PISA PERSONAL CONSULTING
A Consultoria Personalizada Pisa é a orientação realizada para nossos passageiros, esclarecendo e adequando o roteiro as suas necessidades e vontades.
Para a completa satisfação, disponibilizamos ainda, um telefone de plantão no Brasil (24 horas), com o qual o passageiro poderá contatar para receber assistência para o caso dele necessita-la no exterior.
O fuso horário entre Brasília e Sidney é de uma diferença de + 13 horas. E o aéreo pode durar uma média de 20 horas de vôo, com chegada ao destino de 1 a 2 dias depois devido ao fuso Horário.
Moeda é o Dólar Australiano.
A voltagem é de 240V, 50Hz, e padrão de dois ou três pinos.
Clima: Um país bem ensolarado e de regiões com pouca chuva. O verão vai de dezembro a março (média de 20ºC) e a temperatura pode chegar a 40º, os verões são quentes em todas as cidades. Sol extremamente forte. O inverno, de junho a setembro (média de 12ºC). o frio e o calor se revezam constantemente. O dia começa gelado por volta de 8º e durante o dia pode chegar a 20º, caindo a temperatura novamente no período da noite.
Informações acampamento na Maria Island: As primeiras 2 noites em acampamento são em confortáveis e permanentes campings em praias privativas. As barracas são duplas com chão de madeira e conectados com a Barraca restaurante. Não há chuveiro nos acampamentos, porém o acampamento tem cabines onde os passageiros podem se trocar e banhar-se, os guias podem providenciar água quente para o uso. Não há eletricidade e nem sinal de celular. A última noite se passa em uma casa colonial histórica, aqui os hóspedes podem dispor de chuveiro quente. É importante que se tenha um mínimo de condicionamento físico para as caminhadas, não são caminhadas puxadas mas a trilha tem muitas subidas e descidas, além disso o próprio passageiro carrega sua mochila com seus itens pessoais. Roupas de cama, lanternas de cabeça e sacos de dormir são fornecidos.
Alimentação: Vegetarianos podem solicitar alimentação especial, que devem ser solicitados no momento da reserva.
Exigências: Passageiros devem ter um bom condicionamento físico. As trilhas não exigem muito esforço, mas são longas. Cerca de 10 a 15 Km de caminhadas por dia carregando mochila de 5 a 8 kg.
Tamanho do grupo: mínimo 4, máximo 10 e os grupos são sempre acompanhados por guia.
A procura por esses destino é muito grande, RECOMENDA-SE reservar seu lugar com pelo menos de 2 a 3 MESES de antecedência da data escolhida.
Dessa forma, ainda é possível conseguir os melhores lugares com as menores tarifas.
Caso contrário, você poderá não encontrar disponibilidade aérea nas tarifas operadoras, e isso representará um aumento MUITO significativo na tarifa aérea.
Assim, programe-se para não ficar de fora dessa super viagem.
LEMBRE-SE – Para viajar para Austrália, devido a acordos internacionais: BRASILEIROS - devem apresentar passaporte (não são aceitas carteiras profissionais OAB, CREA , etc). Todas as pessoas que não sejam cidadãos australianos necessitam de um visto para entrar na Austrália.
VISTOS: O governo Australiano disponibilizou para Brasileiros o visto online, que pode ser solicitado na própria pagina web da embaixada, os documentos são enviados via arquivo e o visto é emitido eletronicamente após pagamento de taxa. Este tipo de visto só é liberado para viagens de no máximo até 3 meses.
VACINAS: Para entrar na Austrália todos os viajantes deverão ser vacinados contra a febre-amarela com pelo menos dez dias de antecedência à viagem.
A vacina deve ser tomada nos postos de saúde de sua cidade com 10 dias de antecedência à data de embarque e será emitido certificado nacional. É obrigatória a apresentação do certificado internacional de vacina amarela para entrada na Austrália. Recomendamos que seja feito contato com os postos de atendimento ao viajante da ANVISA localizados nos aeroportos ou através do site http://www.anvisa.gov.br/viajante/
Para maiores informações sobre a sua viagem e para obter informações mais atualizadas sobre o assunto favor consultar: Embaixada Austrália:(61) 3226-3111. http://www.brazil.embassy.gov.au/brasportuguese/home.html
Não nos responsabilizamos pela emissão de vistos e documentos necessários para sua entrada na Austrália. Devem ser providenciados pelo próprio passageiro.
A programação acima poderá sofrer modificações devido a fatores climáticos, de acesso ou que possam interferir na segurança dos participantes.