Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5052-4085 • (19) 3253-0274

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Voltar

Pacotes de Viagem para Trekking Campo Base do Everest

O Everest é a maior montanha sobre a superfície da Terra. Está localizado na cordilheira dos himalaias. Situa-se na fronteira entre a China e o Nepal. Em nepalês, o pico é chamado de Sagarmatha (rosto do céu), e em tibetano Chomolangma ou Qomolangma (mãe do universo). O acesso para essa região é feito a partir de Katmandu, capital do Nepal. O roteiro mais procurado é o Trekking ao Campo Base do Everest e a Pisa Trekking oferece opções com os melhores guias brasileiros da atualidade. O Nepal é daqueles destinos que a viagem não termina simplesmente quando você volta com as malas para casa, ela insiste em aparecer nos seus sonhos, por anos a fio, fazendo você lembrar que há maneiras diferentes de ver e lidar com as coisas, para o resto da vida.

Ordenar por:

Depoimentos

  • Leia Mais

    Laércio

    Boa tarde , Paulo!
    Gostei sim da viagem. Muito!
    Fui o único do grupo a não ter algum sintoma do mal de montanha, a não perder o apetite, a não perder o sono, a não precisar tomar algum remédio...
    Subi o Kala Patar, fui até o campo base!
     
    Nasci mesmo para fazer esse tipo de esporte.
    A equipe do Manoel Morgado é ótima! E o Manoel é um guia brilhante!
    Gostei muito do seu atendimento aí na Pisa. Você também me ajudou muito. Esclareceu as minhas dúvidas, me auxiliou no que foi preciso!
    Grande...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Fernando Cominato

    Oi Tainah!
    Obrigado por tudo, deu tudo certo, foi uma beleza esse trekking!
    Fico muito grato e feliz, realizei um sonho, muitas impressões, lugares e pessoas que marcaram minha vida para sempre!
    Bjs!
    Fernando

  • Leia Mais

    Leandro Ferrari

    Foi sensacional a viagem, mas é difícil passar em palavras a sensação de conhecer pessoalmente os pontos mais altos da Terra. Ver os últimos raios de Sol tingindo o cume do Everest de vermelho é indescrítivel. Essa viagem ao Campo Base do Everest não foi nada fácil, e creio que é a opinião dos 24 que estavam na expedição, mas todos sairam muito contentes por conhecer um dos lugares mais remotos do mundo. 
    Viajar com o Manoel como médico, devo dizer, foi muito importante, uma vez que somente uns 3 ou 4 não tiveram algum tipo de complicação durante a viagem, por isso, a opinião de que...

    + Leia Mais