Pisa Trekking Aventura Levada a Sério

(11) 5052-4085 • (19) 3253-0274

Receba nossos Informativos

Reserve Agora

Voltar

Pacotes de Viagem para Chapada Diamantina

Pacotes para Chapada Diamantina com Vale do Pati e muitas cachoeiras

Se você é um amante do trekking, mas nunca cogitou se aventurar em território baiano, pense de novo. A Bahia e trekking tem tudo a ver. E se você já ouviu falar no Parque Nacional da Chapada Diamantina, você sabe do que estamos falando. Fincado no coração do estado da Bahia, a Chapada Diamantina é um verdadeiro playground dos viajantes de aventura. Um dos maiores e mais belos parques nacionais do Brasil, a Chapada Diamantina protege um leque extenso de atrativos naturais. São cânions, cavernas, morros, grutas, cachoeiras, bromélias e rios de águas cristalinas que se alternam na paisagem, formando cenário únicos e memoráveis. Tudo na Chapada é superlativo. Da imensidão da Cachoeira da Fumaça à beleza cinematográfica do Vale do Pati, do aconchego do Vale do Capão às azulíssimas águas do Poço Azul - nada é menos que espetacular a nossos olhos. Lençóis, cheia de charme e extremamente receptiva, é a cidade que mais acolhe os turistas da Chapada Diamantina. Mas há diversos municípios espalhados pelo parque que valem a visita. Igatu - a “Machu Picchu brasileiro” - é uma cidade pré-colombiana, repleta de pedra e ruínas que contam a história dos garimpeiros que viviam na região. Mucugê, por sua vez, é um Patrimônio Histórico Nacional, com um cemitério gótico bizantino, repleto de túmulos no formato de pequenas igrejas brancas. Há ainda Andaraí, um pequeno pantanal em pleno cerrado, e Ibicoara, que esconde a lindíssima Cachoeira do Buracão e a Cachoeira Fumacinha. Mas isso tudo é só um gostinho do que a Chapada Diamantina tem a oferecer. E com a PISA Trekking, você aproveitará ao máximo o potencial deste que é um dos destinos mais incríveis do Brasil. Confira nossos roteiros e descubra o que preparamos para você.

Ordenar por:

Depoimentos

  • Leia Mais

    Edson Horita

    Boa tarde Cacá,
    Desculpa-me pela demora, primeiramente gostaria de agradecer todo o apoio, deu tudo certo como programado. A trilha é incrível como imaginávamos, o Lucas e eu gostamos muito! Realmente a trilha não é facil, mas atendeu nossas expectativas. Os guias foram ótimos, principalmente o preparo e experiência do Beto nos deixou muito tranquilos, todo conhecimento e preocupação com a preservação impressiona! Foi uma experiência excelente, conhecer toda a rusticidade de morar  no vale e conhecer a forma de viver dos locais, desintoxicação do cotidiano urbano! As comidas também foram...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Luis Eduardo Ballarati

    Eaí, Tainah! 
    A viagem foi excelente, já até elogiei no questionário que vocês enviaram. Sem problemas algum, foi realmente muito acima das expectativas! Já até estou bolando a próxima para o Monte Roraima... se a Pisa quiser disponibilizar uma promoçãozinha seria muito legal ! Aliás, talvez seja pedir demais, mas quando houver promoções da Pisa para o Monte Roraima, será que você poderia me avisar ? Já podemos ir bolando essa viagem na verdade, gostaria de saber os esquemas e tudo mais... 
    Mais uma vez muitíssimo obrigado por sua ajuda toda, você é muito...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Rita Santos

    Oi, Paulo, como vai?
     
    Correu tudo bem no trekking. Foi uma trip bem tranquila com um grupo quieto e pequeno, mas bem heterogêneo. O pessoal local foi super amigável e pontual, a localização deles é super central em Lençóis, com o espaço amplo e confortável. 
     
    Como já não chovia bem na região há cerca de dois meses (e continuou seco, pelo menos até o dia que eu voltei), não conseguimos ver as belas quedas tão esperadas (só as pequeninas ainda vertiam água), assim, o ponto máximo da viagem para mim foi a...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Patrícia e Rafael

    Olá Tainah! Bom Dia!!!
     
    Estamos bem! A viagem foi maravilhosa!!!
     
    A Chapada é linda, a viagem foi fantástica em todos os sentidos, preencheu o nosso coração!
     
