel para um passeio para descobrir a cidade. Começamos com o Bairro de Santa Cruz, um bairro emblemático, depois seguimos para a catedral gótica, a Giralda Almohad, o Alcázar, o palácio mudéjar dos monarcas cristãos, continuaremos pelo antigo bairro judeu medieval do bairro de Santa Cruz, com suas ruas estreitas e decoradas com flores. E no final da tarde visitaremos o bairro de Triana, onde encontramos todo o sabor desse bairro e onde o canto de flamenco nasceu espontaneamente por seus inúmeros bares. Terminaremos com uma degustação de tapas e vinhos da região em 3 locais diferentes, considerados os melhores da cidade. Deixo o nosso Guia mostrar todos os segredos desta cidade e costumes.
 
Pernoite em Hotel.
Café da manhã e degustação de vinhos e tapas incluso.


9° Dia - SEVILLA / CORDOBA / SEVILLA

Depois de recuperar forças com um café da manhã típico da Andaluzia, pegue o carro e dirija até Córdoba (cerca de 1h30 de viagem). O principal local para conhecer em Córdoba por um dia é sua mesquita, mas não devemos esquecer suas ruas, praças, pátios e pessoas, razões mais do que suficientes para visitar Córdoba. Da ponte romana você tem uma excelentes vista da mesquita de Córdoba, ambas formando um conjunto muito especial. Visite o monumento principal, a Mesquita-Catedral que foi construída entre os séculos 8 e 18 e é por isso que concentra uma grande mistura de estilos. A mesquita espetacular é um monumento do Patrimônio Mundial. Outro lugar imperdível é a Calleja de las Flores, passear por ela é uma experiência encantadora, graças aos bares, das casas e dos inúmeros vasos de flores que decoram suas fachadas. E se continuarmos passeando por essa área muito especial de Córdoba, chegaremos à Plaza de la Corredera. Nesta praça, podemos desfrutar de inúmeros bares e restaurantes. Retorne a Sevilha à tarde e aproveite o final da tarde para um último passeio na cidade ou um cruzeiro no rio Guadalquivir com o pôr do sol como companhia.

 

Pernoite em Hotel.

Café da manhã incluso.



10° Dia - SEVILLA

Café da manhã no Hotel e check Out. Em horário a determinar, entrega do carro em locadora no aeroporto de Sevilha e fim dos nossos serviços.
 
Pernoite não inclusa.
Café da manhã incluso.


Datas e Preços

Preço por pessoa - terrestre - valores em euro €

CATEGORIA

HOSPEDAGEM

DBL

TPL

Hotéis de Charme

Madrid - Hotel 7 Islas ou similar
Granada – Hotel Casa 1800 ou similar
Montecorto – Hotel Eco Retreat Donaira ou similar
Sevilha - Hotel Joya del Casco Boutique ou similar

3.020

2.870

Seguro viagem

Assist Card - Plano AC 60
13 dias de cobertura

78

78

Validade da Tabela: De 01/11/2020 a 31/03/2021. Valores não validos para feriados. 
Valores válidos para mínimo de 2 pessoas.
 

Preço por pessoa - terrestre - valores em euro €

CATEGORIA

HOSPEDAGEM

DBL

TPL 

Hotéis de Charme

Madrid - Hotel 7 Islas ou similar
Granada – Hotel Casa 1800 ou similar
Montecorto – Hotel Eco Retreat Donaira ou similar
Sevilha - Hotel Joya del Casco Boutique ou similar

3.320

3.160

Seguro viagem

Assist Card - Plano AC 60
13 dias de cobertura

78

78

Validade da Tabela: De 01/04/2021 a 31/10/2021. Valores não validos para feriados. 
Valores válidos para mínimo de 2 pessoas.
 

aéreo - preços por pessoa - valores em EURO €

COMPANHIA AÉREA

TRECHOS

TARIFAS

TAXAS DE EMBARQUE

ENCARGOS DE EMISSÃO

TAP

São Paulo / Madrid // Sevilha / São Paulo
*com conexão em Lisboa

542

80

54

Vôos com escala e conexões em outros países podem necessitar de visto ou vacinas e devem ser providenciados pelo próprio passageiro, não nos responsabilizamos por tais documentações. Consulte seu despachante. 
 
