Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5052-4085 • (19) 3253-0274

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Voltar

Aventura e Bem Estar nos Alpes

Aventura e Bem Estar nos Alpes

Aventura e Bem Estar nos Alpes
Palestrante: Jus Prado
Telefone: (11) 50524-085
Data: 12/04/2016
Hora: 19:30:00hs
Local: Alameda dos Nhambiquaras,809 - Indianópolis - São Paulo - SP

Nessa palestra falaremos sobre o conceito "Aventura e Bem-estar", que convida você a ir além da viagem e explorar os cinco sentidos, de uma maneira intensa e profunda. A nossa proposta combina a prática diária de yoga com a emoção e desafio de atividades como o esqui, snowboard, raquetes de neve e trekking entre as mais belas rotas do Mont Blanc, permeados por relaxantes momentos no Spa, com o objetivo de potencializar sua experiência e oferecer dicas e ferramentas para manutenção do bem-estar duradouro.
O destino escolhido é a charmosa vila de Chamonix, terra de pioneiros no cenário do montanhismo e dos esportes de inverno. Falaremos mais sobre a fascinante história, conquistas e riquezas dessa vibrante região dos Alpes Franceses com potencial para realizar diversas atividades de aventura durante o ano todo.

Permita-se descobrir Chamonix de uma maneira autêntica e profunda com Jus Prado, professora de Hatha Yoga especialista em desenvolvimento pessoal, e Jenny Menez, guia de montanha credenciada pela UIMLA (União Internacional das Associações de Líderes de Montanha), que o acompanhará durante toda a estadia revelando os segredos da vida e dessa maravilhosa região!
E pra fechar a palestra com chave de ouro, vamos sortear 1 livro impresso: O Sentido da Vida: uma viagem em busca de propósito, escrito por Jus Prado.

Sobre Jus Prado

Jus Prado formou-se em Educação Física, fez especialização em Hatha Yoga e enriqueceu esta experiência ministrando aulas e participando de várias outras práticas de meditação, Raja Yoga e Vedanta. Descobriu, através da escalada em rocha, a sua paixão pelas montanhas e pelos esportes de aventura. Fez cursos de escalada em rocha, gelo, técnicas verticais, esqui e continua a aprimorar suas técnicas, além de ter acompanhado expedições de alta montanha pela Argentina, Bolívia, França e Nepal. Deixou o Brasil em 2012, em busca de mais conhecimento e autoconhecimento e, desde então vem se dedicando a novas propostas de desenvolvimento do turismo consciente que envolve trocas positivas e eficazes entre o indivíduo e o ambiente explorado.
Vagas limitadas! Não perca, inscreva-se já! É gratuito!

Clique aqui para ver o mapa

Clique aqui e faça sua inscrição