Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5053-5480 • (11) 98799-8067

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Voltar

Índia - Triângulo Dourado e Varanasi

Cód.Roteiro:1349

Convidar Amigo Imprimir

EXPERIÊNCIAS:

  • Patrimônios Culturais

    Patrimônios Culturais

  • |
9 DIAS E 8 NOITES

Nível de dificuldade:

- Leve -
Valor a partir de:

Sob consulta

Terrestre

Gostou do Roteiro?
Solicite a sua Pré-reserva!

Solicitar

A viagem pelo famoso Triangulo Dourado inclui Delhi, a capital da Índia, Agra, com o monumento que simboliza a Índia: o Taj Mahal e Jaipur, a cidade cor de rosa, capital do Rajastão. Iniciamos em Delhi onde conheceremos os principais atrativos e depois seguimos a Agra para visitar o Taj Mahal, este incrível mausoléu em mármore branco com pedras semipreciosas incrustadas é, sem dúvida, um dos pontos altos desta viagem. A Índia é um "mundo" a parte... O truque é aceitar a Índia como ela é sem qualquer restrição ou preconceito: então a Índia nos acolhe, nos abraça, nos emociona e nos faz querer voltar. A Índia é o país com a mais longa e contínua tradição espiritual no mundo. O Sanatana Dharma é a mais antiga religião, os Vedas são as mais antigas escrituras espirituais e o yoga a mais antiga prática espiritual para a realização de Deus. Como a imortalidade da alma, a força vital espiritual da Índia é constante, eterna e imperecível. Repleta de tesouros espirituais, a Índia hoje também é capaz de provar seu valor e coragem. 
 

Pontos de Interesse

- Conhecer um dos países mais interessantes do Oriente, numa rápida e intensa jornada pelo Triângulo Dourado, conhecendo Delhi, Agra e Jaipur;
- Visitar o famoso Taj Mahal - uma das maravilhas arquitetônicas da Índia;
- Conhecer os principais atrativos da Velha e Nova Delhi, como o Templo Hindu Birla Mandir, o maior Templo Sikh de Delhi, o Memorial a Mahatma Gandhi e um passeio de rickshaw;
- Descobrir Jaipur, a capital do Rajastão, conhecida como a Cidade Cor-de-Rosa, e aprender sobre a vida dos marajás no Palácio dos Ventos e no Jai Mahal;
- Visitar alguns dos mais importantes templos, fortes e mesquitas do país;
- Curta um passeio de barco no Rio Ganges na exótica cidade de Varanasi;
- Saídas diárias a partir de 1 pessoa.
 

Dia a Dia

1º Dia - DELHI

Embarque em voo com destino a Delhi, na Índia. Você deverá estar no aeroporto cerca de 3 horas antes do horário de saída de seu voo, munido de passagem aérea e toda a documentação necessária para realizar sua viagem ao exterior. A viagem até a Índia dura, em média, 20h. Chegando a Delhi, seremos recepcionados no aeroporto e realizaremos o traslado até o hotel.
 
Pernoite em Hotel. Café da manhã incluso.
 
 


2º Dia - VELHA DELHI / NOVA DELHI

Nosso dia amanhece no outro lado do mundo - o Oriente. Após o café da manhã, visitaremos o templo hindu Laxmi Narayan, também chamado de Birla Mandir. Em seguida iremos a Velha Delhi para um passeio de rickshaw para conhecer as ruas e mercados mais antigos da Índia. Visitaremos o Templo Bangla Sahib Gurudwara, o maior templo Sikh de Delhi. Nosso visita será destinada, em parte, à área da cozinha, que oferece 10.000 refeições gratuitas diariamente para pessoas de qualquer religião ou casta. À tarde, seguiremos para o Museu de Gandhi, local onde este grande personagem da história da Índia viveu seus últimos dias.  E por último a Nova Delhi, com suas largas avenidas e arquitetura colonial inglesa, incluindo o Parlamento e a Porta da Índia, um monumento nacional em homenagem aos mortos da Segunda Guerra Mundial. No final do dia visita ao Qutab Minar, a Torre da Vitória.
 
Pernoite em Hotel. Café da manhã incluso.

