Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

Irlanda Mágica

Cód.Roteiro:328

EXPERIÊNCIAS:

  • Patrimônios Culturais

    Patrimônios Culturais

  • |
15 DIAS E 14 NOITES

Nível de dificuldade:

Valor a partir de:

US$ 2.760,00

terrestre

Suas paisagens verdes e bucólicas, a cultura vibrante, os lagos espelhados e os penhascos despencando no mar são alguns dos pontos altos de uma viagem fascinante pelo país. Esta é a programação mais completa onde visitaremos diversas regiões do país e poderemos vivenciar toda sua cultura e natureza. Você irá conhecer os atrativos imperdíveis como a Giant´s Causeway, Moher, Burren e a Blarney Stone, além de se hospedar em vilarejos charmosos e onde estão os melhores pubs do país.

Pontos de Interesse

Dublin / Belfast / Giant´s Causeway / Portrush / Donegal / Westport / Connemara / Kylemore Abbey / Westport / Lago Corrib / Galway / Moher / Killarney / Ring of Kerry / West Cork / Blarney / Kinsale / Waterford / Kilkenny / Glendalough
 
Saídas aos domingos

Sobre a Trilha

- Roteiro em circuito regular compartilhado com outros clientes do operador local em inglês.
- Neste programa haverá duas trocas de grupo/guia durante a viagem pelo interior.
- Visite um dos mais belos países da Europa onde a natureza e as belas paisagens ainda predominam.
- Conheça as tradições e cultura do povo irlandês.
 
 

Dia a Dia

1º dia (dom) – SÃO PAULO / DUBLIN

Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos com no mínimo 3 horas de antecedência para embarque com destino a Dublin. 
 
Voos previstos: BA 246 GRU LHR 16:15 07:20+1 com conexão em Londres BA 828 LHR DUB 09:40 10:55
 
Sem pernoite.
 
Refeições durante o voo.


2º dia (seg) – DUBLIN

Chegada a cidade de Dublin, traslado do aeroporto ao hotel e dia livre.
Aproveite para descansar da longa viagem, passear pela cidade a pé ou curtir um de seus pubs.
 
Pernoite em hotel.
 
Sem refeições inclusas.


3º dia (ter) – DUBLIN / DIA LIVRE

Café da manhã no hotel e dia livre para conhecer e curtir a cidade.
 
Pernoite em hotel.
 
Café da manhã incluso.


4º dia (qua) – DUBLIN / BELFAST / GIANT´S CAUSEWAY / PORTRUSH

Neste dia você deverá seguir por sua conta até o ponto de encontro da saída da viagem pelo interior da Irlanda logo cedo. Encontro com o guia e companheiros de viagem (Lembre-se de levar somente uma mala de tamanho médio com os pertences que irá utilizar nestes onze dias de viagem. A mala maior deverá ficar no hotel em Dublin.). 
 
A saída de Dublin acontecerá por volta de nove horas da manhã em viagem com destino ao Norte. A viagem terá sua primeira parada em Belfast, capital e maior cidade da Irlanda do Norte, famosa por seu passado industrial e história turbulenta. Faremos uma rápida visita caminhando e visitaremos o Titanic Quarter onde teremos tempo livre para almoço. Seguiremos viagem até a região de Antrim Coast e Glens até chegarmos na costa de Ballycastle e a famosa calçada de gigantes, Giant´s Causeway. Teremos tempo para explorar a área antes de seguirmos até Portrush. Acomodação e pernoite.
 
Pernoite em guesthouse ou hotel.
 
Café da manhã incluso.


5º dia (qui) – PORTRUSH / DERRY / ERRIGAL MOUNTAIN / DONEGAL

Após o café da manhã saída de Portrush até a cidade de Derry, eleita a capital cultural do Reino Unido em 2013. Teremos tempo livre para explorar a cidade antiga, visitar um de seus museus e seguir viagem de volta a República da Irlanda. Viajaremos por uma das regiões mais remotas e isoladas da Irlanda de cenário incrível e forte cultural gaélica. Em nossa rota, passaremos pelo Parque Nacional Glenveagh e pelas Montanhas Errigal, além de passar pela costa onde estão localizadas tradicionais vilas de pescadores. Faremos no trajeto algumas paradas para curtas caminhadas, fotografias e para vivenciar um pouco da cultural local. No final da tarde chegaremos a Donegal. Acomodação e pernoite.
 
