Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

REVEILLON - Rota 3 - Cruzeiro Australis Patagonia - Exploradores

Cód.Roteiro:1691

EXPERIÊNCIAS:

  • Navegações

    Navegações

  • |
  • Paraísos Naturais

    Paraísos Naturais

  • |
7 DIAS E 6 NOITES

Nível de dificuldade:

Valor a partir de:

US$ 2.298,00

Navegação

Navegue na Patagônia Sul pela rota Ushuaia / Punta Arenas em um cruzeiro luxuoso conhecendo fiordes e geleiras. O navio Australis é sinônimo de cruzeiro de luxo. A frota é composta por 2 navios (Ventus Australis e Stella Australis).
As temperaturas na Patagônia nessa época do ano variam entre 05°C a 20°C. Os navios são equipados com tecnologia de última geração em um conceito de serviço super classe.
O Navio Stella Australis tem 100 amplas cabines (210 passageiros). Todas cabines possuem banheiro privado. O elegante restaurante a bordo pode atender até 125 passageiros de uma só vez. A gastronomia é uma síntese entre o melhor da cozinha internacional e as autênticas tradições culinárias do sul do Chile, selecionando cuidadosamente os mais exclusivos produtos do mar como peixes (merluza negra), crustáceos (centolla – espécie de carangueiro apenas pescado na região), carnes (cordeiro entre outras), legumes e verduras frescas e conta ainda com um excelente bar para degustar os melhores vinhos chilenos, tudo isso incluído na sua viagem.
Durante o cruzeiro, serão realizadas excursões diárias em terra com duração de aproximadamente duas horas, incluindo caminhadas, palestras sobre a fauna e flora local. Uma viagem que lhe proporcionará uma experiência única no fim do mundo!
Sobre os pinguins: são aves migratórias que se reúnem na região da Patagônia no período de outubro a março. Em setembro e abril as aves estão em fase de migração e portanto, não podemos garantir avistagem da colônia inteira.
Além do cruzeiro também oferecemos toda a parte de hotelaria em Buenos Aires e Santiago, transfers para os aeroportos e para o cruzeiro, além de um seguro adequado para este tipo de viagem. Somos especialistas em Argentina e Chile e oferecemos os melhores serviços locais, garantindo conforto e segurança.
 

Pontos de Interesse

 
- Conheça Buenos Aires
- Conheça o cruzeiro de luxo com uma gastronomia que é uma síntese entre o melhor da cozinha internacional e as autênticas tradições culinárias do sul do Chile
- Desembarque na Baia Wulaia para visita a Ilha Horn onde teremos a famosa vista do místico Cabo Horn
- Caminhada nos fiordes Pia e Garibaldi até Cascata de gelo
- Passeios em botes infláveis pelos glaciares e fiordes
- Caminhada pela praia e bosques da Patagônia até glaciares
- No Estreito de Magalhães, desembarque na Ilha Madalena que é o lar de uma grande colônia de pinguins magalhânicos com mais de 120.000 espécies em diferentes estágios de desenvolvimento.
 
 
Datas de Saídas para compra da Opção 1 (roteiro navegação + parte terrestre):
 
Saída Especial de Reveilon em 30 de Dezembro de 2018 (Stella Australis)
 

 

Sobre a Trilha

Em todos os dias você terá a oportunidade de descer em terra e desfrutar do continente gelado. Os níveis de dificuldade das atividades variam de leve à intenso, num dia apreciaremos as belezas da região e andaremos em meio à milhares de pinguins e no outro caminharemos por glaciares e bosques congelados. Este cruzeiro é indicado para todas as pessoas que gostam de belas paisagens e querem viver uma aventura diferente com segurança.

Dia a Dia

.

Dia a Dia - Opção 1 (Navegação + Terrestre):



30 DEZ - 1° Dia – SÃO PAULO / BUENOS AIRES

Apresentar-se ao aeroporto Internacional de Guarulhos com antecedência mínima de 3 horas da saída prevista de seu vôo, munido de passagem aérea e documentação válida para viagem ao exterior. Embarque com destino a Buenos Aires. Traslado ao hotel. Pernoite em hotel. Alimentação não inclusa.



