Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5052-4085 • (19) 3253-0274

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Voltar

Pacotes de Viagem para Lençóis Maranhenses

Pacotes para Lençóis Maranhenses com descanso ou aventura!

Para muitos, o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses é praticamente um deserto, só que mais parece um oásis. Entre Maio e Setembro, devido às chuvas, as lagoas ficam cheias e formam-se entre suas impressionantes dunas. O sol não cria as belezas dos Lençóis, só as acentua. Ele faz com que as areias dos Lençóis brilhem em diversos tons avermelhados, assanha as águas das lagoas com cores fosforescentes e transforma este lugar num verdadeiro paraíso para os amantes da natureza. Deserto ou oásis, aqui estão algumas das mais deslumbrantes e incomuns paisagens brasileiras. Depois de sobrevoar o parque você entenderá o porquê do nome: as dunas parecem lençóis estendidos ao vento, realmente incrível. Uma viagem pelo Maranhão começa com o reggae nas ruas de São Luís, segue pelas ruínas de Alcântara, passa pelo lado maranhense do Delta do Parnaíba, pelos vilarejos de Santo Amaro e Atins, onde a vida mudou pouco ao longo dos anos e termina nas dunas mágicas dos Lençóis. Conheça as belezas deste Brasil tão brasileiro!

Ordenar por:

Depoimentos

  • Leia Mais

    Thaís Furlan

    Oi Lucas,
    Viajar para os Lençóis Maranhenses com a Pisa foi uma experiência maravilhosa. Desde a atenção e eficiência do atendente Lucas, a organização da empresa turística local, que sempre estava em contato com a gente e respondia às dúvidas e solicitações com muita agilidade e cordialidade. E a paisagem, nossaaaa... sem comparação! Assistir ao pôr do sol na dunas é uma experiência fantástica, indescritível. 
    Não é a primeira vez que viajo com a Pisa e, com certeza, não será a...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Vivi Moraes

    Viagem inesquecível! Viajar para o nordeste requer muitos truques na manga, com a Pisa Trekking ficamos tranquilas! Nordeste sem perrengue, cuidado e carinho do começo ao fim da viagem! Lençóis Maranhenses é um dos lugares mais bonitos do mundo, vale a pena conhecer e é necessário um BOM roteiro com muito conforto e segurança. Obrigada Pisa – nos veremos de novo nas próximas férias!

  • Leia Mais

    Giovana e Alex

    Olá Andréia, tudo bem?
     
    Então, amamos a viagem! Os Lençóis são realmente fantásticos!
     
    Gostamos de tudo! O receptivo foi excelente!
    Adoramos nossa guia de São Luis, a Mira. Muito profissional e dedicada.
    A pousada também maravilhosa. Bem no centro antigo e em um casarão com uma decoração incrível.
     
    Em Barreirinhas também adoramos a pousada, na beira do rio Preguiça! Com direito a um pôr-do-sol maravilhoso. Os passeios foram ótimos e...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Carlos Naito

    Foi muito bom! Deu tudo certo!

  • Leia Mais

    Rubens de Camargo Vianna Filho

    Renomearia para Rota das "Boas" Emoções e dos Sentidos.

  • Leia Mais

    Cacilda Rodrigues

    Boa tarde Leticia, tudo bem!? 
     
    Estou bem e já de volta ao meu trabalho, adorei a viagem, o lugar incrível, as pousadas foram de acordo com minha escolha, a categoria econômica (da próxima vou escolher a superior), gostei muito da localização das duas pousadas, a de São Luiz no melhor local, centro histórico, um casarão de 1846 maravilhoso e a de Barreirinhas, com o Rio ao lado, fantásticas, mas, estranhei o colchão, coisa de gente mal acostumada em dormir fora de casa (rsrsrs). 
     
    Esta foto é de um final de tarde nos Lençois Maranhenses. Lugar adorável,...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Andréia Goes

    Nada se compara à impressionante beleza dos Lençóis Maranhenses.
     
    Para quem gosta de caminhar, contemplar a natureza e quer conhecer o deserto na sua forma mais autentica e selvagem, a travessia do Parque Nacional é uma experiência muito enriquecedora. Além do show de paisagens na imersão na natureza incrível dos Lençóis, este trekking é a chance de vivenciar como é a vida das comunidades que moram no interior do Parque dentro de um cenário paradisíaco, mas com muitas dificuldades.
     
    Uma das travessias mais fascinantes para quem gosta de paisagens intocadas e...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Cecília Vaz Pupo de Mello

    Quem acha que 04 dias em Barreirinhas é muito está totalmente enganado, pois há passeios belíssimos e interessantes que podem ser feitos, além dos Grandes Lençóis. Fomos na época certa (julho) - as lagoas estavam cheias e o contraste das águas verdes e azuis c/ as dunas brancas é poesia pura. A recomendação de proteger a máquina fotográfica é fundamental, pois os guias relataram casos de estragos irreversíveis em máquinas deixadas à mercê do vento e da areia, nas dunas. As empresas parceiras cuidaram direitinho de nós e os guias foram responsáveis e carinhosos, fazendo de tudo p/ o bom...

    + Leia Mais