Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5052-4085 • (19) 3253-0274

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Voltar

Pacotes de Viagem para Jalapão

No coração do Brasil, em meio à imensidão da Serra Geral, existe uma região onde a natureza se mantém praticamente intacta: o Jalapão. Apesar de sua fama de “deserto”, o Jalapão está bem longe disso, revelando aos seus visitantes uma fauna e flora riquíssima. Dentre suas vastas dunas douradas, de até 30m de altura, e seus grandiosos paredões de chapadas, o Jalapão esconde grandes rios, corredeiras e lindas cachoeiras de águas esmeraldas que sempre instigam um delicioso banho. O fervedouro é a grande atração local, divertindo os viajantes que flutuam sobre suas águas sem o menor esforço, graças ao curioso fenômeno da ressurgência. Mas como todo paraíso, o Jalapão é de difícil acesso, limitando o número de turistas que visitam a região. Chegar aos atrativos do Jalapão é uma aventura por si só: as estradas são de areia e apenas um 4x4 consegue acessar seus tesouros naturais. E falando em tesouros, o Jalapão possui, em suas terras, uma joia natural raríssima e exclusiva da região - o capim dourado. A Comunidade da Mumbuca é conhecida pelos incríveis artesanatos de capim dourado, vendidos pelo Brasil e mundo afora. O espírito de seu povo só poderia refletir a leveza da esplêndida natureza que o cerca. Uma natureza que só poderia ser brasileira. Conheça os incríveis roteiros que preparamos para você e se apaixone pelo coração do Brasil.

Ordenar por:

Depoimentos

  • Leia Mais

    Adriana e Marcos Rios

    Oi Andréia, td bem?
    A viagem foi ótima! Nossa hospedagem em Palmas foi perfeita, tudo a contento.
    Adoramos a estrutura do acampamento. Muito conforto e limpeza nas barracas e áreas comuns. Comida excelente tb.
    Nosso guia foi o Rogério. Só temos elogios a fazer a ele. Competente, prestativo e com poder de liderança, foi excelente.
    Tivemos problemas apenas na viagem de ida, quando o caminhão em que viajávamos quebrou e tivemos que esperar pelo transporte. Isso aumentou um pouco o tempo de viagem, mas creio que é até compreensível que isso aconteça, considerando que os veículos...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Raquel Oliveira

    Simplesmente incrível. Uma verdadeira imersão no cerrado brasileiro com conforto e comida boa.
     

  • Leia Mais

    Rose e Eduardo Abouchar

    Oi Letícia!
    O Jalapão já estava em nossa lista de viagens há muito tempo. Alguns amigos já haviam ido e contado sobre as maravilhas que viram e a vontade só foi aumentando. Mas tudo acontece no momento certo e finalmente decidimos ir. O primeiro impacto foram as quase 8 horas de viagem de Palmas até a área de camping. O caminhão safári é ótimo, novinho, mas pula muito. A paisagem vai mudando, o cerrado vai se firmando e aos poucos começamos a ver as chapadas, testemunhas da era em que foram fundo de mar. Horizontes a perder de vista. Ao chegarmos no camping a surpresa é marcante. Tudo pensado para o conforto em...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Camilla Araujo

    Estive no Jalapão no final de Outubro e só posso dizer que o lugar é esplêndido! Cheio de surpresas mágicas!!! As dunas são um espetáculo a parte... Na imensidão do cerrado surge uma paisagem inusitada e fantástica!!! Rodamos mais de 1.200km de estrada em 6 dias, porém a recompensa por estar nesse paraíso, é indescritível!!! Não faltam elogios para o profissionalismo de toda equipe, desde o atendimento da Pisa, como o guia local, João Wilson e de todos que tornaram a viagem memorável!!! Recomendo!!!

  • Leia Mais

    Claudia e Fernanda

    Oi, Letícia, tudo bem??
     
    Desculpa a demora, mas a Fernanda me enviou seu e-mail só agora...
     
    A viagem foi maravilhosa, tudo de bom!!!!! A gente nem imagina que existem lugares maravilhosos como o Jalapão no nosso Brasil...
     
