Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

Austrália Luxo - Costa Leste a Oeste

Cód.Roteiro:670

EXPERIÊNCIAS:

  • Pais e Filhos

    Pais e Filhos

  • |
  • Aventura 5 Estrelas

    Aventura 5 Estrelas

  • |
10 DIAS E 9 NOITES

Nível de dificuldade:

Valor a partir de:

Sob consulta

Terrestre

Embarque em uma jornada memorável cruzando a Austrália de Leste a Oeste em uma das mais longas viagens de trens do mundo! São 4 dias e 3 noites a bordo do confortável trem, o Indian Pacific, em acomodação na categoria Gold Service com pensão completa inclusa. Conheça o famoso Outback Australiano com seu exótico deserto vermelho, com paradas nas cidades de Broken Hill, Adelaide, Kalgoorley e Perth. Em Sydney e Perth hospede-se em hotéis de luxo. Conheça a Opera House em um tour privativo nos bastidores deste ícone australiano e desfrute de um café da manhã em uma àrea exclusiva do Opera House. Visite de 3 a 5 vinícolas para provas de vinhos exclusivas, com a oportunidade de conhecer as pessoas que produzem esses vinhos pessoalmente em Hunter Valley

Pontos de Interesse

- Percorra a Austrália de Leste a Oeste em um confortável trem com todas as refeições inclusas durante o percurso.

- Tour VIP de 2 horas pelos bastidores desse que é sem dúvida um dos maiores ícones da Austrália: a imponente Opera House

- Admire o deserto australiano, o famoso "outback"

- Conheça cidades como Perth, Sydney, Broken Hill e Kalgoorlie

- Hospede-se em Hotéis luxuosos e na cabine de classe Gold Service

Dia a Dia

1° Dia - Domingo - SYDNEY

Apresentar-se ao aeroporto Internacional com antecedência mínima de 3 horas da saída prevista de seu vôo, munido de passagem aérea e documentação válida para viagem ao exterior. Após trâmite de check-in e imigração, embarque com destino a Sydney. A Viagem até a Austrália dura em média 20 horas com chegada 1 ou 2 dias depois devido ao fuso Horário. Transfer privativo até o hotel e acomodação.

Pernoite em Hotel. 

Alimentação não inclusa.



2° Dia - Segunda - SYDNEY

Comece seu dia com uma curta caminhada de aproximadamente 10 minutos do hotel até a belíssima Opera House para um tour VIP de 2 horas pelos bastidores desse que é sem dúvida um dos maiores ícones da Austrália: a imponente Opera House. Veja os palcos de perto, visite os camarins e descubra as histórias reais por trás dessa obra arquitetônica reconhecida mundialmente. Ao final do tour, delicie-se com um café da manhã continental no lounge privativo reservados para os artistas que se apresentam no local. Restante do dia livre.

Pernoite em Hotel.

Café da manhã incluso



3° Dia - Terça - SYDNEY

Aproveite esse dia para conhecer a região de vinícola de Hunter Valley em um tour privativo. Localizado a apenas 2 horas de Sydney, o local combina produção de vinhos premiados mundialmente, gastronomia de luxo e uma magnífica paisagem típica do interior do estado. Visite de 3 a 5 vinícolas para provas de vinhos exclusivas, com a oportunidade de conhecer as pessoas que produzem esses vinhos pessoalmente. Inclui almoço gourmet.

Pernoite em Hotel.

Café da manhã e almoço incluso.



4° Dia - Quarta - SYDNEY / EMBARQUE TREM INDIAN PACIFIC

Traslado privativo para a estação de trem. Embarque em uma das “Grandes Jornadas de trem ao redor do mundo” a bordo do Indian Pacific, cruzando a Austrália de Leste a Oeste, passando pelo inóspito deserto vermelho. Partindo de Sydney por volta das 15h, o percurso até Perth terá duração de quatro dias e três noites com acomodação na opção Gold Service, incluindo café da manhã, almoço, jantar e bebidas (refrigerantes, cerveja e vinho locais). Ao longo do trajeto você terá a oportunidade de deixar o trem e participar de tours opcionais (incluídos) aos principais pontos turísticos da região. Esta não é apenas uma das mais longas viagens de trem do mundo, mas também uma dos mais memoráveis. Primeira noite a bordo.

Obs: O trem oferece também a opção de cabine Platinum, aos que desejarem consulte-nos para valores.