    Todos os lugares que passamos estão de parabéns, a pousada da Luciana, no Capão, foi uma estadia maravilhosa, o acolhimento, as refeições, o carinho, as histórias! Simplesmente fantástico.
     
    O nosso guia "Zóio", também foi maravilhoso, nos guiando com segurança, contando em detalhes a história de cada lugar......

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Fernanda Toledo

    Oi Tainah!
     
    Hoje que consegui parar um pouco e ver e-mails, organizar um pouco a vida de volta.
     
    A viagem foi ótima....deu tudo super certo! A pousada que fiquei em Lençóis é um charme e da muita vontade de ficar lá mais tempo. Ainda pegamos o último dia do festival de música de Lençóis.....fechamos com chave de ouro.
     
    A empresa que nos atendeu lá também, super joia, guia super simpático e muito animado.
     
    Indicarei com certeza a Pisa para outras pessoas e com ctz contratarei...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Leandro

    Bom dia Tainah! td bem?
    Adorei a viagem! Sensacional mesmo! Desde o seu atendimento inicial, a condução do guia, o roteiro e, claro, o lugar que é fantástico!!!
    Muito obrigado pelo suporte!
    Já estou pensando na próxima viagem hahahahah
    Cliente fidelidade tem desconto??? :P rs
    Abs!!
    Leandro
     

     

  • Leia Mais

    Erika Sonohara

    Bom dia Katia!!!
    A viagem foi maravilhosa!!!  Uma das melhores da minha vida!
    Pousada fofa e muito confortável super recomendo;  a agência local, com seus guias Edi e Bal foram muito prestativos assim como a Loreta!
    Acabei me hospedando uma noite em Mucuge, outra cidade, para conhecer os poços Encantado e Azul e a cachoeira do Buracão,  este último uma das melhores experiências!!!   Seia legal a inclusão destes passeios no pacote de vcs!! Enfim só tenho a agradecer e espero em breve realizar novos roteiros com vcs! 
    Grande abraço!!! 

  • Leia Mais

    Evandro Molin

    Oi Tainah
     
    A viagem foi show! Tinha muita coisa pra fazer todos os dias. Exatamente como eu queria!
    O Zoi, nosso guia é uma figura.
    Comemos muuuuito bem!!
    Foi intenso, mas conclui numa boa.
    Estou preparando para a próxima. Ajuda aí. Onde? Pra Junho!
    Ah, a Pouso da Trilha em Lençóis era muito bacana, gostei!!

    Muito obrigado!!!
    Beijos 
     

  • Leia Mais

    Danielle Colagiovanni

    Antes de qq coisa preciso dizer que estou com depressão pós chapada :)!
     
    Nossa, voltar do paraíso e cair aqui na selva de pedra foi terrível!
     
    Bom, a viagem foi incrível.  Tudo perfeito. As pousada são demais, os passeios INCRÍVEIS.
     
    E a certeza de q tenho q voltar para fazer a travessia do Pati e Fumaça e Fumacinha por baixo.

  • Leia Mais

    Evandra Macedo

    Oi, Tainah!!!


    No fim, valeu viajar na época mais cara...  Amei as cidades enfeitadas para o São João, fiquei emocionada... sou nordestina e fazia muito, muito tempo que não passava São João lá.

    Deu para fazer a Fumacinha; é muito legal! Mas fiquei morrendo de vontade de fazer a  trilha por baixo... fazer o Vale do Pati também... ou seja, vou voltar lá, com certeza!

    Amei tudo! Quase morri de tomar banho de cachoeira!!!!! A do Buracão é fantástica!

    Fiquei com pena de não ter ficado mais tempo no Vale do Capão. Insistimos para o guia entrar na vila e ficamos com...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Eduardo Maruya

    A viagem foi 10, ñ tivemos problema nenhum, o nosso guia "Zói" foi 10, o grupo apesar de pequeno, apenas 4 pessoas foi muito bom... pois sempre eramos os primeiros a sair pras trilhas... e quando o tempo ñ ajudava esperavamos o melhor momento pra sair e pegar o tempo aberto (Morro do Castelo).

    O Vale do Pati realmente e muito bonito, pena que tivemos somente 5 dias pra conhecer o Vale e como e muito grande ñ deu pra conhecer tudo....

    Mais a viagem foi  muito legal....


    Eduardo Maruya
     

  • Leia Mais

    Paulo Roberto Lima

    Gostei muito do trekking pelo vale do Pati na chapada diamantina ; tava um tempo muito bom, muito sol , muitas cachoeiras, algumas cachoeiras nesses tempos secos com pouca agua mas com muita beleza, noites com muitas estrelas, comida boa.... tudo muito bom. 
     
