Cód.Roteiro:128
EXPERIÊNCIAS:
Hotel de Selva
Vida Silvestre
Nível de dificuldade:
Sob consulta
Terrestre
1º Dia - CHEGADA EM NAIROBI
Chegada ao aeroporto internacional e transfer ao hotel selecionado (uso do quarto não está garantido antes do meio dia). Restante do dia livre. Saída às 19h para o jantar no restaurante Carnivore, um local popular para os amantes de carne, experimentar o churrasco de antílope, girafa, crocodilo, entre outras variedades de carnes que serão servidas.
Pernoite no hotel escolhido;
Jantar incluso.
Café da manhã no hotel com saída cedo ao Parque Nacional de Amboseli via Namanga/ Emali. Chegada a tempo para o almoço no lodge. Saída para o safári à tarde. Jantar e pernoite no lodge.
Pernoite no lodge escolhido;
Café da manhã, almoço e jantar inclusos.
Café da manhã e saída para o Lago Naivasha, chegando a tempo do almoço. Saída para passeio de barco pelo lago na parte da tarde. Jantar e pernoite no lodge.
Pernoite no lodge escolhido.
Café da manhã, almoço e jantar incluso.
Café da manhã. Saída para a Reserva Nacional de Masai Mara, via Narok, para chegar e almoçar. Saída para o Safari pela reserva à tarde.
Jantar e pernoite no lodge escolhido;
Café da manhã, almoço e jantar inclusos.
Saída para safári, um pela manhã e outro à tarde na Reserva de Masai Mara. Pensão completa e hospedagem no hotel selecionado.
Pernoite no lodge escolhido;
Café da manhã, almoço e jantar inclusos.
Depois do café da manhã, saída até Nairobi. Chegada por volta de meio-dia no Hotel (Não inclui o uso do quarto). Na hora prevista, transfer ao aeroporto para o voo internacional 3 horas antes da saída do voo.
Pernoite não inclusa;
Café da manhã incluso.
Inclui:
- 1 noite de hospedagem em Nairobi, com café da manhã;
- 1 noite de hospedagem em Amboseli, com pensão completa (sem bebidas);
- 1 noite de hospedagem em Naivasha, com pensão completa (sem bebidas);
- 2 noites de hospedagem em Masai Mara, com pensão completa (sem bebidas);
- Transfer Aeroporto – Hotel em Nairobi (Regular – Espanhol);
- Jantar no Restaurante Carnivore (sem bebidas);
- Transfer Hotel em Nairobi – Parque Nacional Amboseli (Regular – Espanhol);
- Safári no Parque Nacional Amboseli (Regular – Espanhol);
- Transfer Parque Nacional Amboseli - Lago Naivasha (Regular – Espanhol);
- Passeio de barco no Lago Naivasha (Regular - Espanhol);
- Transfer Lago Naivasha – Reserva Masai Mara (Regular – Espanhol);
- Safáris na Reserva Masai Mara (Regular – Espanhol);
- Transfer Reserva Masai Mara – Hotel em Nairobi (Regular – Espanhol);
- Transfer Hotel em Nairobi – Aeroporto (Regular – Espanhol);
- Taxa de Entrada nos Parques Nacionais;
- Assistência Embarque no Aeroporto de Guarulhos (somente para aéreos emitidos conosco);
- Brinde Especial Pisa Trekking;
Não Inclui:
- Seguro Viagem Internacional com upgrade COVID (Sugerimos a contratação deste serviço, consulte valores);
- Passagem aérea internacional;
- Taxas de vistos;
- Taxas sobre transações internacionais de pagamento ( IRRF );
- Refeições e bebidas, exceto as mencionadas;
- Gorjetas e gastos de natureza pessoal como bebidas que acompanham o jantar, etc;
- Qualquer outro serviço não mencionado.
- Brinde especial Pisa Trekking
*Início do circuito em Nairobi: Sexta-feira e Domingo
Informações Importantes:
- Tarifas válidas para mínimo 2 pessoas - para saídas com somente 1 passageiro, consulte nos;
- Transfers do aeroporto de chegada e saída serão realizados em micro-ônibus ou ônibus de 22 lugares, segundo o itinerário;
- Transporte em mini ônibus durante os safáris com janela garantida (ocupação máxima de 7 pax por veículo, uso não exclusivo);
- Motorista-guia em espanhol a partir de 2 passageiros em um safári regular (se houver 2 veículos, o guia se dividirá entre esses veículos, movendo-se entre eles durante o safári);
- Espera-se que se possa ver grande diversidade de animais durante o roteiro, porém como se trata de um fenômeno natural, não é possível garantir a visibilidade destes;
- Validade dos períodos conforme especificada, se a reserva se estender por dois períodos a tarifa será diferente e terá que ser calculada;
- Conforme notificado pelo Governo do Quênia, foram proibidos o uso de sacolas plásticas no país. Todos passageiros entrando no país deverão evitar o uso de qualquer forma de sacos plásticos descartáveis. Isso inclui plástico sendo encontrado nas bagagens para evitar qualquer inconveniente na chegada ao Quênia;
- Os bancos no Quênia só aceitarão e trocarão notas em dólares americanos de 2009 em diante. Notas anteriores a este ano não serão aceitos. Na Tanzânia, notas de dólar impressas antes de 2013 não serão aceitas.
Circuitos Regulares: São circuitos operados em grupos transportados assistidos por guias locais falando espanhol, operado para mínimo 2 passageiros viajando juntos, acomodados em veículos dependendo da capacidade de pessoas, ideal para atender todo grupo. O circuito poderá sofrer alterações, por parte do operador local na ordem do itinerário e nas visitas, para melhor adequar às mudanças climáticas, funcionamento de estradas, eventos, etc. Não será permitido aos passageiros, solicitar mudança de hotel ou itinerário. Por se tratar de um circuito regular, todos os serviços são prestados em função do grupo e dos hotéis confirmados.
Seguro viagem: consultar acréscimo para idade acima de 75 anos completos.
Reservas:
- Nome completo e data de nascimento conforme passaporte;
- Reservas serão confirmadas conforme disponibilidade.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
- Brasileiros: necessitam de passaporte com validade mínima de 06 meses a partir da data de saída no país, com mínimo de 2 páginas em branco para cada país, lado a lado;
- Estrangeiros: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
- Vistos:
Quênia: Pode se obtido online (http://evisa.go.ke/evisa.html) ou localmente, ao entrar no país. A taxa de visto é de aproximadamente USD 50 por pessoa, pago em espécie (sujeito à alteração);
- Menores de 18 anos viajando desacompanhados - autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
- É obrigatória a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque.
http://portal.anvisa.gov.br/dicas-de-saude-para-viagem
Lembramos que a documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.