Pernoite em guesthouse ou hotel.
 
Café da manhã incluso.


6º dia (sex) – DONEGAL / BEN BULBEN / CARROWMORE / WESTPORT

Café da manhã no hotel e saída em viagem com destino ao sul. Viajaremos pela costa de Donegal até a região de Sligo. No caminho teremos lindas vistas das montanhas de Ben Bulben. Faremos uma parada em Carrowmore para conhecer este interessante monumento megalítico, considerado o maior da Irlanda e que tem cerca de seis mil anos. Continuaremos viagem passando pela região de Mayo, uma área agrícola de onde muitos irlandeses partiram para os Estados Unidos. Chegaremos a costa do Atlântico e teremos algumas paradas para fotografias e para admirar a paisagem. Seguiremos a cidade de Westport para acomodação e pernoite.
 
Pernoite em guesthouse ou hotel.
 
Café da manhã incluso.


7º dia (sab) – WESTPORT / CONNEMARA / KYLEMORE ABBEY / SKY ROAD / WESTPORT

Westport está localizada muito próximo ao Parque Nacional Connemara e esta será a área que exploraremos hoje. A rota dependerá do clima e o guia irá determinar as melhores opções para o dia. As visitas poderão ser em Kylemore Abbey, no Parque Nacional Connemara e suas montanhas Twelve Bens of Connemara, na cidade costeira de Clifden ou uma viagem pela Sky Road. Teremos paradas para fotografar e apreciar as incríveis paisagens. Retorno e pernoite em Westport. Aproveite para experimentar os frutos do mar que são muito frescos na região.
 
Pernoite em guesthouse ou hotel.
 
Café da manhã incluso.


8º dia (dom) – WESTPORT / CONG / LAGO CORRIB / MAAM VALLEY / GALWAY

Café da manhã e viagem ao coração de Connemara até a vila de Cong localizada às margens do Lago Corrib, o maior lago da Irlanda. Teremos tempo para visitar a Cong Abbey e curtir um pouquinho a cidade. Continuaremos até o Vale Maam e a cidade de Galway. Tarde livre na cidade.
 
Atenção: Na chegada a cidade de Galway você será deixado em sua acomodação e o guia e restante do grupo retornam a Dublin. Você terá a tarde livre em Galway por sua conta. No dia seguinte o seu novo guia irá encontrá-lo na guesthouse / hotel para continuação da viagem com um novo grupo.
 
Pernoite em guesthouse ou hotel.
 
Café da manhã incluso.


9º dia (seg) – GALWAY / BURREN / KILFENORA / MOHER / LAHINCH / KILLARNEY

Hoje deixaremos Galway e seguiremos até o Parque Nacional Burren, um dos maiores tesouros naturais da Irlanda. As formações rochosas em calcário, a flora rara e a paisagem árida são únicas em toda ilha. Teremos tempo para explorar a região antes de seguirmos a Kilfenora, conhecida como a cidade das cruzes. Visitaremos a antiga catedral e teremos tempo livre para almoço. Seguiremos até os penhascos de Moher, que despencam no mar e tem aproximadamente 215 m de altura. Poderemos fazer curtas caminhadas no topo dos penhascos, avistar muitas aves e uma linda paisagem costeira. Continuaremos viagem até a região de Clare e passaremos pela praia e campo de golfe de Lahinch para embarcarmos na balsa que nos levará a região de Kerry. Chegada e acomodação em Killarney. Os pubs locais são os melhores de toda Irlanda, aproveite para conhecer mais de um deles, você não irá se arrepender.
 
Pernoite em guesthouse ou hotel.
 
Café da manhã incluso.


10º dia (ter) – KILLARNEY / PENÍNSULA DINGLE / INCH / SLEA HEAD / RING OF KERRY / KILLARNEY

Após o café da manhã, exploraremos a maravilhosa região da Península de Dingle, de indiscutível beleza cênica e coração da cultural gaélica na Irlanda. Faremos a primeira parada do dia na praia Inch, uma das praias preferidas pelos surfistas. Continuaremos até a cidade de Dingle e visitaremos Slea Head, além de apreciarmos as lindas vistas das Ilhas Blasket e das montanhas em Ring of Kerry. Se o clima permitir poderemos fazer curtas caminhadas nas praias e penhascos. Após aproveitarmos muito este dia, retornaremos para Killarney. Noite livre.
 