    Nós nos surpreendemos com a estrutura do acampamento, não esperávamos tanta mordomia, tanta organização. E a comida então??? Aqueles 4 cozinheiros são maravilhosos!!! A nossa sorte foi que tudo o que a gente come e bebe lá evapora de tanto calor; caso contrário, a gente ia voltar umas bolas, rsrsrs... Todo o pessoal do...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Lourdes Khouri

    Olá Tainah, 
    Bom dia! Tudo bem?
    Chegamos vivas!    "Jalapão é bruto"...  lemos essa frase na camiseta de alguém, em Mateiros.  Só quem já passou por lá entende a "raiz" dessa frase.   Foi tudo muito lindo, vivenciamos coisas que no normal seria impensado, como caça ao tatu... um colega do grupo desceu do veículo em que estávamos e saiu em disparada atrás do bichinho...  muito engraçado!!!    Não teve canoagem, que foi substituído pela "flutuação".   Participei, e para mim, foi demais. Venci o medo e foi...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Bruna Colombo

    Olá Tainah, tudo bom com você?
     
    Menina, desculpa a minha má educação em não te dar retorno!!! Voltei do Jalapão em estado de êxtase e logo minha faculdade começou que nem consegui escrever um email para você ou postar na página da Pisa no Facebook.
     
    A viagem foi ótima; Adorei. O jalapão é lindo!!! Recomendo fazer a viagem. A estrutura do acampamento é 10! Todo o pessoal é super atencioso. Não tive nenhum problema.  Tudo correu como havíamos planejado.
     
    Mando umas fotos para você ter uma...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Edson e Rejane Takeshita

    Bom dia Camila!
     
    A viagem foi SENSACIONAL! Superou todas as minhas expectativas em tudo!
     
    Tudo muito organizado, desde o receptivo em Palmas, a estrutura do acampamento é excelente, as refeições são muito boas, e a equipe local é nota 10,  divertidos e atenciosos.
     
    Já estamos nos preparando para um próximo roteiro!!
     
    Obrigada Camila por toda atenção!! 
     
    Rejane 
     

     

  • Leia Mais

    Edson e Elisa Sagara

    Oi  Paulo!
     
    Muito obrigada pela viagem surreal que a Pisa nos proporcionou!
     
    O Jalapão é incrivel! Tudo é de tirar o folego!
     
    A natureza,a serra do Espirito Santo,as cachoeiras, o fervedouro!
     
    O receptivo é perfeito! Pontuais, gentis, extremamente prestativos, simplesmente perfeitos!
     
    A comida, preaparada no acampamento ,é sensacional! O carinho dos cozinheiros é impagavel!
     
    Não imaginava que num lugar de dificil acesso houvesse um...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Margarete Raschelli

    Boa tarde! Andréia,
     
    Eu AMEI!!
    A viagem foi incrível, o pessoal do receptivo são ótimos.
    Fizeram o roteiro contra o fluxo, não pegamos nenhuma atração lotada.
    Foi perfeito!!
     
    O hotel é simples, mas é o ideal, com café da manhã super gostoso!!
     
    O lanche nas trilhas são feitos com muito carinho pelos guias, com sucos e frutas deliciosas, não tenho do que reclamar.
    Eles não deixam faltar nada, principalmente águar fresquinha durante todo o...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Sílvia Letícia

    Oi Camila,
     
     O atendimento do receptivo é muito bom: simples, objetivo e eficiente. São muito atenciosos e organizados.Recomendo. 
     
    O cardápio das refeições também é bom, comida caseira. Vale ressaltar a linda ceia preparada no dia 31. A acomodação nas tendas me surpreendeu, achei razoável e com bom nível de conforto. E, o mais importante, com telas que impedem a entrada de bichinhos e mosquitos.
     
    O roteiro foi cumprido, com ajustes e pequenas alterações sem interferir na programação. Os passeios previstos...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Luis Marangão

    Camila, bom dia.
     
    O passeio foi simplesmente maravilhoso. Muito bom mesmo. 
     
    Os guias são pessoas fantásticas e que tornaram o passeio maravilhoso. 
     
    As pousadas eram boas e tinham um ótimo café da manhã, mas o melhor mesmo foi o Jalapão. 
     
    Que lugar maravilhoso esse Jalapão, todos os passeios foram excelentes. Andamos muito de carro, mas em compensação andamos muito pouco a pé, e isso foi muito bom por causa do calor do local.
     
    O grupo foi um capitulo a parte. Com...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Mayara Santiago

    Foi tudo lindo! O Jalapão é um lugar único mesmo que deve ser conhecido e preservado por todos e a experiência do rafting foi muito divertida e nova pra mim. Fiquei especialmente tocada, entretanto, com o esforço da equipe, comovente o carinho, dedicação e capricho com q eles fazem tudo pra q a viagem seja tão encantadora quanto possível, e conseguem. 