    Dormir na casa dos nativos e fazer um pouquinho da parte da vida deles é enriquecedor, quanto ao grupo de trekking formado este era bem forte nas caminhadas e o guia "Jorge" esta de parabéns, com muita tranquilidade foi passando e dividindo conhecimentos gerais da região sempre com seriedade e profissionalismo. 
     
    E muito importante e maravilhoso foi fechar o...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Bia -Beatriz de Paula Souza

    Deixo aqui um breve registro de minha viagem à Chapada Diamantina pela Pisa Trekking.
    Foi tudo primoroso, a começar pelo atendimento da Tainah. Fiquei por vezes até preocupada em estar abusando da sua imensa disponibilidade, que por vezes entrou fins de semana adentro.
    O roteiro é deslumbrante, superou minhas expectativas. Esperava um lugar bonito, mas não tão rico e variado de paisagens e terrenos. Foram cachoeiras que correm para cima, com águas ao vento que me banharam de cima do morro; banhos em lagoas de cores diferentes, de cor de Coca-Cola ao azul cristalino que dá a sensação de voo; ambiente de caverna; vales profundos com...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Paulo Ortega

    Olá Lucas,
     
    Foi o meu primeiro trekking, como você já sabia, e com certeza farei outros.
     
    A viagem foi excelente, superando todas as minhas expectativas. O roteiro é ótimo, com cenários bem variados (montanhas, vales, vegetação alta, vegetação rasteira, pedras... muitas pedras, mais pedras, cachoeiras, rios, etc). A experiência de ficar na casa dos nativos também é muito bacana, diferente de tudo que já vi. A comida por lá? Deliciosa e simples. Não precisa de mais nada. 
     
    Lençóis também...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Marcio A. Ferreira

    Fala Lucas, beleza?
     
    Meu que viagem meu amigo, foi nota 1000, o trekking, o visual, a galera (o Beto, melhor guia da chapada e o Terra que vive em outra orbita). Bicho, só pessoalmente para te passar minhas impressoes sobre a viagem. Os gerais, o castelo, o cachoeirão, a fumaça, as noites nos pousos!! Meu no paty de baixo só tinha eu, a carioca que fez o trekking conosco e o Beto, sensção de tudo aquilo ser só nosso.... Estou voltando para lá em breve, tem muitas coisas para conhecer. Na semana que vem quando voltar ligo para voce. Puta viagem mano!!! Poderia ficar lá duas ou mais...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Vitória e Amando Varella

    Ficamos com umas férias “micadas” (no meio de Maio) e o Amando resolveu arranjar uma viagem diferente. Nas suas pesquisas ele buscou algo diferente e voltado a bike. Eis que surge nas opções da internet “”CHAPADA DIAMANTINA – Volta ao parque by bike”” e sugeriu para mim. E eu aceitei. Fomos até a Pisa Trekking e conversamos com a Letícia, que muito simpática e empolgada (é bom vender algo que adoramos, não é mesmo Letícia?) nos deixou satisfeitos e com brilhos nos olhos. Fechamos negócio e tivemos um mês para preparar tudo. O primeiro dia deveria ser muito tranqüilo mas mostrou-se “chuvoso e...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    Antônio Rufino Neto

    Prezada Letícia:
     
    De fato, estou em falta com você. Mas depois de ficar "fora do ar" por uma semana, ainda estou atualizando o serviço acumulado.
     
    A viagem foi magnífica, perfeita. A melhor que já fiz até hoje. 
     
    O roteiro é perfeito para os amantes do trekking.
     
    A recepção, o guia que me acompanhou (Beto), o carregador (Gilmar), as hospedagens nas casas dos nativos, a alimentação, a Helena (Salvador), tudo foi perfeito. 
     
    Tenho apenas uma sugestão a...

    + Leia Mais
  • Leia Mais

    André Souza

    Quando penso na Chapada Diamantina, sempre me lembro da definição que dela fez um de meus guias: “É o perfeito parque de diversões a céu aberto.” De fato, que descrição haverá melhor do que esta? Prova disso é que mesmo hoje, quando posso me considerar um “veterano” de viagens à Chapada, nunca me canso de novamente visitar essa região tão surpreendente.
     
    E diversa! O melhor roteiro para se conferir isso é o de volta ao parque, que fornece uma visão geral sobre todo o seu rico e variado panorama humano, histórico, socioeconômico, culinário e natural, com...

    + Leia Mais