Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5053-5480 • (11) 98799-8067

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Voltar

Extensão – Índia - Aurangabad

Cód.Roteiro:1706

Convidar Amigo Imprimir

EXPERIÊNCIAS:

  • Patrimônios Culturais

    Patrimônios Culturais

  • |
4 DIAS E 3 NOITES

Nível de dificuldade:

- Leve -
Valor a partir de:

Sob consulta

Terrestre

Gostou do Roteiro?
Solicite a sua Pré-reserva!

Solicitar

Extensão – India - Aurangabad

Conheça Aurangabad e as cavernas de Ellora e Ajanta. Consideradas sagradas estas caverna tem uma grande importância na religião principalmente a Budista. Admire toda a história destas cavernas datadas dos primeiros séculos depois de cristo.

Dia a Dia

1º Dia –DELHI / AURANGABAD

Após o café da manhã, seguiremos em um transfer ao aeroporto para embarque em avião com destino a Aurangabad. Na chegada transfer ao Hotel.
 
Pernoite em hotel. Alimentação não inclusa.


2º Dia –AURANGABAD / AJANTA CAVES

Após café da manhã visitaremos Ajanta caves, cavernas datadas do século 2 depois de cristo. Encontradas a cerca de 107 km de distância de Aurangabad, este complexo de 30 cavernas são famosas pela arquitetura em forma de templo Budhista. O que chama a atenção é a maneira como as rochas foram esculpidas sendo que cinco de suas caverna são "chiatya" paredes de orações e as cavernas restantes são consideradas "vihara" monastérios. Apesar dos danos causados pelo tempo e pelo homem algumas das cavernas ainda escondem pinturas feitas a mão datadas do século 5.  Desfrute das energias e orações deste local sagrado e aproveite para meditar. Após o passeio retorno ao hotel.
 
Importante: A caverna permanece fechada as segundas-feiras.
 
 
Pernoite em hotel. Café da manhã incluso.


3º Dia – AURANGABAD / ELLORA CAVES

Após o café da manhã, visitaremos Ellora caves. Ellora (também conhecida como Elura e, nos tempos antigos, como Elapura) é um local sagrado em Maharastra, na Índia central. Ellora é um patrimônio mundial da UNESCO e é celebrada por seus templos e monumentos hindus, budistas e jainistas, que foram esculpidos a partir da rocha de um penhasco por volta do século 6 ao século 7. O templo de maior destaque é o Kailasa com 32 metros de altura, é o maior monumento em pedra do mundo.
 
Importante: A caverna permanecem fechada as terças-feiras.
 
Pernoite em hotel. Café da manhã incluso.


4º Dia – AURANGABAD / DELHI

Café da manhã, Dia livre para atividades independentes. Depois traslado ao aeroporto Para embarque no voo de retorno ao Delhi (voo) para conexão com o voo de retorno ao Brasil.
 
Pernoite não inclusa. Café da manhã incluso.
 
A programação acima poderá sofrer modificações devido a fatores climáticos, de acesso ou que possam interferir na segurança dos participantes.


O que está Incluso

Inclui:
- 03 Noites em Aurangabad com café da manha incluso;
- Guías locais durante todos os passeios incluso no roteiro ácima, falando ingles;
- Todos os traslados terrestres em serviços privativos
- Passeios com guia em inglês ou espanhol (dependendo da disponibilidade) 
 
Não Inclui:
- Parte aérea interna na India: Delhi / Aurangabad / Delhi.
- Seguro viagem, visto e vacinas;
- Passeios além dos citados neste programa;
- Gastos pessoais como telefonemas, lavanderia, bebidas e gorjetas;
Qualquer outro item não mencionado como incluso.

O que levar

O QUE LEVAR
 
- Roupas leves e confortáveis
- No caso das mulheres nossa recomendação é o uso de roupas mais discretas, como calças largas e soltas e/ou saias abaixo dos joelhos. Já as camisas e camisetas precisam cobrir os ombros
- Calçado confortável (tipo sapatênis ou sandálias)
- Chapéu ou boné e óculos para sol
- Filtro solar para rosto e lábios
- Hidratante para evitar o ressecamento da pele
- Álcool em gel e/ou lenços umedecidos para higiene na rua
- Medicamentos particulares e materiais de higiene pessoal
- Mochila pequena para usar nos passeios
Opcionais:
- Máquina fotográfica, tripé, filmadora, ipod, além de baterias e pilhas extras
- Camisetas ou qualquer coisa com paisagens do Brasil, brinquedos ou qualquer outra lembrança para presentear aquelas pessoas que, sem dúvida, você vai encontrar e querer agradecer de alguma forma

Informações Importantes

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
 
Guias:
Acompanhamento de guias locais falando língua inglesa.
 
