Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5052-4085 • (19) 3253-0274

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Voltar

Pacotes de Viagem para Patagônia Aventura

Pacotes para Patagônia - Roteiros de Aventura

Uma Patagônia de planícies esverdeadas e de um céu limpo e azul. Esta é a Patagônia no verão - a melhor época para conhecer a região. Em Outubro, a neve começa a ceder lugar à vegetação verde dos estepes, marcando o início da temporada de aventura! É no verão que as principais atividades de aventura são realizadas, atraindo os amantes do esporte. Na Patagônia Chilena, o Parque Nacional Torres del Paine é o preferido dos viajantes de aventura. Eleito a oitava maravilha do mundo de 2013, o parque coleciona trilhas fantásticas, formando algumas das expedições mais belas e clássicas do planeta, como o Circuito W e o Circuito O (ou Grande Circuito). É lá, na cadeia de montanhas do Paine, que se encontram as famosas Torres del Paine e o menos conhecido, mas igualmente deslumbrante, Cuernos del Paine. Contrastando com o granito das montanhas, o azul intenso dos lagos e glaciares - como o Lago e o Glaciar Grey - completam o mágico cenário de um dos parques mais lindos do mundo. Já no lado argentino, o Parque Nacional Los Glaciares e El Chaltén são os grandes destaques. Capital argentina do trekking e dos esportes ao ar livre, El Chaltén oferece inúmeros passeios de aventura - um prato cheio para os trekkers de plantão. Finalmente, Ushuaia - o “fim do mundo” - não poderia ficar de fora. Isolada e selvagem, Ushuaia é repleta de animais típicos do clima polar, como pinguins, condores*,lobos-marinhos e baleias, agradando aos amantes de animais. A Patagônia Chilena e Argentina reservam experiências incríveis a você. Basta escolher a sua. Confira nossos roteiros e descubra sua próxima viagem!

Ordenar por:

Depoimentos

  • Leia Mais

    Cárin Duarte e Leila Esteves

    Não há nada mais gostoso do que inaugurar um roteiro novo. Principalmente, quando esse roteiro tem “a sua cara”.
    E foi isso que a PISA nos proporcionou. Um roteiro novo onde eu e a minha amiga Leila tivemos a oportunidade de realizar um sonho: fotografar baleias!
    Todos nós sabemos que quando se trata de animais selvagens, estamos sujeitos ao “bom humor” do bichinho em aparecer e ao fator tempo. Mas nesse lugar, parece que tudo está a favor!
     
    Já estive em outros lugares para avistagem de baleias, mas sempre me deparei com alguns imprevistos que prejudicaram o passeio como alteração de...

    + Leia Mais