Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5053-5480 • (11) 94000-6735

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Voltar

NATAL OU REVEILLON - Equador - Combinado das Ilhas Galápagos

Cód.Roteiro:2153

Convidar Amigo Imprimir

EXPERIÊNCIAS:

  • Pais e Filhos

    Pais e Filhos

  • |
  • Paraísos Naturais

    Paraísos Naturais

  • |
  • Vida Silvestre

    Vida Silvestre

  • |
8 DIAS E 7 NOITES

Nível de dificuldade:

- Leve -
Valor a partir de:

US$ 2.363,00

Terrestre

Gostou do Roteiro?
Solicite a sua Pré-reserva!

Solicitar

Este roteiro contempla alguns pontos interessantes do Equador como a capital Quito, com sua arquitetura colonial e ponto de partida para visita ao Monumento da Metade do Mundo e as Ilhas Galápagos que receberam este nome devido às tartarugas gigantes que ali habitam. É um arquipélago de origem vulcânica, localizado a mil quilômetros da costa equatoriana e um dos maiores santuários de vida marinha do planeta, onde poderemos explorar a Ilha de Santa Cruz.

Pontos de Interesse

- Um roteiro completo por Galápagos, visitando as principais e mais selvagens ilhas do arquipélago;
- Conheça Quito, uma cidade rodeada por vulcões e muito agito;
- Aproveite as noites em Quito para conhecer os bares, restaurantes e baladas da cidade;
- Experimente estar na metade do mundo;
- Uma viagem única que promove uma verdadeira imersão na natureza selvagem;
- Descubra uma fauna e flora exótica e jamais vista em outro lugar do mundo;
- 2 noites na Ilha Santa Cruz, 3 noites na Ilha Isabela e 1 noite na Ilha Floreana. Uma experiência inesquecível.
 
Saídas Especiais de Natal e Reveillon em 18 e 25 de Dezembro de 2020.

Dia a Dia

1º Dia - CHEGADA EM QUITO

Chegada a Quito, recepção e transfer ao hotel escolhido para acomodação. O trajeto dura aproximadamente 01h00. 

 

Pernoite no hotel escolhido.

Alimentação à bordo.



2º Dia - QUITO - CITY TOUR E METADE DO MUNDO

O percurso começa na parte central de Quito, onde poderá admirar o Santuário de Guapulo (século XVII) e do Caminho de Orellana. Continuando em direção a cidade antiga, começando na rua mais antiga da cidade, La Ronda. Nesta Rua antigamente moravam músicos, poetas e políticos. Visita a diferentes locais como a “cápsula gastronómica” para conhecer mais sobre os temperos mais usados pela gastronomia Equatoriana. Depois visita a uma casa especializada na fabricação de produtos com metal e madeira; muitos deles usados para a decoração das igrejas.
Parada na casa do sorvete e depois um local especializado na elaboração do chocolate para conhecer sua produção. Depois, caminhada em direção a Praça da Independência rodeada pelos principais edifícios administrativos da cidade. Visita a Catedral (s. XVI), o Palácio Presidencial, as igrejas do El Sacrário (século XVII), a Companhia de Jesus (século XVII) considerada uma das mais belas igrejas barrocas na América do Sul e a Igreja de São Francisco (século XVI). Finalmente continuar em direção ao morro "Panecillo" onde está localizado o monumento à Virgem de Quito. Aqui você pode ter uma vista maravilhosa de todos os ângulos da cidade. A 30 km ao norte de Quito, visita ao monumento construído em comemoração à linha do Equador que divide o mundo em dois hemisférios e é considerado um dos principais ícones da cidade e do país. O monumento foi construído em honra da
primeira expedição cientifica franco—espanhola que chegou a Quito em 1736 com o objetivo de determinar a localização exata da linha do Equador. Depois de fotografar o prédio, visita ao Museu Inti Ñan, localizado no Marco Zero.Oportunidade de aprender de uma forma divertida mais um sobre a metade do mundo, em seu lado científico e cultural. Em seguida, visita a uma fábrica de chocolate artesanal, onde aprenderá  mais sobre o cacau equatoriano de fino aroma e também sobre o processo de fabricação do chocolate.  No final do dia, retorno a Quito.
 
