Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5053-5480 • (11) 94000-6735

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Voltar

GRUPO - Índia - Maravilhas do Rajastão com Festival Holi

Cód.Roteiro:2052

Convidar Amigo Imprimir

EXPERIÊNCIAS:

  • Patrimônios Culturais

    Patrimônios Culturais

  • |
  • Viagens em Grupo

    Viagens em Grupo

  • |
13 DIAS E 12 NOITES

Nível de dificuldade:

- Leve -
Valor a partir de:

US$ 3.970,00

Terrestre

Gostou do Roteiro?
Solicite a sua Pré-reserva!

Solicitar

Que tal celebrar o mundialmente famoso Festival Holi na Índia?! Montamos um programa único e especial para aproveitarmos a melhor festa Holi em toda a Índia!! Serão dois dias de celebrações, começando pela Holika Dahan, que consiste em acender a fogueira, simbolizando o triunfo do bem sobre o mau. No dia seguinte teremos a celebração da entrada da primavera e o fim do inverno, quando todos jogam os pós coloridos!! Mas o roteiro ainda trará a chance de descobrir todas as maravilhas do Rajastão de bicicleta, caminhando e vivendo experiencias diferentes, que só a Pisa pode proporcionar!!! Vai conhecer as mais importantes cidades do Rajastão caminhando e conhecendo os palácios, templos religiosos, dunas de areia, muros de arenito e casas de cor azul-turquesa. Você vai viajar por Agra, no estado de Uttar Padresh, e pelas cidades de Jaipur, Jodhpur, Ranakpur e Udaipur, no estado do Rajastão, cortando o Deserto Thar - terra de extensas areias douradas, que contrastam com os coloridos vestuários indianos. As cidades também esbanjam cor: Jaipur é conhecida como a Cidade Cor-de-Rosa, enquanto Jodhpur é a Cidade Azul. O estado coleciona símbolos de religião e poder. Palácios, templos, mesquitas e fortes compõem a paisagem das principais cidades de nossa jornada, cada qual com uma história diferente para contar. Descubra as maravilhas do Rajastão e participe do Festival Holi, o festival das Cores.

Pontos de Interesse

- Um roteiro com atiividades de caminhada, yoga e bicicleta
- Viajar para o outro lado do mundo e conhecer a riquíssima cultura de um dos maiores países da Ásia - a Índia;
- Participar do Festival Holi com a energia dos Indianos nas ruas de Udaipur, quando as ruas da cidade se tornam coloridas.
- Conhecer as principais cidades do estado de Rajastão, como Jaipur, Jodhpur e Udaipur;
- Percorrer as ruas de Velha Delhi em um passeio de bicicleta 
- Visitar o incomparável Taj Mahal, na cidade de Agra;
- Fotografar o Palácio dos Ventos e visitar o observatório astronômico Jantar Mantar em Jaipur;
- Visitar a cidade mais romântica da Índia - Udaipur - e realizar um passeio de barco pelo Lago Pichola;
- Relaxar em uma sessao de Yoga
- Aprender sobre a cultura e culinária indiana com um jantar especial na casa de uma família indiana.
 
- Coordenadora brasileira acompanhando o grupo (mínimo de 05 passageiros)
- Saída especial em 29/02/20

Dia a Dia

29/02 - 1° Dia – DELHI

Chegada a Delhi uma das cidades mais antigas do mundo, formada pela junção de oito cidades construídas ao longo de vários séculos por diferentes imperadores. Em 1.000 anos de história Delhi absorveu vários aspectos de inúmeras culturas locais e estrangeiras com diversas religiões, resultando em uma cidade de  identidade única. Traslado ao hotel para check in a partir das 14h. 
 
Pernoite no hotel. Sem alimentação inclusa.