31 DEZ - 2° Dia – BUENOS AIRES / USHUAIA / NAVIO STELLA AUSTRALIS

Café da manhã no hotel. Em horário previamente indicado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Ushuaia, a cidade mais austral do mundo e capital da Província da Terra do Fogo. Chegada, recepção e traslado do aeroporto ao escritório do Australis para check in, de acordo com o seguinte itinerário: 16h00 - Traslado para o Navio e embarque; 18h00 - Coquetel de boas vindas e jantar a bordo. Pernoite em navio. Café da manhã e Jantar incluso.



01 JAN - 3° Dia – NAVIO STELLA AUSTRALIS / CABOS HORN E BAIA WULAIA

Navegação pelo Canal de Beagle e Canal Murray até o Cabo Horn, onde desembarcaremos (se o tempo permitir). Visitaremos a Ilha Horn onde teremos a famosa vista do místico Cabo Horn, local onde os oceanos Pacífico e Atlântico se encontram e o último promontório rochoso da América do Sul. O Cabo Horn é um promontório quase vertical de 425 metros de altura e foi descoberto em 1.616 pela expedição comercial holandesa organizada por Isaac Lê Maire, comandada pelo capitão Wilhem Schouten. Desembarcaremos também na Baia Wulaia, onde visitaremos assentamentos indígenas históricos. Pernoite em navio. Café da manhã, almoço e Jantar incluso.

 

(curiosidade: Em geografia, um cabo é um acidente geográfico formado por uma massa de terra que se estende por um oceano ou mar que está adjacente. Um cabo em geral tem mais importância que um promontório e muitas vezes exerce influência sobre as correntes costeiras e outras características oceanográficas do seu meio).



02 JAN - 4° Dia – NAVIO STELLA AUSTRALIS / GLACIAR GARIBALDI

Durante a manhã navegaremos pelo braço Noroeste do Canal Beagle para ingressarmos no fiorde Piae e desembarcarmos próximo ao glaciar do mesmo nome. Iniciaremos uma excursão até um mirante que oferece excelentes condições para a observação do cordão montanhoso, onde se origina este impressionante glaciar e todo seu deslocamento até cair no mar. Durante a tarde ingressaremos no fiorde Garibaldi, na costa sul da Terra do Fogo, onde poderemos realizar uma incrível excursão pela selva fria da Patagônia e uma caminhada de ascensão pelo interior do bosque até a base de uma cascata de origem glaciar, de onde poderemos apreciar uma imponente paisagem. Para aqueles que permanecerem a bordo, nosso Capitão poderá navegar até ao glaciar Garibaldi que dá o nome a este lugar, de grande beleza e cor. Convidamos você às nossas coberturas exteriores para desfrutar da navegação panorâmica. Pernoite em navio. Café da manhã, almoço e Jantar incluso.



03 JAN - 5° Dia – NAVIO STELLA AUSTRALIS / GLACIARES PILOTO E NENA / SENO AGOSTINI / GLACIAR AGUILA

Pela manhã navegaremos pelo Canal Cockburn para ancorarmos em Seno Chico. Nossa aventura começa nos botes Zodiac com os quais ingressaremos no Fiorde Alakalufe, onde poderemos apreciar belas cascatas e os glaciares Piloto e Nena. Aprenderemos sobre a formação dos glaciares e sua influência na abrupta geografia dos canais fogo-patagônicos. À tarde ingressaremos no Seno Agostini, setor de espetacular beleza localizado no coração da Cordilheira Darwin, na Terra do Fogo. Neste lugar será possível apreciar os glaciares que descem da montanha, alguns deles chegando até ao mar. Dirigiremos-nos ao glaciar Águila onde desembarcaremos para realizar uma caminhada suave pela praia, margeando uma laguna rodeada de montanhas até chegarmos a frente ao glaciar. Poderemos conhecer o bosque frio úmido da Patagônia e os movimentos que modelaram a paisagem deste lugar. Pernoite em hotel. Café da manhã, almoço e jantar incluso.



04 JAN - 6° Dia – NAVIO STELLA AUSTRALIS / ESTREITO DE MAGALHÃES / ILHA MADALENA / PUNTA ARENAS / SANTIAGO

Pela manhã, já no Estreito de Magalhães, desembarcaremos na Ilha Madalena, que é o lar de uma grande colônia de pingüins magalhânicos com mais de 120.000 espécies em diferentes estágios de desenvolvimento. Caminharemos até o farol que orienta os navegantes que percorrem o Estreito de Magalhães. Seguiremos para Punta Arenas, com a previsão de desembarque as 11h30, onde a nossa aventura pela Patagônia Sul termina. Transfer para o aeroporto para embarque com destino a Santiago. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Pernoite em hotel. Café da manhã incluso.



