Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5052-4085 • (19) 3253-0274

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Voltar

Grandes Expedições
Grandes Expedições

Pacotes de viagem com grandes expedições pelo mundo e muitas aventuras!

Viagens superlativas, quase megalomaníacas. Paisagens de dimensões exorbitantes e beleza hiperbólica. Sensações explosivas, indescritíveis. Bem-vindos às grandes expedições. Há lugares no mundo que desafiam o corpo, a alma e a mente. Que nos forçam a superar nossos limites físicos em busca das mais incríveis paisagens da terra. Que nos fazem sentir emoções que não cabem em nossos corações, escapando na forma de um choro, um suspiro, um sorriso. Que levam nossa mente para um estado meditativo, focado no aqui e no agora, com a única missão de completar a jornada. São lugares que nos transformam - para melhor. E a PISA Trekking conhece esses lugares como a palma da mão. Nós colecionamos os melhores roteiros de aventura, de trekkings brasileiros a longas travessias mundo afora. Confira nossas grandes expedições e prepare-se para uma viagem revolucionária.

Ordenar por:

Limpar Ordem
Viagens Internacionais
Viagens Nacionais

Depoimentos

  • Leia Mais

    Laura e Pedro Amaral


    Tainah, boa tarde! 
    Foi MARAVILHOSA a viagem! Amamos. 
    Ficar na casa do Jean-Claude realmente nos fez sentir como numa casa em Chamonix, super bem localizada e ele muito atencioso e as comidas e bebidas ótimas!
    E a caminhada foi demais! Lindo, até a chuva valeu a pena em um dia para nos sentirmos corajosos. Os piqueniques preparados por ele são um ponto forte!
    Fizemos amigos no grupo e esperamos reencontrá-los.
    Obrigada!
    Abraços,
    Laura
    (Pedro: Uma das melhores viagens que já fiz! Além do visual incrível da região, estar com um guia como o...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Bete Bernardi


    Oi Tainah,
     
    A viagem foi maravilhosa! Um dia diferente do outro, caminhamos com tempo bom, chuva, neve, dias mais puxados que outros, descansos merecidos. Sempre com um visual incrível, lugares lindíssimos!
    A turma era bem querida, os guias tbm. Agnaldo é uma pessoa séria, apesar de divertido, sempre cuidando do grupo e afinado com os guias franceses. 
    Deu td certo com o transfer, minha mala chegou em Genebra depois de mim, mas chegou, entregaram onde estava hospedada (ufa!).
    Enfim, só tenho a te agradecer pelo atendimento, carinho e disponibilidade.
    Com certeza farei outras viagens com a Pisa,...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Ana Licia


    Paulo,
    Só tenho a dizer que a expedição para o Elbrus foi incrível!
    A experiência de ser guiada pela primeira vez pelo Manoel Morgado foi um privilégio! Um cara tão experiente, com quem tive oportunidade de aprender muito! E também um médico extremamente cuidadoso com a nossa saúde durante toda a escalada! O grupo não podia ser melhor: onze pessoas divertidíssimas e muito animadas!
    O Monte Elbrus nos recebeu de braços abertos! O ataque ao cume foi com tempo estável e quando amanheceu, o céu nos presenteou com um sol brilhante! 
    Obrigada Monte Elbrus, Pisa...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Juliana Nicolia


    Olá Tainah, a viagem foi demais! Eu amei!!! Os guias e equipe de apoio foram sensacionais! A turma foi nota mil e o tempo ajudou muito. As refeições na trilha foram espetaculares. Rolou até arroz, feijão, linguiça e farofa. Coisa chique mesmo.
     
    Se pudesse mudar algo, só pegaria um carregador adicional para levar a minha mochila, porque subir os 2.000 metros com 12 kilos nas costas não foi fácil. Mas o Magno fez a recomendação para contratar o carregador, e eu cabeça dura, recusei. Azar o meu! :)
     
    Mas a viagem foi sensacional!
     
    Tô...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Laércio


    Boa tarde , Paulo!
    Gostei sim da viagem. Muito!
    Fui o único do grupo a não ter algum sintoma do mal de montanha, a não perder o apetite, a não perder o sono, a não precisar tomar algum remédio...
    Subi o Kala Patar, fui até o campo base!
     
    Nasci mesmo para fazer esse tipo de esporte.
    A equipe do Manoel Morgado é ótima! E o Manoel é um guia brilhante!
    Gostei muito do seu atendimento aí na Pisa. Você também me ajudou muito. Esclareceu as minhas dúvidas, me auxiliou no que foi preciso!
    Grande...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Fernando Cominato


    Oi Tainah!
    Obrigado por tudo, deu tudo certo, foi uma beleza esse trekking!
    Fico muito grato e feliz, realizei um sonho, muitas impressões, lugares e pessoas que marcaram minha vida para sempre!
    Bjs!
    Fernando

  • Leia Mais

    Mayra Nery


    Oi Paulo,
     
    O Sandro já deve ter adiantado um pouco. A viagem foi fantástica!! Deu tudo super certo!! Foi incrível!! Difícil descrever...
     
    A equipe de guias sensacional. A equipe do receptivo local também! Já estamos planejando a próxima!
     
    Obrigada pela atenção, e pela paciência com os emails!
     
    Mayra Nery
     

  • Leia Mais

    Kiyoharu Miike


    Paulo,
     
    O TMB é simplesmente fantástico para quem gosta de natureza, a dificuldade é grande mas as paisagens são demais.
     
    Quero aqui registrar o meu agradecimento ao Jean Claude, pelo seu profissionalismo, cuidado e bom planejamento para aproveitar bem o tempo que neste ano foi excepcional.
     