Inclui: transporte regular e guia espanhol/inglês.
 
Observações:
-Duração aproximada: 08h00;
-Saídas diárias;
-Recomendamos: levar blusa (mesmo se o dia estiver ensolarado), capa de chuva, protetor solar e usar calçados confortáveis para caminhada;
 
-Importante:
*aos domingos não é permitido visitar o interior das igrejas;
*museus e pontos turísticos não abrem às segundas e feriados.
 
Pernoite em hotel escolhido.
Café da manhã incluso.
 


3º Dia - QUITO / GALÁPAGOS - BALTRA

Transfer ao aeroporto para embarque em voo as Ilhas Galapagos. Chegada ao Aeroporto de Baltra, embarque em ônibus para a Ilha de Santa Cruz, viajando pela ilha em direção às terras altas, onde ficará impressionado com a variedade de vida selvagem e geologia da ilha. Começando no litoral e viajando para o sul ao longo da estrada para Puerto Ayora, a estrada sobe através da região agrícola e para as florestas cobertas de névoa das terras altas. Santa Cruz possui todas as várias zonas de vida presentes no arquipélago, com maravilhosas oportunidades de observação de pássaros. O papa-moscas-vermelho-de-são-cristóvão ou um dos fringilídeos de Darwin podem ser encontrados por aqui. Descendo, através da região agrícola para a região de Transição onde a Reserva de Tartarugas está localizada, a vegetação introduzida das terras é substituída por vegetação nativa. Continuando a jornada,  parada em uma das fazendas onde terá a oportunidade de almoçar rodeados pelas icônicas espécies de tartarugas, as quais poderão ver de perto. Depois de uma caminhada ao longo de uma trilha rodeada pelas tartarugas gigantes, oportunidade de visitar um túnel formado por lava após uma erupção do vulcão, agora extinto. Mais tarde, tempo para visitar a Cervejaria Santa Cruz, empreendedorismo que produz uma das cervejas artesanais locais. Tempo para degustar de algumas cervejas antes do retorno para Puerto Ayora.
 
Nota Importante: Caso o viajante chegue num voo posterior considerando o voo da maioria do grupo, ele terá que pagar um suplemento para um traslado privado e assistência no Aeroporto deBaltra para poder se juntar ao grupo no Rancho Primícias.
 
Pernoite em hotel escolhido
Café da manhã incluso.


4º Dia - ILHA SANTA CRUZ / ILHA FLOREANA

Café da manhã no hotel. Transfer até o porto de Santa Cruz  para, abordo de uma lancha rápida, seguir em direção a Ilha Floreana. Esta ilha tem, possivelmente a história humana mais interessante de todas as Ilhas Galápagos, foi a primeira ilha a ser colonizada pelos equatorianos em 1832, é a mais conhecida, por ser o local de vários desaparecimentos misteriosos na década de 1930. Durante a visita será possível conhecer uma fazenda e o estilo de vida do povoado de Floreana, uma lagoa, observar fragatas e alimentar os animais da granja. Parada para o almoço que será um prato preparado com alimentos da fazenda. Em seguida visita ao Asilo da Paz, principal  local histórico onde é possível ver a caverna dos piratas e a fonte de água doce que é a principal fonte de água para a população. Ao longo do caminho, também é possível ver espécies da tartaruga gigante que foram recentemente re-introduzidas e que já que foram consideradas extintas. À noite será servida uma ‘parrillada’ na Praia de Floreana, com tempo para desfrutar da tranquilidade da ilha e degustar os alimentos preparados pelos habitantes da comunidade. Acomodação no hotel selecionado.
 
Pernoite no hotel escolhido
Café da Manhã incluso.


5º Dia - ILHA FLOREANA / SNORKELING LA LOBERIA / ILHA ISABELA

Após café da manhã, saída para "La Loberia", um espaço de reprodução do leão marinho. Após caminhada de por aproximadamente 30 minutos,  tempo para admirar a paisagem do local antes de iniciar a primeira experiência marinha na brilhante água turquesa onde será possível nadar com leões marinhos, tartarugas marinhas, raias manta e uma variedade de coloridos peixes de corais (snorkeling incluído). A tarde parada para o almoço, preparado com os alimentos colhidos na fazenda. Em seguida, embarque em lancha rápida até a Ilha Isabela (transfer de aproximadamente 02h30). Chegando a Isabela, restante do dia livre para relaxar nas intocadas praias da Ilha. Acomodação no hotel selecionado.
 