05 JAN - 7° Dia – SANTIAGO / SÃO PAULO

Café da manhã no hotel. Em horário previamente determinado, traslado ao aeroporto para embarque ao Brasil e fim de nossos serviços. Pernoite não incluso. Café da manhã incluso.



Datas e Preços

Calendário

Datas

Status

A Partir de

30/12/2018
Reveillon

Lotado

US$ 2.298,00
navegação - opção 2

O que está Incluso

Inclui:

 

Opção 1: Pacote Completo - Navegação + Parte Terrestre

 

- Traslados em Santiago (Aeroporto / Hotel / Aeroporto);

- Traslados em Buenos Aires (Aeroporto / Hotel / Aeroporto);

- 1 noite de hospedagem em Buenos Aires, com café da manhã;

- 1 noite de hospedagem em Santiago, com café da manhã;

- Traslados de conexão em Ushuaia e Punta Arenas - regular;

- 4 noites de hospedagem no Cruzeiro  STELLA AUSTRALIS– Rota Ushuaia / Punta Arenas (consulte o navio correspondente a  data da saída escolhida),  incluindo pensão completa (Café da manhã, almoço e jantar); Bar aberto; Excursões terrestres diariamente, de acordo com o programado por cada navio; Whisky e chocolate quente durante as excursões; Atividades dentro do navio (palestras);

- Taxa combustível navio;

- Brinde Especial Pisa Trekking;

- Material ilustrativo do destino;

- Seguro Viagem (cobertura mínima para ampliar cobertura consulte-nos).

 

Opção 2: Somente Navegação

 

- 4 noites de hospedagem no Cruzeiro STELLA AUSTRALIS – Rota Ushuaia / Punta Arenas (consulte o navio correspondente a  data da saída escolhida),  incluindo pensão completa (Café da manhã, almoço e jantar); Bar aberto; Excursões terrestres diariamente, de acordo com o programado por cada navio; Whisky e chocolate quente durante as excursões; Atividades dentro do navio (palestras);

- Material ilustrativo do destino;

 

Não Inclui:

 

Opção 1: Pacote Completo - Navegação + Parte Terrestre

 

- Passagem aérea São Paulo / Buenos Aires / Ushuaia - Santiago / São Paulo – voando Lan (classe promocional econômica);

- Passagem aérea Punta Arenas / Santiago - voando Lan ou Sky Airlines, na classe econômica promocional;

- Gastos pessoais como telefonemas, lavanderia, entradas em boates, gorjetas etc.;

- Taxas de embarque - obs.: a taxa de São Paulo deve ser paga no fechamento da viagem e taxas de aeroporto;

- Mais taxas de embarque locais (Us$ 41) e taxas portuárias (US$ 40);

- Alimentação não mencionada no roteiro;

- Passeios Opcionais.

 

Opção 2: Somente Navegação

 

- Passagem aérea São Paulo / Buenos Aires / Ushuaia - Santiago / São Paulo – voando Lan (classe promocional econômica);

- Passagem aérea Punta Arenas / Santiago - voando Lan ou Sky Airlines, na classe econômica promocional;

- Traslados em Santiago (Aeroporto / Hotel / Aeroporto);

- Traslados em Buenos Aires (Aeroporto / Hotel / Aeroporto);

- 1 noite de hospedagem em Buenos Aires, com café da manhã;

- 1 noite de hospedagem em Santiago, com café da manhã;

- Traslados de conexão em Ushuaia e Punta Arenas - regular;

- Gastos pessoais como telefonemas, lavanderia, entradas em boates, gorjetas etc.;

- Taxas de embarque - obs.: a taxa de São Paulo deve ser paga no fechamento da viagem e taxas de aeroporto;

- Mais taxas de embarque locais (Us$ 41) e taxas portuárias (US$ 40);

- Taxa combustível navio;

- Alimentação não mencionada no roteiro;

- Passeios Opcionais.

- Brinde Especial Pisa Trekking;

- Material ilustrativo do destino;

- Seguro Viagem (cobertura mínima para ampliar cobertura consulte-nos), que é obrigatório.