     

    Obrigada!

    Mayara Santiago

  • Leia Mais

    Leticia Godinho

    O Jalapão é rico tanto em beleza natural como em diversão. Os fervedouros são interessantíssimos e neles todo mundo vira criança. De qualquer forma, gostei de todos os “atrativos” que visitamos. Pelo que li, sei que não conheci o Jalapão todo (seria impossível em tão curto espaço de tempo), mas estou convencida de que vi o que há de mais bonito lá. Graças aos motoristas do grupo, pudemos usufruir bastante de cada lugar (pelo jeito, tivemos mais tempo em cada atrativo do que o pessoal que foi pela Korubo)

    Fiquei muito satisfeita com a operadora do Higor. Tanto ele quanto nosso motorista foram muito atenciosos....

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Vania Maria Pacchioni

    Olá Tainah!!! 
     
    Sim... adorei o Jalapão! 
     
    Uma região incrível, cheia de surpresas, dunas douradas, rios transparentes, comida boa, gente simpática, contadores de "causos", fogueira, caminhada, canoagem, cachoeiras...nossa, quanta coisa! Conheci muita gente bacana nessa viagem e o receptivo foi dos melhores! Parabéns por indicarem e coordenarem roteiros tão lindos! 
     
    Adoro fotos e tenho dificuldade de escolher...te mando essas. Abraços e até a próxima aventura levada a sério.

  • Leia Mais

    Tatiana Batalha Cunha dos Santos

    "Ano Novo no Jalapão, novos amigos, cachoeiras e muita água boa para renovar as energias!!!! Adorei passar o final do ano e começar o Ano com todos vocês! 
    Estava tudo muito bom!!! 
    Recomendarei para meus amigos que gostam de viagens como essa!!! 
    Muito bom!!! 
    Abraços para todos e que o ano seja tão bom quanto foi nosso encontro nessa viagem!”

  • Leia Mais

    Lucélia e Paulo José

    A viagem ao Jalapão foi tudo de bom!!!!
     
    Não bastasse o visual “in natura” do Jalapão, que por si só já torna a viagem inesquecível, o guia que nos acompanhou, Higor, demonstrou competência, conhecimento sobre o roteiro (conseguimos fazer todo o roteiro) e a região. Além disso, é um ótimo motorista e cumpriu os horários conforme combinado. Observamos que este último item – ser um bom motorista – é de suma importância porque boa parte da viagem se dá dentro do carro. Não podemos esquecer que a seleção musical também foi de primeira,...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Regina e Mário

    Olá, Letícia!!
     
    Boa noite!
     
    Estamos bem sim!
     
    Voltamos ao ritmo de São Paulo, ou seja, oposto do Jalapão.
     
    Por isso, desculpe-nos a demora em responder.
     
    O tempo e o espaço com certeza fazem diferença de nosso "ser / estar" no mundo.
     
    Pra começar, ao chegarmos em Palmas, foi engraçado ouvir grilos no aeroporto. Difícil imaginar isso.
     
    Ao retornarmos a SP, ouvimos de tudo por aqui, menos...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Yara Mansur

    Oi Leticia, a viagem foi ótima!
     
    Tudo correu bem.
     
    O atendimento prestado foi sensacional, desde o 1º contato com você na Pisa até equipe do receptivo, todos muitos atenciosos, com informações precisas e consistentes.
     
    Quanto ao destino, o Jalapão é um lugar único, espetacular. O acampamento me surpreendeu. Tem instalações com cuidados ambientais (e isto é super importante), bem cuidadas, confortáveis para quem as utiliza, comida excelente, equipe de apoio sempre por perto, munida do que você viesse a precisar. Muito, muito acima...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Camilla Pinheiro

    Oi Leticia,
    tudo ótimo por aqui. Ia mesmo mandar um e-mail pra você, porque a viagem foi simplesmente incrível!
    Superou todas nossas expectativas e nos divertimos muuuuito mesmo. Todo o pessoal foi muito atencioso e formamos uma turma bem legal. O único probleminha foram os mosquitos que acabaram com a gente, mas normal né?
    Ficou na lista das melhores viagens que já fizemos e deixou muitas saudades.
    Já estamos pensando no próximo roteiro, vamos ver se agora dá certo de irmos pro atacama e uyuni!
     
    Obrigada por tudo,
     
    Camilla H.