Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5053-5480 • (11) 91049-9990

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Depoimentos

  • Kiyoharu Miike


    Paulo,
     
    O TMB é simplesmente fantástico para quem gosta de natureza, a dificuldade é grande mas as paisagens são demais.
     
    Quero aqui registrar o meu agradecimento ao Jean Claude, pelo seu profissionalismo, cuidado e bom planejamento para aproveitar bem o tempo que neste ano foi excepcional.
     
    Comparando TMB com o circuito W em Torres del Paine ou a trilha Salkantay, a minha opinião é que a dificuldade do TMB está 1 ponto acima da escala.
     
    Quanto ao cenário, as vistas das montanhas, vales, geleiras, picos nevados, o que se pode desfrutar no TMB não tem comparação, é muito, mais muito melhor e de uma diversidade que não encontrei nas duas trilhas acima citadas.
     
    Some-se a isto a delicia de saborear mirtilho silvestre depois de um almoço picnic degustando um queijo direto do produtor, pena que não dá para tomar um bom vinho.
     
    Estes aspectos de cenário da natureza precisa ser melhor apresentada pois compensa em muito a dificuldade da trilha e vale muito a pena.
     
    Ao escrever estas linhas já estou com saudade.......
     
    Aproveito para lembrar dos meus amigos do TMB o Ricardo, Henrique, a Emiko e Olga, foram excepcionais companheiros.
     
    Abraços
     

     

  • Vera e Otto


    Marcamos um tour pela Croácia com a Pisa Trekking com quem já tínhamos viajado e nos sentimos muito bem atendidos. Katia preparou nossa viagem e tivemos a sorte do grupo ser de apenas onze pessoas.
     
    Começamos em Zagreb, capital da Croácia, cidade que mantém o passado na parte alta, com sua arquitetura, Catedral, restos das muralhas, a Porta de Pedra e a Igreja de São Marcos, com seu telhado colorido que mais parece um bordado. O tiro de canhão ao meio dia, guardando uma tradição etc. Na parte baixa, os lindos parques que formam uma ferradura e os prédios como o do Teatro, do Museu de Antropologia, das Artes etc com uma arquitetura de época no meio dos jardins muito bem cuidados. Nenhum mendigo dormindo nos bancos e nenhum pedinte nos cercando. Cidade segura e tranquila que tem o cemitério Mirogoj um dos mais belos da Europa. Vale à pena a visita.
     
    Povo hospitaleiro e simpático, sempre pronto a ajudar.
     
    E, visitar uma aldeia que nos mostra como os antigos croatas viviam e conhecer um moinho antigo, movido a agua, com suas pás de madeira na horizontal e ver o trigo caindo bem moidinho...
     
    Plitvice com seus lagos coloridos no meio de uma vegetação que compõe toda a magia, é como estar acordado dentro de um sonho. Lagos azuis, verdes e lilás que tentam se esconder atrás de uma vegetação rendada e fina.
     
    Zadar, uma cidade medieval, quase destruída pelos bombardeios na segunda guerra e que guarda ruinas e uma parte das muralhas para lembrar como teria sido. Ela tem hoje, o maravilhoso "Órgão do Mar", construção em degraus furados que permitem no movimento da maré, sons incríveis, como uma mensagem do mar a cada um de nós, que ficamos ali sentados num enorme banco em forma de teclado, sem vontade de ir embora. Emocionante! E também do mesmo arquiteto, Nikola Basic, temos a "Saudação ao Sol" onde placas de captação de energia solar, dispostas num enorme círculo representando o sol,  se acendem assim que o dia termina e o sol se põe.
     
    E o cenário que vai se descortinando pela janela da Van onde viajávamos...e então, chegamos a Split e o incrível Palácio do imperador romano Diocleciano. Indescritível na sua apresentação monumental mesmo que grande parte tenha sofrido modificações com o tempo.. É uma visita que coloca o passado na nossa frente.
     
    E então, Dubrovnik se apresenta com suas enormes  muralhas separando-o do mar mais incrivelmente azul que jamais vi. Imponente, grandioso, guardando uma história da presença dos romanos ali. Fontes, Catedral, Mosteiro, restaurantes, lojas, barzinhos... Um teleférico para subir até o alto da montanha São Sérgio e de lá ter uma visão do conjunto e do mar azul indescritível..
     
    A presença dos romanos e venezianos está por toda parte. Seja na arquitetura, seja no traçado das ruas estreitas que se abrem a partir da principal avenida a Stradum ou de praças como uma verdadeira teia.
     
    Obrigada Katia pelo tour que você preparou e não podemos deixar de agradecer também a maravilhosa guia Marijana que com sua dedicação, atenção, presteza, alegria e entusiasmo, nos conduziu nesse tour inesquecível..
     
    Obrigado
     
    Vera e Otto

  • Leandro


    Bom dia Tainah! td bem?
    Adorei a viagem! Sensacional mesmo! Desde o seu atendimento inicial, a condução do guia, o roteiro e, claro, o lugar que é fantástico!!!
    Muito obrigado pelo suporte!
    Já estou pensando na próxima viagem hahahahah
    Cliente fidelidade tem desconto??? :P rs
    Abs!!
    Leandro
     

     

  • Daniela Mansur


    Olá Otávio,
     
    Todos com dores no corpo e sorriso fácil ! J
     
    O passeio foi um sucesso e só tenho a agradecer pela dedicação e excelente trabalho de toda equipe Pisa Trekking e também dos monitores da fazenda.
     
    O café da manhã e almoço foram muito bem servidos, com o cuidado da qualidade em nos atender. Só elogios a esta equipe.
     
    A unica nota que tenho é que talvez a trilha do Pico deva ser informada como trilha de dificuldade média para os “sedentários” como a maioria de nós.
     
    Acho que seria bom avaliar o perfil do próximo grupo que levarem para lá e informar que a trilha do pico exige um esforço a mais para quem não está acostumado.
     
    Para mim ficou o desejo de ter feito a trilha dos macados... não consegui.
     
    A cachoeira foi a recompensa que valeu por todos os esforços.
     
    Se desejar, procure as fotos compartilhadas nas redes sociais com a marcação #PRAscent e #PRAcares.
     
    Você encontrará não somente fotos de nosso trekking, mas também dos outros países.
     
    Energias super renovadas!
     
    Obrigada por tudo!!
     
    Abraços e ótima semana!