Pernoite a bordo do trem.
 
Café da manhã e jantar incluso.


5° Dia - Quinta - INDIAN PACIFIC / BROKEN HILL / ADELAIDE

Pela manhã bem cedo, chegada em Broken Hill e parada por duas horas, onde você terá a oportunidade de participar de um tour opcional (incluído). Ainda de manhã, a viagem continua em direção à Adelaide, onde haverá uma parada de mais de 3h e alguns tours opcionais pela cidade (incluído). Retorno ao trem e segunda noite a bordo.

Pernoite a bordo do trem.

Café da manhã, almoço e jantar incluso.



6° Dia - Sexta- INDIAN PACIFIC / KALGOORLIE

A maior parte do dia será a bordo do trem, numa viagem relaxante e com paisagens de tirar o fôlego. Ao final da tarde, chegada em Kalgoorlie e parada com duração de aproximadamente 3h30, onde novamente existem tour opcionais disponíveis (incluídos). Retorno ao trem e terceira noite a bordo.

Pernoite a bordo do trem.
Café da manhã incluso.



7° Dia - Sábado - INDIAN PACIFIC / PERTH / CITY TOUR

Chegada em Perth por volta de 9h. Traslado privativo da estação de trem ao Hotel. À tarde, city tour privativo de meio dia aos principais atrativos da cidade.

Pernoite em Hotel com early checkin incluso.

Café da manhã incluso.



8° Dia - Domingo - PERTH / PARQUE NACIONAL DE NAMBUNG

Passeio privativo de dia inteiro ao Parque Nacional de Nambung, onde ficam as incríveis Pinnacles, pilares de calcário formados no deserto pelas forças da natureza.

Pernoite em Hotel.

Café da manhã incluso.



9° Dia - Segunda - PERTH

Dia livre para aproveitar a cidade.

Pernoite em Hotel.

Café da manhã incluso.



10° Dia - Terça - PERTH

Traslado privativo para o aeroporto de Perth e embarque ao Brasil.

Pernoite não inclusa.

Café da manhã incluso.



Datas e Preços

TERRESTRE- PREÇOS POR PESSOA- VALORES EM DÓLARES US$

Datas

Hospedagem

SGL

DBL

Viagens entre 01/12/16 a 31/01/17

Sydney - Shangri-lá Hotel - Deluxe Harbour View
Trem Indian Pacific - Cabine Gold Service
Perth - Crown Metropol Perth - Luxe View Room

11.341

6.665

Viagens entre 01/02/17 a 31/03/17

Sydney - Shangri-lá Hotel - Deluxe Harbour View
Trem Indian Pacific - Cabine Gold Service
Perth - Crown Metropol Perth - Luxe View Room

11.286

6.944

Seguro

Plano Prata- Intermac
12 dias cobertura

60

60

Tabela válida para viagens entre as datas 01/12/2016 até 30/03/2017. Valores não validos para feriado sujeitos a alteração sem prévio aviso

AÉREO- PREÇOS POR PESSOA- VALORES EM DÓLARES US$

COMPANHIA AÉREA

TRECHO AÉREO

TARIFA

TAXAS DE EMBARQUE

LATAM

São Paulo / Santiago / Sydney // Perth / Santiago / São Paulo

1.550

140

Valores sujeitos à alteração de acordo com disponibilidade de tarifa aérea.
 
Trecho aéreo, classe econômica sistema, sujeito a disponibilidade de preços e horários, conexão em Santiago. Somente emissão garante tarifa.
 
*Tarifa promocional, (consulte restrições).
 
- Valores com outras cias aéreas sob consulta.
 
Aéreo não comissionável para agências de viagens.
 
Valores válidos a partir de 1 cliente.
** Preço por pessoa em US$(Dólares)
** Preço sujeito alteração sem aviso prévio
** Dólar do dia do fechamento da viagem
 
Todos os roteiros estão sujeitos a confirmação quanto à disponibilidade de vagas de todos os serviços locais.
A programação acima poderá sofrer modificações devido a fatores climáticos, de acesso ou que possam interferir na segurança dos participantes.
 
Formas de pagamento:
 
Cheque
6 x sem juros em cheques pré datados.
5 x sem juros até 30 dias antes do embarque.
(30% na 1a. parcela e o restante em parcelas de igual valor).
* Aceitamos somente cheque do próprio viajante.
 