Pernoite em guesthouse ou hotel.
 
Café da manhã incluso.


11º dia (qua) – KILLARNEY / CARRAUNTOOHIL / PORTMAGEE / CACHOEIRA TORC / KILLARNEY

Hoje teremos mais um dia de visitas na região de Ring of Kerry. Avistaremos em dias claros a mais alta montanha da Irlanda, Carrautoohil e teremos lindas vistas da costa em Glenbeigh e Kells to Cahersiveen. Faremos algumas paradas para fotografar. Visitaremos a cidade de Portmagee e teremos tempo livre para almoço. Se houver tempo você poderá visitar a ilha de Valencia (não incluso no pacote) e aprender um pouco sobre esta ilha rochosa e sobre a antiga comunidade de monges que viveu na região. Seguiremos viagem até Waterville e faremos uma rápida parada neste local que foi um dos favoritos de Charlie Chaplin. Faremos ainda uma parada em Coonmakista Pass que tem uma das vistas mais lindas de toda Irlanda, visitaremos Derrynane House e Moll´s Gap. Nossa última parada será na Cachoeira Torc onde faremos uma curta caminhada. Retorno e noite livre em Killarney.
 
Pernoite em guesthouse ou hotel.
 
Café da manhã incluso.


12º dia (qui) – KILLARNEY / WEST CORK / BLARNEY / KINSALE

Após o café da manhã seguiremos viagem passando pelas montanhas de West Cork e pela cidade de Macroom. Faremos uma parada em Blarney Castle e teremos tempo para uma visita (entrada não inclusa), poderemos ainda caminhar pela vila e teremos tempo para o almoço. À tarde, exploraremos a costa de West Cork, com suas lindas vilas históricas e praias. Seguiremos até Kinsale famosa pela ótima comida. A tarde e a noite serão livres e existem bons pubs para aproveitar. 
 
Atenção: Em Blarney você irá se despedir do seu grupo e guia. Será transferido para outro grupo para realizar os últimos dias de viagem pela Irlanda.
 
Pernoite em guesthouse ou hotel.
 
Café da manhã incluso.


13º dia (sex) – KINSALE / COBH / WATERFORD / KILKENNY

Café da manhã no hotel e visita ao porto histórico de Cobh, importante na história por ter sido o principal no embarque de irlandeses que imigraram para os Estados Unidos da América. Foi ainda o último porto em que o navio Titanic parou antes de seu trágico fim. Seguiremos e faremos uma parada na praia muito frequentada por surfistas, chamada Tramore. Continuação até Waterford considerada a cidade mais antiga da Irlanda e fundada pelos vikings no século IX. Teremos tempo livre para visitar a região antiga e viking da cidade, conhecer uma fábrica de cristais e almoçar. Seguiremos viagem até Kilkenny, uma linda cidade com um interessante castelo. Acomodação e noite livre.
 
Pernoite em guesthouse ou hotel.
 
Café da manhã incluso.


14º dia (sab) – KILKENNY / WICKLOW MONTAINS / GLENDALOUGH / DUBLIN

Hoje você terá algumas horas livres, logo cedo, para explorar por sua conta a cidade de Kilkenny. Seguiremos viagem até as montanhas Wicklow onde estão os mais altos picos da Irlanda e os vales mais bonitos. As montanhas são em sua maioria constituídas de granito e os vales profundos foram formados por antigos glaciares. Faremos uma parada no vale mais bonito chamado Glendalough e se quiser poderá fazer uma caminhada em uma trilha para conhecer antigas ruínas do século VI. Continuaremos viagem e passaremos pela famosa Sally Gap antes de chegarmos ao nosso destino final, Dublin. Traslado do ponto final de nossa viagem ao seu hotel por sua conta. 
 
Pernoite em guesthouse ou hotel.
 
Café da manhã incluso.


15º dia (dom) – DUBLIN / SÃO PAULO

Café da manhã no hotel. Manhã livre para curtir os últimos momentos em Dublin. Traslado ao aeroporto para embarque com destino São Paulo (conexão em Londres). 
 