 



3° Dia - DELHI / AGRA / TAJ MAHAL

Após o café da manhã, viagem de Delhi a Agra (205 km - 04 a 05 horas de viagem). Após o almoço já na cidade de Agra, visitaremos o majestoso Taj Mahal. Esse indescritível monumento foi construído entre 1630 e 1652 com a força de trabalho de aproximadamente 22 mil homens, trazidos de várias cidades do Oriente, para trabalhar no incrível mausoléu de mármore branco que o imperador Shah Jahan mandou construir em memória de sua esposa favorita, Aryumand Banu Begam, a quem chamava de Mumtaz Mahal ("A joia do palácio"). Ela morreu após dar à luz ao 14º filho. IMPORTANTE: O Taj Mahal permanece fechado sexta-feira. Em seguida, visitaremos o Forte de Agra, mistura de forte e palácio, que foi construído e embelezado por vários imperadores e nos dá um insight do esplendor da Índia. O Forte de Agra é o mais importante forte na Índia, onde grandes imperadores mogols viveram e governaram o país.
 
Pernoite em Hotel. Café da manhã incluso.

 



4º Dia - AGRA / FATEHPUR SIKRI / JAIPUR

Após o café da manhã, viagem de Agra a Jaipur (240 km - 04 a 05 horas de viagem), a capital do Rajastão conhecida como a Cidade Cor de Rosa. No caminho visitaremos a majestosa Fatehpur Sikri, antiga capital do Império Mongol, construída no século XVI e habitada por apenas 20 anos. Hoje a cidade se encontra em perfeito estado de conservação e nos dá uma ótima ideia de como era no tempo de sua construção. Traslado ao hotel e tarde livre para passeio e compras.

 

Pernoite em Hotel. Café da manhã incluso.

 



5º Dia - JAIPUR / FORTE AMBER / HAWA MAHAL / JANTAR MANTAR / JAI MAHAL

Após o café da manhã, visitaremos o Forte Amber, situado a 15 quilômetros de Jaipur. Subiremos em Jeeps, que nos levarão até o alto da colina para avistarmos o forte. Após o almoço, visitaremos o Palácio dos Ventos (Hawa Mahal), o Jantar Mantar - um observatório astronômico construído pelo Marajá Jai Singh no século XVIII - e o Jai Mahal, o Palácio do Marajá. No final da tarde, retornaremos ao hotel.
 
Pernoite em Hotel. Café da manhã incluso.

 



6º Dia – JAIPUR

Após o café da manhã, visitaremos o Forte Amber, situado a 15 quilômetros de Jaipur. Subiremos em Jeeps, que nos levarão até o alto da colina para avistarmos o forte. Após o almoço, visitaremos o Palácio dos Ventos (Hawa Mahal), o Jantar Mantar - um observatório astronômico construído pelo Marajá Jai Singh no século XVIII - e o Jai Mahal, o Palácio do Marajá. No final da tarde, retornaremos ao hotel.
 
Pernoite em hotel. Café da manhã incluso.


7º Dia - JAIPUR / VARANASI via Delhi (voo)

Após o café da manhã  traslado ao aeroporto para embarque com destino a Varanasi. Chegada em Varanasi e traslado ao hotel escolhido para pernoite.
 
Pernoite em hotel. Café da manhã incluso. 

 



8° Dia – VARANASI

Ao amanhecer faremos um passeio de barco pelo rio Ganges, o mais sagrado rio da Índia, onde presenciaremos os rituais hindus e as cremações. Continuaremos o passeio a pé pelas antigas ruelas da cidade, visitando o Templo de Bharat Mata Mandir. Voltaremos ao hotel para o café da manhã e em seguida visitaremos Sarnath, local onde Gautama, o Buda fez sua primeira pregação. À tarde  seguiremos ao Ganges para assistir à cerimônia do Aarti em louvor à deusa Hindu Ganga. A cerimônia ocorre ao pôr do sol nas escadarias (ghat) às margens do Rio Ganges, para onde milhares de peregrinos se dirigem todos os dias. Retorno ao hotel e pernoite.
 
Importante: Passeio de barco depende do nível da água durante os meses de Julho, Agosto e Setembro.
 
 Pernoite em hotel. Café da manhã incluso. 
 


9º Día –VARANASI / DELHI (voo)

Após o café da manhã  traslado ao aeroporto para embarque com destino a Delhi. Chegada em Delhi e traslado ao hotel escolhido para pernoite. Check in a partir das 14h.
 