01/03 – 2° Dia - DELHI / TOUR DE BICICLETA PELA VELHA DELHI

Pela manhã vamos visitar a antiga Delhi em um passeio de bicicleta (cerca de 02 horas de passeio / de 10 a 12 km). Há tantas coisas para visitar em Delhi e um dos melhores jeitos de conhecer esta parte antiga da cidade é em bicicleta. Por volta das 06:00 da manhã vamos iniciar nosso tour, este horário é designado para escaparmos do intenso trânsito de Delhi. No pedal você vai pedalar por ruas muito antigas, passando próximo ao Chawri Bazaar,  Mesquita Jama Masjid, visita ao mais antigo mercado da Velha Delhi Chandni Chowk e ao mercado de especiarias Khari Baoli. Parada para um café da manhã típico da Velha Delhi. Todas as rotas são escolhidas com muito cuidado e as bicicletas que usamos estão entre as melhores disponíveis na Índia, tendo manutenção regular. Temos provisões para kit de primeiros socorros para emergências.
 
Pedal de cerca de 02h00 horas / 10 a 12 km de percurso / fácil a moderado.
 
Neste passeio é necessário ter experiência com bicicleta. Aos que não possuem  experiência com bicicleta será oferecido um tour alternativo (deve ser solicitado no momento da reserva).
 

Pernoite em Hotel. Café da manhã incluso.



02/03 –3° Dia - DELHI / CAMINHADA POR DELHI

Após café da manhã faremos uma caminhada por Delhi. Visitaremos o Templo Bangla Sahib Gurudwara, o maior templo Sikh de Delhi. Em nossa visita vamos também visitar a área da cozinha, que oferece 10.000 refeições gratuitas diariamente para pessoas de qualquer religião ou casta. Depois seguiremos caminhando (aproximadamente 1 hora) até Rajpath, a avenida mais importante em Delhi, seguiremos caminhando (aproximadamente 30 minutos) até o India Gate passando por belos jardins. Depois continuamos caminhando (aproximadamente 30 minutos) até o Khan Market muito conhecido pelos indianos para compras, nele você vai encontrar excelentes livrarias, lojas butiques de alto padrão em roupas, óticas, mercearias, alfaiates, showrooms de marcas famosas, além de excelentes restaurantes. Após o almoço (não incluso) vamos caminhar (aproximadamente 10 minutos) até Lodhi Garden para apreciar o local. Depois seguiremos em transfer até a Tumba de Humayun, provavelmente um dos monumentos mais inovadores e experimentais de sua época, incorporando estilos arquitetônicos indo-islâmicos.
 
Caminhada de cerca de 02h10 horas / fácil
 
Pernoite no hotel. Café da manhã incluso.


03/03 – 4° Dia - DELHI / AGRA / TAJ MAHAL / FORTE AGRA

Após o café da manhã, seguiremos em transfer para Agra (205 km - 04 a 05 horas de viagem). Chegada e traslado ao hotel. Pela tarde visitaremos o majestoso Taj Mahal. O monumento mais conhecido da Índia foi construído todo em mármore branco e entalhado à mão com pedras semipreciosas entre 1630 e 1652, por aproximadamente 20 mil homens trazidos de várias cidades do Oriente. O imperador Shah Jahan mandou construir o Taj Mahal em memória à sua esposa favorita, Aryumand Banu Begam, a quem chamava de Mumtaz Mahal ("A joia do palácio") e que morreu ao dar à luz ao 14º filho. Depois visitaresmo o Forte de Agra, mistura de forte e palácio, que foi construído e embelezado por vários imperadores e nos dá uma visão do esplendor das cortes reais da Índia. O Forte de Agra é o mais importante forte na Índia, onde grandes imperadores mongóis viveram e governaram o país. 
 
Pernoite no hotel. Café da manhã incluso.


04/03 – 5° Dia - AGRA / ABHANERI / JAIPUR

Após o café da manhã, seguiremos em transfer para Jaipur  (240 km - 04 a 05 horas de viagem), No caminho visitaremos a vila de Abhaneri, com seu lindo poço de água esculpido. Chegada em Jaipur no período da tarde e acomodação no hotel. 
 