Voos previstos: BA 823 DUB LHR 19:20 20:30 com conexão BA 247 LHR GRU 21:50 05:20+1
 
Pernoite em hotel.
 
Café da manhã incluso.


Datas e Preços

somente terrestre 2016 - valores em us$ **

Categoria

Hospedagem

SGL

DBL

Econômica

Dublin - Hotel Jurys Inn
Portrush - guesthouse
Donegal - guesthouse
Westport - guesthouse
Galway - guesthouse
Killarney - guesthouse
Kinsale - guesthouse
Kilkenny - guesthouse

3420

2760

Superior

Dublin - Hotel Jurys Inn
Portrush - hotel simples
Donegal - hotel simples
Westport - hotel simples
Galway - hotel simples
Killarney - hotel simples
Kinsale - hotel simples
Kilkenny - hotel simples

3930

3040

Saídas do Brasil: Domingo.
Valores válidos para saída e retorno: 17/04/2016 a 02/10/2016
 
- Valores válidos a partir de 1 pessoa.
- Valores com base nos hotéis informados nas tabelas, em quartos standard
- Os hotéis mencionados nas tabelas poderão ser substituídos por similares no ato da confirmação da reserva.
- Não há opção de quarto triplo. 
 
 

trecho aéreo - são paulo / dublin / são paulo - valores em us$ **

Cia Aérea

Período

Valor a partir de

British Airways

17/04/2016 a 02/10/2016

1320

Trecho aéreo completo BRITISH AIRWAYS, classe econômica, tarifa de sistema (classes de reserva conforme tabela), sujeito a disponibilidade de preços e horários. Caso confirme outras classes de reserva será cobrado suplemento a ser informado no ato da emissão. Somente emissão garante tarifa.
 
- Valores com outras cias aéreas sob consulta.
 
** Preço por pessoa em US$ (Dólares)
** Preço sujeito alteração sem aviso prévio
** Dólar do dia do fechamento da viagem
 
Todos os roteiros estão sujeitos a confirmação quanto à disponibilidade de vagas de todos os serviços locais.
A programação acima poderá sofrer modificações devido a fatores climáticos, de acesso ou que possam interferir na segurança dos participantes.
 
Formas de Pagamento:
 
Cheque
5 x sem juros em cheques pré datados.
6 x sem juros até 30 dias antes do embarque
(30% na 1a. parcela e o restante em parcelas de igual valor)
* Aceitamos somente cheque do próprio viajante.
 
Cartão
Visa e Mastercard - Entrada + 3 x sem juros.
(Entrada de 30% em cheque ou depósito e o restante em até 3 x iguais no cartão) 
* Aceitamos somente cheque do próprio viajante.
 
Condições de Cancelamento:
Em caso de cancelamento por iniciativa do passageiro, de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985 da EMBRATUR, a Pisa Trekking fará devolução conforme condições abaixo: 
Parte Terrestre 
Cancelamento até 30 dias do início da viagem: 90% do valor total
Cancelamento entre 29 e 21 dias do início da viagem: 80% do valor total
Cancelamento entre 20 e 7 dias do início da viagem: 50% do valor total
Cancelamento a menos de 7 dias do início da viagem: Sem devolução
Para a parte aérea 
As multas e encargos são variáveis e são estabelecidos pela companhia aérea de acordo com a classe da tarifa aérea emitida. Favor verificar com seu consultor de viagem a respeito das penalidades ou qualquer alteração aplicada pela cia aérea. 
 
Reservas:
Mediante o sinal de U$ 200 por pessoa, para solicitação da reserva completa (trechos aéreos, hospedagem, passeios e demais serviços). O sinal recebido para reserva será descontado do valor total do roteiro reservado no ato do pagamento do restante do valor total do pacote. Esse valor será integralmente reembolsado ao passageiro, no caso de não confirmação da Pisa do roteiro solicitado. O valor não será reembolsado ao passageiro, em caso de desistência e ou cancelamento por parte do passageiro, do roteiro reservado, após a confirmação da reserva total por parte da Pisa. Valor esse, retido a título de perdas e danos para pagamento de multas de cancelamento de reserva junto a terceiros.
 
