Dica de Viagem: Como escolher sua pousada em Bonito?

Bonito é um dos destinos brasileiros com o turismo mais bem consolidado. São paisagens naturais, mergulhos em rios de águas transparentes, cachoeiras, grutas, cavernas e colinas com uma infraestrutura que agrada todos os tipos de viajante. Daqueles que preferem ficar totalmente imersos na natureza aos que não largam mão de um centrinho mais bem localizado, tudo depende de onde e como você quer se acomodar. E para isso, hoje, o Blog Vida ao Ar Livre te ajuda a escolher sua pousada em Bonito perto do centro da cidade.

  • Pousada em Bonito na cidade:

Lembre-se que os passeios em Bonito costumam sair bem cedo, e voltar só no final da tarde. Diferente da cidade, como você vai usar bastante seu corpo fisicamente, muita gente chega e já vai direto para cama.

Ainda assim, quem fica na cidade aproveita a noite para experimentar belos restaurantes locais, com seus peixes de água doce e quiosques de tapioca. E as lojinhas também ficam abertas para você levar presentinhos para os familiares. Nesses casos, é bom ficar no centrinho, porque você pode fazer tudo a pé, sem ter que depender de traslados de carro.

E aqui, uma boa dica é procurar ficar perto da Rua Coronel Pilad Rebuá, entre a Pedro Álvares Cabral e a Nelson Felício dos Santos. Nesse trecho você encontra os principais restaurantes, bancos, farmácias e tudo de mais básico que você possa precisar. Dois bons hotéis próximos são o Marruá e o Bonito Ecotel. Mas o Wetiga podem ser outra boa opção, também não muito longe daqui.

 

Uma informação interessante é que muitos viajantes aproveitam a ida a Bonito para conhecer também o Pantanal Sul. Aqui, as hospedagens costumam ser em fazendas, como a 23 de Março e a Aguapé, que oferecem atividades como safári fotográfico, pesca esportiva de piranhas e manejo com o gado.

Com seus prós e contras, independentemente da hotelaria que escolher, o conforto é garantido. Ainda mais contando com os serviços da Pisa Trekking. Especialistas em viagens de ecoturismo no Brasil e no mundo, oferecemos diversos pacotes para Bonito. Confira todos eles aqui e tire todas as suas dúvidas com nossos atendentes.

 

Leia outros textos sobre o Centro-Oeste do Brasil:

Conheça nossos roteiros!

Assine nossa newsletter e receba nossos roteiros e novos textos do blog

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Deixe uma resposta