Pernoite no hotel. Café da manhã incluso.


05/03 – 6° Dia -JAIPUR / FORTE AMBER / EXPERIÊNCIA CULINÁRIA DO RAJASTÃO

Após o café da manhã visitaremos o Forte Amber, situado a 15 quilômetros de Jaipur. No caminho teremos uma parada para fotografar o impressionante Hawa Mahal ou Palácio dos Ventos, cartão postal de Jaipur. Subiremos em jipes até o alto da colina para visitar o maravilhoso forte. Após o almoço visitaremos o Jantar Mantar, um observatório astronômico construído pelo Marajá Jai Singh no século XVIII e finalmente o City Palace, antiga residência real dos marajás e agora transformado em museu. Pela noite desfrutaremos de uma aula de culinária seguida de jantar em uma casa de uma familia indiana, onde você terá a chance de interagir com eles e aprender mais sobre a sua cultura. Um jantar tradicional com uma família indiana é uma forma perfeita de explorar os segredos da comida e receitas do Rajastão, tendo uma grande oportunidade para aprender sobre a autêntica culinária do Rajastão, combinando aprendizagem com degustação. 
 
Pernoite em Hotel. Café da manhã incluso.


06/03 – 7° Dia - JAIPUR / SESSAO DE YOGA / PUSHKAR

Pela manhã desfrutaremos de uma sessão de yoga no nosso hotel. Após o café da manhã seguiremos viagem de Jaipur a Pushkar (149km – 3.5h de viagem). Chegada em Pushkar e traslado ao hotel. Pela tarde vamos desfrutar de uma caminhada ao redor do Lago de Pushkar. Esta é uma experiência incrível pois podemos presenciar os rituais de banhos e orações, a atmosfera local é cativante. O lago é cercado de templos hindus, nossa caminhada terá inicio no Templo de Brahma e vamos continuar caminhando nos templos ao redor do Lago. A estrada está repleta restaurantes e lojas vendendo tecidos coloridos.
 
Pernoite no hotel. Café da manhã incluso.


07/03 – 8° Dia - PUSHKAR / JODHPUR / FORTE MEHRANGARH

Após o café da manhã seguiremos viagem com destino a Jodhpur (184km, 5 horas de viagem). Chegada e traslado ao hotel. Após o almoço, visita ao Forte Mehrangarh, hoje convertido em um museu. Andando por seus inúmeros quartos temos uma idéia do esplendor e luxo da vida dos Marajás. e depois faremos uma visita a Jaswant Thada.
 
Pernoite no hotel. Café da manhã incluso.


08/03 – 9° Dia - JODHPUR / RANAKPUR / UDAIPUR

Após o café da manhã, viagem para Udaipur (260km, 5h de viagem). No caminho visitaremos Ranakpur, magnifico complexo de templos jainistas construídos no século XIV em mármore branco, com 1.444 colunas sendo cada uma diferente da outra. No final do dia traslado ao hotel em Udaipur.
 
Pernoite em hotel. Café da manhã incluso


09/03 – 10° Dia - UDAIPUR / PALACIO DA CIDADE / TEMPLO JAGDISH / HOLIKA DAHAN

Após o café da manhã, por volta das 09h30, visitaremos  o Palácio da Cidade construído na margem do Lago Pichola por Maharana Udai Singh em 1570. Depois de visitarmos o Palácio faremos uma caminhada leve pela parte antiga da cidade, (cerca de 45 minutos). A caminhada começa no portão do Palácio da Cidade, este local está cheio de pequenas lojas em ambos os lados da estrada vendendo artesanato. Mais adiante há um templo hindu muito famoso chamado Templo Jagdish, este Templo é dedicado ao Lord Vishnu, o preservador do Universo. Continuaremos nossa caminhada em direção à Torre do Relógio, local com muitas lojas locais interessantes, vamos conhecer o mercado de Prata onde podemos admirar as jóias e artigos de prata. Continuando nossa caminhada vamos conhecer as lojas de sapatos artesanais que são típicos da região, teremos tempo para comprar alguns dos sapatos de bordado típicos chamados Jutties. Nossa caminhada termina por volta das 12h15. Visitaremos ainda a Sahelion ki bari, um jardim de Udaipur com elefantes de marmore, depois faremos um passeio de barco pelo Lago Pichola para apreciar a beleza da cidade. A noite, celebraremos a Holika Dahan com os habitantes locais, pelo costume eles acendem uma fogueira e festejam em volta dela, esta fogueira representa o triunfo do bem sobre o mau. 
 