Checklist

- 1 mochila pequena de nylon reforçado para carregar seus pertences (câmera fotográfica, anorak, cantil, etc.) durante as caminhadas;

- 1 mala de viagem grande para guardar pertences;

- Bota de caminhada pré-amaciada;

- 1 par de tênis ou 1 papete;

- 1 anorak (capa de nylon com capuz resistente à água e ao vento);

- 1 casaco tipo "Pile" ou Fleece;

- 2 calças tipo suplex ou nylon / 2 blusa de suplex ou camiseta de manga longa;

- 1 malha de lã grossa;

- 1 par de luvas e gorro de lã;

- 3 ou 4 camisetas de manga curta (de preferência tecido tipo “dryfit” que não retém água)

- 2 shorts e/ou bermudas;

- Meias: quatro pares de lã e quatro de fibra (coolmax) p/ caminhada (evitar algodão, pois retém água);

- 1 boné e óculos para sol;

- Medicamentos particulares e materiais de higiene pessoal em pequenas embalagens;

- Filtro solar para rosto e lábios;

- Hidratante para evitar o ressecamento da pele.

 

OPCIONAIS:

- Aparelhos eletrônicos (fotográficos, filmagem, música), tripé, cartões de memória e baterias extras, carregadores com adaptadores para tomadas, livros. Note que pilhas e baterias descarregam mais rápido no frio.

- Alimentos energéticos - ex.: chocolates, barra de granola.

Informações Importantes

PISA PERSONAL CONSULTING

A Consultoria Personalizada Pisa é a orientação realizada para nossos passageiros, esclarecendo e adequando o roteiro as suas necessidades e vontades.

Além disso, realizamos a orientação antes do embarque oferecendo dicas, material ilustrativo do local a ser visitado, mapa, itinerário personalizado dia a dia, entre outras informações. Esta consultoria será prestada por Claudia Ribeiro, que desde 1997, é nossa parceira, operadora, guia e especialista neste destino. Visite o site www.pisa.tur.br/nossomos/guias.

Para a completa satisfação, disponibilizamos ainda, um telefone de plantão no Brasil (24 horas), com o qual o passageiro poderá contatar para receber assistência para o caso dele necessitá-la no exterior.

 

PISA EXPERIENCE

 

Através de roteiros especialmente formatados oferecemos um diferencial para nossos clientes que buscam muito mais do que apenas conhecer lugares de extrema beleza. Oferecemos a oportunidade única de vivenciar e experimentar um contato maior junto à natureza, percorrendo trilhas pouco conhecidas, pernoitando em lugares onde o turismo convencional não opera, por exemplo: em acampamentos luxuosos (acampamento full) com infraestrutura dentro de Parques Nacionais, acomodação em hostais de charme e acompanhamento de guias especializados em ecoturismo e montanha. Além disso, nossos grupos são pequenos, o que oferece um maior aproveitamento da viagem e um contato maior do guia com os passageiros.

 

LEMBRE-SE – Para viajar para Argentina ou Chile, devido a acordos internacionais: BRASILEIROS - devem apresentar passaporte ou documento de Identidade original (não são aceitas carteiras profissionais (OAB, CREA, etc.) ou fotocópias); ESTRANGEIROS - devem apresentar RNE original ou identidade e passaporte (e devem consultar o consulado do Chile ou da Argentina, sobre a necessidade de visto); MENORES - em companhia dos pais - necessitam apenas de identidade original ou Passaporte e identidade; - em companhia de apenas um dos pais ou outra pessoa ou desacompanhado - necessitam também além dos documentos mencionados acima, de autorização escrita com firma reconhecida por autenticidade em cartório de notas escrita pelo pai ou mãe que não está viajando e com foto (3x4 ou 5x7) do menor, autorizando expressamente o pai ou a mãe ou outra pessoa que está viajando em companhia do menor (autorização em 2 vias) e mais 2 cópias do documento de identidade (RG ou passaporte) do menor, ou uma autorização judicial. Outros casos especiais, favor consultar antes do embarque, o juizado de menor sobre a documentação necessária.

 

Qualquer dúvida favor consultar: Consulado da Argentina: (11) 3897-9522. Consulado do Chile (11) 3284.2044 /2185

A programação acima poderá sofrer modificações devido a fatores climáticos, de acesso ou que possam interferir na segurança dos participantes.

A documentação de viagem, taxas, bem como autorizações para menores são de responsabilidade exclusiva dos passageiros, e não nos responsabilizamos caso isso venha a impossibilitar sua viagem. Arcando dessa forma, o passageiro com os prejuízos que eventualmente ocorram.