Pernoite no hotel escolhido

Café da manhã incluso.



6º Dia - ILHA ISABELA / CENTRO DE CRIAÇÃO / LAGOA DOS FLAMINGOS / TINTONERAS

Após o café da manhã, curta viagem até o Centro de Criação Isabela. Aqui, tempo para aprender mais sobre os esforços que o Parque Nacional de Galápagos e as fundações locais e internacionais estão fazendo para preservar e promover a reprodução de algumas das espécies de tartarugas gigantes encontradas em Galápagos. Mais tarde, continuaremos por um caminho de mangue que se conecta com uma série de lagoas onde os flamingos descansam e se alimentam. Esta caminhada é ideal para entender a biodiversidade de Galápagos, e como as espécies se adaptaram às duras condições que as Ilhas Encantadas têm. Neste dia o almoço será por conta própria.
À tarde, visitara as ilhotas de Tintoreras, localizadas a uma curta distância de Puerto Villamil e que abrigam uma grande variedade de vida selvagem. As águas turquesa e cristalinas são habitadas por tubarões de recife de ponta branca, pinguins de Galápagos, tartarugas marinhas e leões marinhos. Uma de suas praias, cercada por manguezais, é um dos poucos locais onde as iguanas marinhas podem se reproduzir com sucesso. A maior parte da ilha é formada por lava. Hospedagem em hotel selecionado.

 

Pernoite no hotel escolhido.

Café da manhã incluso.



7º Dia - ILHA ISABELA / VULCÃO SERRA NEGRA / ILHA SANTA CRUZ

Neste dia visita ao icônico vulcão Sierra Negra com a segunda maior cratera de um vulcão ativo (10 km - aprox.); mas primeiro, vamos ao longo das terras altas de Isabela para alcançar o ponto de controle e verificação.
A caminhada é de aproximadamente 2 km até o primeiro mirante do vulcão, onde terá tempo para curtir um lanche enquanto recupera a força e deixe a incrível vista te surpreender.
Mais tarde, retorno a Puerto Villamil, para almoçar e depois embarcar na lancha particular, e continuar a jornada de volta à Ilha Santa Cruz, Jantar de Natal ou Ano Novo.

Pernoite no hotel escolhido

Café da manhã incluso.



8º Dia - ILHA SANTA CRUZ / ESTAÇÃO CHARLES DARWIN

Após o café-da-manhã, uma breve visita à Estação Charles Darwin. O centro fornece informações sobre habitats e conservação local, além de outras fascinantes estatísticas relevantes. A atração mais marcante desta estação é certamente o Centro de Criação de Tartarugas, onde é possível ver tartarugas de diferentes formas e tamanhos. Além disso, a fim de aproveitar plenamente a nossa visita às Ilhas Galápagos, poderemos visitar a estação onde o lendário "Solitário George" é exibido como o último de sua espécie. Em seguida, transfer ao aeroporto

Sem pernoite

Café da manhã incluso.



Datas e Preços

Calendário

Datas

Status

A Partir de

 

18/12/2020
Natal

Há Vagas

US$ 2.363,00
Terrestre

Faça sua pré-reserva

25/12/2020
Reveillon

Há Vagas

US$ 2.363,00
Terrestre

Faça sua pré-reserva

Somente Terrestre - Valores em US$ - Preço por pessoa

Categoria

Local

Hospedagem

Acomodação

SGL

DBL

TPL

Turística

Quito
Galápagos (Ilha Santa Cruz)
Galápagos (Ilha Floreana)
Galápagos (Ilha Isabela)

Ikala Quito Hotel
Hotel Deja Vú Galápagos ou similar
Casa Santa Maria
Hotel Iguana

Apto. Standard
Apto. Standard
Apto. Standard
Apto. Standard

-

2.363

2.324

Turística Superior

Quito
Galápagos (Ilha Santa Cruz)
Galápagos (Ilha Floreana)
Galápagos (Ilha Isabela)