Pernoite em hotel. Café da manhã incluso. 

 



10° Dia – PARTIDA DELHI

Após o café da manhã traslado ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil. 
 
Pernoite não inclusa. Café da manhã incluso. 


O que está Incluso

Inclui
- 03 noites de hospedagem em Delhi, com café da manhã
- 01 noite de hospedagem em Agra, com café da manhã
- 03 noites de hospedagem em Jaipur, com café da manhã
- 02 noites de hospedagem em Varanasi, com café da manhã
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto em Delhi em serviços privativos, com acompanhamento de motorista falando língua inglesa
- Todos os traslados terrestres em serviços privativos, em carro (tata Indigo ou similar) com ar condicionado e motorista falando língua inglesa
- Passeios conforme descritos no roteiro com acompanhamento de guia local falando língua inglesa ou espanhola
- Todas as entradas dos monumentos visitados durante o roteiro
- Passeio em jeep no Forte Amber, Jaipur
- Passeio de barco em Varanasi
- Brindes exclusivos Pisa Trekking
- Assistência 24 horas no Brasil por telefone
- Seguro viagem Assist Card - Plano AC60
 
Não Inclui
- Parte aérea 
- Taxas de embarque
- Gastos pessoais como telefonemas, lavanderia, entradas em boates, refeições não inclusas, bebidas, gorjetas, etc
- Passeios, tratamentos e massagens opcionais
- Visto e vacina para a Índia (a documentação necessária deve ser providenciada diretamente pelo passageiro)
- Qualquer outro item não mencionado como incluso
- Imposto de Renda referente a remessas ao exterior (deve ser pago juntamente com a e entrada da viagem). Consulte seu agente de viagens sobre o valor.

O que levar

- Roupas leves e confortáveis
- No caso das mulheres nossa recomendação é o uso de roupas mais discretas, como calças largas e soltas e/ou saias abaixo dos joelhos. Já as camisas e camisetas precisam cobrir os ombros
- Calçado confortável (tipo sapatênis ou sandálias)
- Chapéu ou boné e óculos para sol
- Filtro solar para rosto e lábios
- Hidratante para evitar o ressecamento da pele
- Álcool em gel e/ou lenços umedecidos para higiene na rua
- Medicamentos particulares e materiais de higiene pessoal
- Mochila pequena para usar nos passeios
Opcionais:
- Máquina fotográfica, tripé, filmadora, ipod, além de baterias e pilhas extras
- Camisetas ou qualquer coisa com paisagens do Brasil, brinquedos ou qualquer outra lembrança para presentear aquelas pessoas que, sem dúvida, você vai encontrar e querer agradecer de alguma forma

Informações Importantes

Guias:
Acompanhamento de guias locais falando língua inglesa ou espanhola.
 
 
Todos os roteiros estão sujeitos a confirmação quanto à disponibilidade de vagas com a operadora local e também sujeitos a mudanças na programação, por motivos de logística, segurança e condições climáticas. 
 
LEMBRE-SE – ÍNDIA: Para viajar para Índia brasileiros devem apresentar passaporte (não são aceitas carteiras profissionais OAB, CREA , etc). O visto aos que ingressam a Índia é obrigatório e deve ser solicitado no Brasil antes de sua viagem. O visto permite permanência de até seis meses, dependendo das circunstâncias e necessidades de cada requerente. Para mais informações de como solicitar o visto entrar em contato com seu despachante ou no Consulado. Consulado Geral da Índia - São Paulo: Tel: (11) 3171-0340 / 0341 - Fax: (11) 3171-0342
 
VACINAS : Para entrar na Índia todos os viajantes deverão ser vacinados contra a febre-amarela com pelo menos dez dias de antecedência à viagem e portar o certificado internacional da vacina.
A vacina deve ser tomada nos postos de saúde de sua cidade com 10 dias de antecedência à data de embarque e será emitido certificado. Recomendamos que seja feito contato com os postos de atendimento ao viajante da ANVISA localizados nos aeroportos ou através do site http://www.anvisa.gov.br/viajante/ para maiores informações na data próxima a sua viagem para obter informações atualizadas sobre o assunto e sobre a necessidade de emissão do certificado internacional.
 

Hotelaria

VOCÊ TAMBÉM VAI CURTIR