Este site utiliza cookies e outras tecnologias para tornar sua experiência ainda mais personalizada. Aceite nossa Política de Privacidade e comece a sonhar. política de privacidade
Índia, Butão e Tailândia - Centro Cultural da Índia
Palestrante: Cristiane Cury
Telefone: (11) 50524-085
Data: 28/05/2015
Hora: 19:00:00hs
Local: Alameda Sarutaiá,380 - Jardim Paulista - São Paulo - SP
Nesta palestra você terá a oportunidade de fazer uma viagem virtual pela Índia, país que abriga grandes tradições, rica em experiências religiosas e reflexões sobre a existência humana, pelo Butão, pequeno reino encravado entre a China e a Índia na maravilhosa Cordilheira dos Himalaias onde a beleza natural das florestas, montanhas e rios são emolduradas por monastérios e templos e a religião e cultura se mostram uma só. A busca pela felicidade é o valor mais importante do país. Por fim, falaremos sobre Tailândia, o único país do sudeste asiático que não foi colonizado por potências européias. Grande parte de suas terras e águas estão protegidas sob Parques Nacionais terrestres e marinhos. As praias de areias brancas, vegetação exuberante e águas turquesa são perfeitas para quem busca relaxar em meio à natureza. Para os mergulhadores, seus mares estão entre os melhores do planeta, com uma rica vida marinha e visibilidades que chegam a 30 metros. Aos amantes de história e cultura, milhares de templos estão espalhados por todo o país.
Descubra mais curiosidades sobre estes países incríveis. Participe, é gratuito.
Sobre Cristiane Cury
Cristiane Cury é administradora de empresas formada pela EAESP - Fundação Getúlio Vargas, com especialidade nas áreas de marketing e comércio exterior. Fez mestrado em arqueologia clássica no MAE – Museu de Arqueologia e Etnologia da USP e se formou instrutora de yoga no curso de pós-graduação da FMU-SP e Kaivalyadhama Yoga Institute – Lonavla (Índia). Sua grande paixão sempre foi viver novas experiências e conhecer outras culturas e por isso viajou por mais de 40 países, tendo morado na África do Sul, Alemanha, Suíça e Índia. E foi justamente o contato com a cultura indiana que provocou maiores mudanças em sua vida pessoal e profissional. A partir de então se aprofundou em estudos de yoga, terapias holísticas e meditação no Brasil, Europa e na própria Índia, onde viveu por 3 anos. Sua parceria com a Pisa Trekking tem o objetivo de proporcionar, através de viagens exclusivas e inéditas, experiências inesquecíveis para o corpo, a mente e a alma.
Vagas limitadas! Não perca, inscreva-se já! É gratuito!
Clique aqui e veja mais fotos da Índia!
Clique aqui para ver o mapa
Clique aqui e faça sua inscrição