Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5052-4085 • (19) 3253-0274

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Voltar

Pacotes de Viagem para Patagônia Verão Light

A Patagônia é um dos destinos mais deslumbrantes e contemplativos da América do Sul. Localizada em países vizinhos ao nosso, a Patagônia parece, na realidade, uma terra distante. O verão é a melhor época para conhecer a região. Nesta estação, uma Patagônia de planícies esverdeadas e de um céu limpo e azul predomina, revelando lindos parques nacionais, preservados e selvagens. Na Patagônia Argentina, estão verdadeiros Patrimônios Naturais da Humanidade, como o magnífico Parque Nacional Los Glaciares, situado aos pés da imponente Cordilheira dos Andes - um verdadeiro espetáculo da natureza. Há também El Calafate, base de acesso para o principal atrativo do parque, o Glaciar Perito Moreno, com uma impressionante superfície de cerca de 250km² - uma área quase equivalente à de Buenos Aires. El Chaltén, por sua vez, localizado na província de Santa Cruz, também é um presente para os olhos. Lá se encontram as montanhas Fitz Roy e Cerro Torre, com seus majestosos picos nevados - uma visão cinematográfica. Já, do lado chileno, encontramos as famosas Torres del Paine, que dão nome ao parque nacional mais lindo do país, permeado por montanhas de granito e lagos esverdeados. É possível explorar os diferentes atrativos da Patagônia de diversas maneiras e por caminhadas e passeios de intensidades variadas. Selecionamos abaixo viagens onde o principal objetivo será contemplar belas paisagens. Escolha a sua. Confira as viagens que a PISA Trekking preparou para você em uma das regiões mais lindas do planeta.

Ordenar por:

Depoimentos

  • Leia Mais

    Edison Penna

    Traslados – No tocante aos prestadores, sempre muito cordiais e pontuais. Eventuais atrasos (que não chegaram a comprometer os passeios), deveram-se a outros clientes não tão rigorosos com horários.

     

    Passeios – Todos os que escolhemos foram muito bons. Na Estância Cristina com ida ao mirante do Upsala, seria oportuno alertar sobre o tempo de navegação no Lago Argentino (com possibilidade de mau tempo) e o trecho de 4x4 , bastante acidentado. Tanto no barco (pegamos vento e...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Ivanilda e Lorenzo

    Bom dia Pisa e amigas Cláudia e Kátia
     
    Sobre nossa viagem à Patagônia ou Pagonha (como disse LORENZO).
     
    Quando nós queremos explorar e conhecer os lugares bonitos do mundo, precisamos da ajuda amiga e compreensiva de pessoas altamente competentes. 
     
    Agradeço a KATIA, responsável por toda organização do programa e itinerário para a realização de nossa viagem pela Patagonia Argentina e Chilena. Viagem em que vivemos intensa e inteiramente cada momento. 
     
    Katia atendeu com toda atenção...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Augusto Conti

    Olá Katia!
     
    Foi espetacular!!'
     
    Tudo deu certo. Parabéns para vcs!
     
    Obrigado e até a próxima aventura!!!

  • Leia Mais

    Lilian Quintal Hoffmann

    Olá Katia, foi excelente.
     
    Tudo, efetivamente tudo, deu certo, do traslado aos passeios.
     
    O hotel é excelente, colaboradores educados, prestativos, afetuosos. Nosso guia chamava-se Pedro, bilíngue, não tivemos qualquer dificuldade com o espanhol, já que ele falava inglês fluente.
     
    Foram dias muito bons, agradeço também a você todo o profissionalismo, todas as suas informações estavam corretas e nos ajudaram muito. 
     
    Resumindo: farei outras viagens com vocês e certamente indicarei aos meus...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Mariko & Swift

    Olá,
     
    A viagem foi maravilhosa!
     
    Os hotéis foram confortáveis e agradáveis.
    Os lanches de trilha foram deliciosos e em embalagem muito prática, principalmente para Perito Moreno que veio numa mochilinha. Gostei muito que colocaram água em vez de suco, além de refrescar não há problemas com sabor ou açúcar.
     
    O motorista,Sérgio, que fez o translado El Calafate a Puerto Natales é muito simpático, atencioso e divertido. Suas explicações e recomendações sobre os trâmites na divisa...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Dinalva Ribeiro Prado

    Oi, Letícia
     
    Primeiramente, preciso te agradecer, pois você consegue fazer milagre, afinal sempre te peço as coisas em cima da hora, como foi o caso desta viagem, e você conseguiu organizar tudo em pouco tempo. MUITO OBRIGADA!
     
    Pelo roteiro eu achei que a viagem seria cansativa, pois tinha muito voos, muitos traslados, mas como sempre vocês me surpreenderam, foi tudo muito tranquilo, muito bem organizado.
     
    O grupo também foi maravilhoso, pessoas alegres, sempre bem dispostas, pontuais e prestativos.
     
    Os hotéis são maravilhosos,...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Larissa Pugliese de Siqueira

    "Patagônia Light, viagem incrível e paisagens únicas! Esta viagem dá uma boa idéia da Patagônia Chilena e Argentina, além de uma vontade de querer mais."

  • Leia Mais

    Wilson Rocha

    Passeio p/ Patagônia, Torres Del Paine e Ushuaia - Jan/08
     
    É difícil fazer a escolha de um roteiro para as férias, você não quer errar, ou ir para aquele lugar “micado” que alguém indicou, como já deve ter acontecido com muita gente.
     
    Esse ano, eu, meu primo Carlos e meu cunhado Giba, tomamos a decisão rápido, seria umas férias diferentes, com aventura e adrenalina, e foi isso que conseguimos através da Pisa Trekking, caminhadas de 4 a 8 horas por dia, chegar a lugares maravilhosos, como a torres Del Paine no Chile, caminhar no gelo, (Perito Moreno) no deserto, 6...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Lucila Lico

    A idéia de passar o Réveillon na Patagônia foi da minha amiga Daniela, eu pouco sabia de lá, mas quando vi algumas fotos na internet, fiquei louca pra viajar.
    A parte da Patagonia que conhecemos é absolutamente impressionante e peculiar, a gente se sente como se tivesse num grandioso cenário de cinema, sabe Krypton, o lugar onde o super-homem nasceu?
    Foi uma experiência sensorial incrível, um banquete para os olhos, a comecar pelas cores intensas da água dos lagos, o contraste das montanhas com o branco glacial e o azul das geleiras. A textura do gelo é mais grossa do que eu imaginava, e a luz quando incide na geleira, da a...

    + Leia Mais