Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5053-5480 • (11) 94000-6735

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Voltar

INSCRIÇÕES ENCERRADAS! Encontro de Montanha com Manoel Morgado – Grandes Expedições 2020

INSCRIÇÕES ENCERRADAS! Encontro de Montanha com Manoel Morgado – Grandes Expedições 2020

INSCRIÇÕES ENCERRADAS! Encontro de Montanha com Manoel Morgado – Grandes Expedições 2020
Palestrante: Manoel Morgado
Telefone: (11) 5053-5480
Data: 17/10/2019
Hora: 19:30:00hs
Local: Bar e Restaurante Pé de Manga - Rua Arapiraca,152 - Vila Madalena - São Paulo - SP

A Pisa Trekking preparou um evento especial para todos que gostam de grandes desafios nos lugares mais bonitos e exóticos do mundo. Será um momento ótimo para ouvir historias, saber detalhes sobre as expedições e tirar todas as dúvidas diretamente com o quem é especialista.

Manoel Morgado falará sobre nossas principais expedições para o Campo Base do Everest, roteiro que já realizou mais de 60 vezes, Monte Kilimanjaro, a maior montanha da África, Monte Elbrus a maior da Europa, e finalizará o evento mostrando fotos da Geórgia, um novo roteiro de trekking nas montanhas dos Cáucasos.

Venha se reunir conosco neste delicioso encontro no Bar e Restaurante Pé de Manga, em um ambiente descontraído para você comer uns petiscos e tomar uma cerveja gelada enquanto sonha e planeja sua próxima aventura com a Pisa!

Sobre os palestrantes

Manoel Morgado talvez seja o guia de alta montanha mais experiente do Brasil. Para ele, viajar sempre foi parte integral de sua vida. Em 1980 formou-se em medicina e fez especialização em pediatria, mas antes de começar a trabalhar seguiu para uma longa viagem de dois anos de duração pela Europa e Ásia e este ano na Ásia acabou sendo determinante em sua história de vida. Em 1992 abriu sua primeira empresa de turismo levando brasileiros para viajar pelos lugares que amava. Desde então guiou centenas de pessoas por inúmeros países. Manoel já escalou a maior montanha de cada continente (Seven Summit). Em maio de 2010 colocou os pés no cume do Everest tornado-se o oitavo brasileiro a lograr este feito.

Clique aqui para ver o mapa

Clique aqui e faça sua inscrição