Cartão
Visa e Mastercard - Entrada + 3 x sem juros.
(Entrada de 30% em cheque ou depósito e o restante em até 3 x iguais no cartão).
 
*** para clientes estrangeiros, consultar condições de pagamento.
*** for foreign clients consult payment rules.
 
 
Reservas: 
Mediante o sinal de US$ 200 por pessoa, para solicitação da reserva completa (trechos aéreos, hospedagem, passeios e demais serviços). O sinal recebido para reserva será descontado do valor total do roteiro reservado no ato do pagamento do restante do valor total do pacote. Esse valor será integralmente reembolsado ao passageiro, no caso de não confirmação da Pisa do roteiro solicitado. O valor não será reembolsado ao passageiro, em caso de desistência e ou cancelamento por parte do passageiro, do roteiro reservado, após a confirmação da reserva total por parte da Pisa. Valor esse, retido a título de perdas e danos para pagamento de multas de cancelamento de reserva junto a terceiros.
 
Cancelamentos
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, serão abatidos os valores referentes à taxa administrativa e a multa de cancelamento da companhia aérea, e sobre o valor restante pago incidirão as seguintes taxas de cancelamento que serão rigorosamente cobradas:
 
Parte terrestre
Cancelamento até 30 dias do início da viagem: multa de 10% do valor total
Cancelamento entre 29 e 21 dias do início da viagem: multa de 20% do valor total
Cancelamentos com 20 ou menos dias do inicio da viagem: percentuais superiores aos acima referidos, desde que correspondentes a gastos efetivamente comprovados pela agência perante a EMBRATUR, efetuados em decorrência da desistência do usuário.
 
Parte aérea: Taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão.
 
Para remarcações de datas: As solicitações de alteração de data devem ser comunicadas por escrito. Serão cobrados ajustes tarifários nos casos devidos 
 
Menores - em companhia dos pais - necessitam apenas de identidade original ou Passaporte e identidade; - em companhia de apenas um dos pais ou outra pessoa ou desacompanhado - necessitam também além do documentos mencionados acima, de autorização escrita com firma reconhecida por autenticidade em cartório de notas escrita pelo pai ou mãe que não está viajando e com foto (3x4 ou 5x7) do menor, autorizando expressamente o pai ou a mãe ou outra pessoa que está viajando em companhia do menor (autorização em 2 vias) e mais 2 cópias do documento de identidade (RG ou passaporte) do menor, ou uma autorização judicial. Outros casos especiais, favor consultar antes do embarque, o juizado de menores sobre a documentação necessária.

 

O que está Incluso

Inclui
- Transfer privativo Aeroporto / Hotel em Sydney 
- Transfer privativo Hotel Sydney / Estação de trem / Hotel em Perth
- Transfer privativo Hotel em Perth / Aeroporto
- Tour Privativo Vip pelo Opera House
- Tour vinicola de Hunter Valley com almoço gourmet incluso
- City Tour privativo por Perth
- Parque Nacional de Nambung
- 03 noites em Hotel em Sydney, com café da manhã incluso
- 03 noites a bordo do Trem Indian Pacific (Gold Class), incluindo pensão completa, bebidas (refrigerante, cerveja e vinhos locais), passeios em Broken Hill, Adelaide e Kalgoorlie
- 03 noites em Hotel em Perth com café da manhã incluso
- Guias locais (falando inglês)
- Brinde exclusivo pisa Trekking - www.pisa.tur.br/brindes.php
- Material descritivo da região
- Assistência 24 horas no Brasil por telefone
 
 
Não Inclui
- Parte Aérea
- Entradas de parques
- Gastos pessoais como telefonemas, lavanderia, entradas em boates, gorjetas etc
- Taxas de embarque
- Taxas de aeroporto pagas localmente
- Alimentação não mencionada no roteiro
- Passeios Opcionais
- Vistos para o destino (devem ser providenciados diretamente pelo viajante)
- Imposto de Renda referente a remessas ao exterior (deve ser pago juntamente com a e entrada da viagem). Consulte seu agente de viagens sobre o valor.
- Seguro viagem cobertura mínima

