IMPORTANTE: com relação às novas taxas sobre transações internacionais, os valores descritos no site não as incluem, estando sujeitos a alterações.
Preços não são válidos para feriados prolongados, feiras, Natal e Reveillon.
Informações sobre Transfer:
- Transfer em hidroavião desde o aeroporto de Malé até o Anantara Kihavah Villas (duração de aproximadamente 35 minutos)
- Limite de bagagem: máximo de 20 kg por pessoa, e até 5 kg adicionais para bagagem de mão.
Taxa Extra:
- Taxa Ambiental - Cobrada taxa de USD 6,00 referente ao "Green Tax" por pessoa/ por noite, já inclusa na tarifa. Crianças até 12 anos quando não pagam a tarifa e para pessoa adicional, a taxa será adicionada a fatura.
Acomodação:
- Beach Pool Villa e Over Water Pool Villa: acomodam no máximo 2 adultos + 2 crianças (até 12 anos) ou 3 adultos.
- Para apartamento triplo, a cama extra será uma roll away bed
Reservas:
- Sinal de reserva de USD 100 por pessoa (deduzido do valor total a pagar, após a confirmação dos serviços);
- Cópia do passaporte atualizado;
- Reservas serão confirmadas conforme disponibilidade.
Seguro viagem: consultar acréscimo para idade acima de 75 anos completos durante a viagem.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
- Brasileiros: necessitam de passaporte com validade mínima de 6 meses a partir da data de chegada no país com mínimo 2 páginas em branco, lado a lado;
- Estrangeiros: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
- Visto de entrada: Brasileiros não necessitam de visto de entrada para as Ilhas Maldivas;
- Menores de 18 anos viajando desacompanhados - autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
- É obrigatória a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque. http://www.anvisa.gov.br/viajante/
Lembramos que a documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.