Wyndham Garden
Hotel Mainao ou similar
Casa Santa Maria
Hotel Volcano

Apto. Standard
Apto. Standard
Apto. Standard
Apto. Standard

-

2.541

2.460

Primeira Superior

Quito
Galápagos (Ilha Santa Cruz)
Galápagos (Ilha Floreana)
Galápagos (Ilha Isabela)

Mercure Grand Hotel Alameda Quito ou similar
Hotel Acacia
Casa Santa Maria
Hotel Casa de Marita

Apto. Superior
Apto. Standard
Apto. Standard
Apto. Standard

-

2.830

2.716

Valores válidos para Saídas Especiais de Natal e Reveillon em 18 e 25 de Dezembro de 2020, respectivamente.

 

 

 

 

Op: 4
 
 
Formas de Pagamento:
 
- 8x sendo 30% de entrada + taxas (depósito) + 7 parcelas fixas no cartão DINNERS, VISA, MASTERCARD ou AMEX. (emitido no Brasil e pessoa física)
- ESPECIAL LUA DE MEL: 10X Sem Juros. Sendo 30% de entrada +  Saldo em até 9 parcelas  nos cartões de credito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
 
- Condição de pagamento em cheque sob consulta (Somente pessoa física) (Sujeito a aprovação)
- Dólar/Euro do dia do pagamento da viagem.
- Preços e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.
 
Parte Aérea:           
- Consulte-nos.
 
Política de Cancelamento:
 
De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.

O que está Incluso

Inclui:
 
- 2 noites de hospedagem em Quito com café da manhã;
- 2 noites de hospedagem na Ilha Santa Cruz com café da manhã;
- 1 noite de hospedagem na Ilha Floreana com pensão completa;
- 2 noites de hospedagem na Ilha Isabela, com meia pensão;
- Transfer aeroporto - hotel Quito (Privado - Inglês/Espanhol);
- City Tour Metade do Mundo (Regular - Inglês/Espanhol - Dia Completo);
- Transfer aeroporto - hotel Galápagos, passando pela parte alta da Ilha (almoço incluído) (Privado - Inglês/Espanhol)
- Transfer em Iate entre as ilhas em Galápagos (Privado - Inglês/Espanhol);
- Transfer Ilha Floreana passando por fazenda local e parte alta de Galápagos, inlcui almoço e "parrilhada" a noite (Privado - Inglês/Espanhol - Dia Completo);
- Tour La Loberia (inclui equipamento de snorkeling e almoço) e Transfer Ilha Isabela (Regular - Inglês/Espanhol - Dia Completo);
- Tour Centro de Criação Isabela, Lagoa dos Flamingos e Tintoreras com box lunch incluído (Regular- Inglês/Espanhol - Dia Completo);
- Tour Vulcão Sierra Negra  (Regular- Inglês/Espanhol - Dia Completo);
- Tour Estação Charles Darwin (Regular - Inglês/Espanhol - Dia Completo);
- Entrada aos locais conforme mencionados no roteiro;
- Taxa comunitárias locais;
- Ceia de Natal ou Revillon;
- Equipamento de Snorkeling;
- Taxa de Itabaca (USD 10 por pessoa);
- Assistência Embarque no Aeroporto de Guarulhos (somente para aéreos emitidos conosco);
- Seguro Viagem Internacional – INTERMAC, Plano Prata (Consulte suplemento para maiores de 75 anos e/ou Cobertura “Any Reason” para cancelamento de viagem);
- Brinde Especial Pisa Trekking
 
Não Inclui:
 
- Passagem aérea.
- Taxas de embarque.
- Taxa hoteleira em Quito para hotéis categoria primeira e luxo (paga localmente em espécie): aprox. USD 2,75 por noite por apartamento e na categoria turística (paga localmente em espécie) aprox. USD 1,50 por noite e por apartamento.
- Taxa de entrada em Galápagos (paga localmente em espécie): USD 50,00  para passaportes Pacto Andino ou Mercosur /  USD 100,00 para os demais passaportes. Crianças de 2 a 11 anos pagam 50% do valor.
- Cartão de Controle de Transito em Galápagos (TCT - INGALA) (paga localmente em espécie): USD 20,00.
- Gorjetas.
- Serviços não descritos no programa.
- Gastos pessoais.
- Early check in e late check out nos hotéis.
 
