Sonhos e Planos da Pisa para 2023, vamos juntos?

Cadê você, 2023? Depois de quase três anos de pandemia, estamos ansiosos para deixar as crises para trás e anunciar as novidades que a Pisa Trekking vem trazer para o mundo do ecoturismo! Serão mais opções de pacotes, mais benefícios, mais tecnologia para te amparar na sua viagem e um serviço ainda mais especializado.

Quer saber o que esperar? Então confira a prévia sobre os nossos planos para o ano que vem no Blog Vida ao Ar Livre!

Aventura na palma da sua mão

Até mesmo quando levamos uma vida ativa e ligada à natureza, não podemos negar a influência positiva que a tecnologia pode exercer sobre o nosso dia-a-dia, nos conectando com serviços úteis e otimizando tarefas.

Pensando nisso, em 2023, a Pisa irá lançar um novo site. Haverá um novo layout, novas funcionalidades, e uma melhor compatibilidade com o celular - que, afinal, é por onde boa parte das pessoas acessam a Internet.

Além disso, vamos lançar um aplicativo para te acompanhar durante as suas viagens. Com ele, será possível conferir o roteiro completo da viagem, fazer o check-in dos voos, ter assistência online, receber dicas dos destinos, incluindo recomendações de compras e de restaurantes, acessar vouchers e muito mais!

Tudo isso, é claro, na palma da sua mão e a um toque de distância.

Mais opções de pacotes

Após três anos de instabilidade devido à pandemia, ficamos felizes em anunciar que todos os destinos nacionais e internacionais oferecidos pela Pisa já estão abertos e funcionando normalmente!

São saídas para todos os cantos do mundo, da África à Antártica, e passando pelas paisagens naturais mais impressionantes que existem.

Para que essas viagens se tornem ainda mais acessíveis ao público brasileiro, estamos planejando mais grupos de viagens internacionais com guias brasileiros. Assim, mesmo se você não manja do inglês ou do espanhol, não precisará ter medo de fazer a viagem dos seus sonhos. 

No nosso quintal, aqui em São Paulo, também iremos lançar mais viagens rodoviárias partindo da capital paulista, com saídas aos feriados e finais de semana. Basicamente, você não terá mais desculpas para não viajar em 2023!

Serviços cada vez melhores

A fim de aprimorar os seus serviços, a Pisa está sempre em busca de novas parcerias no Brasil e no exterior, e isso irá se intensificar em 2023. 

Haverá participação contínua em feiras, eventos, treinamentos, e bastante investimento em conhecimento in loco para que sua experiência seja sempre inesquecível, com atendimento especializado e padrão de qualidade Pisa Trekking.

Também queremos nos comunicar ainda melhor com você através de todos os nossos canais de atendimento, como WhatsApp, site, redes sociais, telefone e e-mail. A nossa equipe é especialista nos principais roteiros de ecoturismo do Brasil e do mundo, e está sempre disposta a tirar suas dúvidas.

Isso nos leva a outro ponto importante: apesar de estarmos localizados em São Paulo, atendemos cada vez mais pessoas de todas as partes do Brasil. Em 2023, queremos ampliar esse alcance através de processos simplificados de reservas e fechamentos online.

Afinal, o nosso objetivo é levar natureza e aventura para todos!

Presentes de agradecimento a você

A Pisa Trekking surgiu da parceria entre amigos que gostavam de viajar pelo Brasil e, hoje, a parceria com os nossos clientes é o que sustenta todas as nossas operações. Muitos desses clientes, inclusive, se tornaram nossos amigos ao longo dos anos e vice-versa!

Por isso, como forma de agradecimento, planejamos oferecer benefícios e vantagens para quem já viaja com a Pisa. São 35 anos de história e muitas vidas marcadas, e com expectativas de marcar muitas outras nas próximas décadas.

Além disso, em 2023, todos os clientes terão uma nova maneira de escolher o brinde que vem com cada viagem que você faz com a Pisa. Será possível optar por itens que não estão inclusos no pacote, mas que você poderia adicionar se quiser. 

Essa novidade vem em parceria com a Curtlo, fabricante e comercializadora de produtos e vestuários para os amantes da vida ao ar livre. Nós prezamos sempre pela qualidade, usabilidade e diferencial de nossos brindes, para que eles sempre sejam úteis na sua aventura!

Agora que você conhece os planos da Pisa Trekking para 2023, que tal fazer parte dessa história? Especialistas em ecoturismo, nós oferecemos várias opções de pacotes para o mundo inteiro. Encontre o melhor para você aqui e tire todas as suas dúvidas com os nossos atendentes!

Leia mais textos sobre a Pisa Trekking:

Conheça os nossos roteiros!

Assine nossa newsletter e receba nossos roteiros e novos textos do blog

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Deixe uma resposta