Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5052-4085 • (19) 3253-0274

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Depoimentos

  • Bruno Andrade


    Oi Tainah!!!
    Tudo bem?
     
    Bom...o próprio titulo desse e mail já antecipa a razão do mesmo!
     
    Foi a primeira vez que fechei uma viagem por agencia. Acho que planejar a viagem faz parte da diversão e sempre opto por eu mesmo correr atrás de tudo. Sempre gostei de viagens que me colocasse em contato com a natureza, tentando sempre conciliar isso a algum desafio e geralmente gosto de “encrenca” rsrs.
     
    Não me recordo exatamente como cheguei até a Pisa, acho que foi por meio do Google.
     
    Fiquei impressionado com a quantidade de destinos que a agencia possui, a riqueza de detalhes que existe na descrição de cada passeio, a classificação..enfim...de cara já tive uma boa impressão!!
     
    Também não me recordo quem me atendeu pela primeira vez, seja quem for, posso dizer que fui muito bem atendido e recebi uma explicação detalhada de todas minhas duvidas.
     
    Achei muito legal a reunião prévia, mas não somente a reunião, que foi muito bem conduzida e clarificadora. Mas o carinho de comprarem uma pizza com bebidas para quem fosse. Isso foi me dando sinais muito bons de que a agencia parecia ser diferenciada.
     
    A viagem foi INCRIVEL!!! Acredito sempre que criticas, desde que de forma construtivas, são sempre bem vindas, mas nessa viagem, infelizmente, ou felizmente, não poderei ajudar vcs rsrs
    Não tenho uma queixa, nd para ser melhorado, muito pelo contrario, só elogios e agradecimentos!
     
    O cuidado que toda equipe teve o tempo inteiro com todos, todos os guias extremamente preparados, fisicamente e mentalmente para lidar com todas as situações, a disponibilidade constante em todos os momentos e um agradecimento e admiração especial ao Ricardo!! São nos pequenos gestos que percebemos as grandes pessoas. Sempre de bom humor, dando seriedade nos momentos que exigiam, fez questão de levar um alho para picar, ao invés de levar em pasta que seria muito mais pratico, pq dessa forma seria mais gostoso, se colocando em ultimo pra comer garantindo que todos antes fizessem as refeições..enfim...nao que os demais não tenham sido da mesma maneira, mas me chamou a atenção do quão especial ele é! Carrego comigo uma viagem inesquecível, com um grupo que foi muito legal, guias incríveis, exemplo de pessoas que com ctza levarei comigo para a vida...
     
    Ah...e obirgado a vc Tb...rsrs...pelo carinho no atendimento...e depois por se dedicar em falarmos de Everest (ainda vou rsrs)
     
    Enfim..repasse isso aos demais caso julgue importante...e espero fazer muitas outras viagens com vcs!!
     
    Parabens e sigam nesse caminho que com ctza tudo continuara dando certo!!!
     
    Muito OBRIGADO!!
    Bruno

  • Fabiana Ferraresso


    Bom dia Mariane, tudo bem?
     
    Gostaria de dizer que simplesme adorei a viagem e espero poder fazer mais programas  como este no Brasil e exterior  também. Foi uma experiência ótima.   Ja estou pensando na minha proxima viagem! :) 
    Muito obrigada pelo suporte e atenção.  
     
    Att,
     
    Fabiana.
     

  • Rodrigo Guimarães


    Olá Leticia!
     
    A viagem foi ótima, tanto a parte de Cuzco/Machu Picchu quanto de Lima. 
     
     
    Nos primeiros dias em Cuzco eu passei muito mal mesmo com a altitude, cheguei a desmaiar e a vomitar várias vezes, mesmo tomando bastante chá de Coca e agua, mas tomei um remédio que me indicaram e melhorei para a trilha, nem precisei tomar mais ele.
     
     
    O guia e todo o staff de trilha foram muito profissionais e atenciosos. O esquema do acampamento foi muito bem feito, com barracas sempre montadas e em boas condições, assim como sleepings e isolantes térmicos. A comida também sempre boa e com ótima apresentação.
     
     
    O hotel de Aguas Calientes foi sensacional, tinha uma hidromassagem dentro do quarto com vista para as montanhas, depois de 4 dias de trilha intensa não poderia ter nada melhor.
     
     
    No último dia da trilha minha bota abriu e perdeu a sola inteira, por isso tivemos de mudar o roteiro pois não conseguiria fazer a última parte sem uma bota.
     
     
    Apesar dos imprevistos conseguimos chegar ao topo da Montanha de Machu Picchu, ter aquela vista magnifica, até aproveitei para pedir a minha Leticia em casamento... hehehe
     
     
    A única coisa que talvez tivéssemos feito diferente é tentar pegar voos de ida e volta para Lima em horários fora da madrugada pois acabamos ficando cansados já que fomos muito cedo de São Paulo para Lima (acordamos as 3hs no dia do voo) e voltamos muito cedo de Lima para São Paulo (chegamos as 5hs no dia do voo), mas nada critico.
     
     
    Obrigado pelo apoio mais uma vez e até a próxima!
     
     
    Rodrigo

  • Carlos Naito


    Foi muito bom! Deu tudo certo!

<