Menores - em companhia dos pais - necessitam apenas de identidade original ou Passaporte e identidade; - em companhia de apenas um dos pais ou outra pessoa ou desacompanhado - necessitam também além dos documentos mencionados acima, de autorização escrita com firma reconhecida por autenticidade em cartório de notas escrita pelo pai ou mãe que não está viajando e com foto (3x4 ou 5x7) do menor, autorizando expressamente o pai ou a mãe ou outra pessoa que está viajando em companhia do menor (autorização em 2 vias) e mais 2 cópias do documento de identidade (RG ou passaporte) do menor, ou uma autorização judicial. Outros casos especiais, favor consultar antes do embarque, o juizado de menores sobre a documentação necessária.

O que está Incluso

Inclui
 
- Transfers aeroporto / hotel / aeroporto em Dublin com motoristas em inglês
- Tour em circuito de 11 dias e 10 noites pelo interior da Irlanda compartilhado com outros clientes do operador local (diversas nacionalidades) em inglês
- Acompanhamento de guia motorista falando inglês durante o circuito (noites livres sem guia)
- 03 noites em Dublin com café da manhã
- 01 noite em Portrush com café da manhã
- 01 noite em Donegal com café da manhã
- 02 noites em Westport com café da manhã
- 01 noite em Galway com café da manhã
- 03 noites em Killarney com café da manhã
- 01 noite em Kinsale com café da manhã
- 01 noite em Kilkenny com café da manhã
- Passeios compartilhados com outros passageiros do receptivo local
- Brindes exclusivos Pisa Trekking – www.pisa.tur.br/brindes.php
 
Não Inclui
 
- Parte aérea BRITISH AIRWAYS - São Paulo / Dublin / São Paulo (com conexão imediata em Londres) 
- Taxas de embarque – obs.: a taxa de São Paulo deve ser paga no fechamento da viagem (aproximadamente U$ 145,00);
- Gastos pessoais como telefonemas, lavanderia, entradas em boates, gorjetas etc;
- Imposto Governamental (consulte no ato da reserva)
 
- Seguro viagem obrigatório*:
 
- Seguradora Assist Card (www.assist-card.com.br):
Plano Classic - US$ 95,00
Plano Premium - US$ 190,00 
 
*Para todos os planos acima consulte as coberturas, especificações, detalhes e restrições. 
Consulte: valor de tarifa adicional, reduções de cobertura e restrições para passageiros acima de 65 anos.
Valores válidos para o período de viagem deste roteiro. Caso solicite dias adicionais ao pacote, o valor do seguro será reajustado. 
Planos Assist Card Premium e Privileged atendem a partir de 7 dias de viagem. Caso o tempo de viagem seja reduzido não poderá ser emitida nenhuma destas opções, somente o Plano Classic.
*Nos planos acima, não estão inclusos os benefícios “Cancelamento de Viagem por qualquer motivo” e “Compra Protegida”.

Checklist

- Roupas específicas para aguentar as baixar temperaturas, vento e chuva que até mesmo no verão ocorrem no país.
- Sapatos, botas ou tênis que protejam bastante contra o frio.
- Luvas, cachecol e roupas bem quentes são indispensáveis e podem ser compradas facilmente em Edimburgo.
- Protetor solar, hidratante para o rosto e protetor labial é indispensável. 
- Máquina fotográfica, filmadora, IPod, além de baterias e pilhas extras, pois estas duram menos no frio.
- Camisetas ou qualquer coisa com paisagens do Brasil, brinquedos ou qualquer outra lembrança para presentear aquelas pessoas que, sem dúvida, você vai encontrar e querer agradecer de alguma forma.

Informações Importantes

DOCUMENTAÇÃO:
 
- Para viajar ao Reino Unido, é necessário ter o passaporte com validade de no mínimo seis (06) meses. Dúvidas de como tirar o passaporte consulte o link da polícia federal www.dpf.gov.br. 
- Brasileiros viajando a turismo não necessitam de visto prévio de entrada, no entanto, haverá entrevista com os fiscais de imigração no aeroporto de chegada que determinará sua entrada no país. Serão solicitados os documentos de viagem, comprovantes de estadia e passeios (vouchers), seguro de viagem, entre outras informações. Dúvidas e demais informações entre em contato com o Consulado Geral Britânico em São Paulo – (11) 3094-2700 http://ukinbrazil.fco.gov.uk/pt/.
- A documentação de viagem e vistos são de inteira responsabilidade dos passageiros. 
 
