Este site utiliza cookies e outras tecnologias para tornar sua experiência ainda mais personalizada. Aceite nossa Política de Privacidade e comece a sonhar. política de privacidade
Cinthia Tcholakian
A Pisa Trekking havia sido muito bem recomendada por um amigo já experiente em viagens, e agora depois da minha primeira aventura já entrei para o clube de fãs. Foi tudo muito preciso e perfeito do início ao final. Parabéns a toda equipe e parceiros pelo profissionalismo e dedicação.
Cintia Cristina Angelotti Farina
Viajamos para Quito e Galápagos e foi simplesmente incrível. O roteiro oferecido pela Pisa foi exatamente como queríamos. Ou melhor, gostaria de ter passado ao menos 1 mês nesse paraíso chamado GALÁPAGOS!!! Os hotéis eram sensacionais, os passeios incríveis e todo o suporte durante os traslados, passeios, guias foi de primeiríssima qualidade. Tivemos todo suporte no deslocamento entre as ilhas, informações, sugestões de restaurantes. Indico de olhos fechados! E se der, com certeza voltaremos!!!
Cíntia Maria Silva Guberovic
Excelente experiência, desde o Daniel que me atende pela Pisa até o receptivo local, tudo perfeito. O lugar é encantador devia ser mais divulgado, foi tudo maravilhoso.
Clandio Medeiros da Silva