Caminhada de cerca de 45 minutos / fácil
 
Pernoite em hotel. Café da manhã incluso.

 



10/03 – 11° Dia - UDAIPUR / FESTIVAL HOLI

Após o café de manhã, desfrutaremos do Festival Holi, o famoso festival das cores! Nosso guia vai nos acompanhar pelas ruas em um bom lugar para participarmos com os moradores locais. Holi é considerado um dos festivais mais reverenciados e celebrados na Índia e é comemorado em quase todas as partes do país e celebra a chegada da primavera. A vitalidade das cores é algo que traz muita positividade em nossas vidas. No festival você terá incluso um Kit para o Holi com pó colorido, Kurta Pajama (Roupa especial), refrigerante e doces locais;
 
Pernoite em hotel. Café da manhã incluso.


11/03 –12° Dia - UDAIPUR / DELHI

Após o café da manhã, traslado ao aeroporto para embarque para Delhi. Chegada  em Delhi e traslado ao hotel. Restante do dia livre para descansar. 
 
Pernoite em hotel. Café da manhã incluso.


12/03 - 13° Dia - DELHI

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque em voo para o Brasil. 
 
Sem pernoite em hotel. Café da manhã incluso.
 


Datas e Preços

Calendário

Datas

Status

A Partir de

 

29/02/2020

Há Vagas

US$ 3.970,00
Terrestre

Faça sua pré-reserva

SOMENTE TERRESTRE - PREÇOS POR PESSOA- VALORES EM DÓLARES US$

CATEGORIA

HOSPEDAGEM

SGL

DBL

Primeira

Delhi - The Surya ou Pride Plaza Aerocity
Jaipur - Ramada Jaipur
Agra - Ramada Plaza
Pushkar - Jagata Palace
Jodhpur - Park Plaza
Udaipur - Ramada Udaipur Resort & Spa

5.000

3.970

Adicional

Seguro viagem GTA - plano Euromax
(15 dias de cobertura)

90

90

* IMPORTANTE: Valores para o mínimo de 05 pessoas pagantes. O grupo precisa ter pelo menos 05 pessoas confirmadas até o dia 20/12/19 ou os valores serão recalculados.

 

 

AÉREO - PREÇO POR PESSOA - VALORES EM US$

CIA AÉREA

TRECHOS E PERIODOS

TARIFA

TAXAS

ENCARGOS EMISSÃO

Ethiopian

São Paulo/ Addis Ababa / Delhi / Addis Ababa / São Paulo

972

40

97

Emirates

São Paulo/ Dubai / Delhi / Dubai / São Paulo

1.260

313

126

Para conexões aéreas, verifique a necessidade de um visto de trânsito com seu despachante. Valores sujeitos à alteração de acordo com disponibilidade de tarifa aérea. Trecho aéreo classe econômica sistema, sujeito a disponibilidade de preços e horário. Somente emissão garante tarifa. Tarifa promocional (consulte restrições). Valores com outras Cias aéreas sob consulta.

 

Aéreo não comissionável para agências de viagens.

** Preço por pessoa em US$ (Dólares)

** Preço sujeito alteração sem aviso prévio

** Dólar do dia do fechamento da viagem

 

Todos os roteiros estão sujeitos à confirmação quanto à disponibilidade de vagas de todos os serviços locais.

