Regras de Cancelamento e Reposição:
1 - Cancelamentos com o mínimo 15 (quinze) dias de antecedência serão aceitos tendo hóspede direito ao uso do crédito efetuado para garantia de reserva, sendo que este crédito deverá ser utilizado no prazo de 30 (trinta) dias a partir da data do cancelamento para reposição. Os valores das diárias de reposição serão atualizados na cobrança caso ocorra mudança de tarifas.
2- A reserva só será considerada cancelada mediante solicitação por escrito e confirmado o recebimento pelo departamento de reservas da Pousada;
3- Cancelamento inferior a 15 (quinze) dias de antecedência será aplicada uma multa de 50% (cinquenta) do valor total do pacote;
Cancelamento inferior a 10 (dez) dias de antecedência será aplicada uma multa de 70% (setenta) do valor total do pacote;
Cancelamento inferior a 05 (cinco) dias de antecedência, não será devolvido o deposito de garantia de reserva nem concedido credito. Para reservas efetuadas dentro destes prazos acima estipulados, serão consideradas as mesmas regras acima.
3.1 não serão aceitas alterações ou mudanças de data nas reservas inferiores a 05 (cinco) dias de antecedência, não será devolvido o deposito de garantia da reserva e nem concedido credito.
4 - Não serão aceitos cancelamentos de reservas em pacotes, feriados e tarifas acordo, mesmo que com mais de 15 (quinze) dias de antecedência. Nesta situação não haverá reposição e/ou reembolso;
5 - Não efetuamos reposições em feriados;
6 - Fazemos apenas 01 (uma) reposição;
7 - Não trabalhamos com reembolso;
8- Não será cobrado 10% da taxa de serviço.
9 - Redução de Pernoites: Não haverá devolução de valores ou descontos por motivo de redução de pernoites, uma vez efetuado o check-in na pousada.
10 - O não comparecimento até às 10:00 h (dez) do dia seguinte do check-in (da reposição ou da reserva) a mesma será automaticamente cancelada sem outra remarcação ou reembolso;
11- A quinta dos Pinhais se isenta de eventuais responsabilidades e/ou ônus consequentes da inobservância de qualquer das informações acima, ficando certo que a efetivação da reserva caracteriza o “de acordo” do cliente com estas regras de cancelamento e Reposição;
12- Saídas antecipadas não geram estorno nem quitam o valor em aberto na reserva.
Voltagem é 220V
Entrada após 16:00hs. e saída às 14:00hs.
Protocolo de Prevenção Covid-19
Para segurança e bem estar de todos, voltamos a funcionar conforme Decreto Municipal n. 2.291, de 1 de junho de 2020.
Além de algumas restrições e normas impostas pelo Decreto, tomamos algumas medidas na pousada de modo a ajudar no controle da Pandemia, entre elas:
Estamos operando com ocupação reduzida (no momento com 50% da taxa normal de ocupação).
Foram dadas orientações sobre a pandemia à toda equipe (meio de transmissão, prevenção, controle e tratamentos).
Aumento da oferta de transporte na locomoção ao trabalho
Intercalação nos horários de refeições de nossos colaboradores
Disponibilização de álcool em gel em todos os setores da pousada
Uso de epis por todos os nossos colaboradores (máscaras, óculos protetor, face shield, luvas, própés, tocas, e aventais)
Adquirimos uma seladora individual(reorganizamos áreas da pousada como a lavanderia com pacotes individuais para o enxoval- roupões, toalhas etc...)
Colocação de tapete sanitizante na entrada da pousada (uso de produto desinfectante para prevenção na chegada do hóspede)
Entrega de kit com máscara e álcool para os hóspedes na chegada à Quinta dos Pinhais.
Distanciamento ou uso intercalado de mesas no Bistrô Bernadette e no empório.
Disponibilização de sal, acúçar e adoçantes em saches.
Eliminação do buffet no café da manhã (serviço individual e com hora marcada ou entrega nos chalés).
Talheres ensacados individualmente Room service em todos os chalés sem cobrança de taxa adicional.
Compra de produto para desinfecção de ambiente (produto sanitizante tensoativo que age contra fungos, agentes infecciosos e bactérias) produto além de aprovado pela
Anvisa foi testado pelo instituto Adolph Lutz e considerado produto natural que não causa nenhum problema em seres humanos (atualmente utilizado em cabine de desinfecção).utilizado em aspersão em todos os ambientes da pousada. Produto já testado como eficaz contra a covid pela unicamp.
Interdição da piscina social e saunas. áreas comuns como lounge, salão de jogos e sala de tv somente poderão ser utilizados por uma familia de cada vez
Criação de um programa exclusivo através de qr code para as informações, check in, cardápios e atividades da pousada, eliminando o uso de papéis.
Uso de máscara é obrigatório nas dependências comuns da pousada.