IMPORTANTE: com relação às novas taxas sobre transações internacionais, os valores descritos no site não as incluem, estando sujeitos a alterações.

 

O que levar

- Mochila pequena para usar nos passeios 
- Agasalhos e roupas quentes para usar em altitude elevadas que podem ter temperaturas baixas
- capa de chuva
- calçado confortável (tipo tênis) para os passeios
- shorts e/ou bermudas 
- boné e óculos para sol
- filtro solar para rosto e lábios e repelente contra insetos
- hidratante para evitar o ressecamento da pele
- medicamentos particulares e materiais de higiene pessoal
- garrafinha de água para se hidratar nos passeios
- roupa de banho
- binóculos
- máscara e snorkel para mergulho (opcional)
 
Opcionais:
- máquina fotográfica, flash, tripé, filmes, filmadora, ipod, além de baterias e pilhas extras, pois estas duram menos no frio
- 1 par de tornozeleiras para quem tiver tendência a "virar" o pé
- camisetas ou qualquer coisa com paisagens do Brasil, brinquedos ou qualquer outra lembrança para presentear aquelas pessoas que, sem dúvida, você vai encontrar e querer agradecer de alguma forma.

Informações Importantes

IMPORTANTE: com relação às novas taxas sobre transações internacionais, os valores descritos no site não as incluem, estando sujeitos a alterações.
 
*** Saídas dia 18 de dezembro e 25 de dezembro de 2020
 
À partir do dia 01/05/2018 todos os passageiros estrangeiros que estiverem viajando ao Equador deverão apresentar obrigatoriamente o seguro viagem na chegada ao país (na imigração, junto com o documento de viagem). Não há uma cobertura mínima obrigatória e o seguro deve ser contratado antes da viagem, já que localmente não haverá a opção de contratar.
 
- Dados solicitados no ato da reserva: número de passaporte (documento com o qual o passageiro vai viajar), nome completo, data de nascimento, nacionalidade e informações médicas/alimentação se houver. Enviar também cópia do passaporte dos passageiros. Além dos dados requeridos pelo Ministério de Turismo do Equador (obrigatório o envio): tipo de sangue, problemas de saúde e/ou alergias, contato de emergência e informação do seguro médico.
 
IMPORTANTE:
 
Sobre os passeios navegáveis em Galápagos (Ilha Santa Cruz)...
- As excursões em barco não são recomendáveis para crianças menores de 6 anos, pessoas da terceira idade, mulheres grávidas, ou pessoas com mobilidade limitada;
- Os tours navegáveis estão sujeitos a disponibilidade no ato da reserva;
- A operação dos tours em Galápagos esta sujeito a alterações sem prévio aviso, de acordo com ajustes das políticas e regulamentação do Parque Nacional Galápagos, condições climáticas ou razões de segurança. Não é possível garantir o avistamento de aves e animais, pois a localização exata deles é variável.
 
Sobre os horários de saída e chegada em Galápagos (Ilha Santa Cruz)...
*a chegada a Galápagos deverá ser antes das 12h30, para possibilidade de realização do tour no primeiro dia, pois o transfer tem saída às 13h00. Transfer de saída opera diariamente às 07h00, 09h00 e 12h00.Voos diferentes desses horários informados podem implicar na não realização do tour, além de custos extras.
 
- Seguro viagem: consultar acréscimo para idade acima de 75 anos completos durante a viagem.
 
- Todos os valores apresentados são aplicados para brasileiros. Estrangeiros residentes ou não residentes no Brasil podem ter aplicação de tarifas diferenciadas e estão sujeitos a adicionais conforme cada serviço. Consultar condições e tarifas diferenciadas.
 
- DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
BRASILEIROS: são aceitos somente Passaporte (validade mínima de 6 meses).
ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
MENORES de 18 anos viajando desacompanhados - autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
- Para o Equador: É OBRIGATÓRIA a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque. http://portal.anvisa.gov.br/dicas-de-saude-para-viagem
 
Lembramos que a documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.

 

VOCÊ TAMBÉM VAI CURTIR