 

A programação acima poderá sofrer modificações devido a fatores climáticos, de acesso ou que possam interferir na segurança dos participantes.

 

Formas de pagamento:

Cheque

5 x sem juros em cheques pré datados.

6 x sem juros até 30 dias antes do embarque

(30% na 1ª parcela e o restante em parcelas de igual valor)

Cartão

Visa e Mastercard - Entrada + 3 x sem juros.

(Entrada de 30% em cheque ou depósito e o restante em até 3 x iguais no cartão) 

* Aceitamos somente cheque do próprio viajante.

 
Cancelamentos
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, serão abatidos os valores referentes à taxa administrativa e a multa de cancelamento da companhia aérea, e sobre o valor restante pago incidirão as seguintes taxas de cancelamento que serão rigorosamente cobradas:
 
Parte terrestre
Cancelamento até 30 dias do início da viagem: multa de 10% do valor total
Cancelamento entre 29 e 21 dias do início da viagem: multa de 20% do valor total
Cancelamentos com 20 ou menos dias do inicio da viagem: percentuais superiores aos acima referidos, desde que correspondentes a gastos efetivamente comprovados pela agência perante a EMBRATUR, efetuados em decorrência da desistência do usuário.
 
Parte aérea: Taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão.
 

Para remarcações de datas: As solicitações de alteração de data devem ser comunicadas por escrito. Serão cobrados ajustes tarifários nos casos devidos 

 

Reservas:

Mediante o sinal de U$ 200 por pessoa, para solicitação da reserva completa (trechos aéreos, hospedagem, passeios e demais serviços). O sinal recebido para reserva será descontado do valor total do roteiro reservado no ato do pagamento do restante do valor total do pacote. Esse valor será integralmente reembolsado ao passageiro, no caso de não confirmação da Pisa do roteiro solicitado. O valor não será reembolsado ao passageiro, em caso de desistência e ou cancelamento por parte do passageiro, do roteiro reservado, após a confirmação da reserva total por parte da Pisa. Valor esse, retido a título de perdas e danos para pagamento de multas de cancelamento de reserva junto a terceiros.

 

Menores - em companhia dos pais - necessitam apenas de identidade original ou Passaporte e identidade; - em companhia de apenas um dos pais ou outra pessoa ou desacompanhado - necessitam também além dos documentos mencionados acima, de autorização escrita com firma reconhecida por autenticidade em cartório de notas escrita pelo pai ou mãe que não está viajando e com foto (3x4 ou 5x7) do menor, autorizando expressamente o pai ou a mãe ou outra pessoa que está viajando em companhia do menor (autorização em 2 vias) e mais 2 cópias do documento de identidade (RG ou passaporte) do menor, ou uma autorização judicial. Outros casos especiais, favor consultar antes do embarque, o juizado de menores sobre a documentação necessária.

O que está Incluso

INCLUI

- 12 noites nos hotéis especificados ou similares, em apartamento duplo com café da manhã;
- Voo Udaipur / Delhi em classe econômica. Limite da bagagem despachada 15kg; 
- Coordenadora Brasileira acima de 05 clientes ;
- Guia indiano falando espanhol acompanhando o grupo a partir de Delhi;
- Todos os traslados terrestres privativos em ônibus com ar condicionado;
- Todas as entradas (uma vez) dos monumentos visitados durante o roteiro;
- Passeio de bike em Delhi;
- Passeio de jeep no Forte Amber, Jaipur;
- Jantar com família local em Jaipur;
- Sessão de Yoga em Jaipur;
- Passeio de barco em Udaipur;
- Kit para o Holi, incluso pó colorido, Kurta Pajama (Roupa especial), refrigerante e doces locais;
- Água mineral à vontade no ônibus;
- Brinde especial Pisa Trekking (camiseta dryfit manga curta)
 

NÃO INCLUI

- Parte aérea - Brasil / Delhi  / Brasil
- Seguro viagem;
- Visto e vacina para a Índia (a documentação necessária deve ser providenciada diretamente pelo passageiro);
- Passeios além dos citados neste programa, tratamentos e massagens;
- Gastos pessoais como telefonemas, lavanderia, passeios e refeições não citados neste programa, bebidas e gorjetas;
- Qualquer outro item não mencionado como incluso.
- Imposto de Renda referente a remessas ao exterior (deve ser pago juntamente com a e entrada da viagem). Consulte seu agente de viagens sobre o valor.