OUTRAS INFORMAÇÕES:
 
- BRASILEIROS - no momento do embarque apresentar passaporte original, em perfeito estado com validade de no mínimo seis (06) meses (não são aceitas carteiras profissionais, RG, OAB, CREA , etc ou fotocópias). 
 
- ESTRANGEIROS - no momento do embarque apresentar RNE original e passaporte valido (consultar o consulado do Reino Unido sobre a necessidade de visto).
 
- ROTEIRO EM GRUPO REGULAR:
- A principal característica deste roteiro em circuito regular é ser compartilhado com outros clientes do operador local e por este motivo ter preços reduzidos. Você viajará com pessoas de diversas nacionalidades e idades. 
- Uma viagem realizada em grupo, é perfeita para quem quer conhecer pessoas de diversas nacionalidades e fazer uma viagem com preço mais acessível. Se você não quer viajar em grupo e prefere realizar uma viagem personalizada somente para você, consulte a possibilidade e valores para serviços privativos. Tenha em mente que os preços serão bem mais altos.
- Acompanhamento de guia motorista falando somente inglês.
- Os grupos poderão chegar a 25 pessoas e o trajeto todo será realizado em micro-ônibus sem banheiro. 
- Alguns trajetos podem ser longos e você passará bastante tempo dentro do micro-ônibus. 
- Serão feitas paradas para os passeios e paradas para uso de banheiro e um rápido café quando possível. 
- Dependendo da região em que você estiver não haverá restaurantes ou paradas para utilizar o banheiro.
- Será permitido levar somente 1 mala de tamanho pequeno no bagageiro do micro-ônibus durante o circuito pelo interior do país e uma bolsa de mão pequena. 
- Cada participante utilizará somente uma poltrona, não havendo espaço para colocar seus pertences na poltrona ao lado da que estará ocupando.
- As refeições durante o circuito não estão inclusas e serão realizadas em restaurantes locais determinados pelo guia. Em alguns lugares não há restaurante e o guia informará no início do dia qual a opção disponível. Em alguns casos ele fará uma parada em um mercado local para que cada cliente compre seu lanche, bebidas e tudo aquilo que pretende comer na parada para almoço. Esta parada poderá ser feita às margens de um lago, em uma praia e será determinada pelo guia.
- A hospedagem durante o circuito será em hotéis ou pousadas simples. A hospedagem em pousadas é feita em pequenas casas de moradores locais com estrutura simples, mas aconchegante. Seu anfitrião irá recebê-lo na chegada e informar as “regras” da casa, como horário de café da manhã, por exemplo. É uma maneira muito peculiar de se hospedar já que você terá a oportunidade de ficar em uma casa irlandesa, conversar com seu anfitrião, tomar o café da manhã típico de cada região e se sentir como se estivesse em casa. Lembrando que não há luxo e não se trata de um hotel. Os anfitriões falam somente inglês. Não existe serviço de maleteiro, cada pessoa é responsável por sua própria bagagem. As guesthouse tem escadas e cada um deverá carregar sua própria bagagem até o quarto. 
- Os hotéis no interior da Irlanda também tem estrutura simples, sem serviços de maleteiro, muitas vezes com escadas e cada pessoa é responsável pelo transporte da própria bagagem. 
- Os quartos, tanto nos hotéis quanto nas guesthouses são pequenos e com banheiro privativo pequeno. 
- As noites serão livres e você não pode deixar de curtir os pubs típicos e passear a vontade pelas vilas pitorescas da Irlanda. Peça dicas para seu anfitrião sobre o melhor pub local, eles estão dispostos a ajudar e indicar as opções mais típicas de cada região.
 
TODOS OS ROTEIROS ESTÃO SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO QUANTO À DISPONIBILIDADE DE VAGAS COM A OPERADORA LOCAL E TAMBÉM SUJEITOS A MUDANÇAS NA PROGRAMAÇÃO, POR MOTIVOS DE LOGÍSTICA, SEGURANÇA E CONDIÇÕES CLIMÁTICAS.