Fronteira com o Brasil: Expedições para o Monte Roraima reativadas!

O governo da Venezuela reabriu a fronteira com o Brasil após quase três meses fechada. Desde o dia 10 de maio, a BR-174, que liga Santa Elena de Uairén, na Venezuela, com Paracaima, no estado de Roraima, já pode ser acessada.

"Gradualmente, iremos estabelecendo e consolidando mecanismos de controle para que essa fronteira seja cada vez mais uma fronteira robusta, de desenvolvimento econômico e produtivo, que beneficie ambas as nações", disse Tareck El Aissami, ministro da Indústria da Venezuela.

Com isso, estão reativadas também as expedições para o Monte Roraima, cujo trekking se inicia em Paraitepuy, no lado venezuelano, a 100km de Santa Elena de Uairén.

onde fica o monte roraima

 

Para conferir algumas opções de roteiro, clique aqui. A diferença será o número de dias e a quantidade de atrativos que você conhecerá. Neste texto você entende como é fazer um trekking para o Monte Roraima.

Mas fique tranquilo que a Pisa Trekking, agência de viagens especialista em ecoturismo, te oferece todo suporte, segurança e conforto para que o único desafio seja subir a montanha. Afinal, no topo da natureza, não há fronteiras.

Tire aqui as dúvidas com nossos atendentes e boa viagem!

 

Leia outros textos sobre o Monte Roraima:

Conheça nossos roteiros!

Assine nossa newsletter e receba nossos roteiros e novos textos do blog

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 290 outros assinantes

Deixe uma resposta