O que levar

- Roupas leves e confortáveis;
- No caso das mulheres nossa recomendação é o uso de roupas mais discretas, como calças largas e soltas e/ou saias abaixo dos joelhos. Já as camisas e camisetas precisam cobrir os ombros;
- Calçado confortável (tipo sapa tênis ou sandálias);
- Chapéu ou boné e óculos para sol;
- Filtro solar para rosto e lábios;
- Hidratante para evitar o ressecamento da pele;
- Álcool em gel e/ou lenços umedecidos para higiene na rua; 
- Medicamentos particulares e materiais de higiene pessoal;
- Mochila pequena para usar nos passeios;
 
Opcionais:
- Máquina fotográfica, tripé, filmadora, ipod, além de baterias e pilhas extras;
- Camisetas ou qualquer coisa com paisagens do Brasil, brinquedos ou qualquer outra lembrança para presentear aquelas pessoas que, sem dúvida, você vai encontrar e querer agradecer de alguma forma.

Informações Importantes

Importante: A coordenadora se encontrará com o grupo na Índia. Coordenadora não sai do Brasil e nem retorna ao Brasil com o grupo.

 

Todos os roteiros estão sujeitos a confirmação quanto à disponibilidade de vagas com a operadora local e também sujeitos a mudanças na programação, por motivos de logística, segurança e condições climáticas. 

LEMBRE-SE:

 
ÍNDIA: Para viajar para Índia brasileiros devem apresentar passaporte (não são aceitas carteiras profissionais OAB, CREA , etc). O visto aos que ingressam a Índia é obrigatório e deve ser solicitado no Brasil antes de sua viagem. O visto permite permanência de até seis meses, dependendo das circunstâncias e necessidades de cada requerente. Para mais informações de como solicitar o visto entrar em contato com seu despachante ou no Consulado. Consulado Geral da Índia - São Paulo: Tel: (11) 3171-0340 / 0341 - Fax: (11) 3171-0342
 
VACINAS : Para entrar na Índia todos os viajantes deverão ser vacinados contra a febre-amarela com pelo menos dez dias de antecedência à viagem e portar o certificado internacional da vacina.
A vacina deve ser tomada nos postos de saúde de sua cidade com 10 dias de antecedência à data de embarque e será emitido certificado. Recomendamos que seja feito contato com os postos de atendimento ao viajante da ANVISA localizados nos aeroportos ou através do site http://www.anvisa.gov.br/viajante/ para maiores informações na data próxima a sua viagem para obter informações atualizadas sobre o assunto e sobre a necessidade de emissão do certificado internacional.

Guias da Trilha

  • Patrícia Barbuscia (Dwari)

    É economista, com mestrado em Ciências Políticas pela Essex University, UK e em Artes Visuais com especialização em arte-terapia gestáltica. Viajou e morou em diversos países, incluindo a França, a Inglaterra, Oman e a Índia, onde se especializou em técnicas de meditação, artwork e terapias diversas. Atualmente desenvolve projetos, realiza atendimentos e oferece workshops, em processo criativo, arte-terapia e meditação. Dwari organiza viagens e leva grupos para a Ásia, buscando oferecer aos participantes uma experiência de contato com a riqueza desses povos e sua cultura, com um olhar mais aprofundado na sua arte e espiritualidade.

VOCÊ TAMBÉM VAI CURTIR