Checklist

- 1 mochila pequena de nylon reforçado para carregar seus pertences (câmera fotográfica, anorak, cantil, etc...) durante as caminhadas
- 1 mochila ou bolsa grande para guardar pertences
- 1 cantil de 1 litro ou garrafa de plástico pequena descartável
- 1 par de tênis ou 1 papete
- 1 anorak (capa de nylon com capuz resistente à água e ao vento)
- 1 casaco tipo "Pile" ou Fleece
- 2 calças tipo suplex ou nylon / 2 blusa de suplex ou camiseta de manga longa
- 3 ou 4 camisetas de manga curta 
- 2 shorts e/ou bermudas
- meias: quatro pares
- 1 boné e óculos para sol
- medicamentos particulares e materiais de higiene pessoal em pequenas embalagens
- filtro solar para rosto e lábios
- hidratante para evitar o ressecamento da pele
 
OPCIONAIS:
- máquina fotográfica, filmadora, livros, além de baterias e pilhas extras.

Informações Importantes

O fuso horário entre Brasília e Sidney é de uma diferença de + 13 horas. E o aéreo pode durar uma média de 20 horas de vôo, com chegada ao destino de 1 a 2 dias depois devido ao fuso Horário. 
Moeda é o Dólar Australiano. 
 
A voltagem é de 240V, 50Hz, e padrão de dois ou três pinos.
 
Clima: Um país bem ensolarado e de regiões com pouca chuva. O verão vai de dezembro a março (média de 20ºC) e a temperatura pode chegar a 40º, os verões são quentes em todas as cidades. Sol extremamente forte.
 
O inverno, de junho a setembro (média de 12ºC). o frio e o calor se revezam constantemente. O dia começa gelado por volta de 8º e durante o dia pode chegar a 20º, caindo a temperatura novamente no período da noite.
 
Seguro 
O roteiro conta com a cobertura do plano Classic Assist Card. (www.assist-card.com.br):
 
- Limite de gastos de assistência médica. Montante máximo global: U$S50.000*
- Assistência em caso de acidente: U$S 50.000*
- Assistência em caso de enfermidade: U$S 50.000*
* Serviços, benefícios e seguros mencionados de maneira simplificada, sujeito às disposições gerais do contrato. Limitações e exclusões especiais para titulares de 14 anos ou menores e titulares com 65 anos ou mais. *Nos planos acima, não estão inclusos os benefícios “Cancelamento de Viagem por qualquer motivo” e “Compra Protegida”.
Este produto não inclui gastos com enfermidades pré-existentes. Consulte seu agente de viagens para mais informações sobre cobertura. Para os que desejarem, temos a opção de aumentar a cobertura do plano. O aumento da cobertura deverá ser solicitado na reserva e o acréscimo da diferença tarifária será cobrada.
Cobertura válida para o período de viagem deste roteiro. Caso solicite dias adicionais ao pacote, o valor do seguro será reajustado.
 
LEMBRE-SE – Para viajar para Austrália, devido a acordos internacionais: BRASILEIROS - devem apresentar passaporte (não são aceitas carteiras profissionais OAB, CREA , etc). Todas as pessoas que não sejam cidadãos australianos necessitam de um visto para entrar na Austrália.
VISTOS: O governo Australiano disponibilizou para Brasileiros o visto online, que pode ser solicitado na própria pagina web da embaixada, os documentos são enviados via arquivo e o visto é emitido eletronicamente após pagamento de taxa. Este tipo de visto só é liberado para viagens de no máximo até 3 meses. 
VACINAS : Para entrar na Austrália todos os viajantes deverão ser vacinados contra a febre-amarela com pelo menos dez dias de antecedência à viagem.
A vacina deve ser tomada nos postos de saúde de sua cidade com 10 dias de antecedência à data de embarque e será emitido certificado nacional. É obrigatória a apresentação do certificado internacional de vacina amarela para entrada na Austrália. Recomendamos que seja feito contato com os postos de atendimento ao viajante da ANVISA localizados nos aeroportos ou através do site http://www.anvisa.gov.br/viajante/
 
Para maiores informações sobre a sua viagem e para obter informações mais atualizadas sobre o assunto favor consultar: Embaixada Austrália:(61) 3226-3111. http://www.brazil.embassy.gov.au/brasportuguese/home.html
 
Não nos responsabilizamos pela emissão de vistos e documentos necessários para sua entrada na Austrália. Devem ser providenciados pelo próprio passageiro.
 
A programação acima poderá sofrer modificações devido a fatores climáticos, de acesso ou que possam interferir na segurança dos participantes.