Todos os roteiros estão sujeitos a confirmação quanto à disponibilidade de vagas com a operadora local e também sujeitos a mudanças na programação, por motivos de logística, segurança e condições climáticas. 
 
LEMBRE-SE – ÍNDIA: Para viajar para Índia brasileiros devem apresentar passaporte (não são aceitas carteiras profissionais OAB, CREA , etc). O visto aos que ingressam a Índia é obrigatório e deve ser solicitado no Brasil antes de sua viagem. O visto permite permanência de até seis meses, dependendo das circunstâncias e necessidades de cada requerente. Para mais informações de como solicitar o visto entrar em contato com seu despachante ou no Consulado. Consulado Geral da Índia - São Paulo: Tel: (11) 3171-0340 / 0341 - Fax: (11) 3171-0342
 
VACINAS : Para entrar na Índia todos os viajantes deverão ser vacinados contra a febre-amarela com pelo menos dez dias de antecedência à viagem e portar o certificado internacional da vacina.
A vacina deve ser tomada nos postos de saúde de sua cidade com 10 dias de antecedência à data de embarque e será emitido certificado. Recomendamos que seja feito contato com os postos de atendimento ao viajante da ANVISA localizados nos aeroportos ou através do site http://www.anvisa.gov.br/viajante/ para maiores informações na data próxima a sua viagem para obter informações atualizadas sobre o assunto e sobre a necessidade de emissão do certificado internacional.
 
 
Protocolo Covid: 
 
De transporte do aeroporto
 
- O encontro entre o cliente e o motorista é apenas uma saudação. Apertos de mão ou contatos físicos não são permitidos.
 
- Os representantes do aeroporto devem usar máscaras
 
- Desinfecção das malas imediatamente com spray antes de colocá-las no carro.
 
Veículos
 
- Pelo menos uma vez ao dia: Os veículos são higienizados / desinfetados e a disponibilidade de desinfetantes para as mãos é garantida.
 
- Todos os motoristas usam máscaras. Sem apertos de mão ou contatos físicos com os convidados a bordo 
 
Vôos domésticos:
 
- Devemos providenciar o check-in / manuseio de bagagem com prioridade sempre que possível. Uma vez que é exigível, iremos cobrar-lhe o mesmo.
 
- Check-in na web - providenciaremos o check-in na web sempre que possível. 
 
Guias e motoristas
 
- Todos os guias e motoristas usam máscaras e implementam padrões de higiene, como lavar as mãos regularmente, etc.
 
- Sem apertos de mão ou contatos físicos com os convidados
 
- Verificações regulares de temperatura para todos os guias e motoristas
 
- Todos os motoristas e guias serão vacinados (com 02 doses) 
 
Hotéis
 
Para garantir uma viagem segura no futuro, ofereceremos e reservaremos apenas hotéis que tenham fornecido um conceito de higiene que corresponda às nossas necessidades.
 
- Todos os hotéis usados ​​devem cumprir os novos padrões de higiene e limpeza
 
- Todas as áreas públicas, como elevadores, maçanetas, grades, etc., devem ser limpas continuamente com desinfetante / desinfetante
 
- Desinfetante para as mãos deve ser fornecido no saguão para uso a qualquer momento ao entrar ou sair do hotel
 
- Os quartos devem ser limpos continuamente pelo serviço de limpeza
 
- Os restaurantes em hotéis e os assentos no saguão devem ser reconfigurados para garantir distâncias seguras entre os hóspedes.
 
- As instalações de spa, bem-estar e ginásio têm de cumprir rigorosos padrões de higiene e limpeza, além disso, têm de limitar a quantidade de hóspedes que utilizam essas instalações recreativas ao mesmo tempo.
 
- Check in: enviaremos cópias dos passaportes dos hóspedes a todos os hotéis antes de sua chegada, para evitar longas estadias nas áreas comuns e entregar os passaportes em mãos de outras pessoas. O consentimento do cliente seria necessário aqui. 
 
Restaurantes
 
- Todos os restaurantes usados ​​devem cumprir os novos padrões de higiene e limpeza. Os locais com ambiente ao ar livre também serão priorizados para desfrutar do ar puro. 
 
Passeio turístico
 
- Escolher o horário do passeio quando for considerado menos lotado. Os hóspedes terão liberdade para não ir a nenhum lugar em particular se acharem que não devem visitá-los. Nenhum reembolso seria reivindicado nesta condição.
 
- Digitalização de bilhetes e boletos sempre que possível
 
- Verificações de temperatura e gel de álcool para as mãos à disposição em alguns lugares
 
 

VOCÊ TAMBÉM VAI CURTIR