Valores sujeitos à alteração de acordo com disponibilidade de tarifa aérea. Classe econômica sistema, sujeito a disponibilidade de preços e horários. Somente emissão garante tarifa. *Tarifa promocional (consulte restrições). Valores com outras cias aéreas sob consulta. Aéreo não comissionável para agências de viagens. Marcação de assento é cobrado conforme regra da cia aérea.
 
** Preço por pessoa em Euro 
** Preço sujeito alteração sem aviso prévio
** Dólar do dia do fechamento da viagem
 
Todos os roteiros estão sujeitos a confirmação quanto à disponibilidade de vagas de todos os serviços locais.
 
Formas de pagamento:
 
Cheque
5 x sem juros em cheques pré datados.
6 x sem juros até 30 dias antes do embarque
(30% na 1a. parcela e o restante em parcelas de igual valor)
 
Cartão
Visa e Mastercard - Entrada + 3 x sem juros.
(Entrada de 30% em cheque ou depósito e o restante em até 3 x iguais no cartão) 
* Aceitamos somente cheque do próprio viajante.
 
Cancelamentos
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, serão abatidos os valores referentes à taxa administrativa e a multa de cancelamento da companhia aérea, e sobre o valor restante pago incidirão as seguintes taxas de cancelamento que serão rigorosamente cobradas:
 
 
Parte terrestre
Cancelamento até 30 dias do início da viagem: multa de 10% do valor total
Cancelamento entre 29 e 21 dias do início da viagem: multa de 20% do valor total
Cancelamentos com 20 ou menos dias do inicio da viagem: percentuais superiores aos acima referidos, desde que correspondentes a gastos efetivamente comprovados pela agência perante a EMBRATUR, efetuados em decorrência da desistência do usuário.
 
Parte aérea: Taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão.
 
Para remarcações de datas: As solicitações de alteração de data devem ser comunicadas por escrito. Serão cobrados ajustes tarifários nos casos devidos 
 
Reservas:
Mediante o sinal de 30% sobre o valor do pacote por pessoa, para solicitação da reserva completa (trechos aéreos, hospedagem, passeios e demais serviços). O sinal recebido para reserva será descontado do valor total do roteiro reservado no ato do pagamento do restante do valor total do pacote. Esse valor será integralmente reembolsado ao passageiro, no caso de não confirmação da Pisa do roteiro solicitado. O valor não será reembolsado ao passageiro, em caso de desistência e ou cancelamento por parte do passageiro, do roteiro reservado, após a confirmação da reserva total por parte da Pisa. Valor esse, retido a título de perdas e danos para pagamento de multas de cancelamento de reserva junto a terceiros.
 
Deverão ser informados na reserva, os seguintes dados dos passageiros: 
Nome Completo; Número do Passaporte ou RG (Documentos exigidos e que os passageiros irão portar durante a viagem); Data de Nascimento, Cidade e Estado; Nacionalidade; País de Residência; Ocupação ou Profissão.
 
Menores - em companhia dos pais - necessitam apenas de Passaporte. E em companhia de apenas um dos pais ou outra pessoa ou desacompanhado - necessitam também além do documentos mencionados acima, de autorização escrita em próprio punho com firma reconhecida em cartório de notas escrita pelo pai ou mãe que não está viajando, autorizando expressamente o pai ou a mãe ou outra pessoa que está viajando em companhia do menor , ou uma autorização judicial. Outros casos especiais, favor consultar antes do embarque, o juizado de menores sobre a documentação necessária.

O que está Incluso

Inclui:
 
- 09 Pernoites em hotéis de charme com café da manhã incluído
- Transfer privado Aeroporto de Madrid / Hotel, com assistência local de acordo com o programa
- Guia local para passeio a pé em Madrid 04 horas com degustação de tapas incluída
- Guia local para passeio a pé em Sevilha 04 horas com degustação de tapas
- Bilhetes Alhambra Palace & Generalife com áudio guia
- Experiência em banhos árabes com sessão de massagem em Granada
- Jantar com show de flamenco nas Cuevas del Sacromente, Granada (sem bebidas)
- 09 dias de Aluguel de veículo categoria SUV, tipo Nissan Qashqai Manual ou similar (com Km ilimitado + seguro padrão de
responsabilidade civil por danos) Não inclui a Franquia
- Estacionamento gratuito nos hotéis sujeito à disponibilidade no check-in
- material ilustrativo do destino
- Assistência 24 horas no Brasil por telefone 
- Brinde exclusivo Pisa Trekking (camiseta Dryfit manga curta)
 