    Comparando TMB com o circuito W em Torres del Paine ou a trilha Salkantay, a minha opinião é que a dificuldade do TMB está 1 ponto acima da escala.
     
    Quanto ao cenário, as vistas das montanhas, vales, geleiras, picos...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Felipe Costa


    "Foi incrível! Me senti abençoado com o tempo e os visuais maravilhosos do monte, para mim a viagem foi perfeita! Eu queria ter uma experiência completa dos cenários, pegando chuva, sol, neblina, nuvens, céu estrelado e realmente as paisagens superaram as minhas expectativas."
     

  • Leia Mais

    Wilson Matos Jr


    Bom dia Tainah,
     
    Foi tudo ÓTIMO !!!! Deu tudo certo ....
     
    Pessoal do receptivo são excelentes. Nosso Guia o "Borracha", é MUITO bom não deixando NADA a desejar.
     
    Ano que vem, minha vontade é de ir para CORDILHEIRA BLANCA .
     
    Foi um prazer conhece-la ...
     
    Até mais ...
     
    Abs...
     
    Wilson

  • Leia Mais

    Alexandre Perlingeiro


    Bruno,
     
    Gostaria de agradecê-lo pela dica de viagem ao Monte Roraima. A viagem foi sensacional e deu tudo certo. O visual é fantástico e o trekking puxado. Este tipo de passeio requer uma empresa com uma estrutura profissional e a Pisa está de parabéns! Desde o início fui muito bem atendido.
     
    O Monte Roraima é um lugar místico e me lembra o Filme Parque dos Dinossauros. Nunca imaginaria que pudesse existir um local como esse!
     
    Com certeza irei fazer outros passeios com vocês !
     
    Abraços,
    Alexandre

  • Leia Mais

    Marta Lucia de Souza


    Camila, boa tarde.
     
    Estou aqui para dizer que AMEI a viagem!!!!!!
     
    Tivemos tempo seco sempre, 81 km percorridos a pé, 1.5kg mais magra, pernas cansadas e uma sensação de estar VIVA!
     
    Monte Roraima: mais um sonho realizado.
     
    Meu próximo destino com vcs será a Ponta da Joatinga.
     
    Bjs e obrigada!!!

  • Leia Mais

    Paulo Roberto Lima


    Kilimanjaro foi sim uma ótima viagem, como todas com a Pisa que é sucesso. 
     
    E claro teve muiiitas emoções....o parceiro Marcos que você me arrumou era tão boa pessoa que quando o conheci no aeroporto foi uma longa troca de idéia, tão lonnnga que quando fomos fazer o check in já era.... overbook..... que tristeza e sofrimento que durou 24hs e só terminou quando conseguimos voar realmente no outro dia. 
    Foi só ansiedade até chegar ao destino e ter certeza que estavamos de novo dentro da expedição, ai sim só alegria...dia após dia montanha e safári tudo...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Gerson Uchimura


    Voltando de Huayhuash, só tenho a dizer: Que viajem!!!! Com menos de uma semana, já sinto saudades dos ares da cordilheira. O trekking foi sensacional,com paisagens fantásticas, indescritíveis.O clima também ajudou muito, sem chuvas, sem nevascas e sem temperaturas extremas. Nota 10 também para o hotel San Sebastian em Huaraz, bastante confortável, e seus proprietários, Sélio & Ana, muito gentis e atenciosos, nos deixaram bastante a vontade. O staff de trilha:excelentes. Não sabiam o que fazer para nos agradar.O chef de cozinha Mateo, nos surpreendia a cada dia com seus pratos ( dá para acreditar em pizza a 4000 mts de altitude? ).E o guia de alta...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Maurício Luzzi


    Aconcágua 360º e tentativa de cume – Natal e Reveillon / 2007
     
    Após ter realizado a travessia da Cordilheira Huayhuash em julho de 2007 através da Pisa, descobri o fascínio e a beleza que as altas montanhas proporcionam, até então só havia praticado o montanhismo em terras brasileiras. Utilizando de uma estrutura profissional e guiado por Fernando Cruz, profissional de nível internacional tivemos 14 dias de emoção e aprendizado constantes. Com o mesmo Fernando resolvi enfrentar o Aconcágua e passar a virada do ano no ponto mais alto das Américas. O “Sentinela de Pedra” , este o...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Eduardo e Rosemeire


    Prezado Fernando,
    Queremos agradecer e parabenizar o seu profissionalismo durante todo o Trekking da Cordillheira Huayhuash 2007.
    Você soube conduzir a equipe e o staff com seriedade e tranqüilidade e mesmo nas situações mais difíceis nada comprometeu o bom andamento do grupo.
    Tudo de lindo que nós vimos e as fortes emoções que sentimos compensaram o cansaço e até um certo despreparo físico de nossa parte. Para nós foi uma grande conquista.
    Continue assim, pois esse seu conhecimento, aprimoramento e profissionalismo é que transmitem ao cliente a segurança que ele espera de uma...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Tiago Cintra


    Depois de apenas uma semana vivendo na montanha, em meio a tanta beleza, também fiquei preocupado com a angústia que sentiria ao voltar para a selva cinzenta, mas percebi que prateleiras e agulhas sempre estarão lá me esperando para uma próxima aventura.
     
    Com certeza os gigantescos blocos de pedra - pequenos obstáculos diante da força de vontade do grupo - enrijeceram nossa determinação e nos tornaram mais fortes para enfrentar os desafios (físicos, psicológicos, sentimentais) de nosso dia-a-dia.
     
    O companheirismo (sem fazer apologia ao pt), o respeito e o bom humor foram fatores...

    + Leia Mais