Não inclui:
 
- Parte aérea
- Gastos pessoais como telefonemas, lavanderia, entradas em boates, gorjetas etc
- Taxas de embarque e taxas de aeroporto (obs.: a taxa de São Paulo deve ser paga no fechamento da viagem)
- Alimentação não mencionada no roteiro
- Passeios Opcionais
- Documentação para vistos e passaporte (vistos e passaporte devem ser providenciado pelos passageiros)
- Documentos necessários para dirigir na Espanha: CNH valida e PID
- Franquia de aluguel veículo 1.050 euros (motorista deve apresentar cartão de crédito em seu nome para caução do valor) 
- Valores para motorista adicional
- Gastos com combustíveis, pedagios, aluguel de GPS
- Seguro viagem 
- Imposto de Renda referente a remessas ao exterior (deve ser pago juntamente com a e entrada da viagem). Consulte seu agente de viagens sobre o valor.

 

O que levar

- 1 mochila ou bolsa grande para guardar pertences;
- 1 par de tênis ou 1 papete;
- 1 anorak (capa de nylon com capuz resistente à água e ao vento);
- 1 casaco tipo "Pile" ou Fleece;
- 2 calças tipo;
- 1 malha de lã grossa;
- 3 ou 4 camisetas de manga curta (de preferência tecido tipo “dryfit” que não retém água);
- 2 shorts e/ou bermudas;
- Meias: quatro pares;
- 1 boné e óculos para sol;
- Medicamentos particulares e materiais de higiene pessoal em pequenas embalagens;
- Filtro solar para rosto e lábios;
- Hidratante para evitar o ressecamento da pele;

Informações Importantes

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
 
O fuso horário entre Brasília e Espanha é de uma diferença de + 5 horas. E o aéreo pode durar uma média de 14 horas de vôo, com chegada ao destino 1 dia depois devido ao fuso Horário. 
A Moeda é o Euro. 
 
LEMBRE-SE – Para viajar para Espanha, devido a acordos internacionais: BRASILEIROS - devem apresentar passaporte (não são aceitas carteiras profissionais OAB, CREA , etc). Brasileiros estão isentos de visto de entrada para viagens a turismo com permanência de até 90 dias.
 
É obrigatório para entrar no país apresentar: Passaporte original valido (o cidadão brasileiro deve estar munido de um passaporte com validade de pelo menos seis meses posteriores à data de entrada na Espanha); voucher de seguro viagem com cobertura de até 30 mil euros englobando assistência médica, hospitalar e repatriação sanitária; bilhete aéreo com o retorno ao Brasil; fundos suficientes para a estadia (dinheiro, travel check, cartões de crédito.É necessário apresentar cerca de EU$ 65 por pessoa, por dia de permanência na Espanha); voucher do hotel comprovando a estadia na Espanha;
 
VACINAS : Nenhuma vacina é exigida.
Qualquer dúvida favor consultar: Embaixada Espanha:(61) 3701-1600. http://www.exteriores.gob.es/embajadas/brasilia/es/Paginas/inicio.aspx
 
EXIGENCIAS PARA DIRIGIR NA ESPANHA: A carteira de motorista brasileira é aceita na Espanha, porém as locadoras de veículos passaram a exigir que além da CNH seja apresentada também a permissão internacional para Dirigir, mais conhecida como PID. Para emitir a PID você deverá comparacer em um Detran de sua cidade pagar a taxa e solicitar a emissão. Além disso sua carteira de motorista deve estar válida no Brasil ( dentro do prazo de validade e sem excesso de multas). A idade mínima do condutor deverá ser 21 anos, o passageiro deverá sempre portar consigo o passaporte, a CNH, a PID e apresentar um cartão de crédito (Amex, Visa, Mastercard) em seu próprio nome com limite de aproximadamente 1.050 EUROS para depósito caução da franquia do seguro do aluguel do veículo. Para motorista adicional paga-se taxa extra localmente.
Caso tenha alguma duvida sobre como dirigir na Espanha consulte o site oficial de turismo: https://www.spain.info/pt_BR/conselhos-viagem/dirigir-regulamento/#ancla-1
 
 
Vôos com escala e conexões em outros países podem necessitar de visto ou vacinas e devem ser providenciados pelo próprio passageiro, não nos responsabilizamos por tais documentações. Consulte seu despachante.

VOCÊ TAMBÉM VAI CURTIR